Bomba agua mercedes classe
Lista mais vendidos bomba agua mercedes classe
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba de agua Mercedes Classe A (168)|97-01 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Outros Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Bomba de agua Mercedes Sprinter Combi|03-06 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Outros Referência 6112010410 Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
36 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Bomba de agua Mercedes Sprinter Chassis-Cabine|03-06 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Outros Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
36 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Radiador Agua A1685001702 MERCEDES CLASSE A 1999 170 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Radiadores Condição Usados
75 €
Ver produto
Outeiro Viseu (Viseu)
Ano do modelo: 2013; Mês do modelo: Abril; Quilómetros: 300 000 - 349 999; Tipo de caixa: Manual; Combustível: Diesel; Fabricante: Mercedes-Benz; Modelo: C 180; Cor: Cinza; Cilindrada (cm³): 2200; Potência (cv): 170 Mercedes C180 Cdi SW Nacional 1 dono Kn 328 mil 2200cc 170 cvs Todas revisões em dia Pneus novos Travões novos revisão feita Caixa 6 velocidades Revisão acabada de fazer com bomba água , calços , óleo e todos os filtros 4 pneus Hankook novos
5.000 €
Ver produto
3 fotos
Portugal (Todas as cidades)
ModeloE 200 Ano1999 Quilómetros187.000 Portas4-5 CombustívelGasolina Em perfeito estado de conservação. Motor infindável 192 CV Kompressor. 6 airbags Cruise Control Limitador de velocidade Retrovisor anti encadeamento. Abs. Banco elétricos Controlo estabilidade e tração. Ar condicionado individual Sensor de chuva. Rádio kit mãos livres.bluetooth. Caixa 6 Vel. Bi xenon. Lava faróis Revisão completa com óleos e bomba água ano passado e teto forrado. (Pertenceu ao estado português nos seus primeiros 6 anos.)
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mercedes Unimog U100L Ano: 1996 Com 30905 Km Bomba à transmissão Capacidade 1000L água Contacte nos para mais informações. Temos outras viaturas em parque. Referência 234
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo bomba ar agua e compressores 0018358664 0392020043 MERCEDES / W210 / 1998 / E 200 / AGUA / Categoria Componentes Eléctricos e Electrónicos Sub Categoria Outros Condição Usados
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba ar agua e compressores A0021405560 MERCEDES W170 2002 AR Categoria Componentes Eléctricos e Electrónicos Sub Categoria Outros Condição Usados
40 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba ar agua e compressores 1685000598 MERCEDES W168 2000 170CDI AQUECIMENTO Categoria Componentes Eléctricos e Electrónicos Sub Categoria Outros Condição Usados
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bomba de água eléctrica suplementar Mercedes W211 270 CDI. Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
(O VALOR PEDIDO É NEGOCIÁVEL) Carros de Bombeiros Marca / ModeloMercedes-Benz 2632 AK Eixos Tracção: 6X6 Ano de fabrico1976 Leitura do indicador50 500 km País Portugal Preço s/ consulta Outras informaçes MOTOR V 10, CILINDRADA 15843, DEPOSITO 5000 LITROS AGUA, BOMBA HIDRAULICA, PNEUS A 70% Pedro Caetano Alcanena Telemovel 967646342
11.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mercedes com Espeçã até 4 2024 Só preçisa bomba de água Vendo ou troco por um mais pequeno
650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
396.000 €
Ver produto
-
Seguinte →