Botas forma ice pro
Lista mais vendidos botas forma ice pro
![Botas leatt gpx 5.5 flexlocktopo de gama enduro Botas leatt gpx 5.5 flexlocktopo de gama enduro](https://img.clasf.pt/2021/01/31/Botas-Leatt-Gpx-5-5-FlexlockTopo-de-Gama-Enduro-20210131042933.2754210015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Botas Leatt 5.5 Gpx Flexlock Modelo Topo de Gama Leatt, ideais para Enduro e Cross. Pretas do Tam. 40.5 ao 47 Azuis e Vermelho Fluor de 40.5 ao 47 Outras cores e modelos disponha... Encomenda já as tuas e equipa te como os verdadeiros professionais. Leatt GPX 5.5 FlexLock Botas de Motocross O novo Leatt GPX 5.5 FlexLock boot, um projeto de 3 anos com desenvolvimento a longo prazo e testes usando nossos atletas Pro de todo o mundo! A bota GPX 5.5 é uma verdadeira cabeça-turner quando se trata de aparência e estilo, mas também oferece conforto e proteção! Características: FlexLock System: Flex bota ajustável, bloqueio do movimento do tornozelo Redução da força: LockOut movimento do tornozelo dá até 37% de redução das forças do tornozelo e até 35% de redução das forças para o joelho Ajuste: Ajuste proeminente da primeiro-classe mesmo para os pés largos Espuma de impacto em forma de 3D sobre tornozelos projeto do tornozelo com aperto do salto Toe-Box: Baixo perfil, mudança de marcha forma amigável Solsa: Dureza dualzone Zona prolongada do peg do pé Shank reforçado com aço Manguito: Sistema SlideLock, bloqueio automático, fechamento de deslizamento de sentido único Aderência: Lado liso e grippy da motocicleta dos carregadores para a grande sensação da equitação Fivelas: Alumínio forjado, função de bloqueio excessivo Forro interno: Forro 3D respirável da malha com reforço anti-deslizamento para anti-calcanhar-levantamento
Ver produto
![Botas leatt 5.5 gpx flexlock Botas leatt 5.5 gpx flexlock](https://img.clasf.pt/2020/09/01/Botas-leatt-5-5-Gpx-Flexlock-20200901055545.7163330015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Leatt GPX 5.5 FlexLock Botas de Motocross O novo Leatt GPX 5.5 FlexLock boot, um projeto de 3 anos com desenvolvimento a longo prazo e testes usando nossos atletas Pro de todo o mundo! A bota GPX 5.5 é uma verdadeira cabeça-turner quando se trata de aparência e estilo, mas também oferece conforto e proteção! Características: FlexLock System: Flex bota ajustável, bloqueio do movimento do tornozelo Redução da força: LockOut movimento do tornozelo dá até 37% de redução das forças do tornozelo e até 35% de redução das forças para o joelho Ajuste: Ajuste proeminente da primeiro-classe mesmo para os pés largos Espuma de impacto em forma de 3D sobre tornozelos projeto do tornozelo com aperto do salto Toe-Box: Baixo perfil, mudança de marcha forma amigável Solsa: Dureza dualzone Zona prolongada do peg do pé Shank reforçado com aço Manguito: Sistema SlideLock, bloqueio automático, fechamento de deslizamento de sentido único Aderência: Lado liso e grippy da motocicleta dos carregadores para a grande sensação da equitação Fivelas: Alumínio forjado, função de bloqueio excessivo Forro interno: Forro 3D respirável da malha com reforço anti-deslizamento para anti-calcanhar-levantamento PT 13634:2017 PRETAS OU VERMELHO LARANJA E AZUL VÁRIOS TAMANHOS. ENTREGA DE 2 A 4DIAS. ENTREGA EM MÃO EM BARCELOS OU ENVIO VIA CTT REGISTADO ACRESCIDO DE 10EUR
Ver produto