-
loading
Só com imagem

Casa gestao


Lista mais vendidos casa gestao

Portugal (Todas as cidades)
???? Gestão de redes sociais ???? Empresa de multinacional em expansão pela Europa que trabalha num sistema totalmente online no sector da saúde e bem-estar. O objetivo é promover e posicionar a empresa na internet com o nosso Sistema de Marketing Estratégico. Procuramos pessoas pró-ativas que tenham vontade de aprender e crescer diariamente, bem como saber trabalhar em equipa com pessoas de diferentes culturas. Proporcionamos formações constantes e possibilidade de crescimento na empresa, com a oportunidade de trabalhar no nosso escritório ou a partir de casa. Tenha o benefício de poder organizar o seu próprio horário de trabalho de forma a conjugar com as suas outras tarefas e/ou atividades. Perfil: Capacidade de trabalhar em equipa multicultural. Gosto em trabalhar em equipa Ter noção da responsabilidade e compromisso. Ter mais de 18 anos Ser uma pessoa proativa, dinâmica e comunicativa Oferecemos: *Pagamento semanal 150/250 eur* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional Bom ambiente de trabalho Equipa Jovem e dinâmmica Formações constantes Horários flexíveis Ter mais de 18 anos Funções: Criação de Conteúdos Desenvolvimento de marketing de atração Gestão de redes sociais Trabalhamos com dropshipping e e-commerce Reuniões pelo zoom
Ver produto
Paço de Arcos (Lisboa)
Conheça-nos melhor, visite nosso web site casa-mais.pt! A CASA MAIS, com sede em Paço de Arcos e clientes entre Cascais, Sintra e Lisboa, é constituída por profissionais empreendedores com mais de 15 anos de experiência na Gestão e Administração de Condomínios de Habitação e Centros de Empresas. Com formação superior em Contabilidade e Marketing & Comunicação, executamos uma gestão por objectivos assente em critérios de eficácia através de uma atitude positiva e de "can do it": Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio, solicite-nos uma proposta pela nossa página web, por e-mail para info@casa-mais.pt ou via 96 389 85 20! Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio - Nós também! CASA MAIS - Problemas Menos!
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Algarve Portimão e arredores Se pretende seriedade, confiança e profissionalismo na gestao da sua casa de férias, fale connosco ! - Gestao de imóveis - Check-in / Check-out em Português, Francês, Inglês e Espanhol - Limpeza de imóveis - Serviço de lavandaria - Motorista particular - Horarios flexiveis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferecemos os seguintes serviços: Gestor de arrendamento personalizado; Selecção de inquilinos; Gestão de documentação; Gestão de reclamações; Manutenção do imóvel; Três planos de gestão de rendas ao seu dispor; Plano de gestão para casa de férias; Redução do risco. Valor anunciado e o valor base.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Gestão de hóspedes, inquilinos, turistas (momento check-in / check-out) de imóveis privados; - Serviço intermediário entre hóspedes e dono do imóvel; - Assegurar entrega de chaves (momento check-in e check-out a qualquer hora) - Assegurar limpeza e desinfecção dos apartamentos entre estadias; - Gestão de clientes/proprietários em: português, inglês e alemão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tem um imóvel no Algarve, que queira arrendar para férias, nós temos a solução. A TravelToAlgarve oferece-lhe a si que é proprietário, todos os serviços necessários para que possa rentabilizar o seu imóvel em segurança, sem ter de se preocupar com a sua gestão. Adesão sem custos: Sem custos de assinatura ou taxas de subscrição. Nós tratamos de tudo: Disponibilidade, preços, reservas. Pagamentos on-line e resposta a e-mail e chamadas de clientes. Recolhemos pagamentos antecipados, depósitos não reembolsáveis e quaisquer outras taxas aplicáveis. Equipa disponível 24/7: A nossa equipa de reservas multilingue está disponível 7 dias por semana para lidar com qualquer dúvida que o seu hóspede possa ter. Isso significa que pode ficar descansado e esperar pelas reservas! Levantamento fotográfico grátis: As fotos da alta qualidade são essenciais/cruciais no arrendamento da sua propriedade! A nossa equipa de fotógrafos e editores profissionais vai trabalhar para garantir as melhores fotos da sua casa! Publicação gratuita nos maiores e melhores operadores internacionais PARA NÓS, CADA CASO É DIFERENTE, CONTATE-NOS, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA SI.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Comseis anos de experiênciae mais de100 obrasentregues, executamos reformas apartamentos novos ou usados, escritórios e lojas. obras chave na mão, informações de forma clara para decisão conforme seu objectivo: morar, investir ou trabalhar. contacte-nos, orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Check-in, limpeza e gestão de casas em Vilamoura, Quarteira Fazemos a gestão do seu alojamento em Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro e Albufeira. Limpamos, reparamos e decoramos a sua casa, à sua medida! Temos vários serviços para a gestão da sua casa. Pode consultar a lista de de preços e serviços nas fotos em anexo. - Check-in e Check-out personalizado. - Lavandaria, com possibilidade de entrega de lençóis e atoalhados brancos da Blue Ocean House. - Limpeza de casa, com planos ajustados às suas necessidades, desde 7EUR/hora. - Manutenção de arranjos necessários do dia-a-dia, incluindo montagem de móveis. - Decoração e preparação do seu espaço à sua medida, para alugar ou vender. - Serviço de costura personalizado para arranjos na casa e vestuário. Contacte-nos, temos a solução certa para si. By Blue Ocean House
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Check-in, limpeza e gestão de casas em Vilamoura, Quarteira Fazemos a gestão do seu alojamento em Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro e Albufeira. Limpamos, reparamos e decoramos a sua casa, à sua medida! Temos vários serviços para a gestão da sua casa. Pode consultar a lista de de preços e serviços nas fotos em anexo. - Check-in e Check-out personalizado. - Coordenação de lavandaria. - Limpeza de casa, com planos ajustados às suas necessidades. - Manutenção de arranjos necessários do dia-a-dia, incluindo montagem de móveis. - Decoração e preparação do seu espaço à sua medida, para alugar ou vender. - Serviço de costura personalizado para arranjos na casa e vestuário. Contacte-nos, temos a solução certa para si. By Blue Ocean House
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cozinheira habilitada e com experiência em preparo de alimentos (gastronomias portuguesa e brasileira, alimentação saudável, brunch, pastas, risotto e pizza), controlo de estoque, controlo de HACCP, solicitação de compra e gestão de cozinha. Resido no Porto desde 2022 com autorização de residência válida por 5 anos.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gestão de merchandiser e comercial. Somos especialistas na divulgação e representação de marcas há mais de 10 anos no mercado nacional. Desde 2012, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da formação de conceitos relevantes, necessários e inovadores do marketing direto que permitam o crescimento dos colaboradores e clientes sustentado da relação de negócio. Estamos a recrutar para a nossa estrutura no Porto, devido a um crescimento do negócio. A finalidade é alocar os melhores profissionais às suas equipas, focadas no cliente. Em que consiste esta função de Comercial Merchandiser? Representando nossos clientes e consequentemente, marcas de elevado prestígio (daquelas que provavelmente tens em casa ou que já viste na televisão) com o objetivo de aumentar as vendas e visibilidade dos seus produtos. Requisitos: - Espírito comercial e vontade de vencer desafios - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico - Imagem profissional e cuidada - Disponibilidade imediata Oferta: - Formação contínua adequada à função - Integração em equipa jovem e dinâmica - Remuneração base + comissões - Boas condições de trabalho (Terás todos os materiais e meios necessário para o desempenho das tuas tarefas!); - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional O Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 11:45 as 21:00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CASA É SUA é uma empresa que desenvolve a atividade de Mediação Imobiliária, em Ovar, Santa Maria da Feira e, em breve, Espinho. Reconhecidos como uma equipa unida e sempre pronta a aprender, estamos preparados para qualquer desafio! Dispensamos o fato e a gravata, somos felizes a fazer o que fazemos e gostamos de passar a nossa paixão aos outros. A pessoa selecionada vai ser responsável pela prospeção de clientes, entendendo as suas necessidades e criando uma relação de proximidade com os mesmos. Não procuramos casas, procuramos pessoas. O teu espírito empreendedor vai conduzir ao teu sucesso! Responsabilidades: - Apresentar os serviços da empresa; - Angariar novos clientes; - Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis; - Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios. Requisitos: - Não é obrigatória experiência no ramo, deixa a formação connosco; - Proatividade, ambição e espírito empreendedor são fundamentais; - Boa capacidade de comunicação e jogo de cintura (ajudamos no desenvolvimento desta competência); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Viatura própria (fator mandatório). O que temos para te oferecer: - Comissões atrativas e competitivas, com possibilidade de ajudas de custo; - Prémios individuais e de equipa; - Formação inicial e contínua gratuita; - Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas; - Flexibilidade na gestão de horário e óptimo ambiente de trabalho. Se achas que tens o que é preciso e tens vontade para apostar numa carreira sólida com o apoio de uma equipa consistente e dinâmica, candidata-te! N'A CASA É SUA, selecionamos pessoas, desenvolvemos competências e formamos profissionais de sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CASA É SUA é uma empresa que desenvolve a atividade de Mediação Imobiliária, em Ovar e Santa Maria da Feira. Reconhecidos como uma equipa unida e sempre pronta a aprender, estamos preparados para qualquer desafio! Dispensamos o fato e a gravata, somos felizes a fazer o que fazemos e gostamos de passar a nossa paixão aos outros. A pessoa selecionada vai ser responsável pela prospeção de clientes, entendendo as suas necessidades e criando uma relação de proximidade com os mesmos. Não procuramos casas, procuramos pessoas. O teu espírito empreendedor vai conduzir ao teu sucesso! Responsabilidades: - Angariar novos clientes; - Apresentar os serviços da empresa; - Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis; - Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios. Requisitos: - Gosto pelo trabalho em equipa; - Viatura própria (fator mandatório); - Proatividade, ambição e espírito empreendedor são fundamentais; - Não é obrigatória experiência no ramo, deixa a formação connosco; - Boa capacidade de comunicação e jogo de cintura (ajudamos no desenvolvimento desta competência). O que temos para te oferecer: - Prémios individuais e de equipa; - Comissões atrativas e competitivas; - Formação inicial e contínua gratuita; - Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas; - Flexibilidade na gestão de horário e óptimo ambiente de trabalho. Se achas que tens o que é preciso e tens vontade para apostar numa carreira sólida com o apoio de uma equipa consistente e dinâmica, candidata-te! N'A CASA É SUA, selecionamos pessoas, desenvolvemos competências e formamos profissionais de sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CASA É SUA é uma empresa que desenvolve a atividade de Mediação Imobiliária, em Ovar, Santa Maria da Feira e, em breve, Espinho. Reconhecidos como uma equipa unida e sempre pronta a aprender, estamos preparados para qualquer desafio! Dispensamos o fato e a gravata, somos felizes a fazer o que fazemos e gostamos de passar a nossa paixão aos outros. A pessoa selecionada vai ser responsável pela prospeção de clientes, entendendo as suas necessidades e criando uma relação de proximidade com os mesmos. Não procuramos casas, procuramos pessoas. O teu espírito empreendedor vai conduzir ao teu sucesso! Responsabilidades: - Angariar novos clientes; - Apresentar os serviços da empresa; - Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis; - Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios. Requisitos: - Gosto pelo trabalho em equipa; - Viatura própria (fator mandatório); - Proatividade, ambição e espírito empreendedor são fundamentais; - Não é obrigatória experiência no ramo, deixa a formação connosco; - Boa capacidade de comunicação e jogo de cintura (ajudamos no desenvolvimento desta competência). O que temos para te oferecer: - Prémios individuais e de equipa; - Comissões atrativas e competitivas; - Formação inicial e contínua gratuita; - Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas; - Flexibilidade na gestão de horário e óptimo ambiente de trabalho. Se achas que tens o que é preciso e tens vontade para apostar numa carreira sólida com o apoio de uma equipa consistente e dinâmica, candidata-te! N'A CASA É SUA, selecionamos pessoas, desenvolvemos competências e formamos profissionais de sucesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CASA É SUA é uma empresa que desenvolve a atividade de Mediação Imobiliária em Ovar, Santa Maria da Feira e Espinho. Reconhecidos como uma equipa unida e sempre pronta a aprender, estamos preparados para qualquer desafio! Dispensamos o fato e a gravata, somos felizes a fazer o que fazemos e gostamos de passar a nossa paixão aos outros. A pessoa selecionada vai ser responsável pela prospeção de clientes, entendendo as suas necessidades e criando uma relação de proximidade com os mesmos. Não procuramos casas, procuramos pessoas. O teu espírito empreendedor vai conduzir ao teu sucesso! Responsabilidades: - Angariar novos clientes; - Apresentar os serviços da empresa; - Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis; - Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios. Requisitos: - Gosto pelo trabalho em equipa; - Viatura própria (fator mandatório); - Proatividade, ambição e espírito empreendedor são fundamentais; - Não é obrigatória experiência no ramo, deixa a formação connosco; - Boa capacidade de comunicação e jogo de cintura (ajudamos no desenvolvimento desta competência). O que temos para te oferecer: - Prémios individuais e de equipa; - Comissões atrativas e competitivas; - Formação inicial e contínua gratuita; - Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas; - Flexibilidade na gestão de horário e óptimo ambiente de trabalho. Se achas que tens o que é preciso e tens vontade para apostar numa carreira sólida com o apoio de uma equipa consistente e dinâmica, candidata-te! N'A CASA É SUA, selecionamos pessoas, desenvolvemos competências e formamos profissionais de sucesso!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: A definir Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção que chegam através do(a) Consultor(a) responsável pelo cliente; Divulgar as ofertas de uma forma proativa nas diversas redes disponíveis, escolas profissionais e universidades; Realizar entrevistas e respetivos relatórios; Manter atualizada a base de dados dos candidatos; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Experiência anterior, mínima de 1 ano, na função (preferencialmente indústria); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sólidos conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencialmente Inglês e/ou Francês (obrigatório); Capacidade de adaptação e aprendizagem; Gosto por escrever bem; Iniciativa, persistencia e foco. Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, trabalhar em casa; A definir tendo em conta a experiência profissional; Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros relacionados com a atividade profissional. Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRH_Porto Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Marrocos (Beja)
O Grupo Erum, está a recrutar para TANGER/Marrocos RESPONSÁVEL de OFICINA (MOLDES) RESPONSABILIDADES GERAIS: É responsável pela gestão/execução dos trabalhos de reparação e limpeza dos moldes, verificando o seu estado e gerindo manutenção preventiva e correctiva de acordo com critérios de eficácia e objetivos estratégicos do Grupo. FUNÇÕES ESSENCIAIS: • Realizar plano semanal dos moldes p/ produção – preparação agenda semanal - Efectuar reparações e substituição de peças, trabalhos de soldadura e perfuração - Coordenar e treinar os responsáveis - Elaborar o histórico dos moldes,e tiragens de informação - Gerir a entrega dos moldes nos parceiros, recolhê-los e conferir manutenção contratada - Compra das peças de reposição necessárias, Gerir orçamentos para repações, modificações e novos moldes - Preparar e gerir os moldes de outras unidades de produção. • Manter trabalho organizado e limpo. Atuar no caso de uma emergência ambiental, conforme descrito na documentação do sistema de gestão. Segregação correta dos resíduos gerados na carga de trabalho e controle do armazenamento dos resíduos. • Seguir as diretrizes definidas pela empresa em termos de boas práticas e meio ambiente. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 3 anos de experiência em trabalho com trajetória semelhante Gestão de equipas Formação profissional técnico médio / superior, Mecânica, Eletricidade-Eletrônica. HABILIDADES ESPECÍFICAS linguas: espanhol, frances (ingles como apoio) Tomando decisões Análise/transmissão informações Inovação - Solução de problemas Trabalho em equipa COMPETÊNCIAS CORPORATIVAS Orientação cliente Planificação / organização Resultados de orientação  flexibilidade horarios/viajar Local de trabalho: Tanger/Marrocos Pacote salarial: Salario compativel em função das necessidades e experiencia (25k a 40k ano) - Com casa em tanger e automovel ! Envie seu cv COM DESCRITIVO DO SEU PERCURSO PROFISSIONAL para g.henriques@erumgroup.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: Fevereiro 2022 Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gerir os pedidos de recrutamento nas várias plataformas internas e externas (registo, atualização, seguimento e conclusão); Proceder ao acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e disponibilização de informações; Acompanhar e mais tarde realizar entrevistas de emprego, avaliando e identificando competências pessoais e profissionais; Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade; Participar em feiras de emprego e eventos a nível nacional;  Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencia Inglês; Disponibilidade para estágio curricular, Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, ficar por casa. Formação inicial e contínua em contexto de trabalho; Possibilidade de integração após o estágio. Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros que possam ser interessantes para a aprendizagem do(a) estagiário(a). Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRHEstágio_Porto (no corpo de e-mail descreva, por favor, o que gostaria de encontrar na HumanSkills-HR) Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Portimão (Faro)
ESTAGIO PROFISSIONAL E se pudesse fazer parte de uma equipa feliz, numa das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal? A Zome foi eleita 7.ª Melhor Empresa Para Trabalhar em Portugal e a 1.ª no Setor Imobiliário e estamos a reforçar a nossa equipa. Esta é a sua oportunidade única de trabalhar numa empresa centrada nas pessoas, onde viverá diariamente um projeto profissional com mais Acompanhamento, mais Sólido e mais Seu! Seja qual for o seu setor, se está no ativo ou sem emprego, aqui encontrará o lugar perfeito para desenvolver o seu talento. Junte-se a nós e sinta-se no trabalho como em casa, na sua Zome Sweet Home Admitimos Gestor de Processos (M/F) para a nossa equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Ser legivel para estágio profissional - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para miguel.fraga@zome.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quinzenais/Semanais/Ocasionais Cuidamos da sua casa como se fosse a nossa, valorizando o detalhe e os pormenores. Procuramos sempre trabalhar com seriedade, brio e profissionalismo. Contacte-nos! Apresentação dos serviços: Limpezas domésticas casas (geral, regular, pós obra, pré e pós mudanças); Limpezas escritórios; Gestão de casas (Casas de férias, AL`s); Outros serviços (tratamento de roupas em casa do cliente ou a retalho, confeção de refeições, compras e recados, transporte);
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro entusiasta da automação residencial e domótica desde a universidade, que rapidamente se tornou num experiente gestor de projectos ao nível empresarial e que evoluiu para a gestão empresarial com competências e resultados demonstrados internacionalmente. A consultoria e o empreendedorismo surgem como a sequência lógica na demanda constante de elevar os standards da indústria da tecnologia para edifícios e de melhorar a experiencia e qualidade de vida dos utilizadores. SERVIÇOS PRESTADOS: - Serviços de engenharia em sistemas de automação residencial e audiovisuais - Prestação de serviços de gestão de projecto e consultoria tecnológica a empresas do ramo de actividade - Conceptualização de verdadeiras integrações dos vários sistemas residenciais - Implementação de soluções tecnológicas que acompanhem as mais recentes tendências - Desenvolvimento de soluções inovadoras para as necessidades dos clientes por forma a aumentar o seu conforto, reduzindo simultaneamente as tarefas diárias rotineiras - Programação e comissionamento de sistemas - Simplificação da interacção com a tecnologia residencial para o melhoramento geral da experiência do utilizador com qualquer um dos vectores de tecnologia em edifícios (conforto, segurança e eficiência energética) - Elaboração de documentação de projecto e de desenhos técnicos - Análises técnicas, relatórios e resolução de problemas PRINCIPAIS TECNOLOGIAS: Lutron, KNX, Control4, DALI, Distribuição de áudio e vídeo, cinemas em casa, redes de dados, entre outros
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Empregada doméstica que desempenha, como tarefas: • Confeção e preparação das refeições da família • Lavar e passar a ferro • Limpeza e arrumação da casa • Garantir as compras necessárias para a gestão e organização da casa • Cuidar e acompanhar duas crianças
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Arquitectura e Engenharia – Arquitecto Coordenador inscrito na Ordem dos Arquitectos. Responsabilidade, compromisso e experiência com mais de 30 anos de actividade exercida nesta área. Equipas de engenheiros inscritos nas respectivas Ordens Profissionais e Entidades (OE, OET, ANACOM, DGEG, ADENE) com experiência nas diversas áreas. Todas as imagens que publicamos nesta divulgação não são imagens virtuais, são fotos reais de projectos executados que se podem verificar no nosso site. Executamos projectos de arquitectura para novas edificações. Projectos de alterações ou ampliações de edificações existentes. Loteamentos. Legalização de obras. Produção de Projectos para entrega nas Câmaras Municipais e fases de comunicação: Informação Prévia sobre a capacidade construtiva. Estudo prévio. Anteprojecto / PIP / Pedido de Informação Prévia. Projecto de Licenciamento / Comunicação Prévia. Projecto de Execução. Assistência Técnica à Obra. Telas Finais. Projectos de arquitectura e especialidades • Arquitectura. • Plano de Acessibilidades. • Memórias Descritivas. • Estabilidade. • Redes prediais de águas e esgotos. Rede de águas pluviais. • Rede de instalação de gás. • Comportamento térmico. Certificado Energético. • Condicionamento acústico. • Projectos de Ventilação e Exaustão. Segurança contra incêndios em edifícios. • Projecto de Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica. • Projecto de Infra-estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED). • Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos. - Elaboração do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PPGRCD) e sua implementação em obra de acordo com a legislação vigente • Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto e obra (PSS). • Elaboração de mapas de quantidades, medições e orçamentos. Cadernos de Encargos. • Arranjos exteriores / Paisagismo. • Mapas de vãos. Pormenores construtivos. • Relatórios Técnicos ou Avaliação de Patologias. Estamos ainda disponíveis para: • Assinar alvará de empresa de construção civil. (com experiência em anteriores alvarás). • Exercer a fiscalização e coordenação de obras. • Exercer a Direcção de Obras. • Prestar consultadoria técnica. • Acompanhamento/fiscalização de obras supervisionando os trabalhos dos empreiteiros garantindo a qualidade para o cliente e ajudando, aconselhando na escolha de materiais. Damos apoio: Planeamento. Nas certificações energéticas Em avaliações acústicas Nos levantamentos topográficos georreferenciados A nossa prioridade é a qualidade dos nossos serviços e o sucesso dos nossos clientes. As condições de prestação dos serviços serão objecto de acordo com o cliente. A relação pessoal com o cliente é a imagem de marca do meu trabalho que se reflecte na escolha dos materiais, nas sugestões e soluções arquitectónicas que apresento e na proximidade e disponibilidade para aconselhar, explicar e “guiar” o cliente pelo mundo de opções ao seu dispor, tentando que o produto final seja o mais adequado aos desejos do cliente e a custos controlados. Garantimos a máxima confidencialidade nos nossos serviços. Os honorários variam em função do serviço prestado e do local de exercício do mesmo. Se está a pensar construir a sua casa ou fazer remodelação, se é construtor ou promotor imobiliário não hesite em contactar-nos para lhe realizar um orçamento sem nenhum compromisso. Sempre que precisar contacte-nos, teremos todo o gosto em esclarecê-lo sobre todos os assuntos relativos à construção e imobiliário. Facilidades no pagamento. Orçamento gratuito. Solicite-nos já uma proposta sem qualquer compromisso.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é uma "família" numerosa e, como tal, na nossa casa existem pessoas de diferentes idades e gerações, com experiências diferentes, diferentes papéis, diferentes personalidades. Todos se ajudam e cuidam da "casa". Todos têm objetivos comuns, sentem ou já sentiram as mesmas alegrias e dores, percorrem o seu caminho ao seu ritmo e os mais novos seguem o exemplo dos mais séniores e bem-sucedidos para também crescerem e se tornarem referências no mercado. Muito trabalhamos mas divertimo-nos também porque procuramos que o trabalho seja a nossa paixão. Gostaria de vir a trabalhar neste tipo de ambiente? Para uma boa integração, procuramos: - pessoas comunicativas, de bom relacionamento e que apreciem o trabalho em equipa; - pessoas lutadoras, que abracem os seus projetos com determinação e persistência, "fazendo acontecer!"; - pessoas dispostas a aprender e também a mudar, se necessário, para se ajustarem a novas situações e obterem os melhores resultados; - pessoas orientadas para o cliente e a qualidade, que apreciem a prospeção e a mediação de negócios, assim como, que zelem pela prestação de um serviço de excelência; - pessoas com disponibilidade e flexibilidade horária para o cliente porque desse modo potenciam a concretização de negócio; - pessoas ambiciosas, motivadas para traçar objetivos exigentes e focadas no seu alcance. Se tiver este tipo de perfil, vamos investir em si! Oferecemos a formação que necessita e disponibilizando os recursos e apoios que vai precisar para iniciar a sua carreira como Consultor no Grupo Re/Max Dragão (Marketing, Gestão Processual, Advocacia, Contabilidade). Vai ter ainda a possibilidade de vir a auferir rendimentos acima da média e ver o seu trabalho reconhecido e premiado. Envie o seu CV se quiser ser contactado para o/a conhecermos e vir conhecer os nossos projetos. Esta pode ser a sua grande oportunidade!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.