-
loading
Só com imagem

Carter fiat


Lista mais vendidos carter fiat

Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Carter Fiat Punto|99-03 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Cárter Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
28 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Título Carter Fiat Punto (188_) Categoria Motor e Componentes Tipo de veículo Carros Sob Orçamento Sim Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fiat 126 650cc totalmente restaurado, Motor novo / Ainda não fez rodagem, Suspensão frontal independente regulável, Distribuidor eléctrico electrónico, Teto de abrir novo, Consola central, Todo interior novo, Rádio imitação antigo mas com aux, USB, bluetooth, mãos livres, telecomando,... 4 colunas de época pionner, Jantes de alumínio Abarth, Carter de óleo Abarth, Também leva com o carro: Barra de teto com grelha de origem, Segundo motor 500cc de origem, 4 jantes de origem, Milhentas peças que fui armazenando para o carro em duplicado e triplicado... Restaurado por mecânico profissional especializado e chapa por oficina especializada com protocolo dupont Mais info por telefone...
8.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Fiat Punto 1.2 8v 99-04 - Carter do Motor Valor Fixo Sim Condição Usados
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ano do modelo: 1986 Quilómetros: 60 000 - 69 999 Tipo de caixa: Manual Combustível: Gasolina Fabricante: Fiat Modelo: X1/9 Cor: Amarelo Cilindrada (cm³): 1500 Potência (cv): 85 X1/9 produzido pela casa Bertone, design de Marcello Gandini, conceitos técnicos de Gian Paolo Dallara e Paolo Stanzani, que com o projecto do Miura permitiram à Bertone construir o Stratos e o X1/9, com muitas semelhanças entre si, Montado pela FIAT de 1972 a 1982 e posteriormente pela casa Bertone de 1982 a 1989, começou por utilizar o pequeno motor Lampredi SOHC de 1300cc derivado do Fiat 128 com algumas evoluções. Entre elas o cárter e cabeça em alumínio, duplo carburador Weber 32 e compressão 8.9:1, permitindo atingir 75cv que aliado a uma caixa de 4 velocidades possibilitava alcançar uns bons 170Km/h. A elevada rigidez do chassis monocoque produzido na Bertone, com suspensão totalmente independente e discos às 4 rodas, muito semelhante ao do Stratos, permitia suportar potências muito mais elevadas, como demostrado pelo Icsunonove da Dallara de 192cv e pelo X1/9 Abarth de 1970 com 200cv. Posteriormente, para colmatar a pouca potência da versão de estrada, o motor passou para 1500cc com 85cv aliado a uma caixa de 5 velocidades, completamente montado na Bertone e utilizando símbolos Bertone (modelo em questão). Com esta configuração o carro revela-se bastante rápido e rola bem em auto-estrada sem pedir demasiada rotação ao motor. Estes X1/9, para além de pequenos detalhes, conhecem-se bem pelos pára-choques longos que foram introduzidos pelas exigências do mercado americano, uniformizando-se a produção para os restantes mercados. Os Bertone sofreram algumas melhorias no tratamento da chapa, melhorando os problemas de corrosão, foram alterados os fundos para aumentar o espaço para as pernas e rebaixados os bancos para permitir condutores de maior estatura, daí a sua superior cotação e procura nos mercados internacionais.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo ou troco seat 600 E ano 1970,replica de fiat abarth 850 tc,motor hb 903 cc compleramente repasasdo com apenas 500kms,arvores de cames 289 de a112,encendido electronico magneti marelli do a112,carburador duplo weber 32 dmtr,tampa valvulas e carter abarth aluminio, colectores e escape 4 a 2, radiador de alta capacidade novo,discos perfurados e maxilass novas bendix, radiador frontal novo feito a medida, amortecedores novos,volante replica abarth novo, pneus novos, jantes replica campagnolo novas 12 pulgadas,farois nevoeiro cibie 40, largo alcance cibie 45 e farol nevoeiro traseiro cibie 40. tudo homologado e em ficha tecnica, ipo ate 04/2022 preço 8000euros para trocas preferencia carrinha familiar ou 4x4 consideraria tambem troca por vespa 125, moto 125, scooter, preferencia vespa, lambretta, com ajuste de diferença a meu favor se entrega com motor de origem desmontado (necessita revisao)
8.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
X1/9 foi produzido pela casa Bertone, com design de Marcello Gandini e conceitos técnicos de Gian Paolo Dallara e Paolo Stanzani. Que com o projecto do Miura permitiu à Bertone construir o Stratos e o X1/9, com muitas semelhanças entre si. O X1/9 foi montado pela FIAT de 1972 a 1982 e posteriormente pela casa Bertone de 1982 a 1989. Começou por utilizar o pequeno motor Lampredi SOHC de 1300cc derivado do Fiat 128, com algumas evoluções. Entre elas destacam-se, o cárter e cabeça em alumínio, duplo carburador Weber 32 e compressão 8.9:1, permitindo atingir 75cv's que aliado a uma caixa de 4 velocidades possibilitava alcançar uns bons 170Km/h. A elevada rigidez do chassis monocoque produzido na Bertone, com suspensão totalmente independente e discos às 4 rodas, muito semelhante ao do Stratos, permitiu suportar potências muito mais elevadas, como demostrado pelo Icsunonove da Dallara de 192cv's e pelo X1/9 Abarth de 1970 com 200cv's. Mais tarde, para colmatar a pouca potência da versão de estrada, o motor passou a ser de 1500cm3, com 85cv's e caixa de 5 velocidades. Completamente fabricado na Bertone e utilizando os símbolos Bertone (modelo em questão). Com esta configuração o carro é bastante rápido e em auto-estrada tem um muito bom andamento, sem pedir demasiada rotação ao motor. Este Bertone X1/9, para além de outros pequenos detalhes, conhece-se bem pelos seus pára-choques longos. Que foram introduzidos pelas exigências do mercado americano, uniformizando-se a produção para os restantes mercados. Os Bertone sofreram melhorias no tratamento da chapa, melhorando os problemas de corrosão, foram alterados os fundos para aumentar o espaço para as pernas e rebaixados os bancos para permitir condutores de maior estatura, daí a sua superior cotação e procura nos mercados internacionais. Nesta unidade tudo está a funcionar correctamente, com tudo de origem e em muito bom estado!
16.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto com matrícula, comprada em Portugal nova, rigorosamente impecável sempre mantida com o máximo cuidado e exigência. À +- 20horas levou cilindro de Nikasil, piston completo, toda a transmissão, pastilhas de travão. Mousses a trás e a frente. Proteção de cárter com proteção do Link. Lamelas VForce 4. Proteção da bomba de embraiagem e extensor do reservatório de óleo do travão de trás. Aceito trocas que tenha interesse, como por exemplo: Toyota Iq diesel ou gasolina automático Fiat 500 diesel Etc. Preço sobre consulta.
1 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.