-
loading
Só com imagem

Call center vodafone


Lista mais vendidos call center vodafone

Portugal (Todas as cidades)
Parceiro da empresa de telecomunicações Vodafone procura candidatos para integrar uma das suas equipas comerciais. Requisitos: - Boa Apresentação - Gosto pela comunicação interpessoal - Gosto pelo trabalho em equipa - Sentido de responsabilidade - Orientação para o trabalho por objectivos - Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Contrato de Formação inicial; - Ordenado Base; - Comissões e Prémios acima da média; - Plano de Progressão de Carreira;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: - Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) Atitude responsável; - Gosto pela comunicação - Facilidade de aprendizagem; - Domínio da língua portuguesa ; - Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: -Receber chamadas de clientes - Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes - Resolução de problemas. - Suporte de 1ª linha. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; - Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; - Solidez, Confiança e Crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo. Envia o teu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-lo aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TER EFETUADO SERVIb'/xc3/x87'O COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o operacional da equipa; - Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas; - Realizar monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos; - Assegurar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais, sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da Lb'/xc3/xad'ngua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 3 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO). - Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referb'/xc3/xaa'ncia "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gotmink procura Operador de Call Center (M/F) para desenvolver uma parceria comercial no ramo da saúde, em regime de full time. O que valorizamos: - Atitude responsável; - Gosto pela comunicação; - Dinamismo; - Facilidade de aprendizagem; - Experiência em Call Center; - Componente comercial desenvolvida. O que oferecemos: - Remuneração fixa e variável; - Integração numa atmosfera de trabalho saudável e profissional; - Possibilidade de crescimento profissional. Se considera esta oportunidade adequada ao ser perfil, não hesite em enviar a sua candidatura para recrutamento@gotmink.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: - Coordenação e gestão operacional da equipa; - Distribuição de tarefas; - Realizar monitorizações; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realização dos objetivos; - Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO). - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de coordenação e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horária. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Supervisor Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O GRUPO C21 Impacto, empresa Nacional Especialista no Mercado Imobilib'/xc3/xa1'rio e Crb'/xc3/xa9'dito Habitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, em forte expansb'/xc3/xa3'o no seu sector de atividade recruta, um Diretor de Call Center para a zona de Cascais. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0'- Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de toda a operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, garantindo a eficib'/xc3/xaa'ncia e a qualidade do servib'/xc3/xa7'o; - Desenvolver e implementar estratb'/xc3/xa9'gias para melhorar e captar novas oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio; - Supervisionar ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de desempenho e elaborar relatb'/xc3/xb3'rios; - Resolver problemas operacionais e propor melhorias contb'/xc3/xad'nuas; - Forte orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial de forma a atrair novos clientes e parceiros de negb'/xc3/xb3'cio. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Qualidades: ser comunicativo, gosto pelo contacto com pessoas e capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Vontade de aprender e evoluir; - Dinamismo e gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial; - Ter como objetivo garantir a satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; - Habilidades de lideranb'/xc3/xa7'a, comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e capacidade de trabalhar sob pressb'/xc3/xa3'o; - Conhecimento em ferramentas e softwares de call center; - Capacidade para trabalhar por objetivos; - Apresentar, promover e comercializar os nossos servib'/xc3/xa7'os e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Pontualidade, Assiduidade e Capacidade de Resilib'/xc3/xaa'ncia; - Possuir computador e internet em casa. b'/xc2/xa0' Oferecemos: - Salb'/xc3/xa1'rio Base de acordo com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a desempenhar; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inicial sobre o negb'/xc3/xb3'cio; - Plano de comissb'/xc3/xb5'es atrativo e prb'/xc3/xa9'mios associados aos resultados obtidos; - Dia de tolerb'/xc3/xa2'ncia ao aniversariante; - Ambiente de trabalho jovem e informal; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e inovadora; - Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na carreira. b'/xc2/xa0' Tipo de oferta: - Perb'/xc3/xad'odo Integral e ou Part-time (Turno de 8 horas e/ou de 4 Horas); - Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: De segunda a sexta-feira - Perb'/xc3/xad'odo dib'/xc3/xa1'rio b'/xc2/xa0' Benefb'/xc3/xad'cios: - Acesso b'/xc3/xa0' internet; - Estacionamento gratuito; - Horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' Regime: - Presencial e ou Teletrabalho. b'/xc2/xa0' Experib'/xc3/xaa'ncia: - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico: 1 ano (Preferencial) b'/xc2/xa0' b'/xc3/x89' por sermos diferentes que ningub'/xc3/xa9'm nos fica indiferente. Fab'/xc3/xa7'a a diferenb'/xc3/xa7'a e junte-se a nb'/xc3/xb3's. Envie-nos a sua candidatura para: impacto@century21.pt b'/xc2/xa0' Boa sorte!
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses– Obrigatório). •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e elaboração de contratos; •Apoio ao Departamento Comercial; •Assistência aos parceiros; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; •Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; •Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Apoio Administrativo com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do candidato: b'/xe2/x80/xa2' Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; b'/xe2/x80/xa2' Apoio ao Departamento Comercial; b'/xe2/x80/xa2' Assistb'/xc3/xaa'ncia aos parceiros; b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico - Obrigatb'/xc3/xb3'rio b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa. Funções do candidato: • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e elaboração de contratos; • Apoio ao Departamento Comercial; • Assistência aos parceiros; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório). • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Oferta: • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação. Experiência: • Experiência no setor energético - Obrigatório • Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.