Cap experiencia anterior
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Mecânico, licenciado, membro da OET, formador profissional com CAP e professor com habilitação própria, com experiência em formação de adultos e jovens, encontra-se disponível para dar formação em áreas como: TIC Desenho manual e Autocad Tecnologias mecânicas e de materiais
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um Chefe de Sala com experiência para um projecto novo e com um conceito inovador localizado no centro de Lisboa. Requisitos : - Formação profissional na área de Restauração; - Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares e formação na área de restauração comprovada; - Boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; - CAP de Formador/a; - Atitude responsável e profissional; - Dinamismo e pro-atividade; - Formação superior ou técnica; - Noçoes de HACCP.
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Braga-Braga (Braga)
A rede CENTURY 21®️, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Atualmente conta com mais de 8.800 agências, espalhadas por 88 países e mais de 132.000 consultores imobiliários em todo o mundo. A Century 21®️ Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Viana do Castelo, Esposende, Braga, Póvoa de Varzim, Leça da Palmeira e Aveiro. Para tal, pretendemos selecionar Recrutador (M/F) para agência imobiliária Esposende: Descrição da Função: O profissional será responsável por expandir a Equipa Comercial da agência. Requisitos: - Formação Superior Completa (Desejável na área de Psicologia e afins); - Apresentação cuidada; - Atitude dinâmica e pró-ativa; - Mente empreendedora / empresarial; -Vivência anterior na área de Recrutamento & Seleção; - Gosto em lidar com pessoas; - Desejável experiência anterior na área comercial; - Experiência anterior no mercado imobiliário será um diferencial. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Salário base + comissões; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho. Se você gosta de desafios e tem o perfil acima, envie a sua candidatura ainda hoje. Não tem o perfil, mas conhece quem que tenha? Partilhe com um amigo:) Boa sorte!
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Pretende-se:. Habilitações Literárias mínimas de 12º ano – Curso Profissional em Restauração e Turismo será mais valia;. Domínio do Inglês, outras línguas serão mais valia;. Mínimo de 3 anos de experiência anterior na função (Bar, Restaurante & Banquetes);. Mínimo de 3 anos de experiência anterior no segmento de Restauração e/ou Hoteleiro;. Forte capacidade de liderança e gestão de F&B;. Apresentação cuidada;. Flexibilidade horária;. Conhecimentos de HACCP;. Experiência em gestão de inventário, fornecedores, equipa, custos e vendas;. Conhecimento do sistema de facturação da área Horário: tardes e noites Localização: Chiado Responder só se reunir os requisitos acima indicados, com CV e Fotografia, por mail para: internal@silk-club.com
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Viseu (Viseu)
A Artifel recruta: Topógrafo de Redes de Energia (m/f) Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Requisitos mínimos: Experiência anterior na função de levantamento topográfico; Experiência em trabalhos com GPS, Estação Total e Nível Digital; Conhecimentos de Office na Ótica do Utilizador; Carta de Condução; Espírito de trabalho em equipa; Disponibilidade para deslocações em território nacional.. Oferta Vencimento inicial acima da média, ajustado de acordo com a formação técnica b'&' experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. A empresa assume a Formação e Certificação junto das entidades competentes, para o pleno desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Operário Polivalente de Manutenção a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Manutenção e operação de equipamentos e instalações com eficácia e segurança. Requisitos: Bons conhecimentos de eletricidade, pequenas reparações, serralharia, carpintaria; Experiência anterior em funções similares (obrigatório); Proativo, dinâmico e comunicativo; Experiência anterior em funções polivalentes de Manutenção; Carta de Condução; Trabalho por turnos e fins de semana Capacidade de organização e implementação; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Operário Polivalente de Manutenção a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Manutenção e operação de equipamentos e instalações com eficácia e segurança. Requisitos: Bons conhecimentos de eletricidade, pequenas reparações, serralharia, carpintaria; Experiência anterior em funções similares (obrigatório); Proativo, dinâmico e comunicativo; Experiência anterior em funções polivalentes de Manutenção; Carta de Condução; Trabalho por turnos e fins de semana Capacidade de organização e implementação; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de Inglês (preferencial). Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Operário C. Civil (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. A função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala para a passagem de cabos fibra ótica, electricidade ou gás. Requisitos mínimos: Experiência anterior na área da construção civil ou na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Carta de condução; Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Manobrador de Máquinas (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962 432 698 cv to: miguelalmeida@artifel.com Requisitos mínimos: Carta de condução;Preferencialmente com C.A.P.; Experiência anterior ou capacidade de aprendizagem na manobra de equipamento de escavação; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Residência na zona de Miranda do Corvo; Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Miranda do Corvo (Coimbra)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Operário C. Civil (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. A função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala para a passagem de cabos fibra ótica, electricidade ou gás.. Requisitos mínimos: Experiência anterior na área da construção civil ou na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa; Carta de condução;. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. A empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes. Formação e certificação internacional para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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