Call center outbound m
Lista mais vendidos call center outbound m

Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÃO Realização de contactos outbound para divulgação e venda de serviços. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, 4h diárias Quinta da Beloura, Sintra REQUISITOS Forte aptidão comercial (obrigatório); Experiência profissional em funções similares (preferencial); Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para iniciar formação imediato; CONDIÇÕES Contrato de Trabalho a Termo Incerto; Vencimento base;
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
Porto-Porto (Porto)
A Seletiva está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, para integração na Linha Outbound - RETENÇÃO Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; -Discurso fluente e boa dicção; - Forte dinamismo, motivação e simpatia; - Gosto pela área comercial; - Clareza no discurso e sorriso na voz. A Seletiva oferece: Formação inicial Contrato de Trabalho + prémios de produtividade Equipa jovem, dinâmica e unida. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira (09h30 às 13h30) Enviar CV recursoshumanos.seletiva@gmail.com JUNTE-SE A NÓS, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses– Obrigatório). •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e elaboração de contratos; •Apoio ao Departamento Comercial; •Assistência aos parceiros; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Apoio Administrativo com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do candidato: b'/xe2/x80/xa2' Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; b'/xe2/x80/xa2' Apoio ao Departamento Comercial; b'/xe2/x80/xa2' Assistb'/xc3/xaa'ncia aos parceiros; b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico - Obrigatb'/xc3/xb3'rio b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
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
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa. Funções do candidato: • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e elaboração de contratos; • Apoio ao Departamento Comercial; • Assistência aos parceiros; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório). • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Oferta: • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação. Experiência: • Experiência no setor energético - Obrigatório • Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; •Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; •Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Renovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o / Fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Assegurar um servib'/xc3/xa7'o de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos comerciais; b'/xe2/x80/xa2' Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de propostas comerciais para clientes existentes; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
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
Porto-Porto (Porto)
A Seletiva está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, para integração na Linha Outbound - RETENÇÃO Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; -Discurso fluente e boa dicção; - Forte dinamismo, motivação e simpatia; - Gosto pela área comercial; - Clareza no discurso e sorriso na voz. A Seletiva oferece: Formação inicial Contrato de Trabalho + prémios de produtividade Equipa jovem, dinâmica e unida. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira (Das 09h30 às 13h30 ou das 14h30 ás 18h30) Enviar CV assistente@seletiva.pt JUNTE-SE A NÓS, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) – INBOUND E OUTBOUND, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. PERFIL DO CANDIDATO: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Novas oportunidades para trabalhar com Call Center - Outbound na Covilhã. Requisitos: ► 12º ano completo; ► Experiência profissional em Contact Center (preferencial); ► Experiência em vendas (preferencial); ► Conhecimentos básicos a nível informático. Oferta: - Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. ► Interessados enviar o currículo para o e-mail: mariana.guimaraes@cbtalents.com
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos. Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços. Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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