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Carta objetivo


Lista mais vendidos carta objetivo

Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Portugal (Todas as cidades)
Podemos oferecer-lhe uma variedade de opções de financiamento para os seus projetos e negócios, tais como. Disponibilização de empréstimos de curto e longo prazo para particulares, pequenas e grandes empresas ou financiamento direto para os seus projetos. Além disso, também podemos fornecer instrumentos bancários, como: Garantia bancária com garantia MT760/Carta de crédito em espera, Monetização, Pré-aviso/Mensagens RWA, Carta de crédito, Carta de crédito documentário, Carta de crédito diferida, Cheque bancário, Performance Bond, Notas de Médio Prazo, outros vários serviços de mensagens SWIFT em locação ou para venda. Emitimos esses instrumentos de bancos de primeira linha, instituições financeiras; e transmitir via SWIFT MT 760, MT 799, MT199, MT999 e outras mensagens em nome de nossos Clientes. Com os nossos instrumentos bancários, pode obter empréstimos ou negociar linhas de crédito com o seu banco. Trabalhamos diretamente com os emissores desses instrumentos (empresas de leasing de instrumentos bancários e bancos), também podemos estruturar um project finance 100% para você. Nosso objetivo é ajudar pequenas e grandes empresas a realizar grandes transações, mesmo que excedam sua atual liquidez financeira. Se você é um intermediário/consultor ou corretor financeiro, convido você a me apresentar aos seus clientes interessados, você está 100% protegido. Juntos podemos cooperar para o benefício de todos os envolvidos e dividir as comissões ao final de cada transação. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para obter informações mais detalhadas. Com agradecimentos, Lofton Tom. E-mail: lofton.tmm@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Yscience é um projeto que pretende revolucionar o modo como a ciência é abordada e explorada por crianças e jovens. O nosso maior objetivo é que a pergunta “Porquê?” não se perca durante o crescimento das crianças, e que com isso sejam capazes de observar melhor o mundo que nos rodeia, assim como desenvolver o espirito critico usando o método científico para responder às suas questões. As nossas abordagens assentam em três pilares: experiências científicas recorrendo à metodologia CTEAM (sistema de ensino que consiste numa aprendizagem multidisciplinar entre a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática); discussão aberta de curiosidades científicas; liberdade de pensamento e expressão. Procuramos um novo companheiro de bancada, que seja apaixonado por ciência e um curioso nato, com vontade de mudar o modo como as crianças exploram a ciência em geral.  Se tens vontade de abraçar este projeto e tens: - Mestrado ou Doutoramento numa área científica (Biologia, Física, Química e afins) - Experiência de trabalho com crianças e jovens - Resiliência para trabalhar com crianças - Criatividade, imaginação, serão pontos extra - Carta de condução e viatura própria - Um ótimo comunicador com o público-alvo deste projeto, as crianças.   Tu, que vais abraçar a Yscience, terás a oportunidade de comunicar ciência de várias formas: - Desenvolver atividades experimentais de ciência, com crianças do 1º e 2º ciclo, em escolas públicas e privadas. - Pontualmente, poderás também promover eventos de ciência para famílias ou demonstrações em feiras de ciência e workshops. O que te oferecemos: - Trabalho no grande Porto - Remuneração acima da média em regime de prestação de serviços (part-time) de1 de fevereiro a 30 de junho - Possibilidade de contrato em caso de experiência positiva e de acordo com as necessidades do projeto - Um mentor que ainda é uma criança e por isso um excelente cientista; uma mentora que compreende bem as necessidades das crianças; uma coordenadora fala-barato e cheia de energia e ideias; uma equipa de cientistas colaboradores muito animados; e por fim, a capacidade de te deslumbrares todos os dias com as respostas mais giras e as ideias mais geniais das nossas crianças.    E então, vais arriscar? Envia CV (com contactos) e carta de motivação até dia 5 de Janeiro para: yscience.edu@gmail.com Cá te esperamos!   Para mais informações, consulta: www.yscience.pt www.facebook.com/yscience  
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Portugal
Apoio ao Domicílio Inglaterra – Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Portugal
Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Portugal
Técnicos Auxiliares de Saúde – Reino Unido A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Técnicos Auxiliares de Saúde - cerca de 40 - para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Técnicos Auxiliares de Saúde ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Técnicos Auxiliares de Saúde - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para: info@reach-hr.com
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Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Évora-Évora (Évora)
Pretendemos admitir um RESPONSÁVEL DE INFORMÁTICA que tenha licenciatura em informática ou similares, e que cumpra os seguintes requisitos: OBJETIVO GLOBAL Reportando diretamente à administração, será responsável pelos sistemas de informação do grupo o que inclui o contacto com os fornecedores dos sistemas informáticos existentes, e a adquirir futuramente pelo grupo, bem como a supervisão e controlo de novos projetos de desenvolvimento de SI. PERFIL Licenciatura em informática ou similares; Formação Técnica adequada na área da Informática; Bons conhecimentos de gestão de redes informáticas e de comunicações; Bons conhecimentos e experiência de utilização de software, sendo valorizados: Newhotel (Hotelaria) Primavera (Contabilidade e informação de gestão) Excelente capacidade de planeamento e de organização; Competências de gestão de projetos Capacidade de documentar soluções tecnológicas de forma clara e estruturada Experiência em processos de procurement/sourcing Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês; Disponibilidade Imediata OFERTA: Integração em grupo empresarial, sólido e de prestígio Remuneração compatível com a função e ajustada à experiência Atribuição das regalias em vigor no grupo empresarial CONTACTO Enviar CV e Carta de Apresentação para o email recursoshumanos@evorahotel.pt
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Porto-Porto (Porto)
A CASANOVA, esta a selecionar Comerciais para as funções acima indicadas:   Com experiência;   Vontade de vencer e de fácil interação social;   Com carta de condução e viatura. Oferecemos:    Ordenado base + comissões;   Prémios por objetivos;   Após um ano de colaboração há a possibilidade de terum contrato de trabalho.   "Num emprego tradicional, o trabalhador, tem um horário de trabalho e em troca tem salário. Aqui, tem um objetivo e em troca uma verba fixa."   Envie-nos o seu currículo.
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Braga-Braga (Braga)
Com o objetivo de reforçar a nossa liderança no mercado pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa eficaz, orientada para resultados e com objetivos desafiantes. Função: - Análise de mercado e plano de marketing; - Contacto e acompanhamento de clientes; - Angariação de imóveis e concretização do negócio. Perfil: - Proatividade e orientação para o cliente; - Empatia e boa capacidade de comunicação; - Atitude positiva e espírito de equipa; - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; - Residente no grande Porto ou em Braga; - Carta de condução (obrigatório) e viatura (preferencial). Oferta: - Formação gratuita ao longo de toda a carreira; - Integração de uma equipa numa empresa líder de mercado, com uma política centrada nos consultores; - Acompanhamento e ambiente de trabalho muito agradável; - Remuneração acima da média + prémios de desempenho. Caso tenha os requisitos necessários e queira agarrar esta oportunidade, envie o seu CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lazuli, pertencente à maior rede rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso com o objetivo de conquistar quota de mercado. Em pleno centro de Carcavelos, auferimos de uma localização privilegiada, numa zona de forte crescimento sustentado. Encontramo-nos em fase de expansão e procuramos os melhores profissionais para fazerem parte da nossa equipa!! É um líder nato? Identifica-se com o acompanhamento de equipas? Então esta oportunidade é para si!!   Principais Responsabilidades: Este profissional será responsável pela gestão de uma equipa de comerciais imobiliários e desenvolvimento de negócio, definindo prioridades e alcançando as metas estabelecidas.   Perfil do Candidato: Experiência na gestão e acompanhamento de consultores imobiliários Experiência no ramo imobiliário Proativo e com excelentes competências de comunicação Orientado para o alcance de objetivos e resultados Com carta de condução e viatura própria   Oferecemos: Formação inicial e contínua certificada pela DGERT Departamento de Marketing desenvolvido a pensar em si Integração em equipa dinâmica Acompanhamento permanente de Diretor Comercial Progressão de Carreira Reconhecimento pessoal e profissional Remuneração elevada e acima da média      
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Lectriclab é o mais recente operador logístico, responsável pela gestão de frota no terreno das trotinetes da marca LIME na área metropolitana de Lisboa. Temos como objetivo garantir o seu (re)carregamento e movimentação. Estamos à procura de novos elementos para incorporar a nossa equipa de drivers! Os nossos drivers são responsáveis pela recolha das trotinetes que estão no terreno, disponíveis para carregamento e/ou avariadas, e a recolocação das mesmas nos respetivos locais de entrega/recolha.   Condições: Contrato de trabalho + subsídio de alimentação   Requisitos mínimos: Carta de condução (categoria B) Condutor com experiência em conduzir carrinhas/furgões de grandes dimensões  Conhecimentos básicos da cidade de Lisboa  Interesse em full time (Horários: 08.00-16.00 / 12.00-20.00 / 16.00-00.00 / 00.00-08.00) Conhecimentos básicos, na óptica do utilizador, de smartphones e aplicações. Dinâmico, ágil e com grande capacidade de trabalhar em equipa.    Aliado à micromobilidade urbana e sustentável, procuramos manter a cidade organizada e o mais funcional possível. Desta forma, se tens interesse e partilhas da nossa missão, envia-nos o teu CV.
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Braga-Braga (Braga)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos?  És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Braga, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade de Braga com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar.  Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS.   PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por  objetivos  e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - de Novembro a Dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te já, enviando o teu  CV e Carta de Apresentação  para o nosso email com a referência  F2F_2021_BRAGA. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos?  És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar.  Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS.   PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - de Novembro a Dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te já, enviando o teu  CV e Carta de Apresentação  para o nosso email com a referência  F2F_2021_LISBOA. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Porto-Porto (Porto)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos? És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade do Porto com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS.   PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - de Novembro a Dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te já, enviando o teu  CV e Carta de Apresentação  para o nosso email com a referência  F2F_2021_PORTO. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos? És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Cascais, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade de Braga com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS.   PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - mês de dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te, enviando o teu CV e Carta de Apresentação para o nosso email com a referência F2F_2021_CASCAIS. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem novas equipas de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Estamos à procura de alguém com experiência comercial para preencher quatro vagas, por 8 horas diárias. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência em vendas comissionadas (qualquer ramo); - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos específicos. Oferta e benefícios: -Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões elevadas em função dos resultados; - Integração numa nova equipa comercial; - Formação técnica. Se considera que tem este perfil envie-nos a sua Carta de Apresentação e o seu CV para analisaremos detalhadamente a sua proposta de valor. Junte-se à nossa equipa, venha brilhar connosco!
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Portugal (Todas as cidades)
A PROSEGUR ALARMS é uma Empresa Multinacional Líder Mundial em forte expansão e que se encontra a recrutar para a sua Delegação de Viseu: COMERCIAL (m/f) - Admissão Imediata Zona de Portugal: Distrito da Guarda QUAL O DESAFIO QUE TEMOS PARA SI? - Prospeção de mercado; - Identificação e Captação de Novos clientes. - Acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes, no mercado Residencial, Comércio e PME's. O QUE GARANTIMOS? - Remuneração fixa e Variável; - Viatura da Empresa; - Tablet e telemóvel da Empresa; - Contrato de trabalho sem termo; - Formação e acompanhamento; - Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução. O QUE PROCURAMOS? Verdadeiros talentos, profissionais com atitude, vontade de vencer, ambição e cuja evolução na carreira, para patamares mais elevados, seja um objetivo pessoal. QUAIS OS REQUISITOS? - Experiência comprovada em prospeção Comercial; - Capacidade de comunicação, gosto e apetência pela Função Comercial e contactos com Clientes; - Elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar com objetivos; - Forte motivação para trabalhar em Equipa e para a Equipa; - Carta de Condução. Envio de CV’s para: rui.afonso@prosegur.com
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Portugal (Todas as cidades)
A inovação é um dos nossos principais critérios, acrescentando valor ao mercado das infraestruturas desportivas. O objetivo da INOV4SPORTS, é criar soluções desportivas inovadoras e únicas, aproximando a vida desportiva e uma vida saudável a todos os indivíduos, oferecendo soluções ao mercado dos desportos que não são habituais, mas que têm um valor acrescentado e diferenciador. Requisitos: O requisito principal e o mais importante: ATITUDE! Com gosto pela área comercial Motivação para novas aprendizagens Orientação para o sucesso e determinação no cumprimento dos objetivos Carta de Condução Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Elevada maturidade e sentido de responsabilidade Dinâmico e Proativo Boas capacidades de comunicação e organização Espírito de equipa Com ou sem experiência no ramo Responsabilidades: O profissional a recrutar irá integrar a estrutura comercial da empresa, tendo como principal função o suporte interno à equipa de vendas Prospeção comercial e fidelização de clientes através de relações comerciais sólidas Identificar oportunidades de negócio e cumprimento dos objetivos comerciais Agendar e realizar reuniões Elaborar propostas comerciais Conhecimento de inglês e outros idiomas (valorizado) Benefícios/Oferecemos: Contrato de trabalho (Subsídio de alimentação + subsídio de natal + subsídio de férias) Prémios/ Comissões Formação inicial e contínua Plano de carreira estimulante com progressão na carreira Integração num grupo empresarial em crescimento; Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa Envio de CV para info@inov4sports.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: [email protected] ou ligue para 924061160
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Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial). GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento.b [email protected] ou ligue para 924061160
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Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento. [email protected] ou ligue para 924061160
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Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recru [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa O seu sucesso é a nossa prioridade! Junte-se a uma equipa vencedora. Envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2020523.
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Portugal (Todas as cidades)
Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa O seu sucesso é a nossa prioridade! Junte-se a uma equipa vencedora. Envie o seu CV para [email protected] com a referência P2020623.
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Portugal (Todas as cidades)
Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa O seu sucesso é a nossa prioridade! Junte-se a uma equipa vencedora. Envie o seu CV para [email protected] com a referência P2020723.
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Porto-Porto (Porto)
A CASANOVA, esta a selecionar Comerciais para as funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es acima indicadas: b'/xc2/xa0' Com experib'/xc3/xaa'ncia; b'/xc2/xa0' Vontade de vencer e de fb'/xc3/xa1'cil interab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o social; b'/xc2/xa0' Com carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura. Oferecemos:b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Ordenado base + comissb'/xc3/xb5'es; b'/xc2/xa0' Prb'/xc3/xa9'mios por objetivos; b'/xc2/xa0' Apb'/xc3/xb3's um ano de colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o hb'/xc3/xa1' a possibilidade de terum contrato de trabalho. b'/xc2/xa0' "Num emprego tradicional, o trabalhador, tem um horb'/xc3/xa1'rio de trabalho e em troca tem salb'/xc3/xa1'rio. Aqui, tem um objetivo e em troca uma verba fixa." b'/xc2/xa0' Envie-nos o seu currb'/xc3/xad'culo.
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Faro-Faro (Faro)
Reforb'/xc3/xa7'o de Verb'/xc3/xa3'o Entrada imediata b'/xc2/xa0' A funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: b'/xe2/x80/xa2' Arrumab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Mercadorias; b'/xe2/x80/xa2' Limpeza e arrumab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do armazb'/xc3/xa9'm. b'/xc2/xa0' Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es mb'/xc3/xad'nimas 9b'/xc2/xba' Ano; b'/xe2/x80/xa2' Gosto por trabalho em equipa; b'/xe2/x80/xa2' Disponibilidade para horb'/xc3/xa1'rio full time diurno, com possibilidade de trabalhar aos Sb'/xc3/xa1'bados; b'/xe2/x80/xa2' Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria. b'/xc2/xa0' Oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o fixa mensal de 1127b'/xe2/x82/xac' (inclui vencimento base + subsb'/xc3/xad'dio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o + subsb'/xc3/xad'dio de fb'/xc3/xa9'rias + subsb'/xc3/xad'dio de natal) b'/xe2/x80/xa2' Prb'/xc3/xa9'mio objetivo de vendas mensal: 80b'/xe2/x82/xac' de Junho a Setembro, 40b'/xe2/x82/xac' nos restantes meses do ano b'/xe2/x80/xa2' Prb'/xc3/xa9'mio de desempenho mensal 50b'/xe2/x82/xac' (junho a agosto) b'/xe2/x80/xa2' Desconto em loja de 10% para colaboradores b'/xe2/x80/xa2' Lanche a meio da manhb'/xc3/xa3' e meio da tarde b'/xe2/x80/xa2' Descontos especiais em mb'/xc3/xba'ltiplos parceiros do grupo b'/xe2/x80/xa2' 2 dias de descanso semanais
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