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Boa comunicacao


Lista mais vendidos boa comunicacao

Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
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Portugal (Todas as cidades)
A EGIFISIO - Saúde e Bem-Estar Lda, está a recrutar colaborador(a) Fisioterapeuta para trabalhar nas várias áreas da reabilitação. Deverá ser capaz de realizar uma avaliação funcional dos pacientes, assim como, acompanhar/aconselhar e planear as sessões/treinos com diferentes tipos de lesões/patologias. Pretende-se para a colaboração uma pessoa dinâmica, responsável, competente, com facilidade de interação, devendo para isso ter boa comunicação. HORÁRIO:(Períodos de colaboração semanal atual) Segunda a Sexta-feira das (9h - 12h e 14.30h - 19.30h) PERFIL PRETENDIDO: - Licenciatura em Fisioterapia; - Registo na Ordem dos fisioterapeutas (ou processo em curso); - Dinamismo, competência e boa comunicação; - Formação em Pilates Clínico (importante, não sendo critério de exclusão). OFERTA: - Integração numa empresa em crescimento, diferenciada pela qualidade que presta no seu serviço. - Possibilidade de alcançar estabilidade na empresa, mediante competências técnicas e humanas apresentadas; - Oferta de contrato de trabalho, após curto período experimental de demonstração de competências e boa integração na empresa. NOTAS IMPORTANTES: - A EGIFISIO NÃO PROCURA terapeutas "TEMPORÁRIOS" ou que sejam apenas mais um... procuramos sim pessoas que efetivamente queiram demonstrar as suas competências profissionais e humanas e assim alcançar estabilidade mediante a sua competência e compromisso, crescendo connosco; - ENTRADA IMEDIATA em caso de seleção. - Disponibilidade para o horário indicado, com flexibilização para futuras possíveis alterações. As candidaturas (curriculum vitae com foto) deverão ser enviadas para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Egifisio- Saúde e Bem-Estar Lda, está a recrutar colaborador(a) Fisioterapeuta para trabalhar nas várias áreas da reabilitação. Deverá ser capaz de realizar uma avaliação funcional dos pacientes, assim como, acompanhar/aconselhar e planear as sessões/treinos com diferentes tipos de lesões/patologias. Pretende-se para a colaboração uma pessoa dinâmica, polivalente, responsável, competente, com facilidade de interacção, devendo para isso ter boa comunicação. HORÁRIO:(Períodos de colaboração semanal) Periodo 1 - Segunda-Feira a Sábado - (das 08.00h - 13.00h); Periodo 2 - Segunda a Sexta-feira - (14.00h - 20.00h) + Sábado - (08.00h - 13.00h); Periodo 3 - Segunda a Sexta-Feira - (08.00h - 13.00h | 15.00h - 17.00h) + Sábado - (das 08.00h - 13.00h)   PERFIL PRETENDIDO: - Licenciatura em Fisioterapia; - Cédula Profissional actualizada; - Dinamismo,competência e boa comunicação; - Disponibilidade para o horário pretendido; OFERTA: - Integração numa empresa em crescimento, diferenciada pela qualidade que presta no seu serviço. - Possibilidade de alcançar estabilidade na empresa, mediante competências técnicas e humanas apresentadas; NOTAS IMPORTANTES: - A EGIFISIO NÃO PROCURA terapeutas "temporários" ou que sejam apenas mais um... procuramos sim pessoas que efectivamente queiram trabalho e estabilidade e mediante a sua competência e compromisso, cresçam connosco; - Indicar o período a que se candidata; - ENTRADA IMEDIATA em caso de seleção. - Condições abordadas presencialmente se for chamado à fase de entrevista e de acordo com politica da empresa e periodo selecionado; As candidaturas (curriculum vitae com foto) deverão ser enviadas para egifisio@gmail.com   
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Porto-Porto (Porto)
Empresa do Ramo Alimentar sediada no concelho da Maia procura um/a Administrativo/a para reforçar a sua equipa.   Perfil procurado: - 12º ano ou similar; - Capacidade analítica e de organização; - Flexibilidade para gerir temas diferentes, capacidade de gestão de stress e capacidade de comunicar/gerir colaboradores; - Utilizador independente de MS Office; - Boa capacidade de comunicação - Disponibilidade imediata para integração na nossa equipa (Fator Obrigatório) - Capacidade de tomada de decisões e capacidade criativa de resolução de problemas; - Elevada capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa     Responsabilidades: -Atendimento telefónico, lançamento de encomendas de clientes e respetiva faturação, -Assegurar uma boa comunicação com o cliente   O que oferecemos: - Integração num projeto dinâmico e exigente; - Desafios constantes e oportunidades de desenvolvimento numa Empresa de excelência no mercado da panificação/pastelaria;  Se este desafio vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV, com fotografia, atualizado para o nosso email: rh@smartcake.pt mencionando no assunto a referência: XX-ADM-PT. Agarre o nosso desafio e venha fazer parte de uma Equipa Vencedora!
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
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Maia-Porto (Porto)
Perfil do Candidato: Boa comunicação e experiência em captação de fundos (preferencial). Proatividade e habilidade em recrutar doadores. Foco no relacionamento com o público. Organização, responsabilidade e capacidade de cumprir objetivos. Apresentação cuidada. Oferecemos: Remuneração competitiva + Comissões + Prémios. Oportunidade de crescimento profissional. Formação contínua. Horário: 10:00 - 19:30, de segunda a sexta-feira. Se você é proativo, possui boa comunicação e deseja fazer parte do trabalho das ONG's, envia o teu currículo.
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Albufeira (Faro)
Empresa Snack Bar em Albufeira esta a recrutar staff para serviço de bar e mesas. Perfil Barman-Empregadas de mesa Residente :Todo Portugal Boa comunicação com os cientes Dinâmico/a Simpatia e boa apresentação De preferência com Experiência Pontualidade e sentido de responsabilidade Gosto pelo trabalho na área Conhecimento básico da lingua inglesa. Oferta Varios horários( dia /noite) Estadia Ordenado s/categoria Contrato Enviar CV com foto mail: monizmonica58@gmail.com Entrevistas a partir 15 de Fevereiro 2017
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Guimarães-Braga (Braga)
Precisa-se de funcionário/a para trabalhar em regime full-time na Pastelaria Pão Quente Cidade Berço na zona de Mesão Frio, em Guimarães. Requisitos: Sem ou com experiência (preferencial) Boa apresentação e imagem cuidada. Boa comunicação interpessoal. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana (com direito a duas folgas)
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Faro-Faro (Faro)
Tendo em consideração a expansão do mercado, confrontamo-nos com a necessidade de novos colaboradores. Procuramos colaboradores: - com capacidade analítica e empreendedora; - resiliente e capaz de lidar em stresse; - boa comunicação aliada a uma boa apresentação; - para prospecção e angariação de clientes; - fluentes em português escrito e falado; - com viatura própria. Fornecemos aos nossos colaboradores: - Apoio de vários departamentos e ferramentas; - Formação contínua; - Possibilidade de crescimento interno; - Reconhecimento e compensações de acordo a objectivos.   Local da loja: Olhão Local de atuação: todo o Algarve
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Guimarães-Braga (Braga)
A Marigold Health, Hospitality & Wellbeing é uma marca que comercializa dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual para empresas. Fazemos distribuição dos nossos equipamentos em todo o território português e exportamos para todos os países da Europa.   Função do candidato - Promover os nossos equipamentos; - Respeitar o código de conduto e imagem da marca; - Inscrever-se como agente no nosso portal online indicado, de modo a podermos ter acesso a todos os dados resultantes das conversões de venda, nomeadamente valor das comissões a pagar, clientes do agente, histórico de encomendas convertidas, entre outros.   Oferta 5% de comissão na encomenda total (sem IVA); 5% de desconto sob o preço do nosso catálogo de modo a terem uma vantagem a oferecer a potenciais clientes; As leads dos nossos agentes podem comprar através da nossa loja online para empresas, tornando o processo automático para o agente após negociação com potenciais clientes; Apoio telefónico e via email ao agente, de modo a esclarecermos eventuais questões e a tornar-mos o processo o mais fácil e prático possível. Para quem é indicado Pessoas com aptidão comercial e boa capacidade de networking ou angariação de clientes offline; Pessoas com trato comercial focado nas empresas; Pessoas que se comprometam a seguir as regras e que tenham em atenção uma boa comunicação, indo de encontro á imagem e código de conduta da nossa marca; A todos os agentes é-lhes requisitado que assinem um contrato, incluindo acordo de confidencialidade; A posição de agente é 100% comercial, baseado em comissões ganhas através da conversão de venda dos nossos equipamentos. Se o seu perfil encaixa com a descrição acima, contacte marigold@3jcl.ecommerce.com para obter mais informações.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos de momento, a contratar operador em Call Center para um dos nossos prestigiados clientes na área energética, em part-time. Funções que irá desempenhar: - Contacto com potenciais clientes para divulgação/promoção de serviços. Requisitos: - Experiência anterior na função (preferencial); - Boa comunicação; - Perfil comercial com boa capacidade de argumentação (eliminatório); - Capacidade de trabalhar sobre pressão. Remuneração: Base + comissões + prémios de produtividade Caso esteja interessado, basta nos enviar o cv atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Administrativa/Recepcionista para clinica de Medicina Estética. Boa Comunicação (Português/Inglês) Boa apresentação Proactiva Organizada Capacidade de resolução de problemas Descrição do Trabalho: - Preencher a agenda da clínica; - Receber e encaminhar os pacientes; - Receber e fazer telefonemas para agendar os pacientes; - Preencher a base de dados da clínica com informação dos pacientes; - Resolver questões administrativas necessárias.   Envie o seu CV para o seguinte e-mail: fatimabf.mc@baptistafernandes.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa multinacional de desenvolvimento de grandes projetos industriais e logísticos, com um claro enfoque interno nas pessoas e numa fase de expansão, procura um Estagiário de Engenharia Civil para uma obra localizada em Vila Nova da Rainha, Azambuja. Requisitos Formação mínima: Habilitações ao nível do ensino superior (curso de Engenharia Civil); Residência: Distrito de Lisboa   Requisitos mínimos Disponibilidade imediata Inglês B1 Frances básico Espanhol básico Ferramentas informativas: MS Office, MS Project e AUTOCAD Boa organização e trabalho em equipa Boa comunicação e relacionamento interpessoal Liderança, Proatividade e Resiliência   Funções Gestão da Qualidade na Construção Desenvolvimento e acompanhamento de obra   Oferece-se remuneração e a possibilidade de desenvolver uma carreira profissional numa empresa multinacional de grande projeção internacional.   Enviar CV para: hmorais@gsegroup.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MUB PEOPLE encontra-se de momento a recrutar Shoppers, para as zonas de Lisboa - Odivelas, Telheiras (Colina do Sol, Campo Pequeno, Telheiras), Belavista (Olivais e Belavista), Restelo (Algés e Boa Hora), Centro (zona do Rato, Campolide, Tomás Ribeiro). COMO FUNCIONA? 1. Define o teu próprio horário. 2. Usa uma App para identificar e gerir os serviços a fazer na tua zona. 3. Realiza a lista de compras do cliente no supermercado e entrega-as na casa do cliente. REQUISITOS: - Smartphone com dados móveis; - Contrato prestador de serviços (CAE 53200); - Gosto por fazer compras; - Boa comunicação, motivado e responsável; - Disponibilidade para trabalhar das 17h00 - 22h00 (semana) e fins de semana das 08h00-12h00 e das 17h00 - 22h00 (mínimo 4 horas em cada dia). OFERECEMOS: - Pagamento por encomenda, para 4 horas diárias, um ganho médio de 450€/mês. - Formação inicial. Envia-nos a tua candidatura e prepara-te para começar... MUB!!!
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Portugal (Todas as cidades)
Uma empresa reconhecida como uma PME Líder e destacada como uma das melhores empresas para trabalhar em 2019. No nosso segmento de mercado e área de atuação somos líderes nacionais e do Grande Porto. Assim sendo procuramos Novos Colaboradores para complementarem o desenvolvimento que temos vindo a exercer de forma a que o crescimento continue a ser sustentável. Perfil: Capacidade Analítica e empreendedora; Resiliente e capaz de lidar em stresse; Boa comunicação aliado a uma boa apresentação; Viatura própria. Oferecemos: Apoio de vários departamentos e ferramentas; Formação contínua desenvolvida pelo Grupo; Possibilidade de crescimento interno; Reconhecimento e remunerações de acordo a objectivos. Não aguarde pela oferta ideal, faça das suas oportunidades o trabalho ideal e não se limite financeiramente nem em objetivos. Juntos, somos felizes. Candidate-se!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade procura pessoas para representar clientes em diversas áreas em campanhas de F2F. Procuramos pessoas com boa comunicação, uma boa imagem, profissional e cuidada, que tenham gosto pelo trabalho em equipa, que gostem de trabalhar em equipa e com experiencia na área. Oferecemos ordenado base mais comissões, formação inicial e continua, progressão de carreira, bônus de produtividade e ainda a possibilidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Se te identificas envia-nos o teu cv.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: Murprotec Portugal - Líder multinacional em Portugal e na Europa desde 1954, procura por razões de expansão para a sua delegação do Porto Técnico Comercial de Diagnóstico - Consultor Comercial (Face-to-Face): Descrição da função: • Técnico de diagnóstico comercial em patologias de construção sobre as humidades. • Visitas técnicas pré-agendadas. • Concertação – Visita de Diagnóstico - Apresentação de soluções e formalização de contratos. • Exclusividade. • Vasta experiência em vendas diretas demonstrável. (Mínimo 2 anos) • Formação contínua da responsabilidade da empresa. Requisitos • Boa presença. • Boa comunicação. • Valoriza-se domínio da língua espanhola. • Competências analíticas e de resolução de problemas. • Organização e dedicação exclusiva. • Trabalho em equipa. • Trabalhar por objetivos. • Carta de condução e veículo próprio. • Valoriza-se conhecimentos de construção civil. • Valoriza-se experiência em organizações públicas e privadas. Condições: Tempo integral Remuneração atrativa garantida. Aceitam-se Candidaturas provenientes de todos os distritos do norte e centro norte de Portugal. Para de candidatar ENVIAR CV PARA O EMAIL: porto@murprotec.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.  Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês;  Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.
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Portugal (Todas as cidades)
Componentes necessários: - Cordas vocais funcionais - Sorriso brilhante - Penteado incrível - Sapatos do aço Programação necessária: - Browser de Disponibilidade Imediata - Sistema operativo de de Boa Atitude (actualizado) - Aplicações de Diversão - Programas de Compromisso - Motor de busca preferencial: Boa Comunicação Função: - Angariação de novos sócios para as ONG’s que representamos. Oferecemos: - Vencimento: 500€ - 2100€; - Oportunidade de carreira com formação e acompanhamento contínuo para que possas desenvolver e aprimorar as tuas skill’s! Contactar: - rh@fundraisers.pt - 911 536 250
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de pessoas responsáveis para poderem gerir equipas de grande dimensão. Função: cobrar resultados de cada membro da equipa; garantir o crescimento da equipa; formação e desenvolvimento de pessoas; capaz de resolver conflitos e ter conversas criticas; organização e planeamento do dia de trabalho de cada membro e se o mesmo é cumprido. Oferecemos: Ordenado base + percentagem por cada membro da equipa; Possibilidade de progressão interna; Bónus baseado em performance da equipa; Rendimento médio entre 1500€ a 2000€; Folgas fixas ao sábado e ao domingo; Procuramos: Alguém com experiência na área comercial; Boa comunicação; Boa capacidade de resolver conflitos; Gosto por falar em publico; Saiba trabalhar sob pressão; Disponibilidade total e imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de pessoas responsáveis para poderem gerir equipas de grande dimensão. Função: cobrar resultados de cada membro da equipa; garantir o crescimento da equipa; formação e desenvolvimento de pessoas; capaz de resolver conflitos e ter conversas criticas; organização e planeamento do dia de trabalho de cada membro e se o mesmo é cumprido. Oferecemos: Ordenado base + percentagem por cada membro da equipa; Possibilidade de progressão interna; Bónus baseado em performance da equipa; Rendimento médio entre 1000€ a 1500€; Folgas fixas ao sábado e ao domingo; Procuramos: Alguém com experiência na área comercial; Boa comunicação; Boa capacidade de resolver conflitos; Gosto por falar em publico; Saiba trabalhar sob pressão; Disponibilidade total e imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
SOMOS MULTINACIONAL COM MAIS DE 10 ANOS NO MERCADO DE CONSULTORIA E MARKETING. INAUGURAMOS NOVO ESCRITÓRIO NO CENTRO DE PORTO E TEMOS VÁRIAS VAGAS. PROCURAMOS: - BOA COMUNICAÇÃO - GOSTO PELO TRABALHO EM EQUIPA - BOA ORGANIZAÇÃO - CONHECIMENTO A NÍVEL INFORMÁTICO(EXCEL, WORD, PPT) OFERECEMOS: - REMUNERAÇÃO ACIMA DA MÉDIA - PRÊMIOS - PLANO DE CRESCIMENTO - FORMAÇÃO INICIAL E CONTÍNUA - AMBIENTE MULTINACIONAL CÂNDIDA DE TE SE JÁ ENVIANDO O SEU CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Preparador de Obra/Desenhador Projetista integrado na área de serralharia para assegurar as seguintes responsabilidades: Preparar, planear e acompanhar a obra; Efetuar medições e determinar tipo/quantidade de materiais e mão-de-obra necessária para a execução da obra; Monitorar o desenvolvimento da obra para garantir máxima qualidade e instaurar eventuais modificações em função das necessidades; Estabelecer uma boa coordenação com os clientes para assegurar condições apropriadas para a correta colocação de todos elementos na obra; Obter certificados de equipamentos e caixilharia para o cliente. O que precisamos de si Experiência mínima de 1 ano em função semelhante; Bons conhecimentos do programa AutoCAD; Conhecimentos de caixilharia, alumínio e aço (preferencial); Conhecimentos de Compósitos em Alumínio (preferencial); Disponibilidade para deslocações esporádicas a nível nacional; Disponibilidade imediata (preferencial). Competências pessoais valorizadas: autonomia, boa comunicação, iniciativa, proatividade e trabalho em equipa. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas diárias Contacte-nos para obter mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Ficaremos honrados em contar com a sua presença! recursoshumanos@aj-pinto.pt +351 919 393 694 Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: Turno de 8 horas
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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