Cap capacidade profissional transporte
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Detentor de Certificao de Capacidade Profissional Nacional de Transportes de Mercadorias. ANTRAM/IMT Desde 2000 Ofereo posio em empresas do sector como requisito obrigatrio. Motoristas: CAP CAM TCC ADR Averbamentos Grupo 2 Cargas: Simples ou Bloco Dimenso Excecional Mistas ou Grupagem Contentores de 20" ou 40" Temperatura Ambiente Temperatura Controlada Registos de Temperatura Congelados Refrigerados Frio Positivo Secos Pendurados/Verdes Medicamentos Sinalizao em Transporte Descargas em Plataformas/Cais Geo Localizao de viaturas e carga Selos LockPin Inviolvel Documentao AT/ACT Avena a combinar. Qual o investimento inicial para abrir empresa de transportes? Criao da empresa (capital Social a partir de 9.000EUR no primeiro veculo licenciado e 5.000EUR ou 1.500EUR por cada veculo adicional, consoante for pesado ou ligeiro). Curso Capacidade Profissional Requerer Alvar de Transporte ao IMT A capacidade profissional um dos requisitos obrigatrios para pedir o alvar de transporte profissional de acordo com o Decreto-Lei n. 257/2007, de 16 de julho, alterado pelo Decreto-Lei n. 137/2008, de 21 de julho, e pelo Decreto-Lei n. 136/2009, de 5 de junho. Residncia: Arcos de Valdevez Ao dispr para qualquer assunto do sector ou actividade, favor enviar mp pelo anncio.
1.282 €
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Alvará Transporte Mercadorias Disponibilizo capacidade Profissional para empresas de transporte nacional e internacional de mercadorias. Valor mensal 220 mínimo 6 meses. Capacidade Profissional para a atividade de transportes rodoviários de mercadorias é título obrigatório para o acesso à atividade de transporte de mercadorias.
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Sou detentora de Capacidade Profissional para actividade de transporte de Mercadorias. Disponibilizo/ofereo capacidade profissional a empresas de transporte nacional e internacional de mercadorias. Preo e prazo de permanncia na empresa a combinar.
1.282 €
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Sou detentora de Capacidade Profissional para actividade de transporte de Mercadorias. Disponibilizo/ofereço capacidade profissional a empresas de transporte nacional e internacional de mercadorias. Preço e prazo de permanência na empresa a combinar.
1 €
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Forneço Capacidade Profissional a Empresas de Transporte Nacional e Internacional de Mercadorias Contrato Anual: 250EUR/mês Contrato Semestral: 300EUR/mês Disponibilizo fornecimento de cartões de combustível para frota com linha de crédito a preços competitivos.
250 €
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Dou capacidade profissional para obteno de Alvar a empresas de transporte de mercadorias. Valor a negociar
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A formação de Capacidade Profissional para a atividade de transportes rodoviários de mercadorias é título obrigatório para o acesso à atividade de gerente de empresa de transporte de mercadorias e encontra-se inserida na área dos transportes rodoviários. Esta formação é obrigatória como condição de acesso ao exame de capacidade profissional, nos termos do DL/257/2007. Entre em contacto connosco para mais informações.
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A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de história no mercado português, está neste momento em processo de recrutamento de um promotor de sistemas de segurança para projeto pioneiro! Funções •Realização de reuniões com clientes (residenciais/empresariais); •Apresentação de produtos e soluções adaptadas; •Divulgação e promoção da marca Perfil: •Experiência profissional em áreas de vendas/atendimento; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; Oferecemos: •Formação certificada e credenciada; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios) •Plano de progressão profissional; •Transporte garantido pela empresa; Horário: Entre as 09h e as 18h (2ª a 6ª feira) Somos uma empresa de ligações e o nosso sucesso estará sempre ligado aos nossos colaboradores. Liga-te ao nosso mundo! Envia o teu currículo para [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Instituto em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Administrativa Comercial: Responsabilidades: Desenvolvimento e acompanhamento de protocolos com clientes empresariais e gestão de carteira. Agendamento de reuniões e realização das mesmas em clientes empresariais para futuras parcerias. Apoio à área comercial da empresa no canal B2B Requisitos Espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Boa capacidade comercial Oferecemos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões + subs. de transporte Perspetiva de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected] "
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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A Livingmessage está neste momento a recrutar um/a Encarregado/a de Exploração Agrícola, para produção de framboesa, localizada em Loulé. Funções: O/a profissional a selecionar desenvolverá as seguintes tarefas •Acompanhamento sobre o desenvolvimento das plantas e dos frutos vermelhos, e reporte à Gestão; •Coordenar e supervisionar as equipas de colheita; •Coordenar e supervisionar o controlo de qualidade da fruta, em campo e em armazém (pesagem e qualidade); •Gestão climática e controlo ambiental das estufas, controlo dos vasos para apoio à gestão da fertirrega; •Efetuar a monitorização e controlo de pragas; •Apoiar na gestão diária da Quinta. Perfil: •Licenciatura em Agronomia, Biotecnologia, Biologia, Alimentar ou Similar ou curso Técnico-Profissional de Agro-pecuária ou similar; •Preferencialmente, com experiência na área agrícola, com frutos vermelhos; •Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalho com autonomia; •Motivação, dinamismo e proatividade; •Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; •Disponibilidade de horário (folgas rotativas); •Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho; •Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (opcional); •Falar Inglês básico; •Carta de condução e viatura própria e •Disponibilidade para iniciar funções em setembro de 2022. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e profissional; - Contrato a termo certo 12 meses, com possibilidade de integração permanente na empresa; - Remuneração de acordo com a experiência. Envie a sua candidatura com o Assunto: Encarregado/a de Exploração Agrícola para [email protected] - Curriculum vitae; - Certificado de Habilitações; Se possuir algum destes documentos solicitamos que nos envie a digitalização dos mesmos: - carta de condução de máquinas agrícolas; - cartão de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos; - certific
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f) Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa nossa cliente ligada ao sector de Distribuição e Retalho, Transportes, Agro industria e Construção, oferece a oportunidade de fazer parte de um Grupo empresarial com representação em diversas geografias e com perspectivas de carreira. Responsabilidades: - Assegurar operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais; - Dar seguimento aos processos de facturação; - Documentar as operações transitárias; - Tratamento de anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria; - Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos; - Reporting da actividade logística; - Outras funções relacionadas com logística. Requisitos: - 12º ano e conhecimentos na área da logística ou curso profissional de Técnico de Logística. - Conhecimentos dos processos de fluxo e controlo documental de expedição. - Experiência profissional em trabalho similar (OBRIGATÓRIO). - Capacidade de planeamento e organização. - Dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar eficazmente. - Conhecimentos de inglês escrito e falado. - Domínio de SAP (OBRIGATÓRIO).
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Institutos em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Comercial: Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; • Identificar oportunidades de vendas. • Manutenção da carteira de clientes • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas + subsidio de transporte • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção Com forte crescimento no mercado, estamos neste momento a recrutar coordenador de obra para integração imediata na nossa equipa. Atividade A exercer no âmbito da área criativa e de gestão de processos com clientes Requisitos: Idade 35-50 Experiência na função (preferencial) Autonomia e capacidade de decisão Conhecimento informático na ótica do utilizador (excel, Autocad) Viatura própria Metodologia e rigor Sentido de responsabilidade Gosto pela resolução de problemas Capacidade de trabalho em equipa Capacidade de comunicação Benefícios Adicionais: Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, numa empresa consolidada no mercado. Estabilidade Inserção em equipa jovem e dinâmica Vencimento base Subsídio de transporte Prémios Contrato de trabalho Candidaturas para email: f.alves@select-build.com
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar as equipas internas com a função de Chefe de Máquinas. Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse nesta oportunidade, formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=1425&company=sonaecapit
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar as equipas internas com a função de Chefe de Máquinas. Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse nesta oportunidade, formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=1425&company=sonaecapit Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata
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A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial).
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade: se tratarmos bem dos nossos, eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos Vagas para Promotor / Embaixador de Marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Transporte mediado pela empresa; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de team building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “EMB_LEIRIA” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade: se tratarmos bem dos nossos, eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos Vagas para Promotor / Embaixador de Marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a YUPi! está a tua procura! Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Transporte mediado pela empresa; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ talk_aveiro ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade: se tratarmos bem dos nossos, eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos Vagas para Promotor / Embaixador de Marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Transporte mediado pela empresa; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de team building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “EMB_COIMBRA” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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