Capacidade lideranca
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
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Porto-Porto (Porto)
PROCURAMOS COMERCIAL / GESTOR DE CLIENTES: A Getasap - Limpezas Profissionais é uma empresa em expansão e estamos a recrutar alguém com perfil COMERCIAL e com ESPÍRITO DE LIDERANÇA para gestão de equipas e de clientes: - Distrito do PORTO - Escritório Sra. da Hora * Procuramos:* Requisitos que valorizamos: - Carta de Condução e com experiência em condução; - Flexibilidade de horários; - Dinâmico e fácil comunicação; - Pontual e Assíduo; - Boa apresentação; - Facilidade de deslocação até ao cliente; - Capacidade de adaptação às situações; - Capacidade de trabalho em equipa; - Ambição na progressão de carreira; - Empenho para alcançar objetivos financeiros; Requisitos Obrigatórios: - Conhecimento em informática na óptica profissional; - Facilidade em trabalhar com Email, Excel e programas de agendamento, Facturação e CRM´s; - Experiência em atendimento ao cliente; - Experiência em trabalho de equipa; - Experiência em Liderança; - Capacidade de resolução de problemas; - Conhecimento em atendimento de chamadas - comunicação; *Oferecemos:* - Telemóvel da empresa; - Computador da empresa; - Apoio Técnico e Formação; - Prémios de produtividade; - Flexibilidade de horários; - Compensações sempre que os Objetivos forem alcançados; - Possibilidade de expansão e progressão na carreira e salário; Para se candidatar deve enviar o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! FUNÇÃO Receção e embalamento de encomendas e expedição das mesmas Outro tipo de funções que sejam necessárias para o bom funcionamento da empresa REQUISITOS Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês 12º Ano Concluído Iniciativa e espírito de liderança PROCURAMOS Rapidez e elevada capacidade de trabalho Organizado e com atenção ao detalhe Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Experiência em trabalhos semelhantes (preferencial) Iniciativa e espírito de liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios Local: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Type: Full-time
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Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) – Vila do Conde Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas da secção afeta; - Apoiar na coordenação e organização de todos os serviços e secções afetos à produção de refeições; - Assegurar os processos de higienização implementados; - Apoiar na supervisão e liderança de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receção, preparação, ordens de fabrico, cozinha fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedição e serviço de limpeza/copa; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 2ª VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se Chefe de sala para Restaurante em Braga para Full-time com os sequintes requisitos. Gestão e liderança da equipa de forma a conseguir os mais altos standards de serviço. Responsabilidades: - Solicitar pedidos de stocks, efetuar encomendas e atribuições de tarefas; - Resolver problemas funcionais dos colaboradores e avaliar o desempenho dos mesmos; - Efetuar os briefings antes da abertura do restaurante com informação atualizada para a equipa; -Ajudar e acompanhar a cozinha, bem como, os elementos da sala e bar no exercício de funções; -Transmitir e reportar todas situações junto do superior hierárquico; Requisitos: -Experiência profissional na área de restauração/hotelaria de pelo menos 2 anos. -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Orientação para atendimento ao cliente; -Excelente capacidade de organização, de resolução de problemas e tomada de decisão; -Apresentação cuidada; -Dinamismo e espírito de equipa; -Experiência em gestão de stocks e encomendas; -Forte apetência para gestão de equipas e liderança; -Gosto pelo serviço e atenção ao detalhe; -Sentido de responsabilidade e organização; -Capacidade de fácil relacionamento interpessoal; -Assiduidade, disponibilidade e flexibilidade de horários. Condições: - Vencimento compatível com experiência demonstrada; - Equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Crescimento pessoal e profissional; - Projeto em ascensão. Faz parte da nossa Equipa! Envie-nos o seu CV para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Clientes na zona de Lisboa para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) – Lisboa Funções: – Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; – Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); – Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas da secção afeta; – Apoiar na coordenação e organização de todos os serviços e secções afetos à produção de refeições; – Assegurar os processos de higienização implementados; – Apoiar na supervisão e liderança de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receção, preparação, ordens de fabrico, cozinha fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedição e serviço de limpeza/copa; – Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; – Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; – Apoiar os serviços/eventos de catering; – Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; – Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: – Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; – Capacidade de coordenação e liderança de equipas; – Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; – Conhecimentos de HACCP. – Disponibilidade Imediata; – Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: – Contrato de Trabalho Full – Time; – Integração em empresa cliente; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para lisboa@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 2 LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Carnaxide (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: - Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciaise a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. - Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. - Estabelecer objetivos de vendase quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. - Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. - Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. - Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação. - Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. - Capacidade para elaborar relatórios e análises. - Domínio do Excel. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato laboral. - Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
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Oeiras (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: • Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciais e a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. • Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. • Estabelecer objetivos de vendas e quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. • Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: • Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. • Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. • Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação e negociação. • Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. • Capacidade para elaborar relatórios e análises. • Domínio do Excel. • Disponibilidade para viajar. Oferecemos: • Contrato laboral. • Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de uma Gestora de Recursos Humanos talentosa e motivada para se juntar à nossa equipa. Se é apaixonada por desenvolver talentos, implementar estratégias eficazes e promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo, esta oportunidade é para si! Responsabilidades: - Desenvolver e implementar políticas de recursos humanos alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa; - Supervisionar e gerir todas as funções de RH, incluindo recrutamento, seleção, formação e desenvolvimento de colaboradores; - Garantir a conformidade com as leis laborais e regulamentos aplicáveis; - Promover e manter um ambiente de trabalho inclusivo e positivo; - Gerir o desenvolvimento de carreira dos colaboradores, oferecendo orientação e apoio; - Conduzir avaliações de desempenho e implementar programas de feedback contínuos; - Colaborar com a liderança da empresa para identificar necessidades de pessoal e desenvolver estratégias de recrutamento eficazes. Requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; - Experiência comprovada em cargos de gestão de RH, preferencialmente num ambiente corporativo; - Conhecimento aprofundado de práticas de RH e legislação laboral; - Excelentes capacidades de comunicação e liderança; - Capacidade de tomar decisões estratégicas e resolver problemas de forma eficaz; - Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa. O que oferecemos: - Salário competitivo e benefícios atrativos; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Participação em projetos inovadores e desafiadores. Junte-se à nossa equipa e ajude-nos a construir um ambiente de trabalho ainda melhor! Email: Recrutamento@m7worknow.com
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Formação superior em gestão hoteleira ou similar; - Experiência profissional comprovada em gerência de restauração; - Capacidade de liderança, supervisão e gestão de equipas; - Capacidade de gestão de stocks e custos; - Proatividade e orientação para o cliente; - Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Conhecimentos informáticos; - Domínio das normas HACCP; - Capacidade de comunicação e empatia com o cliente; - Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência; - Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos. Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado Ref: JLCHEFESALA0423 [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Clientes – Aveiro – Full Time 7 razões para trabalhar com a Veigas Glicínias: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Criamos Relações Fortes, somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Formações adaptadas a necessidade do consultor e continuas. 6. Comissionamento e remuneração atrativa. 7. 23 anos de experiência e liderança no nosso mercado. A Veigas Portugal é uma Empresa com 23 anos de experiência no ramo imobiliário e está na vanguarda da tecnologia. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar gestores de clientes para a sua agência Veigas Glicínias em Aveiro. Você é responsável, dinâmico e organizado? Não desiste dos seus objetivos e procura uma alternativa quando necessário? Com apresentação cuidada e uma peculiar capacidade de comunicação e argumentação, tem orientação para o cliente? Dinâmico, ambicioso, profissional e com vontade de crescer? Tipo de oferta: Full-time, independente Salário: 500,00€ até 1.500,00€ /mês Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail pedro.martins@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Trabalhar transversalmente com os as equipas comerciais, de produto e de engenharia. Garantir que o planeamento, cronogramas e deliverables definidos com as equipas sejam cumpridos. Comunicar o estado dos projetos e respetivos deliverables (incluindo timelines, riscos, atrasos e progresso global) aos principais stakeholders das equipas comerciais, de produto e de engenharia. Gerir as atividades de scrum planning e backlog grooming da equipa de engenharia; deve ter experiência na condução das atividades periódicas de sprint demo. Apresentar relatórios relativos às atividades de scrum e à produtividade da equipa; deve compreender os conceitos scrum fundamentais (de estimativa de velocidade, esforço, burndown, etc.) Liderar projetos em todas as suas fases, do arranque à conclusão, trabalhado com as equipas na definição de estratégias, no análise de negócio, no levantamento e especificação de requisitos, no desenvolvimento e na garantia de qualidade dos deliverables. Dinamizar a automatização de processos de trabalho, orientados à produção mais rápida e fiável de deliverables e à melhoria da qualidade global do projeto. Dinamizar a partilha de informação e conhecimento entre todas as equipas, através da divulgação de documentação dos projetos, dos produtos e respetivas features, e dos procedimentos de desenvolvimento de software. Competências: Experiência na gestão de projetos para clientes internos e externos. Experiência comprovada em metodologias Agile (scrum) de gestão de projetos. +5 anos de experiência em liderança de equipas e/ ou de gestão técnica de projetos e de equipas de engenharia de software. Deve demonstrar capacidades de comunicação clara e concisa, verbal e escrita, em diferentes canais (comunicação direta, formal, documentação estruturada, etc.). Deve possuir capacidade de liderança “pelo exemplo” não receando assumir riscos Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel, está a recrutar um Diretor Comercial Sénior (m/f): DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Planear, organizar e supervisionar toda a atividade comercial da empresa; Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa; Pesquisar e analisar o mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Gerir e coordenar a equipa de vendas; Efetuar reports da atividade e resultados, bem como, realizar a respetiva definição dos KPIs de controlo da operação a todos os níveis necessários. REQUISITOS: 12º Ano ou Formação superior nas áreas de Gestão e/ou Vendas; Experiência consolidada em funções de Direção Comercial; Experiência comprovada em vendas com preferência na área da Transformação; Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado; Experiência consolidada na liderança e gestão de equipas de venda; Capacidades de liderança e comunicação; Perfil orientado para a solução, elevada capacidade de resistência à pressão; Bons conhecimentos de inglês. OFERECEMOS: Proposta estável e contínua numa empresa em crescimento; Remuneração compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
?Consultora de vendas e gestão de negocio? Procuramos pessoas com capacidade de liderança e vontade de ganhar dinheiro a partir de casa, damos preferência a pessoas com mais de 20 anos com conhecimentos informáticos e competências na área de vendas e liderança de equipa, somos empresa internacional no mercado de produtos de uso diário e temos um conceito de trabalho inovador com ganhos por comissões a cima da média e incentivos conforme crescimento na empresa, damos liberdade de horários e formações online 100% grátis. Torna te consultora de uma das melhores empresa da área e começa teu negocio sem obrigações nem investimentos ... Pedir informações por: WhatsApp : +351916126552 email : jose.prouve@hotmail.com site : https://prouve.pt/josemiguel/
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Portugal (Todas as cidades)
????Consultora de vendas e gestão de negocio???? Procuramos pessoas com capacidade de liderança e vontade de ganhar dinheiro a partir de casa, damos preferência a pessoas com mais de 20 anos com conhecimentos informáticos e competências na área de vendas e liderança de equipa, somos empresa internacional no mercado de produtos de uso diário e temos um conceito de trabalho inovador com ganhos por comissões a cima da média e incentivos conforme crescimento na empresa, damos liberdade de horários e formações online 100% grátis. Torna te consultora de uma das melhores empresa da área e começa teu negocio sem obrigações nem investimentos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções: - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma Empresa de Comércio, Serviços e Marketing Directo em forte expansão, neste momento estamos a recrutar novos colaboradores residentes na zona de Torres Vedras para o departamento comercial. Funções a desempenhar: 1ª Fase – Promotor Comercial; 2º Fase – Supervisor de equipa de trabalho; 3ª Fase – Gerente de escritório. Requisitos: Idade mínima 18 anos; Boa apresentação; Mentalidade de estudante, capacidade de aprender coisas novas; Capacidade de argumentação; Capacidade de Liderança; Elevado Sentido de Responsabilidade; Capacidade para trabalhar com Autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa. O que oferecemos: Formação inicial certificada e contínua; Bom ambiente de trabalho; Participação em projeto ambicioso e em fase de expansão,abertura de 2 novas delegações até ao final do ano; Full-time; Possibilidade de carreira, gerenciar uma das novas delegações aos mais aptos; Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido; Ganhos elevados média 750€ a 1200€/mês
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa conceituada na área do marketing, promoção e divulgação de diversos produtos e serviços. Referência da oferta: 5 novos colaboradores, para a Área Comercial (M/F), para preencher vagas na abertura de nova delegação em Santa Maria da Feira. Referência da oferta: ambiciosas, dinâmicas e empreendedoras para entrada imediata. Perfil: - Idade mínima 18 anos; - Boa apresentação; - Capacidade de aprender coisas novas; - Boa fluência verbal e dicção; - Capacidade de argumentação; - Capacidade de Liderança; - Elevado Sentido de Responsabilidade; - Capacidade para trabalhar com Autonomia; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: - Full-time; - Ganhos acima da média (min. 800EUR/mês); - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de progressão na carreira. Se tem vontade de apostar numa carreira de sucesso na área Comercial e de gestão de equipas comerciais, não deixe para amanhã a atitude que pode tomar hoje! *** ENVIE JÁ O SEU CV!! ***
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa de Marketing & Publicidade está neste momento em crescimento e com novas vagas em aberto. Procuramos pessoas para cargos de promoção e supervisão e dar a devida formação a novos colaboradores que vão chegando. Função a que se candidata: - Divulgação e angariação de novos clientes; Somos fortes no contacto directo com as pessoas, no cara a cara com os nossos clientes e procuramos pessoas com: - Imagem cuidada; - Boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de aprender e ensinar; - Disponibilidade imediata; - Forte capacidade de liderança; Oferecemos aos candidatos: - Contrato de Trabalho; - Salário base + prémios de produtividade; - Formação diária e continua; - Ambiente jovem e dinâmico; Envia-nos já o teu currículo e faremos chegar uma resposta após analise do mesmo. Tenta, não sabes onde a sorte te leva
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Portugal (Todas as cidades)
Tens energia? Vontade e gosto pelo trabalho em equipa? Gostas de desafios e alcançar metas? Encontras-te a oportunidade certa! Procuramos promotores de energias que se juntem a nós para este projecto de captação de clientes em telemarketing. Perfil: - Boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de aprender e ensinar; - Disponibilidade imediata; - Forte capacidade de liderança; Oferecemos: - Formação continua - Plano de carreira nos departamentos da empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PROCURAMOS Gestor(A) DE EQUIPA A Veigas Imobiliária encontra-se no Mercado desde 1997. Está no Top 5 das melhores a actuar no ramo imobiliário em Portugal, sendo a rede portuguesa n.º 1 do mercado. Actualmente, a Rede Veigas encontra-se em processo de forte expansão, com sustentabilidade. Selecciona Gestor(a) de Equipa com o seguinte perfil: Perfil do Candidato(a): Forte capacidade de liderança; Com experiência em gestão de equipas; Capacidade em seleccionar e gerir Consultores Imobiliários; Forte espírito empreendedor, responsabilidade e autonomia; Experiência mínima de 2 anos no sector imobiliário; Orientado para objectivos; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade a full-time. Oferecemos: Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Possibilidade de crescimento interno; Apoio interno e contínuo; Formação inicial e contínua Ordenado de acordo com o Mercado. Se reúne este conjunto de requisitos não hesite, junte-se a nós!!! Envie o seu CV para ifv@veigas.eu indicado no assunto: "Gestor de Equipa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Veigas Imobiliária encontra-se no Mercado desde 1997. Está no Top 5 das melhores a actuar no ramo imobiliário em Portugal, sendo a rede portuguesa n.º 1 do mercado. Actualmente, a Rede Veigas encontra-se em processo de forte expansão, com sustentabilidade. Selecciona Director(a) de Equipa com o seguinte perfil: Perfil do Candidato(a): Forte capacidade de liderança; Com experiência em gestão de equipas; Capacidade em seleccionar e gerir Consultores Imobiliários; Forte espírito empreendedor, responsabilidade e autonomia; Experiência mínima de 2 anos no sector imobiliário; Orientado para objectivos; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade a full-time. Oferecemos: Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Possibilidade de crescimento interno; Apoio interno e contínuo; Formação inicial e contínua Ordenado de acordo com o Mercado. Se reúne este conjunto de requisitos não hesite, junte-se a nós
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Portugal (Todas as cidades)
Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas diretas. Estamos neste momento com novas vagas para o cargo de promoção por telefone mas, a garantia é uma... Só dependes de ti para começar a progredir na carreira, aprender dia a dia e estar com a melhor atitude possível. Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos promotores de vendas! Perfil: • Boa capacidade de comunicação; • Boa capacidade de aprender e ensinar; • Disponibilidade imediata; • Forte capacidade de liderança; Oferecemos: • Formação e apoio de produto; • Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas; • Integração numa equipa divertida e atenta a todos;
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Porto-Porto (Porto)
Procuras sair da tua zona de conforto? Gostas de novos desafios? Queres crescer pessoal e profissionalmente? Agora tens a tua oportunidade! Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas diretas. Estamos neste momento com novas vagas para o cargo de promoção por telefone mas, a garantia é uma... Só dependes de ti para começar a progredir na carreira, aprender dia a dia e estar com a melhor atitude possível. Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Perfil: • Boa capacidade de comunicação; • Boa capacidade de aprender e ensinar; • Disponibilidade imediata; • Forte capacidade de liderança; Oferecemos: • Formação e apoio de produto; • Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas; • Integração numa equipa divertida e atenta a todos;
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Setúbal (Setúbal)
Deathclean - Estamos em fase de recrutamento para a função de Técnico Especializado de Limpeza e Desinfeção para a Delegação Sul (Setúbal). Destina-se a exercer atividades relacionadas com a intervenção em locais de risco biológico e outros serviços de limpeza e desinfeção especializados. Irá realizar a limpeza de locais onde ocorreram uma morte, contaminados com sangue e outros fluidos corporais, em situações de homicídios, suicídios, decomposições e acidentes, entre outros mais cenários. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos: - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e Viatura própria; - Disponibilidade para deslocações a nível nacional; - Disponibilidade para trabalho noturno e aos fins de semana; - Flexibilidade de horários; - Conhecimentos de inglês; - Capacidade de resolução rápida de situações imprevistas; - Orientação para o detalhe; - Conhecimentos em coordenação de equipas/Liderança; - Capacidade de comunicação; - Capacidade para lidar com situações traumáticas; - Robustez física; - Residência na zona de Setúbal. Ministramos toda a formação necessária à prestação do serviço. Solicitamos o preenchimento do seguinte formulário: https://form.jotform.com/201963638091358
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