Call center part
Lista mais vendidos call center part
![Call center/ teletrabalho Call center/ teletrabalho](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: - Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) Atitude responsável; - Gosto pela comunicação - Facilidade de aprendizagem; - Domínio da língua portuguesa ; - Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: -Receber chamadas de clientes - Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes - Resolução de problemas. - Suporte de 1ª linha. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; - Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; - Solidez, Confiança e Crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo. Envia o teu CV
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![Call center teletrabalho Call center teletrabalho](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
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![Call center Call center](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos jovens comunicativos que pretendam trabalho part time/full time disponibilidade e entrada imediata.
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![Comercial - call center (m/f) Comercial - call center (m/f)](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-lo aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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![Comercial - call center (m/f) Comercial - call center (m/f)](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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![Fundos comunitários - assistente call center (m/f) lisboa< Fundos comunitários - assistente call center (m/f) lisboa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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![Fundos comunitários assistente call center (m/f) Fundos comunitários assistente call center (m/f)](https://img.clasf.pt/2024/10/25/Fundos-Comunitários-Assistente-CALL-CENTER-MF-20241025154440.6454400015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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![Supervisor para call center (m/f) - lisboa< Supervisor para call center (m/f) - lisboa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TER EFETUADO SERVIb'/xc3/x87'O COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o operacional da equipa; - Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas; - Realizar monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos; - Assegurar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais, sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da Lb'/xc3/xad'ngua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 3 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO). - Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referb'/xc3/xaa'ncia "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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![Full time, operador de call center, ramo saúde Full time, operador de call center, ramo saúde](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gotmink procura Operador de Call Center (M/F) para desenvolver uma parceria comercial no ramo da saúde, em regime de full time. O que valorizamos: - Atitude responsável; - Gosto pela comunicação; - Dinamismo; - Facilidade de aprendizagem; - Experiência em Call Center; - Componente comercial desenvolvida. O que oferecemos: - Remuneração fixa e variável; - Integração numa atmosfera de trabalho saudável e profissional; - Possibilidade de crescimento profissional. Se considera esta oportunidade adequada ao ser perfil, não hesite em enviar a sua candidatura para recrutamento@gotmink.pt
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![Supervisor para call center (m/f) - lisboa Supervisor para call center (m/f) - lisboa](https://img.clasf.pt/2024/12/12/SUPERVISOR-PARA-CALL-CENTER-MF-Lisboa-20241212110343.3527790015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: - Coordenação e gestão operacional da equipa; - Distribuição de tarefas; - Realizar monitorizações; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realização dos objetivos; - Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO). - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de coordenação e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horária. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Supervisor Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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![Diretor de call center / telemarketing (cascais)< Diretor de call center / telemarketing (cascais)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O GRUPO C21 Impacto, empresa Nacional Especialista no Mercado Imobilib'/xc3/xa1'rio e Crb'/xc3/xa9'dito Habitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, em forte expansb'/xc3/xa3'o no seu sector de atividade recruta, um Diretor de Call Center para a zona de Cascais. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0'- Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de toda a operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, garantindo a eficib'/xc3/xaa'ncia e a qualidade do servib'/xc3/xa7'o; - Desenvolver e implementar estratb'/xc3/xa9'gias para melhorar e captar novas oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio; - Supervisionar ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de desempenho e elaborar relatb'/xc3/xb3'rios; - Resolver problemas operacionais e propor melhorias contb'/xc3/xad'nuas; - Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial de forma a atrair novos clientes e parceiros de negb'/xc3/xb3'cio. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Qualidades: ser comunicativo, gosto pelo contacto com pessoas e capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Vontade de aprender e evoluir; - Dinamismo e gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial; - Ter como objetivo garantir a satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; - Habilidades de lideranb'/xc3/xa7'a, comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e capacidade de trabalhar sob pressb'/xc3/xa3'o; - Conhecimento em ferramentas e softwares de call center; - Capacidade para trabalhar por objetivos; - Apresentar, promover e comercializar os nossos servib'/xc3/xa7'os e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Pontualidade, Assiduidade e Capacidade de Resilib'/xc3/xaa'ncia; - Possuir computador e internet em casa. b'/xc2/xa0' Oferecemos: - Salb'/xc3/xa1'rio Base de acordo com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a desempenhar; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inicial sobre o negb'/xc3/xb3'cio; - Plano de comissb'/xc3/xb5'es atrativo e prb'/xc3/xa9'mios associados aos resultados obtidos; - Dia de tolerb'/xc3/xa2'ncia ao aniversariante; - Ambiente de trabalho jovem e informal; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e inovadora; - Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na carreira. b'/xc2/xa0' Tipo de oferta: - Perb'/xc3/xad'odo Integral e ou Part-time (Turno de 8 horas e/ou de 4 Horas); - Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: De segunda a sexta-feira - Perb'/xc3/xad'odo dib'/xc3/xa1'rio b'/xc2/xa0' Benefb'/xc3/xad'cios: - Acesso b'/xc3/xa0' internet; - Estacionamento gratuito; - Horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' Regime: - Presencial e ou Teletrabalho. b'/xc2/xa0' Experib'/xc3/xaa'ncia: - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico: 1 ano (Preferencial) b'/xc2/xa0' b'/xc3/x89' por sermos diferentes que ningub'/xc3/xa9'm nos fica indiferente. Fab'/xc3/xa7'a a diferenb'/xc3/xa7'a e junte-se a nb'/xc3/xb3's. Envie-nos a sua candidatura para: impacto@century21.pt b'/xc2/xa0' Boa sorte!
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![Operador call center – retenção e apoio comercial Operador call center – retenção e apoio comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses– Obrigatório). •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e elaboração de contratos; •Apoio ao Departamento Comercial; •Assistência aos parceiros; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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![Operador call center – renovação / fidelização Operador call center – renovação / fidelização](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; •Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; •Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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![Assistente call center – retenção e apoio administrativo< Assistente call center – retenção e apoio administrativo<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Apoio Administrativo com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do candidato: b'/xe2/x80/xa2' Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; b'/xe2/x80/xa2' Apoio ao Departamento Comercial; b'/xe2/x80/xa2' Assistb'/xc3/xaa'ncia aos parceiros; b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico - Obrigatb'/xc3/xb3'rio b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
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![Assistente call center – retenção e apoio administrativo Assistente call center – retenção e apoio administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa. Funções do candidato: • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e elaboração de contratos; • Apoio ao Departamento Comercial; • Assistência aos parceiros; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório). • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Oferta: • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação. Experiência: • Experiência no setor energético - Obrigatório • Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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