-
loading
Só com imagem

Caminhada inca

Lista mais vendidos caminhada inca

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Achada da Arruda (Madeira)
Somos uma estrutura que apoia particulares e empresas na realização dos seus projetos com apoio financeiro a uma taxa de juro de 2%. Você tem alguma restrição bancária? Entre em contato conosco para ajudá-lo sem garantia... Tempo de processamento 3 dias
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_cuidados_paliativos_luto.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Educadores Sociais e Terapeutas (Fisioterapeutas, Terapeutas da fala e Terapeutas ocupacionais), Gerontólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. Outros profissionais auxiliares de saúde de equipas multidisciplinares. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitam exercer funções em serviços de saúde no âmbito dos cuidados continuados e paliativos, bem como apoio terapêutico às famílias dos respetivos pacientes, durante o processo de tratamento e luto. 3. Objetivos Específicos - Definir o conceito de cuidados paliativos; - Saber os princípios pelos quais se rege o Programa Nacional de Cuidados Paliativos; - Identificar os doentes a que se destina o Programa Nacional de Cuidados Paliativos; - Perceber a organização dos cuidados Paliativos; - Compreender o conceito de humanização em cuidados paliativos; - Definir o processo de luto; - Identificar as fases de luto e identificar alguns modelos de luto; - Identificar as manifestações afetivas, comportamentais e cognitivas aquando a perda do familiar; - Compreender a importância da comunicação adequada de más notícias; - Definir Burnout e identificar/aplicar estratégias para lidar com o mesmo. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Cuidados paliativos (16 horas) Cuidados Paliativos Revisão histórica dos cuidados paliativos Cuidados Paliativos em Portugal - Programa Nacional de Cuidados Paliativos Doentes a que se destina – Cuidados Paliativos Organização dos cuidados paliativos Humanização e cuidados paliativos O papel da família Módulo 2 - A família do doente paliativo (4 horas) A Família – Noção de família; Família(s): definição de família em função da sua constituição. Espaço e Tempo da Família Definição de Família A Família: características essenciais Família e subsistemas Funções da Família – perspetivas de autores Estrutura e tipos de família Ciclo Vital Tipos de crise Necessidades dos familiares do doente paliativo Relação de ajuda e comunicação Processo de Adaptação do Doente e Família aos cuidados paliativos Módulo 3 - Psicologia da morte e o processo de morrer (6 horas) Psicologia da morte - nota introdutória A Morte como Facto Social A Morte de Hoje O processo de morrer: reações face à morte; a consciência de estar a morrer Preparar a morte Módulo 4 - O luto e intervenção terapêutica (10 horas) O luto: teorias do luto, o processo de luto, intervenção terapêutica no luto A perda do familiar e suas consequências. Manifestações afetivas. Manifestações comportamentais e cognitivas Luto e Família Intervenção na doença terminal: objetivos da intervenção, comunicar as más notícias Módulo 5 - Os profissionais de saúde perante a morte (4 horas) Os profissionais de saúde e o acolhimento à família enlutada Os profissionais de saúde perante a morte Prevenção de burnout, programas psicoeducativos sobre a morte 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Distribuidor 4 canais Audio e Video Composto, novo e sem uso. Entrada por 1 canal Audio e outro de Video, e o sinal é distribuido em simultaneo para 4 canais (1 p/ 4) Alimentação integrada, ligando directamente a 220V~. Entradas de audio em fichas RCA e de video em BNC. Verificado e testado (ver fotos) com fonte de sinal, leitor DVD, e saida audio com mini colunas SONY. O monitor, o leitor de DVD e as Colunas SONY não estão incluidos. Entrega em mão em Santarém, ou pelos correios
55,0 €
Ver produto

9 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_seguranca_construcao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional. Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, inerentes à Higiene e Segurança no Trabalho no setor da Construção Civil, com vista à atualização científica e técnica dos conhecimentos inerentes a esta área de formação. 3. Objetivos Específicos - Interpretar os principais diplomas legais sobre Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, bem como as normas de legislação complementar e específica; - Identificar as causas de acidentes de trabalho, respetivas consequências e custos associados; - Identificar os riscos inerentes à execução de obras em estaleiro, assim como as respetivas medidas para a sua eliminação ou redução; - Reconhecer a importância do Manual de Segurança do Estaleiro e do Plano de Sinalização; - Caraterizar o Plano de Segurança e Saúde (PPS) e os processos da sua implementação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento Teórico (4 horas) Conceitos Fundamentais de Higiene e Segurança no Trabalho Módulo 2 - Enquadramento legl da Segurança, Higiene e saúde no Trabalho (8 horas) Enquadramento Legal da SHT Módulo 3 - Acidentes de trabalho (10 horas) Enquadramento Legal Índices de Sinistralidade Laboral Comunicação de Acidentes/Incidentes Graves à ACT Módulo 4 - Segurança nos estaleiros temporário e móvies (10 horas) Medidas de Prevenção na Montagem/Organização e Desmontagem de Estaleiro Trabalhos de Demolições Movimento de Terras Trabalhos em Altura Operações com Gruas Móveis Medidas de Proteção Coletivo (EPC) Módulo 5 - Plano de Segurança e Saúde (10 horas) Intervenientes Dono de Obra Autor de Projeto Coordenador de Segurança Entidade Executante Módulo 6 - Proteção do Trabalhador (8 horas) Equipamento de Proteção Individual Enquadramento Legal 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuro de cães da raça YORKSHIRE TERRIER para adotar. Será para dar a minha filha de 7 anos. Contactar para o email: xana7481@gmail.com. Obrigada.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_recursoshumanos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam proporcionar uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Pretende-se que o formando aprenda as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 3. Objetivos Específicos - Coordenar atividades de gestão de recursos humanos, como por exemplo, recrutamento e seleção, gestão da formação, desenvolvimento de competências; - Desenvolver a atividade de assistente de gestão de recursos humanos, no departamento de recursos humanos de uma instituição; - Compreender o que é a cultura organizacional e a sua relação com as práticas de recursos humanos; - Reconhecer a importância da formação no desenvolvimento de novas competências. 4. Plano Curricular Módulo 1 - As Técnicas de Recrutamento e Seleção (30 horas) O processo de seleção com base no mapa de competências Elaboração do perfil de exigências Principais fontes de recrutamento A conceção do anúncio eficaz A pré-seleção de candidaturas Tipos de entrevista Os testes e provas de seleção Análise e interpretação da informação e a tomada de decisão Acolhimento e Integração do novo colaborador Módulo 2 - O Direito do Trabalho e os Recursos Humanos (22 horas) O Direito do Trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção, elementos essenciais e forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Adaptabilidade, banco de horas e horário concentrado Isenção do horário de trabalho Períodos de descanso Trabalho noturno Trabalho suplementar Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 3 - Recurso Humanos e Gestão de Competências (34 horas) As pessoas como recurso estratégico e base de vantagem comparativa sustentável Relações entre a estratégia organizacional e as políticas de recursos humanos Importância e limitações das políticas de recursos humanos Políticas de recursos humanos e cultura organizacional Gestão de recursos humanos e modelo estrutural Conceito de competências Modelos de competências Aplicações dos modelos de competências às diversas áreas da gestão de recursos humanos Problemas de implementação de modelos de competências nas empresas portuguesas Módulo 4 - Liderança e Gestão de Conflitos (30 horas) Liderança Definição de conceitos Tipos de liderança Motivação nas equipas Elogio e crítica Líder ou liderado Eficácia da liderança Gestão de conflitos O conflito a as principais orientações no relacionamento interpessoal A visão tradicional e atual do conflito O conflito intra e interpessoal O conflito organizacional A resolução de problemas através da administração de conflitos Módulo 5 - Comunicação Interpessoal e Assertividade (28 horas) Elementos do processo de comunicação Comunicação Verbal e Comunicação Não Verbal Barreiras à Comunicação Escuta Ativa Atitudes Comunicacionais Assertividade Estratégias para desenvolver a Assertividade Módulo 6 - Gestão do Tempo e de Equipas de Trabalho (30 horas) Gestão do tempo Planeamento do Tempo Diferenciar tarefas segundo prioridades Agendamento de atividades Construir agenda e registos diários Comunicação eficaz como instrumento da gestão do tempo Bases de uma comunicação eficaz A importância do trabalho em equipa Definição e alcance de objetivos Gestão de reuniões Criatividade nas equipas A importância da criatividade nas equipas Predominância dos hemisférios Técnicas para fomentar a criatividade nos indivíduos e nas equipas Gestão de ideias – Soluções criativas Módulo 7 - Igualdade de Oportunidades (10 horas) Evolução histórica da igualdade de género História do género feminino no mundo laboral Conceitos de igualdade e não discriminação Legislação de igualdade de género Igualdade de género e responsabilidade social das organizações Boas práticas em igualdade de género Módulo 8 - Avaliação do desempenho (10 horas) Definição, Objetivos e Necessidades de Utilização Implementação O que deve ser avaliado Fatores de avaliação Responsabilidades dos Avaliadores Responsabilidades dos Avaliados Vantagens Dificuldades 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
A MAIS COMPLETA E AVANÇADA DO MERCADO COM SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO, ALARME E INFRAVERMELHO PARA VISÃO NITÍDA EM TOTAL ESCURO COM ALARME E SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO QUE ALERTA NO CELULAR OU EMAIL **ATENÇÃO** Aplicativo de uso YOOSEE ou YYP2P Pode ser usada em ÁREA EXTERNA PROTEGIDA de sol e chuva lugares como área de varanda ou sacadas desde que não esteja com lente exporta a luz do sol e ou respingos de chuva pois essa câmera e projetada para ambiente interno! Recurso de alarme sirene Aviso por email e alerta por aplicativo, programação personalizada horário gravação e ou ao detectar movimentação no ambiente grava e tira foto que são armazenada no Cartão de memória que deve ser inserido no slot da câmera. - Esta câmera possui a tecnologia mais avançada atualmente para monitorar e cuidar de sua casa ou seu trabalho. - Ideal para utilizar em casa monitorar crianças, idosos, animais como recurso de babá eletrônica. - E também no trabalho para monitorar seu escritório, funcionários veículos. - Sistema Extremamente simples de instalar; - Tem o tamanho de lâmpada de led comum, discreto; - Conecta-se a sua rede wifi e a partir daí você pode visualizar e interagir de qualquer lugar do mundo através do seu celular ou tablet; - Aplicativo apenas para Android ; - Possui microfone para ouvir o som ambiente e auto falante para você poder falar com as pessoas no ambiente; - Você pode gravar ou fotografar a qualquer momento em seu telefone ou tablet; - Usando cartão SD a câmera vai gravando continuamente Por ela possuir motor pan tilt gira em uma visão de 360º, apenas uma câmera consegue cobrir uma área bem maior do que uma câmera comum, consegue cobrir uma área onde seria necessário aproximadamente 4 câmeras! Você consegue girar a imagem e ângulo através do Celular e controlar o zoom. A instalação é muito simples, basta ligada a tomada elétrica conectar sem fio via wireless ou cabo de rede RJ45. (necessita rede Wi-Fi ao alcance) A imagem pode ser vista ao vivo em seu SmartPhone (Android) App Home Care É possível acender a luz remotamente através da internet, conversar com quem esta na sala (voce ouve tudo o que esta sendo falado onde esta a câmera e também é possível falar no seu smartphone e o som sai no auto falante da câmera) Características: IP Câmera 360 graus panorâmica pan tilt 2.0 Megapixel 1280x960P alta definição, Lente 3.6mm com aplicativo de controle e visualização pelo telefone móvel com Android. Controle de luminosidade através do celular, 2 vias de áudio (pode falar e ouvir, através da câmera), Controle de inclinação e Zoom, com slot para cartão de TF até 128 GB de armazenamento de vídeo de qualidade. - Sensor CMOS 2 Megapixel 1280x960P - Câmera com lente Fisheye grau 3,185 - IEEE802.11b/g/n sem fio - HD 960P 2.0Megapixel - P2P nuvem, através do App do celular - Audio 2 vias Intercomunicação - Zoom digital Pan/Tilt - Suporte SD Card Max 128GB - Boquinha Bocal E27 Itens incluso: 1 Câmera IP Robozinho E27 1 Manual Para adquirir copie e cole esse link: https://shopee.com.br/Mini-IP-C%C3%A2mera-Wifi-sem-fio-vis%C3%A3o-noturna-microfone-auto-falante-acesso-remoto-aplicativo-i.328666563.17220881798?publish_id=&sp_atk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e&xptdk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e
62,0 €
Ver produto

9 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_empresas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos - Obter uma visão clara da realidade da gestão de empresas; - Conhecer uma empresa, a sua estrutura, os seus processos e funções; - Entender como uma empresa molda os seus limites, as suas fronteiras e, como a empresa deteta oportunidades e formula as suas estratégias; - Conhecer os conceitos que servem de base à interpretação da realidade de uma empresa; - Compreender a formação da empresa moderna como resultado de uma evolução histórica; - Disponibilizar ferramentas que ajudem a tomada de decisão, através de modelos qualitativos e quantitativos de análise; - Gerir equipas; - Definir estratégias de marketing, tendo em conta os modelos existentes e, os modelos de marketing emergentes; - Gerir riscos e reconhecer oportunidades. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 5 - Modelos de gestão (20 horas) Módulo 6 - Marketing (22 horas) Módulo 7 - Sistema de informação (16 horas) Módulo 8 - Risco e oportunidades (18 horas) Módulo 9 - Comércio internacional (24 horas) Módulo 10 - Gestão de projetos (20 horas) 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicofarmacologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. - Profissionais das áreas da psicologia, psiquiatria, enfermagem, farmácia, gerontologia, terapeutas e outros profissionais de formações académicas relacionadas com a área da saúde mental, neurociências, biologia e ciências do comportamento; - Outras formações académicas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental, bem como os quadros clínicos em que são prescritos e respetivas consequências/riscos da sua prescrição e utilização. 3. Objetivos Específicos - Identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental; - Identificar e caraterizar os quadros clínicos em que são prescritos os psicofármacos; - Compreender as respetivas consequências/riscos da prescrição e utilização dos psicofármacos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Psicofarmacologia: Enquadramento teórico (4 horas) Psicofármacos e Psicofarmacologia Introdução Classificação das substâncias psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Classificação das Doenças Mentais Princípios Gerais de Prescrição de Psicofármacos Módulo 2 - (SNC) Sistema Nervoso Central e mecanismo de ação dos fármacos (4 horas) Organização Funcional do SNC (Sistema Nervoso Central) Transmissão Neuronal O neurónio Os processos de comunicação Principais Neurotransmissores Mecanismos de Ação de Fármacos no SNC Transmissores centrais Psicofármacos e SNC Ansiolíticos, sedativos e hipnóticos Antipsicóticos Antidepressores Módulo 3 - Ansiolíticos, sedativas e hipnóticos (14 horas) Ansiolíticos Benzodiazepinas (BZD) Antidepressivos (AD) Neurolépticos (NRL) Buspirona Bloqueadores Beta-adrenérgicos (BBA) Hipnóticos Benzodiazepinas Ansiolíticas (BZD ANS) Benzodiazepinas Hipnóticas (BZD HPN) Mianserina e Trazodona Quetiapina e Risperidona Módulo 4 - Antipsicótico (12 horas) Antipsicóticos Principais Neurolépticos (NRL) Indicações dos Neurolépticos (NRL) Neuroléptico (NRL) de Ação Prolongada Normas de Utilização dos Neurolépticos (NRL) em Geral Efeitos Secundários (ES) dos Neurolépticos (NRL) Contra-indicações (CI) dos Neurolépticos (NRL) Principais Interações (IA) dos Neurolépticos (NRL) Hiperdosagem de Neurolépticos (NRL) e Seu Tratamento Módulo 5 - Antidepressivos (12 horas) Introdução Antidepressivos (AD) Propriamente Ditos Indicações dos Antidepressivos (AD) nas Perturbações de Humor Normas de Utilização dos Antidepressivos (AD) Efeitos Secundários (ES) dos Antidepressivos (AD) Contra-indicações (CI) dos Antidepressivos (AD) Principais Interações (IA) dos Antidepressivos (AD) Hiperdosagem de Antidepressivos (AD) e seu Tratamento Módulo 6 - Estimulantes do SNC (sistema nervoso central) (6 horas) Classificação das drogas psicoativas quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Análise das principais substâncias psicoativas estimulantes do SNC As anfetaminas Efeitos e riscos para a saúde A Cocaína e Crack Sinónimos e aparência Principais sintomas decorrentes do uso A Nicotina Efeitos e riscos para a saúde Canabinóides Sinónimos e aparência Efeitos e riscos para a saúde Alucinogénios LSD Ecstasy Módulo 7 - Psicofármacos: Interações medicamentosas (4 horas) Interações Medicamentosas – noções gerais Classificação das Interações Medicamentosas Causas e fatores das Interações Medicamentosas Psicofármacos e interações medicamentosas Principais interações com Ansiolíticos Principais Interações com Barbitúricos Principais interações com Neurolépticos Principais interações com Neurolépticos (Atípicos) Principais interações com Antidepressivos Principais interações com Anticonvulsivantes Módulo 8 - Psicofármacos: Escala de avakiação dos efeitos colaterais (4 horas) Introdução Escalas de Avaliação Efeitos extrapiramidais agudos Discinesia tardia Outros efeitos colaterais 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
100,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Máquina fotográfica antiga, marca NIKON em bom estado, funciona com rolo de filme. Funciona com 2 pilhas AA. O rolo fotográfico nas fotos não está incluido. Entrega em mão em Santarém, ou pelos correios.
60,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_lgp_a2.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os interessados que possuam já frequência de um curso de Língua Gestual Portuguesa - Nível Iniciação Elementar (A1) e que pretendam adquirir conhecimentos de nível pós-elementar nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de desenvolver competências para uma eficaz comunicação gestual. Executar, com perfeito domínio motor e expressivo, léxicos gestuais e, aprofundar o conhecimento de processos de formação de gestos. Este curso tem como objetivo proporcionar aos formandos competências linguísticas e psicolinguísticas em LGP nível A2, segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. 3. Objetivos Específicos - Realizar com êxito a tradução contextualizada em situações formais e informais; - Comunicar com correção ao nível dos parâmetros simatosémicos e utiliza-los adequadamente nas produções gestuais; - Desenvolver progressivamente o vocabulário gestual; - Aplicar conhecimentos e competências desenvolvidas. 4. Saídas Prfissionais Inserção em equipas multidisciplinares de apoio às necessidades educativas especiais. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Os diferentes Gestos da Meteorologia (5 horas) Clima Módulo 2 - As diferentes Profissões (5 horas) Profissões mais comuns Módulo 3 - Os diferentes tipos de Equipamentos e Serviços (4 horas) Equipamentos de proteção Serviços Públicos Módulo 4 - Os Obetos escolares (3 horas) Objetos mais usados na escola Módulo 5 - Os Ojetos de casa (3 horas) Objetos de casa mais usuais Módulo 6 - Os Objetos do dia-a-dia (4 horas) Múltiplos objetos usuais no dia-a-dia Módulo 7 - As datas importantes (3 horas) Feriados Dias Comemorativos Módulo 8 - A numeração (5 horas) Números do 10 ao 20 Números a partir do 20 100, 1000, 10000, 1 Milhão 200, 300,400… 2000,3000,4000… Módulo 9 - Os Verbos (5 horas) Verbos mais importantes Módulo 10 - Distritos de Portugal ( 2 horas) Portugal Continental Açores Madeira Módulo 11 - Autoscopia Final (1 hora) Realização de uma Autoscopia final, por videoconferência com o(a) Formador(a) do curso, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do curso de Formação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980,0 €
Ver produto

2 fotos

Lisboa Lisboa (Lisboa)
Fornecemos uma grande variedade de serviços com a garantia de qualidade, ao preço justo e competitivo, desde Arranjos / Reparações simples a Remodelações totais(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. Manutenções espaços de habitação e comércio. Segue-se uma lista com alguns nossos serviços: - DEMOLIÇÃO e remoção de entulhos / resíduos de obras / lixo indiferenciado e volumoso, . .. carga e transporte para vazadouro autorizado. - PEDREIRO _ alvenarias de tijolo/blocos, Betonilha, Abertura e tapamento de roças, . acabamentos, . - ESTUCADOR (aplicação argamassas para o revestimento superfícies) _ Reboco, Estuques, Barramento; Alisamento de tectos e paredes com massa fina. - LADRILHADOR _ assentamentos de ladrilho, mosaico/azulejo, pastilhas, .. Revestimento em pedras naturais, . - CANALIZADOR _ resolução dos problemas de canalização, reparação de canalizações, detecção de fugas de água e reparação de infiltrações de água, construção e substituição redes de água / esgoto / gás, Desentupimento de canos, instalação/montagem e reparação de louças sanitárias e torneiras, .. Remodelação da Cozinhas e Remodelação da Casas de banho em Geral. - CARPINTEIRO / Marceneiro _ instalação e reparação de móveis, Revestimentos em madeira e aglomerados, montagem de estruturas de madeira, trabalhos de acabamento em madeira, instalação de pisos e rodapés, entre outros. - RESTAURADOR objectos decorativos e artísticos - ELECTRICISTA _ instalações, conservação e reparação eléctrica. - SERRALHEIRO _ construção, montagem e reparação estruturas metálicas.¬¬ - SOLDADOR _ ligação de peças metálicas - VIDRACEIRO - PINTOR _ todo o tipo de pintura, lacagem/envernizamento; Tratamento e Conservação de Elementos em Ferro (anticorrosivo) e Madeira: vãos de portas e janelas, mobiliário, portões, gradeamentos . - DIVISÓRIAS E TECTOS FALSOS em gesso cartonado (Pladur), Madeira, PVC, . - PAVIMENTOS _ soalhos de madeira e MDF, parquete, chão flutuante/laminado, cerâmico, pedras naturais, microcimento, alcatifas, cortiça, . - Acabamentos - Reparação infiltrações, rachaduras e fissuras - Tratamento do aparecimento de microorganismos como fungos, bolores/mofo, liquens e algas; mal cheiro e humidade. - IMPERMEABILIZAÇÃO _ resolução problemas com infiltrações e humidade em coberturas, terraços, varandas, . (com telas de PVC, asfálticas ou líquidas com resinas epóxi); aplicação de hidrofugante, . - ISOLAMENTO térmico e Isolamento acústico / insonorização - Afagamento, Polimento - Renovação de banheiras (restauro, esmaltagem, vitrificação) - Papel de parede - Aproveitamento de Sótão - transformação num espaço útil, funcional e habitável! - Modernização espaços - Caixilharia em madeira, PVC e alumínio - Coberturas / TELHADO _ substituição, recuperação e manutenção - Apoio e Manutenção espaços de habitação e comércio - Instalação, Desmontagem e MONTAGEM móveis de todo o tipo, aparelhos ou qualquer equipamentos. - Arranjos / REPARAÇÕES _ estores, portas, fechaduras, janelas, estendais, louças sanitárias e acessórios, torneiras, . - Colocação sistemas dissuasores para espantar pombos, gaivotas e outras aves: Espigões, Rede protecção, Equipamento Eletrónico, . - LIMPEZAS de telhado, sótãos, caves, garagens, toldos e reclames, remoção de calcário e ferrugem, lavagem com jato de pressão de água, .. - . entre outros serviços. Se necessita de algum serviço que não se encontra aqui mencionado, não perca mais tempo, peça um Orçamento e fique com a garantia de um bom serviço! ÁREA de COBERTURA: Estamos sediados em Lisboa, mas atuamos em todo o território nacional. Tel: (+351) 964888O62 #Renovação-de-Apartamento #Restauro-de-Apartamento #Reabilitação-de-apartamento #Alteração-em-Apartamento #Ampliação-de-Apartamento #Reconstrução-de-Apartamento #Reformas-de-Apartamento #Remodelação-de-Apartamentos-Lisboa #Remodelação-Casa-de-banho #Remodelaçã-de-Cozinha #Remodelação-de-Quartos #Remodelação-de-Sala-de-estar #Substituição-Banheira-por-Base-de-duche #Pintura-de-Apartamentos #Remodelação-de-Sótão #Reparação-de-Telhado #Isolamento-térmico #Isolamento-acústico #Aplicação-Chão-Flutuante #Aplicação-Papel-de-parede #Remodelações-em-geral #Restauro-Casas-antigas #Remodelação-de-Moradias #Renovar-Casa #Preço-de-Remodelar-Apartamento #Obras-em-apartamento #Orçamento-Remodelação ! #Quanto-Custa-Remodelar-Apartamento ?
100,0 €
Ver produto

20 fotos

Silves (Faro)
Descrição Do Produto A MAIS COMPLETA E AVANÇADA DO MERCADO COM SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO, ALARME E INFRAVERMELHO PARA VISÃO NITÍDA EM TOTAL ESCURO COM ALARME E SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO QUE ALERTA NO CELULAR OU EMAIL **ATENÇÃO** Aplicativo de uso YOOSEE ou YYP2P Pode ser usada em ÁREA EXTERNA PROTEGIDA de sol e chuva lugares como área de varanda ou sacadas desde que não esteja com lente exporta a luz do sol e ou respingos de chuva pois essa câmera e projetada para ambiente interno! Recurso de alarme sirene Aviso por email e alerta por aplicativo, programação personalizada horário gravação e ou ao detectar movimentação no ambiente grava e tira foto que são armazenada no Cartão de memória que deve ser inserido no slot da câmera. - Esta câmera possui a tecnologia mais avançada atualmente para monitorar e cuidar de sua casa ou seu trabalho. - Ideal para utilizar em casa monitorar crianças, idosos, animais como recurso de babá eletrônica. - E também no trabalho para monitorar seu escritório, funcionários veículos. - Sistema Extremamente simples de instalar; - Tem o tamanho de lâmpada de led comum, discreto; - Conecta-se a sua rede wifi e a partir daí você pode visualizar e interagir de qualquer lugar do mundo através do seu celular ou tablet; - Aplicativo apenas para Android ; - Possui microfone para ouvir o som ambiente e auto falante para você poder falar com as pessoas no ambiente; - Você pode gravar ou fotografar a qualquer momento em seu telefone ou tablet; - Usando cartão SD a câmera vai gravando continuamente Por ela possuir motor pan tilt gira em uma visão de 360º, apenas uma câmera consegue cobrir uma área bem maior do que uma câmera comum, consegue cobrir uma área onde seria necessário aproximadamente 4 câmeras! Você consegue girar a imagem e ângulo através do Celular e controlar o zoom. A instalação é muito simples, basta ligada a tomada elétrica conectar sem fio via wireless ou cabo de rede RJ45. (necessita rede Wi-Fi ao alcance) A imagem pode ser vista ao vivo em seu SmartPhone (Android) App Home Care É possível acender a luz remotamente através da internet, conversar com quem esta na sala (voce ouve tudo o que esta sendo falado onde esta a câmera e também é possível falar no seu smartphone e o som sai no auto falante da câmera) Características: IP Câmera 360 graus panorâmica pan tilt 2.0 Megapixel 1280x960P alta definição, Lente 3.6mm com aplicativo de controle e visualização pelo telefone móvel com Android. Controle de luminosidade através do celular, 2 vias de áudio (pode falar e ouvir, através da câmera), Controle de inclinação e Zoom, com slot para cartão de TF até 128 GB de armazenamento de vídeo de qualidade. - Sensor CMOS 2 Megapixel 1280x960P - Câmera com lente Fisheye grau 3,185 - IEEE802.11b/g/n sem fio - HD 960P 2.0Megapixel - P2P nuvem, através do App do celular - Audio 2 vias Intercomunicação - Zoom digital Pan/Tilt - Suporte SD Card Max 128GB - Boquinha Bocal E27 Itens incluso: 1 Câmera IP Robozinho E27 1 Manual Para adquirir copie e cole esse link: https://shopee.com.br/Mini-IP-C%C3%A2mera-Wifi-sem-fio-vis%C3%A3o-noturna-microfone-auto-falante-acesso-remoto-aplicativo-i.328666563.17220881798?publish_id=&sp_atk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e&xptdk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e
62,0 €
Ver produto

7 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_espanhol_a1.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os interessados que pretendam adquirir conhecimentos elementares (Nível A1 e A2) de Língua Espanhola. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos elementares de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. 3. Objetivos Específicos QUADRO EUROPEU COMUM DE REFERÊNCIA PARA AS LÍNGUAS - A1 Compreender e usar expressões familiares e quotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas. Apresentar-se e apresentar outros e ser capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre aspetos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que tem. Comunicar de modo simples, se o interlocutor falar lenta e distintamente e se mostrar cooperante. - A2 Compreender frases isoladas e expressões frequentes relacionadas com áreas de prioridade imediata (p. ex.: informações pessoais e familiares simples, compras, meio circundante). Comunicar em tarefas simples e em rotinas que exigem apenas uma troca de informação simples e direta sobre assuntos que lhe são familiares e habituais. Descrever de modo simples a sua formação, o meio circundante e, ainda, referir assuntos relacionados com necessidades imediatas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - iBienvenidos al Español! (10 horas) O espanhol no mundo Comunidades autónomas Países hispanohablantes Idiomas de Espanha Portugal e Espanha Dias da semana Meses do ano Alfabeto Letras e sons do espanhol Falsos amigos Ir a + Infinitivo Sinais de pontuação Módulo 2 - Me presento (15 horas) Saudações e despedidas Países e nacionalidades Números Descrição física e psicológica Artigos definidos e indefinidos Presente do Indicativo (regular) Módulo 3 - Día a día (15 horas) As horas Atividades/Rotinas diárias Tarefas domésticas Membros da família Partes da casa Móveis e objetos Conjunções y / o / pero Possessivos Presente do Indicativo (verbos irregulares) Módulo 4 - Del ocio a la mesa (15 horas) Atividades de ócio Desportos Comidas Alimentos e bebidas Produtos Expressões para pedir Estar + gerundio Sí/No/También/Tampoco Muy vs. Mucho Pretérito Perfecto Módulo 5 - El consumo (15 horas) Profissões Lojas e produtos Preços Compras e prendas Espaços de consumo Apócope do adjetivo Demonstrativos Pronomes de OD e OI Pretérito Imperfeito 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
280,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.