Capacidade transportes
Lista mais vendidos capacidade transportes
Barreiro-Açores (Açores)
Capacidade profissional *pesados de mercadorias *nacional & internacional cedo capacidade profissional a empresas de transportes de passageiros para obtenção de alvará. contrato de 1 ano com possibilidade de renovação. *** 1200 € ***
1.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CAPACIDADE PROFISSIONAL *PESADOS DE mERCADORIAS *NACIONAL & INTERNACIONAL Cedo capacidade profissional a empresas de Transportes de Passageiros para obtenção de alvará. Contrato de 1 ano com possibilidade de renovação. *** 1200 € *** [email protected]
1.200 €
Ver produto
Barreiro-Setúbal (Setúbal)
CAPACIDADE PROFISSIONAL *PESADOS DE mERCADORIAS *NACIONAL & INTERNACIONAL Cedo capacidade profissional a empresas de Transportes de Passageiros para obtenção de alvará. Contrato de 1 ano com possibilidade de renovação. *** 1200 € *** caprof.info@gmail.com
1.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detentor de Certificao de Capacidade Profissional Nacional de Transportes de Mercadorias. ANTRAM/IMT Desde 2000 Ofereo posio em empresas do sector como requisito obrigatrio. Motoristas: CAP CAM TCC ADR Averbamentos Grupo 2 Cargas: Simples ou Bloco Dimenso Excecional Mistas ou Grupagem Contentores de 20" ou 40" Temperatura Ambiente Temperatura Controlada Registos de Temperatura Congelados Refrigerados Frio Positivo Secos Pendurados/Verdes Medicamentos Sinalizao em Transporte Descargas em Plataformas/Cais Geo Localizao de viaturas e carga Selos LockPin Inviolvel Documentao AT/ACT Avena a combinar. Qual o investimento inicial para abrir empresa de transportes? Criao da empresa (capital Social a partir de 9.000EUR no primeiro veculo licenciado e 5.000EUR ou 1.500EUR por cada veculo adicional, consoante for pesado ou ligeiro). Curso Capacidade Profissional Requerer Alvar de Transporte ao IMT A capacidade profissional um dos requisitos obrigatrios para pedir o alvar de transporte profissional de acordo com o Decreto-Lei n. 257/2007, de 16 de julho, alterado pelo Decreto-Lei n. 137/2008, de 21 de julho, e pelo Decreto-Lei n. 136/2009, de 5 de junho. Residncia: Arcos de Valdevez Ao dispr para qualquer assunto do sector ou actividade, favor enviar mp pelo anncio.
1.282 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Mudanças E Transportes em todo o País apartir do Algarve / Armazenamentos Algarve Empresa experiente no Ramo dos Transportes e Mudanças em todo o País apartir do Algarve. Equipa muito Profissional e Experiente(Dinamica,jovem,honesta,responsável), montagem e desmontagem caso necessário possuimos as ferramentas necessárias. viaturas com Plataforma com 20m3 com grande capacidade de carga. Rob (carro eletrico, sobe e desce escadas com capacidade de suportar até 500kg(ideal para mover máquinas pesadas,frigorificos Americanos,Pianos,Cofres, entre outros). Fazemos entregas Urgentes de pequenas Mercadorias em todo o País no destino em 24horas. Possuimos Serviço de Armazenagem de todos os seus bens (Móveis, viaturas,mobiliário,maquinarias, etc), a curto ou longo Termo conforme a necessidade do cliente, arrendamento por espaços a m2 e m3. Orçamentos Grátis, peça já o seu! 289864040 / 911163983
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou capacidade profissional para transportes rodoviários (nacional e internacional) de mercadorias a empresas interessadas. Para mais informações contactem +351 913482741
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alvará Transporte Mercadorias Disponibilizo capacidade Profissional para empresas de transporte nacional e internacional de mercadorias. Valor mensal 220 mínimo 6 meses. Capacidade Profissional para a atividade de transportes rodoviários de mercadorias é título obrigatório para o acesso à atividade de transporte de mercadorias.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereço o meu serviço para qualquer transporte, mudança ou serviço de distribuição posssuo 2 carrinhas Transit mod:2004 e Kangoo Maxi Mod 2014 + reboque de 2,10mtsX1,30mtsX1,40mts com capota anti chuva (capota instalada: pé direito=1,40mts) total da capacidade Volume de carga da Maxi = 4,1mts3 com reboque=8mts3, capacidade carga transit=14mt3+reboque=18mt3 Serviço minimo = 2 horas
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cedo capacidade profissional a empresas de Transportes de mercadorias para obtenção de alvará. Contrato no mínimo de 6 meses com possibilidade de ser renovado. O preço anunciado é mensal. Para mais informações, contacte
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereo o meu servio para qualquer transporte, mudana ou servio de distribuio posssuo 2 carrinhas Transit mod:2004 e Kangoo Maxi Mod 2014 + reboque de 2,10mtsX1,30mtsX1,40mts com capota anti chuva (capota instalada: p direito=1,40mts) total da capacidade Volume de carga da Maxi = 4,1mts3 com reboque=8mts3, capacidade carga transit=14mt3+reboque=18mt3 Servio minimo = 2 horas
20.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A formação de Capacidade Profissional para a atividade de transportes rodoviários de mercadorias é título obrigatório para o acesso à atividade de gerente de empresa de transporte de mercadorias e encontra-se inserida na área dos transportes rodoviários. Esta formação é obrigatória como condição de acesso ao exame de capacidade profissional, nos termos do DL/257/2007. Entre em contacto connosco para mais informações.
Ver produto
Tavira (Faro)
Fazemos todo o tipo de Mudanças /Transportes,Estafetas,Entregas Urgentes, em todo o País. Montagem e desmontagem. Dispomos de uma equipa com experiência, honesta e competente. Possuímos Viaturas com 20m3 com grandes capacidade de Cargas,Viatura com 20m3 com plataforma ou viatura com 6m3 para um Transporte /mudança mais ligeiro,temos robot (carro eléctrico com capacidade de carga até 500 kg), sobe e desce escadas ideal para mover pianos,maquinarias pesadas, frigoríficos americanos, entre outros..........(Os Melhores Preços do Mercado). Fazemos Armazenamentos dos seus bens por longos períodos ou temporário, localizados em Faro - Falfosa. Contactos: 289 86 40 40 / 911163983 Www.storage4U.pt.to
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mudanças Nacionais: - Carrinha ou Camião com motorista desde - 20 EUR /hora, desmontagem e montagem dos móveis e electrodomésticos - Mais 2 pessoas carga/descarga - 35EUR /hora Transportes Nacionais e Internacionais: - Carrinha ou Camião com motorista desde - 15 EUR /hora - Capacidade de carga do Camião - 14 Toneladas Equipe de Profissionais pronta para responder as necessidades dos nossos clientes Possibilidade de orçamentos fixos Serviços: -Desmontagem de móveis ou electrodomésticos -Protecção e acondicionamento -Mudanças de Apartamentos, Vivendas; Quintas, Clínicas, Escritórios -Entregas de Mobiliário -Entregas de Electrodomésticos -Transporte especifico para Motociclos -Entregas de porta a porta ou IKEA, AKI, LEROY MERLIN -Armazenamento -Distribuições -Montagem de móveis ou electrodomésticos Oferta das Portagens e Estacionamentos com Parquímetros aos clientes Entre em contacto connosco e conheça mais sobre os nossos serviços Ligue-nos ou envie mensagem através do formulário. NOTA: São cumpridas as Normas de Segurança impostas pela DGS relativas ao Covid-19
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cedo capacidade profissional a empresas de Transportes de mercadorias e passageiros para obtenção de alvará. Contrato no mínimo de 6 meses com possibilidade de ser renovado. Para mais informações, contacte via e-mail
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Capacidade Profissional, certificado pelo IMT em transportes nacional e internacional. Para mais informações solicitar por mail.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Renault Master P.B. 3500kg capacidade 13 m3/1000kg Mudanas, transporte rpidos... Comprou algo com alguma dimenso ou peso? Vai mudar de residncia? No tem como transportar! Montagem e desmontagem de mveis. Marque a hora e o local e deixe o servio para ns fazermos. Desde 30EUR Solicite um oramento gratuito.
30.282 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa nossa cliente ligada ao sector de Distribuição e Retalho, Transportes, Agro industria e Construção, oferece a oportunidade de fazer parte de um Grupo empresarial com representação em diversas geografias e com perspectivas de carreira. Responsabilidades: - Assegurar operações de importação, exportação, logística e transportes, bem como contacto com os diferentes fornecedores e clientes internacionais; - Dar seguimento aos processos de facturação; - Documentar as operações transitárias; - Tratamento de anomalias operacionais relacionadas com transporte de mercadoria; - Preparar relatórios de discrepâncias de remessas/ produtos; - Reporting da actividade logística; - Outras funções relacionadas com logística. Requisitos: - 12º ano e conhecimentos na área da logística ou curso profissional de Técnico de Logística. - Conhecimentos dos processos de fluxo e controlo documental de expedição. - Experiência profissional em trabalho similar (OBRIGATÓRIO). - Capacidade de planeamento e organização. - Dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar eficazmente. - Conhecimentos de inglês escrito e falado. - Domínio de SAP (OBRIGATÓRIO).
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio. Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão operacional dos transportes, executando o planeamento de transportes; Elaboração de cenários para modelos de distribuição, de gestão e controlo de ocorrências e a conceção e gestão de frotas e de fluxos de distribuição; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência e eficácia na distribuição; Assegurar uma boa relação entre os vários intervenientes da cadeia Logística; Apoiar na gestão transversal de tráfego, contactando com transportadores, desbloqueando problemas diários; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega. Perfil: Formação nas áreas da Gestão ou Logística; Fluente em Inglês e Espanhol; Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de transportes; Experiência na utilização de software de gestão, preferencialmente (Sage Murano) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Facilidade na tomada de decisão. Vantagens: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Junior Transportation Manager Descrição das funções: Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos Você prepara propostas e verifica as ofertas Você apoia nas negociações e na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos Você realiza desembaraço aduaneiro Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 2 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro Benefícios: Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa Cause impacto iniciando novas ideias Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia JR_TM - para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Senior Transportation Manager. Descrição das funções:. Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado. Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos. Você prepara propostas e verifica as ofertas. Você apoia nas negociações na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada. Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos. Você realiza desembaraço aduaneiro. Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 5 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação. Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro. Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento. Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada. A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa. Cause impacto iniciando novas ideias. Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos. Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos emocionantes da empresa. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SR_TM - para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada no centro de Lisboa, próxima de transportes públicos e orientada para a comunidade. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) será responsável por: Fazer o atendimento ao balcão; Realizar testes bioquímicos; Receber encomendas; Conferir receituário; Contactar com os laboratórios; Assegurar outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário, enquadradas nas necessidades da farmácia. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Gosto pelo ambiente de farmácia comunitária e proximidade à população; Orientação para o atendimento personalizado; Experiência profissional de dois a três anos (característica valorizada); Boa capacidade de comunicação; Forte espírito de equipa; Aptidão para a área comercial (característica valorizada). O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa empresa estável; Proximidade de transportes públicos; Horários: das 9h às 20h durante a semana; das 9h às 19h ao sábado e domingo: das 9h às 13h e das 14h às 18h. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1251/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada em Lisboa, numa zona bastante acessível a transportes públicos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) Adjunto(a) será responsável por: Assegurar as funções gerais de um farmacêutico em contexto comunitário; Apoiar a Direção a nível de negócio e coordenação de equipa; Dar diretrizes e todo o suporte necessário à equipa para que os objetivos sejam atingidos; Formação à equipa na área comercial e no atendimento ao cliente, sempre que necessário. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Experiência de pelo menos dois anos em farmácia comunitária e em funções de liderança; Forte orientação para a área comercial; Experiencia nas áreas da Dermocosmética e da Homeopatia (características valorizadas); Apresentar visão estratégica de negócio; Conhecer ações de marketing adequadas à promoção das vendas; Ter capacidade de acompanhar o atendimento de clientes com elevados padrões de exigência, fidelizando os mesmos; Apresentar disponibilidade, comprometimento, resiliência e capacidade de trabalhar em equipa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa estável e em expansão; Condições salariais atrativas; Possibilidade de progressão de carreira. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1250/
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
DESCRIb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O Somos uma empresa na b'/xc3/xa1'rea de transportes e estamos a recrutar novos elementos para fazer parte da equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0'Carregamento da viatura de acordo com os clientes destinados para o dia de entrega/rota. Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de encomendas pelos clientes e pelas zonas atribub'/xc3/xad'das, dentro dos timings estipulados; Efetuando conferb'/xc3/xaa'ncia da mesma no ato da entrega; Recebimentos (nos casos aplicb'/xc3/xa1'veis) dos clientes e entrega da diversa documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o relativa b'/xc3/xa0's entregas; Higienizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da viatura atribub'/xc3/xad'da. Horb'/xc3/xa1'rio: b'/xc2/xb7'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' Segunda a Sexta; Requisitos: Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o B (preferencial); Disponibilidade imediata; Disponibilidade horb'/xc3/xa1'ria; Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via como motorista distribuidor ou em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Contrato de Trabalho, Vencimento base, Subsb'/xc3/xad'dio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, Prb'/xc3/xa9'mios Duodb'/xc3/xa9'cimos. b'/xc2/xa0' Caso reuna todos os requisitios solicitados, envie o CV atualizado.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa na b'/xc3/xa1'rea de transportes e estamos a recrutar novos elementos para fazer parte da equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0'Carregamento da viatura de acordo com os clientes destinados para o dia de entrega/rota. Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de encomendas pelos clientes e pelas zonas atribub'/xc3/xad'das, dentro dos timings estipulados; Efetuando conferb'/xc3/xaa'ncia da mesma no ato da entrega; Recebimentos (nos casos aplicb'/xc3/xa1'veis) dos clientes e entrega da diversa documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o relativa b'/xc3/xa0's entregas; Higienizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da viatura atribub'/xc3/xad'da. Horb'/xc3/xa1'rio: b'/xc2/xb7'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' Segunda a Sexta; Requisitos: Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o B (preferencial); Disponibilidade imediata; Disponibilidade horb'/xc3/xa1'ria; Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via como motorista distribuidor ou em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Contrato de Trabalho, Vencimento base, Subsb'/xc3/xad'dio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, Prb'/xc3/xa9'mios Duodb'/xc3/xa9'cimos. b'/xc2/xa0' Caso reuna todos os requisitios solicitados, envie o CV atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 4 Estrelas encontra-se de momento a recrutar Cozinheiro 1ª para entrada imediata no centro de Cascais. REQUISITO PRINCIPAL DE SELEÇÃO: Experiência em gestão de Cozinha. Mínimo de 5 anos Formação profissional certificada na área da cozinha; Requisitos: • Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; • Capacidade para liderar, gerir e motivar a equipa para a prestação de um serviço de qualidade; • Flexibilidade de horários. • Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; • Bons conhecimentos de HACCP; • Zelar pela limpeza da cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; • Aptidão para um serviço de qualidade e requintado, fortemente orientado para o cliente; • Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; • Preparação e confeção de refeições; • Colabora na elaboração das ementas; Oferta: • Vencimento 1ª Contrato 1250€ / Brutos • Subsídio de alimentação fixo 132.00€ (Líquido) • Contrato s/termo 12 meses • 2 Dias de Folga • Formações on-the-job e especializados • Kit de Apoio à Parentalidade • Prémios Colaboradores do mês e do Ano • Bónus Anual de acordo com os objetivos • Refeitório - Aberto pequeno almoço, almoço, lanche e Jantar • Localização central em cascais, com excelente acesso a transportes públicos
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-lo aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial Telefónico - Área de Energia (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. BENEFÍCIOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
-
Seguinte →