Brochura propaganda
Lista mais vendidos brochura propaganda
Portugal
Título/Autor(es): PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - CORRÊA, Roberto Edit./no pg/form.: Global Editora - S. Paulo/Brasil - 1988 – 3ª. Ed. - 173 pgs - 13,7 x 21 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. Série "Contato Imediato com". A obra situa o planejamento dentro do contexto de marketing e da agência de propaganda Encad./Conserv: Brochura. Bom estado. Lombada perfeita. Interior conservado ligeiram envelhecido Observações: A propaganda no mix de marketing, setores envolvidos na atividade publicitária, a função da propaganda, o que briefing, planejamento de propaganda – modelo A, sistema de avaliação e controle, cronograma do plano e fluxograma. Pço/Frete/Envio: E 2,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios.
2 €
Ver produto
Portugal
Título/Autor(es): PESQUISA DE PROPAGANDA - COTRIM, Sérgio P. de Queiroz Edit./no pg/form.: Global Editora - S. Paulo - Brasil - 1988 - 155 pgs ~13,7 x 21 cm Assunto: Administração - Marketing - Propaganda. Série "Contato Imediato com". Esta obra não é apenas dirigida a estudantes e publicitários, mas também àqueles que pagam as contas: os anunciantes. Encad./Conserv: Brochura - Em bom estado de conservação. Observações: O autor, com sua larga experiência profissional e acadêmica mostra de forma didática, através de casos práticos e reais, os problemas e as necessidades de pesquisa no processo de planejamento, criação e avaliação de propaganda. Pço/Frete/Envio: E 2,00 + Frete (favor confirmar comigo o custo do envio). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!!
2 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Brochura do Museu de Arte Popular nas línguas portuguesa, inglesa e francesa. Inclui fotografias a preto e branco do museu. SNI. Lisboa. Anos 50/60. De 18x12,5 cm. Com 52 págs. Estado correto. Veja os meus outros anuncios, não hesite em contactar para qualquer outro esclarecimento. Notas: Inaugurado em 1948, o Museu de Arte Popular nasceu da reformulação do antigo pavilhão da “Secção da Vida Popular”, criado para a Exposição do Mundo Português de 1940, com projeto da autoria dos arquitetos António Reis Camelo e João Simões. Foi concebido de acordo com o programa formulado, em 1946, por António Ferro, então diretor do Secretariado de Propaganda Nacional (SPN) sob a denominação de “Museu do Povo”. SNI: O Secretariado Nacional de Informação, Cultura Popular e Turismo - geralmente conhecido pela sua designação abreviada de Secretariado Nacional de Informação ou SNI - era o organismo público responsável pela propaganda política, informação pública, comunicação social, turismo e ação cultural, durante o regime do Estado Novo em Portugal. Tinha sede no Palácio Foz, na Praça dos Restauradores, em Lisboa. O organismo foi criado em 1933 (SPN), adoptando a designação "SNI" em 1945. Em 1968 foi transformado na Secretaria de Estado da Informação e Turismo (SEIT).
19 €
Ver produto