Carta motivacao
Lista mais vendidos carta motivacao
Portugal (Todas as cidades)
Carta de Motivação em Português/Inglês, disponibilizada em formato Word/PDF, num prazo de até três dias úteis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Currículos europass? Com toda a história de vida desde o 1 emprego até ao vigésimo terceiro? Currículos de 5 páginas? Esquece: são lixo para as empresas. Queres apresentar um currículo que evidencie a tua personalidade e as tuas "strenght skills"? Mostrar aquilo que consegues em poucas e fortes palavras? Queres elaborar uma carta de motivação apelativa e que seduza o leitor a entrevistar-te, e não sabes como ou não tens tempo para isso? Fala comigo! Preço por MP
17 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Casa de Repouso da Enfermagem Portuguesa está a recrutar Ajudantes de Acão Direta com carta de condução, para integrar a sua equipa de trabalho. Procuramos pessoas com elevado sentido de responsabilidade, motivação e gosto pelo trabalho com idosos (cuidados). É necessário ter carta de condução válida. As candidaturas, que reúnam os requisitos indicados, devem ser remetidas por e-mail, acompanhadas de CV atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisas de apoio em elaborar o teu currículo? É a 1x e não sabes por onde começar? Ou secalhar está na hora de renovar o teu currículo tornando-o mais apelativo, completo e organizado? Não sabes como direcionar o CV à empresa a que te candidatas? Precisas de uma carta de motivação ou de apresentação para completar o teu CV? Fala comigo! Preço por msg privada.
17 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Redação e estrutura do currículo personalizado. Síntese das experiências adequadas à função. Análise dos pontos fortes e das competências do candidato. Redação da carta de apresentação/motivação. Resumo das principais funções e motivos da candidatura.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bom dia, você precisa fazer carta de apresentação, CV ou outros documentos? Precisa traduzir seu currículo? Torne os seus documentos totalmente personalizados e adaptados ao seu perfil. Entre em contato comigo em caso de dúvidas. Tenho muitos anos de experiência com RH. Online ou presencial. Também atuo como intérprete em órgãos públicos ou consultas médicas.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PRETENDEMOS: - Pessoa c/Motivação - Organizada - Dedicada - Pró ativa - Comunicativa - Assídua - Pontual - Disponibilidade Imediata - Com viatura própria para deslocações trabalho-casa Requisitos Imprescindíveis: - Bons conhecimentos geográficos de Lisboa - Nacionalidade Portuguesa FUNÇÃO - Preparar a sua carga diária - Gerir a carteira de clientes (visitas a clientes) - Organizar a rota - Repor o gelo nas arcas - Faturar e cobrar - Angariar novos clientes - Apresentar Relatório diário - Saber gerir o seu tempo - Ser responsável para com o cliente - Ter uma condução consciente e defensiva TEMOS PARA SI - Plataforma para faturamento - Viatura da Empresa para a distribuição - Telemóvel - Fardamento - Base + variáveis - Horário Full-time Enviar CV com foto para geral@gelo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
Ver produto
Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário na Zona Oeste está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Place situa-se em Torres Vedras e está a recrutar um Diretor de equipa. Sobre a função: Como Diretor de equipa, a sua função consistirá no recrutamento, gestão, motivação, formação, orientação estratégica e acompanhamento da sua equipa de Consultores imobiliários, assente nas linhas condutoras desta agência: profissionalismo, rigor, integridade, motivação e excelência. Perfil ideal: Profissional com capacidade de liderança, comunicação, organização, responsabilidade e autonomia, características fundamentais para o bom desempenho da função. Fatores preferenciais (não eliminatórios): • Experiência no ramo imobiliário • Forte espírito empreendedor • Experiência em gestão de equipas • Conhecimentos de Inglês, Espanhol e/ou Francês • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de condução e viatura própria Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Possibilidade de progressão na carreira • Esquema de comissões muito atrativo • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Você gostaria de trabalhar para uma organização internacional que é a maior do mundo no modelo diferenciado de acolhimento de crianças? Gostaria de representar essa causa? Procuramos quem goste de trabalhar com pessoas, pelas ruas do Porto, faça chuva ou faça sol, para abordar o público com entusiamo, paixão e motivação. Nenhum dia é igual ao outro! Precisa ter muita resiliência, simpatia, boa comunicação, gostar de bater metas e ser muito persistente! Gostar de trabalhar em equipa também é essencial! Se você tem essa vontade e acredita em um mundo melhor, junte-se a nós e faça parte da maior família do mundo! As Aldeias de Crianças SOS estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do Projeto Face to Face. O Face to Face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Informações sobre a função: Abordagem direta de pessoas nas ruas previamente selecionados e autorizados sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS; Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; segunda a sexta - dias úteis: Remuneração: é composta por uma base fixa + comissões por cada Amigo SOS angariado. Remuneração média: 350EUR/550EUR. Possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org, com a referência F2F_Norte_2023.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Yscience é um projeto que pretende revolucionar o modo como a ciência é abordada e explorada por crianças e jovens. O nosso maior objetivo é que a pergunta “Porquê?” não se perca durante o crescimento das crianças, e que com isso sejam capazes de observar melhor o mundo que nos rodeia, assim como desenvolver o espirito critico usando o método científico para responder às suas questões. As nossas abordagens assentam em três pilares: experiências científicas recorrendo à metodologia CTEAM (sistema de ensino que consiste numa aprendizagem multidisciplinar entre a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática); discussão aberta de curiosidades científicas; liberdade de pensamento e expressão. Procuramos um novo companheiro de bancada, que seja apaixonado por ciência e um curioso nato, com vontade de mudar o modo como as crianças exploram a ciência em geral. Se tens vontade de abraçar este projeto e tens: - Mestrado ou Doutoramento numa área científica (Biologia, Física, Química e afins) - Experiência de trabalho com crianças e jovens - Resiliência para trabalhar com crianças - Criatividade, imaginação, serão pontos extra - Carta de condução e viatura própria - Um ótimo comunicador com o público-alvo deste projeto, as crianças. Tu, que vais abraçar a Yscience, terás a oportunidade de comunicar ciência de várias formas: - Desenvolver atividades experimentais de ciência, com crianças do 1º e 2º ciclo, em escolas públicas e privadas. - Pontualmente, poderás também promover eventos de ciência para famílias ou demonstrações em feiras de ciência e workshops. O que te oferecemos: - Trabalho no grande Porto - Remuneração acima da média em regime de prestação de serviços (part-time) de1 de fevereiro a 30 de junho - Possibilidade de contrato em caso de experiência positiva e de acordo com as necessidades do projeto - Um mentor que ainda é uma criança e por isso um excelente cientista; uma mentora que compreende bem as necessidades das crianças; uma coordenadora fala-barato e cheia de energia e ideias; uma equipa de cientistas colaboradores muito animados; e por fim, a capacidade de te deslumbrares todos os dias com as respostas mais giras e as ideias mais geniais das nossas crianças. E então, vais arriscar? Envia CV (com contactos) e carta de motivação até dia 5 de Janeiro para: yscience.edu@gmail.com Cá te esperamos! Para mais informações, consulta: www.yscience.pt www.facebook.com/yscience
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares; Habilitações literárias 12º Ano; Carta de condução categoria (B); Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão; Formação na área do turismo; Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral; Boa apresentação; Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta Formação especializada; Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Em LIANA, LDA procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 950,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou para o email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. * Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de reparações? Interessa-te aprender a reparar e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação de eletrodomésticos. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Alguns conhecimentos de eletrónica e noções básicas do funcionamento dos eletrodomésticos em geral. Que eletrodomésticos? – máquinas de café, micro-ondas, fornos, batedeiras, pequeno em doméstico em geral. – máquinas de roupa, loiça, frigoríficos (se tiver formação na área de frio, será uma mais valia no ato da seleção), fornos, fogões, etc… Responsabilidade, assiduidade, pontualidade, interesse, respeito pelo trabalho em grupo, dinamismo, bom ritmo de trabalho e capacidade de apreender diferentes tarefas em pouco espaço de tempo, são algumas das requisitadas. Outros: É importante ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. ou fazer intenção de a obter num futuro próximo. Como técnico terá que, fazer domicílios (após o processo de formação / preparação). Salário expectável: Na fase de aprendizagem, que vai variar mediante as tuas capacidades e nível de conhecimentos que possuis – ordenado mínimo nacional. Tipo de contrato: Numa fase inicial a 6 meses, renovável por períodos iguais ou superiores. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. Visita o nosso site para saberes as marcas a que damos assistência em liana.com.pt Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome e referência da Oferta. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de reparações? Interessa-te aprender a reparar e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação de eletrodomésticos. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Alguns conhecimentos de eletrónica e noções básicas do funcionamento dos eletrodomésticos em geral. Que eletrodomésticos? – máquinas de café, micro-ondas, fornos, batedeiras, pequeno em doméstico em geral. – máquinas de roupa, loiça, frigoríficos (se tiver formação na área de frio, será uma mais valia no ato da seleção), fornos, fogões, etc… Responsabilidade, assiduidade, pontualidade, interesse, respeito pelo trabalho em grupo, dinamismo, bom ritmo de trabalho e capacidade de apreender diferentes tarefas em pouco espaço de tempo, são algumas das requisitadas. Outros: É importante ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. ou fazer intenção de a obter num futuro próximo. Como técnico terá que, fazer domicílios (após o processo de formação / preparação). Salário expectável: Na fase de aprendizagem, que vai variar mediante as tuas capacidades e nível de conhecimentos que possuis – ordenado mínimo nacional. Tipo de contrato: Numa fase inicial a 6 meses, renovável por períodos iguais ou superiores. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. Visita o nosso site para saberes as marcas a que damos assistência em liana.com.pt Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome da Oferta. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Em LIANA, LDA procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 11oo€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou para o email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. * Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Livingmessage está neste momento a recrutar um/a Encarregado/a de Exploração Agrícola, para produção de framboesa, localizada em Loulé. Funções: O/a profissional a selecionar desenvolverá as seguintes tarefas •Acompanhamento sobre o desenvolvimento das plantas e dos frutos vermelhos, e reporte à Gestão; •Coordenar e supervisionar as equipas de colheita; •Coordenar e supervisionar o controlo de qualidade da fruta, em campo e em armazém (pesagem e qualidade); •Gestão climática e controlo ambiental das estufas, controlo dos vasos para apoio à gestão da fertirrega; •Efetuar a monitorização e controlo de pragas; •Apoiar na gestão diária da Quinta. Perfil: •Licenciatura em Agronomia, Biotecnologia, Biologia, Alimentar ou Similar ou curso Técnico-Profissional de Agro-pecuária ou similar; •Preferencialmente, com experiência na área agrícola, com frutos vermelhos; •Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalho com autonomia; •Motivação, dinamismo e proatividade; •Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; •Disponibilidade de horário (folgas rotativas); •Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho; •Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (opcional); •Falar Inglês básico; •Carta de condução e viatura própria e •Disponibilidade para iniciar funções em setembro de 2022. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e profissional; - Contrato a termo certo 12 meses, com possibilidade de integração permanente na empresa; - Remuneração de acordo com a experiência. Envie a sua candidatura com o Assunto: Encarregado/a de Exploração Agrícola para [email protected] - Curriculum vitae; - Certificado de Habilitações; Se possuir algum destes documentos solicitamos que nos envie a digitalização dos mesmos: - carta de condução de máquinas agrícolas; - cartão de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos; - certific
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Perfil desejado: Experiência em limpezas de escritórios, espaços comerciais, condomínios, serviços de alojamento, ginásios… Profissionalismo, Pontualidade e Assiduidade Dedicação, Espírito de Equipa e Motivação Organização e Metodologia Carta de Condução (Preferencial) Localização Linha Cascais/Sintra Estamos a constituir duas equipas e procuramos preencher as seguintes posições: Empregados Limpeza Senior Empregados Limpeza Junior Recepcionista Call Center - Part Time – Teletrabalho Oferecemos: Salário competitivo e mediante experiência apresentada Possibilidade de progressão na empresa num futuro próximo (gerir equipas) Horários/Disponibilidade flexíveis Disponibilidade para iniciar nos próximos meses Regime de Prestação de Serviços (Recibos Verdes) Envia-nos o currículo e/ou carta de apresentação, e indica qual a posição a que te candidatas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As Carpintarias de São Lázaro são um centro cultural contemporâneo de vanguarda na cidade de Lisboa. A sua programação diversificada e de cruzamento multidisciplinar tem vindo a construir um espaço de afirmação particular na oferta artística da capital. FUNÇÕES: - Apoio à programação e execução de plano de produção em conjunto com a restante equipa; - Apoio à comunicação e divulgação; - Acompanhamento de artistas e criadores; - Organização de informação; - Apoio à gestão de recursos humanos. Candidaturas: CV + carta de apresentação/ motivação até 20 de Dezembro 23h59 para o e-mail: candidaturas@csl-lisboa.pt A começar: 2 Janeiro Contrato: Contrato de trabalho de dois anos com possibilidade de renovação Carta de Condução: Sim Local: Carpintarias de São Lázaro (Rua de São Lázaro, 72, Lisboa) e sede (perto do Marquês de Pombal) Carga: 40hrs semanais Horário: Adaptável consoante a programação (normalmente segunda a sexta 10h-19h, mas por vezes será necessária disponibilidade aos fins de semana e horários que podem variar) Experiência: 3 ou mais anos Remuneração: A combinar consoante nível de experiência adquirida Perfil/ Capacidades: Capacidade de organização, elevado nível de responsabilidade, pro-actividade e polivalência, capacidade de resolução de problemas, Inglês fluente oral e escrito. Entrevistas — 26 a 30 de Dezembro Para questões ou mais informação: candidaturas@csl-lisboa.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenador /a Pedagógico/a - Lisboa REQUISITOS: Habilitação de nível superior em Ciências da Educação, Psicologia, Recursos Humanos ou similar; Experiência de 1 ano em funções Similares; Possuir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel); Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação; Orientação para resultados; Capacidade de Organização e Gestão; Carta de condução e disponibilidade para deslocações; Flexibilidade horária; Disponibilidade imediata. OFERECEMOS: Integração numa empresa em forte expansão; com uma equipa jovem e de alta performance.; Possibilidade de crescimento profissional; Contrato de trabalho sem termo; Excelente ambiente de trabalho; Estabilidade. RECEPÇÃO DE CANDIDATURAS Se reúne os requisitos exigidos e pretende aliar as suas competências a um Grupo que as valoriza, envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae, Carta de motivação e foto para o endereço de e-mail: adelinabarros@unicenter.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Arcada Imobiliária Seixal, uma das principais empresas do setor imobiliário, está à procura de Gestores de Clientes altamente motivados e orientados para resultados, para se juntarem à nossa equipa. Nos últimos anos, o Seixal tem experimentado um crescimento significativo no setor imobiliário. A localização estratégica do município, a sua proximidade com Lisboa e a oferta de recursos naturais têm sido fatores atrativos para investidores e compradores de imóveis. Se você tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios emocionantes no mercado imobiliário, esta pode ser a oportunidade perfeita para si. O que procuramos? - Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospecção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. Benefícios: - Salário competitivo com sistema de comissões atrativo. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS Se está pronto para se juntar a uma equipa inovadora e apaixonada pelo setor imobiliário, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie seu currículo para: [email protected] Observação: A
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É um consultor com experiência no mercado imobiliário e sente que não encontra na atual agência a estrutura digna do seu potencial? Se pudesse mudar, numa transição dinâmica e sem perder a produtividade que o caracteriza, potenciando a sua carreira, aceitaria falar connosco? O nosso foco é a sua carreira, alavancar e potenciar o seu talento e experiência, em conjunto com a nossa capacidade de criar valor consigo, proporcionando uma receção fortemente coesa, com a nossa estrutura organizada e segmentada por departamentos que fornecem um apoio que permite as condições totais para elaborar o seu trabalho com conforto, qualidade e dinamismo, aliado com à nossa experiência e capacidade de criar valor em conjunto consigo. Saiba que a Remax Link valoriza e reconhece a sua capacidade de produção e os seus resultados de forma constante e assenta numa estruturada humanizada, excelente ambiente de trabalho, que permite motiva a progressão na carreira e realização pessoal. O seu talento com o nosso projeto, o que acha? Tem à sua espera, uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário. Proporcionamos material de comunicação e marketing pessoal, formação contínua. Nos processos, disponibilizamos apoio Jurídico, processual e administrativo, na nossa agência. Acesso a tecnologia especializada e inovadora; benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. A qualquer momento temos uma direção disponível e interessada ouvir e partilhar ideias de negócio, estratégias e eventos como debates, palestras de livre participação onde tem oportunidade de partilhar a sua visão absorver a nossa. Tipo de oferta: Período Integral Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Se sim, envie a sua candidatura para [email protected] acompanhada de • CV atualizado • Carta de apresentação, com motivação. • Carta de Condução Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos re
Ver produto
Portugal
Apoio ao Domicílio Inglaterra – Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
Ver produto
Portugal
Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
Ver produto
Portugal
Técnicos Auxiliares de Saúde – Reino Unido A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Técnicos Auxiliares de Saúde - cerca de 40 - para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Técnicos Auxiliares de Saúde ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Técnicos Auxiliares de Saúde - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para: info@reach-hr.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Moço ou Moça para nos ajudar a fazer recados, preferêncialmente em regime full-time: -Residente no concelho de Lisboa -Responsável, dinâmico, proactivo e com bom conhecimento da cidade. -Carta e experiência em condução de mota e carro. Envia a tua carta de motivação para o nosso e-mail recrutamento@mocoderecados.com ou preenche o nosso formulário em: http://mocoderecados.com/recrutamento Descobre um pouco do que fazemos no nosso site ou no instagram:) Junta-te à nossa equipa!
Ver produto
-
Seguinte →