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Cabeleireira profissional m f


Lista mais vendidos cabeleireira profissional m f

Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; 12º ano; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Porto-Porto (Porto)
Estb'/xc3/xa1' insatisfeito com o seu atual emprego? Sempre teve interesseb'/xc2/xa0'no ramo imobilib'/xc3/xa1'rio, mas nb'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'tem experib'/xc3/xaa'ncia? Nb'/xc3/xa3'o se preocupe, nb'/xc3/xb3's damos formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento!b'/xc2/xa0' Se procura uma profissb'/xc3/xa3'o dinb'/xc3/xa2'mica que o motive e que lhe ofereb'/xc3/xa7'a maior qualidade de vida e tempo para a sua famb'/xc3/xad'lia, entb'/xc3/xa3'o esta oportunidade b'/xc3/xa9' para si! b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a desempenhar:b'/xc2/xa0' - pesquisar e angariar imb'/xc3/xb3'veis para venda/compra;b'/xc2/xa0' - agendar reunib'/xc3/xb5'es com clientes vendedores/compradores;b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'elaborar e apresentarb'/xc2/xa0'estudos de mercado dos imb'/xc3/xb3'veis;b'/xc2/xa0' - realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de visitas; -b'/xc2/xa0'concretizarb'/xc2/xa0'vendas e acompanhar os clientes atb'/xc3/xa9' ao momento da escritura.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Perfil:b'/xc2/xa0' - comb'/xc2/xa0'ou sem experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial; -b'/xc2/xa0'atitudeb'/xc2/xa0'positiva e espb'/xc3/xad'rito de equipa;b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'ambiciosas e persistentesb'/xc2/xa0'em alcanb'/xc3/xa7'ar objetivos;b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'comunicativas, com boa capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o;b'/xc2/xa0' - gosto pelo contacto direto com o cliente;b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria;b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Oferecemos:b'/xc2/xa0' - formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'inicial e acompanhamento permanente;b'/xc2/xa0' - umb'/xc2/xa0'trabalho com horb'/xc3/xa1'rios flexb'/xc3/xad'veis, que lhe permite gerir o seu tempo;b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'asb'/xc2/xa0'comissb'/xc3/xb5'es mais atrativas no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio;b'/xc2/xa0' - apoiob'/xc2/xa0'a nb'/xc3/xad'vel tb'/xc3/xa9'cnico, financeiro, comercial e jurb'/xc3/xad'dico;b'/xc2/xa0' - evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'na carreira;b'/xc2/xa0' - ambienteb'/xc2/xa0'de trabalho descontrab'/xc3/xad'do, dentro de uma equipa dinb'/xc3/xa2'mica eb'/xc2/xa0'prb'/xc3/xb3'-ativa.b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Arrisque a ter uma vida melhor e envie-nos o seu CV para open@remax.pt Se preferir, contacte-nos atravb'/xc3/xa9's do 229 863 572.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Prime está a recrutar um Solicitador (m/f) ou Advogado (m/f) para exercer funções em Aveiro.   Descrição da Função: - Responsável pela gestão do processo e al legal de compra, venda e arrendamento de imóveis; - Apoio Jurídico na área do Imobiliário; - Análise de documentação; - Elaboração de minutas e contratos; - Preparação e agendamento de escrituras; - Acompanhamento e gestão de processos com os clientes.   Procuramos:  - Licenciatura em Solicitadoria ou Direito; - Experiência profissional na gestão processual; - Proatividade, responsabilidade e organização; - Motivação e facilidade de comunicação; - Boa capacidade analítica   Oferecemos: - Remuneração compatível com as funções; - Formação inicial e contínua; -Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; -Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira;   Junte-se a nós! Envie o seu cv para: Soniasimoes@arcada.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
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Setúbal (Setúbal)
A PDT EMPRESA DO GRUPO VISABEIRA DÁ-LHE A OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA. Venha descobrir as oportunidades que temos para si e conhecer uma empresa de futuro! Selecionamos COMERCIAIS (M/F) com atitude positiva e vontade de aprender, seja no inicio da carreira ou com alguma experiência profissional. Os nossos principais objetivos são a satisfação dos clientes e o desenvolvimento profissional e humano dos nossos colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e servicos de telecomunicações tendo como objetivo a captação e fidelização novos clientes. Oferecemos: •Formação inicial e contínua gratuita. •Vencimento base + comissões + prémios; •Integração numa equipa em crescimento; •Plano de progressão na carreira. Envie o seu CV para:martaesteves@visabeiraglobal.com !   Não perca esta oportunidade !
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará directamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Garantir a fiabilidade da informação contabilística produzida, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Preparação das declarações fiscais (IVA, IRS, IRC, IES); - Elaboração das análises contabilísticas e financeiras anuais, como por exemplo, balanços, balancetes, e demonstrações de resultados; - Fechos de ano contabilísticos; - Acompanhar o cliente na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de Fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização; - Integração numa equipa com projecto estável. Oferece-se: - Salário base a negociar acrescido de subsídio de alimentação de 141,6€ em cartão e do abono para falhas; Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda às condições exigidas, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail 
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria.   Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área.   O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal.   Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria.   Local de Trabalho: Beja   Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Académica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt    
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, Sertã, Pedrógão Pequeno, admite Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Prime está a recrutar um Solicitador / Advogado (m/f) para exercer funções em Aveiro.   Descrição da Função: - Responsável pela gestão do processo e al legal de compra, venda e arrendamento de imóveis; - Apoio Jurídico na área do Imobiliário; - Análise de documentação; - Elaboração de minutas e contratos; - Preparação e agendamento de escrituras; - Acompanhamento e gestão de processos com os clientes.   Procuramos: - Licenciatura em Solicitadoria ou Direito; - Experiência profissional na gestão processual; - Proatividade, responsabilidade e organização; - Motivação e facilidade de comunicação; - Boa capacidade analítica   Oferecemos: - Remuneração compatível com as funções; - Formação inicial e contínua; -Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; -Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira;   Junte-se a nós! Envie o seu cv para: Soniasimoes@arcada.com.pt
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