Cadelinha adoptar
Lista mais vendidos cadelinha adoptar
Portugal (Todas as cidades)
Cadelinha com 4 anos à procura de um lar. Muito meiga. Para adoção responsável. Para mais informação por favor entrar em contacto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou cadelinha com mês e meio. Porte pequeno. Quem quiser adoptar com consciência e ser mais um membro da família. Pinhal Novo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
* SANTA MARIA DA FEIRA * Esta é a PRINCESA a cadelinha que eu resgatei da mata juntamente com os seus bebés. Os seus bebés já foram adoptados por uma família incrível. A Princesa continua a espera duma família para a vida, foi esterilizada na terça-feira, está comigo, a tomar a medicação mas, infelizmente eu não tenho como a "prender", o que acontece é que ela salta muros e vai dar a voltinha dela. Ela volta sempre mas, não é o ideal pois, é perigoso ela andar assim na rua. Eu já fiz tudo o que podia, já está esterilizada, tem uma coleira para as pulgas, tem abrigo e comidinha mas, não posso mesmo ficar com ela, já tenho 4 animais.. E não tenho mesmo como evitar as fugas dela pois, os meus muros são baixos! Queria pedir a ajuda de todos que virem esta publicação, partilhem muito, para conseguirmos arranjar uma FAMÍLIA para ela! É super meiguinha, achamos que tem a volta de 2 aninhos, 15kg, e dá-se bem com todos os animais, tanto cães como gatos! Quem a adoptar tem é de ter espaço exterior, e uma casa com muros altos para ela não dar as suas voltinhas. Ela merece mesmo sair de vez da rua!! Ajudem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Menina super meiga está a procura de uma família Adoção responsável Nós avaliamos se você tem condições para adoptar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para adopção muito responsável tenho uma fêmea. É tratada com muito amor e carinho e assim espero que siga para uma nova família que a ame para a vida. Nascida a 12 de Agosto. Os irmãos já foram adoptados. Cria do meu casal de cães. Raça indefenida. Porte pequeno/medio Transporte a cargo do adoptante. Localidade: Setúbal Contactar por mensagem em caso de interesse. Atenção: Não se precipite em relação a esta importante decisão de adoptar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a procura de um dono/a responsável para adoptar uma cadelinha de porte pequeno com 6 meses de idade. A cadelinha é muito meiga e gosta muito de crianças. Serve perfeitamente para ser criada num apartamento. Gosta muito de miminhos e de brincar. Está habituada a fazer as necessidades num resguardo o que é muito bom. Quem se apaixonar por esta cadelinha entre em contato comigo, a qualquer hora.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ola O meu nome é Zaira,sou de porte pequeno/médio. Infelizmente nao posso mais ficar com a minha familia que me criou desde bebezinha.pois mudamos de habitação e o senhorio nao aceita animais na sua propriedade,gostava que alguem ficasse comigo pois os meus donos ja nao podem,sou muito meiga e muito brincalhona,dou-me bem com todo o tipo de animais sem conflitos,sou bem comportada e gosto muito de pessoas...gostaria que alguem me pudesse adoptar para eu voltar a ser feliz como tenho sido com os meus fieis donos.aguardo uma resposta de uma pessoa responsável e que tenha gosto por animais.muito obrigado e aguardo uma resposta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Esta farfalhuda chama-se Tchica, tem 11 meses e uns 10kgs. Procura uma família que aguente toda a genica e energia que ela tem! Precisa de muitos passeios e corridas, brincadeiras com a bolinha e treino mental para chegar ao fim do dia cansada e feliz. Não teve educação durante o crescimento, chegando a ficar fechada na cozinha 12h diárias e muito pouca socialização na rua com outras pessoas e cães e tem ainda um caminho a percorrer mas é super esperta e aprende rápido. A quem a adoptar será dado todo o apoio para que a sua adaptação/educação corra da melhor forma possivel. Já está esterilizada, chipada e vacinada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os animais não são objectos, não são presentes! Adoptar um animal é uma decisão importante que deve ser bem ponderada. Tal como alguns de nós, eles têm sentimentos e jamais nos abandonariam, o amor deles é incondicional. Adoptar um animal é receber um novo membro na família, para ser amado até ao último segundo. Os animais não são descartáveis, se não quer um amigo de verdade, para os bons e maus momentos...então NÃO TENHA! A Juliana é uma cadelinha jovem. Tem cerca de um ano. É muito meiguinha. Aguarda por uma familia que a estime e cuide até ser bem velhinha! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os animais não são objectos, não são presentes! Adoptar um animal é uma decisão importante que deve ser bem ponderada. Tal como alguns de nós, eles têm sentimentos e jamais nos abandonariam, o amor deles é incondicional. Adoptar um animal é receber um novo membro na família, para ser amado até ao último segundo. Os animais não são descartáveis, se não quer um amigo de verdade, para os bons e maus momentos...então NÃO TENHA! A Juliana é uma cadelinha jovem. Tem cerca de um ano. É muito meiguinha. Aguarda por uma familia que a estime e cuide até ser bem velhinha!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É a Carolina. Quando a acolhemos no GAAF, há mais de um ano, estava assustada, ferida e muito triste. A Carolina tinha a bacia partida e gritava de dores. As feridas do corpo cicatrizaram e a nossa Carolina recuperou totalmente. As feridas da alma cicatrizaram também e a nossa menina já nem parece a mesma. Recuperou a alegria, a vivacidade e voltou a confiar no ser humano. A Carolina é uma cadelinha jovem e lindíssima. É muito meiga e brincalhona e, espera que a venham conhecer e adoptar no abrigo do GAAF!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enquanto alguns gastam fortunas para comprar um cão de raça, eles choram nos abrigos à espera de uma oportunidade para amarem de graça! A Manchas está no GAAF há muito tempo. A Manchas está no GAAF há demasiado tempo e precisa de uma familia para toda a vida. É uma cadelinha muito meiga que só precisa de uma oportunidade. Ela não pede nada em troca. Apenas um carinho ao chegar a casa, um olhar de cumplicidade, um cantinho no sofá. Os animais não conhecem o passado ou o futuro, mas entendem a linguagem universal que muitas vezes nós esquecemos, as emoções! Há quem não acredite na felicidade e há quem a encontre nas mais pequeninas coisas. A Manchas está no GAAF e espera que a venham conhecer e adoptar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Lili é uma verdadeira croma. É engraçada a miúda. Sempre disposta para a brincadeira. Até os mais calminhos se rendem à sua boa disposição. Gosta de brincar, correr, saltar. Tem muita energia. Está sempre de bem com a vida. Também é uma cadelinha adorável. Tem tanto de tontinha como de meiguinha! A Lili é uma patudinha jovem, tem cerca de um ano. Adoptar um cão adulto tem muitas vantagens. Já sabemos que não crescerá mais, qual é o seu nível de energia e como é a sua personalidade, sem grandes surpresas como pode acontecer com os bebés. Adaptam-se com toda a facilidade. Afeiçoam-se a quem cuida deles e são muito agradecidos por isso. A Lili é simplesmente maravilhosa. É uma patudinha activa, brincalhona, muito sociável com cães e pessoas, com um olhar expressivo e muito, muito meiga! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
⚠️ BETO, BEBÉ QUE DEU AMOR À "FAMÍLIA" ERRADA, PROCURA UMA FAMÍLIA COMO MERECE ⚠️ LOCALIZAÇÃO: Espinho Nome: Beto Género: Masculino Porte: Médio (cerca de 17kg) Idade: 8 meses Há pessoas que não merecem os animais! Há pessoas que não merecem receber amor destes seres maravilhosos. Este patudo foi encontrado ao abandono a vaguear por Espinho, juntamente com outra cadelinha, que pensamos ter sido a sua companhia desde sempre. Andavam os dois juntos, sem se afastarem da mesma zona como se esperassem que tudo fosse uma "marotice" da família e os fossem buscar. Não era uma brincadeira, nem foi uma brincadeira o frio, a fome e a indiferença que passaram. O Beto e a Maria, como os carinhosamente apelidamos, deram amor a quem não merecia e quando, ainda bebés, sofreram o abandono por pessoas tão desprezíveis! Há pessoas que nunca saberão o que é o amor. Há um ditado que diz "cada um colhe o que planta" e as pessoas que abandonaram estes bebés indefesos terão a sua colheita cruel e dolorosa. Enquanto isso estes seres maravilhosos têm muito amor para colher. A Maria já foi adoptada enquanto o Beto continua à espera de um lar sozinho numa boxe. Não sabemos como foi a sua vida antes do abrigo mas ele dá-se a conhecer com apenas um olhar. É muito expressivo, super brincalhão, mega dócil com pessoas e adora água! Aparenta ter apenas 8 meses e não cresce mais. Este ser maravilhoso tem muito para viver e aprender, procura finalmente uma família que o ame como merece. Quem se candidata? Relembramos que NÃO temos recursos infinitos, só conseguimos ajudar outros animais se dermos os que temos para adopção. PF, AJUDE A MUDAR O MUNDO DE UM PATUDO. ADOPTE. SE NÃO QUISER/PUDER ADOPTAR, PARTILHE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou para adoptar uma cadelinha labradora raçada com um mês e meio muito meiga e dócil Vir buscar a senhora da hora. Quem tiver interessado pode me enviar mensagem.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
a Dala. A Dala uma patuda jovem, com cerca de um ano. Foi resgatada da rua, juntamente com os seus irmos, ainda beb. Cresceu no abrigo e nunca teve a oportunidade de conhecer o aconchego de um lar. uma cadelinha linda, com uma beleza fora do comum. Os seus olhos doces transmitem paz, amor...quem adoptar esta doura ter certamente uma companheira fiel para toda a vida! No compre. Adopte. Com responsabilidade. Para sempre.
Ver produto