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Lista mais vendidos candidatos

Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para recrutamento.espin [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
De acordo com a nossa estratégia de crescimento, procuramos candidatos com experiência na área das Telecomunicações para Consultor Comercial no Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura pópria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Se tem estes requisitos e quer saber mais do nosso projeto. Entre em contacto comigo. Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida.   O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes.   Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário.   Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição   Se tens o que precisas, candidata-te agora.  Envia a tua candidatura, para o email mencionado.   Obrigada.  
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissional com alta capacidade de argumentação e dinamismo para estabelecer contactos empáticos com potenciais candidatos para integrar uma equipa jovem e inovadora na Casa da Portela. O principal objetivo será recorrer a questões que permitam a reflexão e consequentemente, uma futura decisão. O candidato ideal que irá integrar a Casa da Portela deverá ter excelente capacidade de organização para construir e manter os candidatos com interesse devendo ser comprometido e com espirito de iniciativa. Principais Responsabilidades: Manter e desenvolver contactos no sentido de deixar em aberto a viabilidade para apresentar vagas para futuras posições; Realizar marcações de entrevistas por telefone com objetivos concretos; Selecionar/ Não selecionar candidatos com base no feedback das entrevistas; Ser a pessoa de contato para responder a questões dos candidatos; Cumprir os objetivos semanais, mensais e anuais estabelecidos; Requisitos: Espirito comercial; Habilitações ao Nível do Ensino Superior; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Fortes habilidades organizacionais e interpessoais; Bons conhecimentos de informática; Energia e paixão; Capacidade comprovada de cumprir objetivos. Oferecemos: Remuneração base; Progressão na carreira; Computador portátil e telemóvel; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Tipo de emprego: Full–Time Disponibilidade Imediata Envie o seu CV para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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Braganção (Coimbra)
Secretário, recepcionista e secretários. O Restaurante La Quinta Inn & Suites está em necessidade urgente de 3 funcionários, 4 recepcionistas e secretários. Todos os candidatos devem ser titulares de um passaporte de viagem válido. Os candidatos com bons conhecimentos em língua inglesa têm uma vantagem adicional. Nós fornecemos hospedagem, alimentação gratuita, Visa e bilhete de avião para todos os candidatos cuja aplicação seja aprovada com nossa empresa. Entre em contato agora para obter detalhes.
3.800 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Território Nacional   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica FARO   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.     * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito Lisboa   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Lisboa.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
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Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Matosinhos O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, prestes a inaugurar o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 Matosinhos- no ano 2020. PERFIL: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos. OFERECEMOS: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
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Cabo (Madeira)
Objetivo: - Atrair um número suficiente de candidatos internacionais qualificados e motivados. - Identificar pessoas susceptíveis de ocupar cargos internacionais ao melhor custo possível. - Aumentar o “pool” de candidatos internacionais a um custo mínimo antecipando vagas que a organização oferecerá no futuro. Descrição das vagas disponíveis Bem-estar Os missionários da assistência social serão responsáveis ​​por quatro missões fundamentais: a avaliação da situação das pessoas em dificuldade, o aconselhamento e orientação das pessoas em dificuldade, o acompanhamento das pessoas a partir de um projeto, a participação no desenvolvimento social local. Ensino de línguas Os professores de línguas serão responsáveis ​​pelas seguintes tarefas: Elaboração de cursos, Docência, Orientação de alunos., Participação na atualização de Programas de Estudos e guias de ensino; Reuniões com os colegas e o diretor, Contacto com os pais, Organização de atividades (festas escolares, viagens de estudo, etc.) Taxa horária para professores: 45 USD por 20 horas de trabalho por semana. Medicina e outras especialidades Examine cuidadosamente cada paciente (pressão arterial, palpação, medição de temperatura, audição de batimentos cardíacos) para estabelecer o diagnóstico mais preciso possível. Prestar cuidados e prescrever medicamentos para tratar as doenças identificadas. Salário mensal: 3500 USD / 30 horas de trabalho por semana Cuidados médicos A principal missão do enfermeiro é organizar, gerir e prestar cuidados aos doentes, sob prescrição médica. Bem como garantir a continuidade dos cuidados e o acompanhamento das pessoas em cuidados no seu serviço, de forma a prevenir o risco de deterioração do estado de saúde do doente. Salário mensal: 2700 USD / 35 horas de trabalho por semana Países de intervenção: Canadá, Peru, Bolívia, Cabo Verde, Angola Condições do contrato Tipo de contrato: Contrato a termo certo - 3 meses a 12 meses renovável com possibilidade de prorrogação Tempo de trabalho: 26 horas semanais Requisitos do contrato: - Ter boa saúde física e bom caráter - Estar imediatamente disponível para viajar para o exterior (com um passe de vacina) - Ter um passaporte válido por mais de três meses. - Estar livre de qualquer movimento Os candidatos pré-seleccionados serão solicitados a justificar o seu Perfil através do envio de cópias dos originais dos documentos exigidos.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Castelo Branco   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.      
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Madeirã (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito Madeira | Funchal     A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:   * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/66a15ad3b6ea01-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4acd628dc1a801-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/437d3d3bb1b101-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c884cd8a1ae801-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/10b7acc5e84301-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de gestor de RH: Para ser um/a gestor/a de RH os candidatos devem ser organizados, metódicos, responsáveis, capacitados de gerir burocracias como apoio administrativo e operacional. As responsabilidades desta posição são: - Gerir candidatos; - Fazer entrevistas; - Fazer background checks; - Verificar referências; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes pré-requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/def5e229768301-gestor-a-de-rh/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Viseu (Viseu)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA   Zona Geográfica Distrito: Viseu   A empresa onde vai trabalhara, a  LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas:            Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM;          Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios,           medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica;                Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras;                Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem).   A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo.   A sua nova função:   * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais   * Coordenação de segurança em fase de OBRA.   * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou  nocturno.   O que necessita para ser bem-sucedido:   * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra.   * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI   * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro.   O que a empresa lhe pode oferecer:   * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer.   Próximo passo:     * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.   Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.  
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