Cascos auto ombro
Lista mais vendidos cascos auto ombro
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Winter 240 Snowsport é um pneu de inverno de alto desempenho que oferece uma tracção excepcional em piso com neve e gelo que é ideal para uma condução de inverno de alta velocidade. Preferido pelos condutores de carros desportivos, coupés desportivos e sedans desportivos, este pneu circula facilmente em condições secas, molhadas ou com neve, mesmo em altas velocidades. Desporto de inverno. É o Pirelli 240 Snowsport! Se estiver à procura de um carro desportivo que possa circular em altas velocidades em condições molhadas e invernais, então, este Pirelli Winter 240 Snowsport é a melhor opção. Disponível em vários tamanhos e variantes de baixo perfil, o Winter 240 Snowsport tem um padrão de piso assimétrico e sem cravos que consiste em blocos de piso intermédios independentes e ranhuras circunferenciais. O ombro exterior do pneu é amplo e redondo com blocos que facilitam um desempenho melhorado em estrada seca. No meio, os blocos do ombro percorrem as ranhuras circunferenciais amplas ao longo dos blocos de piso intermédios de vários tamanhos e lamelas. As lamelas transversais acrescentam à aderência superior do pneu, oferecendo múltiplas bordas pronunciadas em piso com neve espessa e gelo. Enquanto o composto de sílica pura do piso optimiza a tracção no inverno, o ombro amplo assegura curvas sem riscos a altas velocidades. O Pirelli Winter 240 Snowsport oferece uma maneabilidade superior e uma resposta à direcção mesmo nas condições mais adversas. Com versões de Run Flat do pneu disponíveis, é natural para qualquer entusiasta de desportos escolher este Pirelli para uma condução de inverno excitante. O Pirelli Winter 240 Snowsport cumpre os requisitos de serviço em piso com neve da indústria de pneus e vem com o símbolo de montanha/floco de neve. Destaques do Pirelli Winter 240 Snowsport: Padrão de piso assimétrico com blocos intermédios independentes Blocos de ombro amplo para optimizar a maneabilidade em estrada seca Ranhuras circunferenciais mais amplas, blocos de diferentes tamanhos que oferecem uma tracção no inverno Lamelas transversais para fornecer múltiplas bordas pronunciadas no gelo e na neve Vem com o símbolo de montanha/floco de neve Design sem cravos com ombro modelado com tecnologia de corrida Ideal para condução de alta velocidade no inverno e com neve Mais adequado para carros desportivos, coupés desportivos, sedans desportivos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Scorpion ATR é um pneu para veículos comerciais ligeiros todo-o-terreno que é versátil tanto em condições em asfalto como fora de estrada. Fabricado com o composto de piso reforçado com sílica único da Pirelli, o pneu é adequado para todas as pickups 4X4, crossovers e veículos utilitários desportivos. O Pirelli Scorpion ATR é feito para a aventura. Um pneu tenaz que é suficientemente desportivo para andar em qualquer terreno – duro ou suave, em asfalto ou fora de estrada –, o Scorpion ATR viaja facilmente em estradas molhadas, superfícies enlameadas e até em condições de inverno desafiantes. O pneu vem com um padrão de piso de rodagem silenciosa, simétrico e todo-o-terreno que evacua a água muito rapidamente. Enquanto o ombro amplo e sólido Scorpion ATR ajuda com a estabilidade direccional e resposta de direcção, os blocos de piso interbloqueados da nervura central proporcionam uma forte tracção em asfalto e fora de estrada. As ranhuras do ombro circunferenciais e laterais drenam a água rapidamente, potenciando a resistência à aquaplanagem do pneu e a aderência ao piso molhado. Os blocos com lamelas oferecem uma boa tracção em terreno duro, superfícies soltas tais como cascalho, areia ou neve, tornando o Scorpion ATR ideal para SUV. O Scorpion ATR é completamente robusto. Um pneu de carácter forte, a sua estrutura interna inclui cintas de segurança gémeas com corda de nylon enrolada em espiral para suportar a área de piso. Este suporte facilita o pneu oferecendo uma maneabilidade previsível e controlo durante a travagem/curvas. As cordas de poliéster também acrescentam estabilidade ao pneu enquanto o piso central corta o ruído em estrada, garantindo controlo com conforto. Forte, agressivo e seguro, o Pirelli Scorpion ATR é um pneu para qualquer terreno duro. Com baixo ruído de rodagem e uma elevada resistência à aquaplanagem, o Scorpion oferece um máximo desempenho, ao estilo típico da Pirelli. Destaques do Pirelli Scorpion ATR: Pneu versátil que pode oferecer uma viagem suave em todos os terrenos Ideal para SUVs, veículos comerciais ligeiros e crossovers O ombro amplo garante estabilidade, controlo e precisão em curva A nervura central oferece uma tracção em asfalto e fora de estrada sem ruído Construção agressiva e forte suportada por cintas de segurança gémeas no interior Elevada resistência à aquaplanagem e boa aderência em piso molhado mesmo com neve
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Scorpion Zero Asimmetrico é um pneu de desempenho ultra-elevado fabricado para SUV e veículos comerciais ligeiros com disposições desportivas. Ideal para estradas secas, molhadas e até pouca neve, o Scorpion Zero Asym é um Equipamento Original em muitos SUV populares. O Pirelli Scorpion Zero Asimmetrico vem com um design de piso em Z especial duplo que é assimétrico em padrão. Fabricado para condições norte-americanas, o Scorpion Zero Asym tem um desempenho excepcional em todas as condições climatéricas, excepto para muita neve. As quatro ranhuras circunferenciais profundas gerem a evacuação da água sem esforço, fortalecendo a resistência à hidroplanagem do pneu ao máximo. O piso radial, juntamente com o design em forma de Z, oferece uma aderência progressiva – um requisito para uma condução em todos os climas – para evitar reacções do veículo devido a sobrecarga ou mau tempo ou em curva. Enquanto os blocos do ombro exterior garantem uma resposta de direcção e estabilidade de travagem, as ranhuras profundas do ombro interior mantêm a tracção intacta em superfícies secas, molhadas e com pouca neve. O pneu oferece uma maior estabilidade direccional, uma precisão em alta velocidade e uma boa aderência em curva, tornando-o uma escolha ideal para veículos que tenham um espírito potente. As nervuras intermédias, quatro ranhuras profundas e lamelas facilitam a distribuição uniforme de pressão e reduzem, assim, o ruído de rodagem. O Pirelli Scorpion Zero Asimmetrico é ideal para veículos 4x4 desportivos potentes tais como SUV e veículos comerciais ligeiros. O piso em forma de Z não só mantém baixos níveis de ruído, como também oferece uma maneabilidade de precisão de alta velocidade e resposta de direcção. Destaques do Pirelli Scorpion Zero Asym: Pneu de desempenho ultra-elevado para SUV e veículos comerciais ligeiros potentes Equipamento Original em muitos SUV populares Quatro ranhuras circunferenciais que garantem uma tracção em piso molhado e resistência à aquaplanagem O piso duplo em forma de Z oferece uma aderência progressiva, evita reacções extremas do veículo Os blocos de ombro proporcionam uma resposta de direcção e estabilidade em curva Baixo ruído de rodagem e conforto em alta velocidade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Michelin Latitude Cross destaca-se dos pneus fora de estrada regulares. Fabricado usando a tecnologia topo de gama da Michelin e padrões rígidos, o Michelin Latitude Cross é um cruzamento entre pneus fora de estrada e em asfalto, aproveitando o melhor de ambos os pneus. O Michelin Latitude Cross combina o desempenho fora de estrada e em asfalto num único pneu. Concebido para veículos 4x4 e pick-ups multi-usos e compactos, este Michelin é confortável em qualquer estrada – desde superfícies secas a superfícies soltas ou exigentes e condições de piso molhado. O modelo desportivo chamado design 'Mud Catcher' que oferece uma forte aderência fora de estrada. O padrão de ombro agressivo com inúmeras bordas pronunciadas dão ao pneu tracção mesmo em superfícies com lama, escorregadias ou soltas (como cascalho ou areia). O piso vem com um padrão único de baixo ruído que melhora a qualidade de deslocação e o conforto dos passageiros. Os blocos de piso curvos têm um óptimo contacto com a estrada, tornando este Michelin num pneu excepcional fora de estrada. Estes blocos também reduzem o efeito de 'pancada' e os elevados níveis de ruído provocados pelos pneus fora de estrada normais. Adicione a estas características o composto 'à prova de terreno' que é usado no pneu, tem um pneu que é à prova de imprevistos de superfícies fora de estrada em termos de segurança, conforto, uso e desgaste. Mantido com a tecnologia à prova de terreno dos pneus de escavadoras da Michelin, o Latitude Cross da Michelin resiste à abrasão de todo o tipo - em superfície de terra, pedras, cascalho, areia solta ou condições duras fora de estrada. Reduz o desgaste do pneu e garante uma vida mais longa mesmo em condições agressivas ou enquanto puxa veículos muito pesados como reboques ou veículos de transporte de cavalos. O Michelin Latitude Cross é uma combinação de pneu multi-usos fora de estrada que oferece uma excelente quilometragem e uma boa tracção em asfalto/fora de estrada. Monte o Latitude Cross no seu veículo e conduza até ao seu destino de sonho. Robusto ou suave, o seu Michelin vai levá-lo onde quiser ir! Destaques do Michelin Latitude Cross: Um cruzamento entre pneus fora de estrada e em asfalto Ideal para veículos 4x4 e pick-ups multi-usos e compactos Design de piso 'Mud Catcher' para uma aderência adequada fora de estrada Padrão de ombro agressivo com bordas pronunciadas oferecendo tracção em todas as superfícies Design de bloco de piso curvo que reduz o ruído de rodagem Composto à prova de terreno que resiste a todos os tipos de abrasão Tracção excepcional, aderência ao piso molhado e estabilidade durante a condução
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Kleber Krisalp HP 2 é um pneu de inverno para automóvel feito para uma condução de inverno ameno a moderado. Ideal para todos os tipos de automóveis de passageiros, este Kleber pode viajar em condições de pouca neve e chuva intensa. O Kleber Krisalp HP 2 tem um visual estonteante. Com um padrão de piso peculiar que é, ao mesmo tempo, agressivo e impressionante, o Kleber Krisalp HP 2 excede em estradas de inverno. As ranhuras com ângulos encontram-se com as garras do ombro para canalizar a água no caminho de contacto e, consequentemente, oferecer uma aderência adequada em piso molhado. As inúmeras lamelas presentes na nervura intermédia ou no elemento de piso central oferecem as bordas pronunciadas necessárias em piso com neve e gelo, enquanto as situadas nas garras do ombro garantem que a travagem seja estável e segura. As ranhuras com padrão e em forma de V tornam o Kleber Krisalp HP 2 um excelente executor no inverno, graças aos seus inúmeros elementos de aderência no piso. Enquanto a nervura intermédia acrescenta robustez ao pneu, os outros elementos centrais oferecem uma boa resposta de direcção a características de maneabilidade. O Kleber Krisalp HP 2 é um pneu económico para condução de inverno. Promissor com as suas bordas pronunciadas e facilidade de deslocação em pisos com pouca neve, o Kleber Krisalp HP 2 é uma compra inteligente para qualquer pessoa. Destaques do Kleber Krisalp HP 2: Pneu de inverno para automóvel com padrão de piso assimétrico Padrão direccional, com um piso com muitas bordas pronunciadas Ranhuras com ângulo e lamelas que garantem uma boa resistência à aquaplanagem Design agressivo, estilo arrojado para qualquer carro de inverno Ombros largos que oferecem aderência em curva e tracção na neve
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desempenho de travagem excecional em pisos secos e molhados. Os sulcos 3D otimizam o desempenho de travagem em pisos secos e molhados. A distribuição uniforme da pressão assegura distâncias de travagem muito curtas. Excelente resistência à aquaplanagem. Graças ao maior número de blocos do piso e ao ombro interior aberto, a água é dispersada de forma mais eficiente. A forma arredondada e regular da superfície de contacto proporciona uma excelente proteção contra a aquaplanagem. Comportamento preciso e estabilidade de condução imbatível. O padrão assimétrico reforça o ombro do pneu e assegura um ótimo contacto com a estrada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Wanli S 1083 Snowgrip é um pneu de inverno da Wanli que oferece uma tracção superior em condições de gelo e neve. Um pneu de alto desempenho, este Wanli é conduzido para responder a condições invernais brandas a duras, oferecendo uma grande aderência em superfícies molhadas e com neve. O Wanli S 1083 Snowgrip tem inverno escrito no ADN todo. Com um padrão de piso unidireccional em forma de V, o pneu facilita uma evacuação fácil e rápida de água da sua superfície. O padrão de piso avançado com garras de ombro amplas, ranhuras sulcadas e em ziguezague promete uma forte aderência em piso com gelo e neve. As lamelas longas, auto-bloqueantes e complexas melhoram a estabilidade em curva enquanto as ranhuras do ombro garantem uma boa travagem em estradas de inverno molhadas. O pneu evacua a água instantaneamente, graças às suas ranhuras laterais e centrais profundas. O Wanli S 1083 Snowgrip tem inúmeras lamelas que promovem a auto-limpeza e melhoram a resistência à aquaplanagem do pneu. Apesar de ser um pneu de inverno, este Wanli também trabalha bem em estradas secas. Mas com uma tracção excepcional de inverno e aderência em pisos com neve e gelo, o Wanli S 1083 Snowgrip é ideal apenas para usar no inverno. O Wanli S 1083 Snowgrip é um pneu de inverno adequado para automóveis de passageiros. O caminho amplo de tracção do pneu, as ranhuras longitudinais profundas e o padrão de piso unidireccional tornam-no ideal para cenários de inverno. Além disto, acrescente o composto de piso melhorado do Wanli, e obterá um pneu completo que trabalha mesmo em pisos com neve e gelo. Destaques do Wanli S 1083 Snowgrip: O composto de piso melhorado para travagem e estabilidade em curva Padrão de piso unidireccional que oferece uma forte resistência à aquaplanagem Ranhuras laterais, profundas em ziguezague para oferecer aderência em pisos com gelo e neve Forte tracção de inverno em superfícies molhadas, com lama e gelo Propriedades de auto-limpeza que melhoram o desempenho e promovem a aderência Pneu ideal para automóveis de passageiros para condução invernal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Nankang NS II Ultra Sport é um pneu radial de alto desempenho da Nankang. Até agora conhecida pelos seus pneus de melhor preço, a Nankang subiu ao nível dos pneus radiais de verão contemporâneos e de alto desempenho com NS II. O Nankang NS II Ultra Sport é uma variação avançada do Nankang NS I. O pneu vem com ranhuras circunferenciais duplas que percorrem a nervura central. Estas ranhuras direccionam a água para fora e fortalecem o desempenho do pneu em piso molhado, especialmente durante uma condução de alta velocidade. O padrão de piso é unidireccional com sub-ranhuras em forma de V desenhadas a computador. Estas aumentam a tracção em piso molhado e dispersam a água rapidamente do caminho de contacto, tornando o pneu altamente resistente à aquaplanagem. O Nankang NS II Ultra Sport tem passos dois em um e um design de piso de largura variável, o que reduz o ruído de rodagem e promove uma condução mais silenciosa em todas as superfícies. Isto cria mais conforto, especialmente quando o pneu está montado em automóveis de passageiros de elite. Enquanto a nervura central oferece robustez ao pneu, as lamelas ao longo da borda do ombro garantem uma vida longa e até um uso de piso maior. O Nankang NS II Ultra Sport é bom em superfícies secas com a menor resistência de rodagem, graças à distribuição uniforme de pressão no piso. O pneu é estável em curva ou travagem com sub-ranhuras em forma de V e bordas de ombro que fazem todo o trabalho de segurança. O Nankang NS II Ultra Sport é um pneu de alto desempenho, o que o torna ideal para automóveis de passageiros e desportivos. A melhor escolha para qualquer entusiasta da condução que goste de viajar em altas velocidades em condições de piso molhado e seco. Destaques do Nankang NS 2 Ultra Sport: Pneu radial de verão de alto desempenho Ranhuras circunferenciais duplas que garantem a tracção em piso molhado Sub-ranhuras em forma de V desenhadas a computador que resistem à aquaplanagem Design de passos dois em um e largura variável que reduz o ruído de rodagem Distribuição uniforme de pressão no piso que facilita a resistência à rodagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Hankook OPTIMO 4S H730 é um pneu para automóvel para todas as estações que oferece um desempenho exemplar em todas as condições de estrada. Feito para automóveis de passageiros, o Hankook OPTIMO 4S foi considerado como um especialista para todo o ano com um “talento absolutamente impressionante todo o ano” no principal Teste de Pneus para Todas as Estações da Auto Bild de 2009. O Hankook OPTIMO 4S H730 vem com um padrão de piso para todo o ano que tem uma maior resistência à hidroplanagem e boa aderência em piso seco e molhado. Os blocos de ombro amplo com nervura central curva e o padrão de ranhuras laterais garantem uma completa segurança em estradas molhadas. O padrão de piso dispersa rapidamente a água, resultando numa boa aderência em estradas molhadas e lamacentas. As ranhuras curvas oferecem uma distribuição de pressão uniforme em condições de piso seco, tornando o OPTIMO num pneu com a mínima resistência à rodagem. O pneu foi muito bem classificado na competição de Todas as Estações da Auto Bild pela sua mínima resistência à rodagem e elevado desempenho em condições de piso seco. O Hankook OPTIMO 4S H730 tem lamelas distribuídas simetricamente que tornam a dispersão de água mais fácil e possibilitam a tracção mesmo em cenários de muita chuva. A segurança e estabilidade em curva são asseguradas pelo piso. O desgaste é uniforme e o conforto é máximo, tornando este Hankook num pneu competitivo para todo o ano. O Hankook OPTIMO 4S H730 oferece um elevado desempenho com um baixo ruído em estrada – um traça necessário para os pneus de automóveis de passageiros. No entanto, é preciso ter cuidado quando se conduz com muita neve ou gelo pois este pneu não é um pneu de neve e a boa tracção não é esperada. Mínima resistência à rodagem, excelente aderência em piso molhado, boa estabilidade em curva/travagem e baixo ruído em estrada – tudo isto faz do Hankook OPTIMO 4S H730 um óptimo pneu para todo o ano para automóveis de passageiros. Se não se sentir confortável a mudar pneus em cada estação, monte este Hankook no seu veículo e não se preocupe com mais nada! Enquanto o rótulo Hankook vem com a garantia de uma vida de pneu longa, o OPTIMO é o melhor no que diz respeito a maneabilidade em todo o tipo de estradas. Destaques do OPTIMO 4S H730: Pneu competitivo para todo o ano ideal para automóveis de passageiros Padrão de piso único que oferece uma excelente aderência em piso molhado Distribuição uniforme de pressão que oferece uma resistência mínima à rodagem Resistência à aquaplanagem excepcional, graças às inúmeras ranhuras Bom caminho de contacto/tracção em condições de piso seco e molhado Classificado como o melhor “pneu para todas as estações” no teste de pneus da Auto Bild em 2009
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Nokian WR D4 é um pneu de inverno e o primeiro da sua gama a fornecer aderência ao piso molhado, tendo sido classificado com um «A» pela sua aderência ao piso molhado e experiência de condução confortável e sem riscos, tanto em piso molhado como na neve. Com o objetivo de produzir um pneu que pudesse suportar os climas temperamentais da Europa, a Nokian desenvolveu o WR D4, que consegue dispersar eficazmente a água e a lama em climas molhados, de forma tão eficiente como em superfícies com neve. O WR D4 possui Lamelas Otimizadas em Blocos da Nokian. O padrão da banda de rodagem tem uma faixa de lamelas central contínua, denominada Nervura de Precisão da Direção. Esta faixa dá ao pneu uma excelente precisão de direção e um manuseamento controlado. Esta nervura central está rodeada por blocos angulares na banda de rodagem, chamados Bloco de Desempenho na Neve. Este bloco proporciona a aderência necessária ao piso em condições de neve. A banda de rodagem exterior contém lamelas de bombeamento vazias, chamadas Blocos Rígidos de Manuseamento, que conferem ao veículo um melhor manuseamento na travagem e em curvas. Cada um dos componentes da banda de rodagem no padrão confere ao pneu uma excelente aderência tanto na neve como em piso molhado, ajudando a prevenir a aquaplanagem. Os blocos da banda de rodagem de ombro possuem chanfros dentados que dão ao pneu uma aderência adicional durante as curvas e na neve profunda. O nivelamento diagonal da extremidade traseira do bloco da banda de rodagem previne a aquaplanagem e a planagem lateral. O nivelamento direciona a água e a lama para fora das ranhuras no padrão da banda de rodagem. O pneu é construído em borracha natural, que contém três componentes diferentes de sílica «twin-trac». A borracha de sílica twin-trac combina a borracha Hakkapeliitta da Nokian, capaz de fazer face às difíceis condições climatéricas do Norte da Europa, e um componente à base de sílica, que faz face a um clima mais ameno. Com a Tecnologia Silenciosa das Paredes Laterais da Nokian, graças a um composto de borracha especial entre a parede lateral e a banda de rodagem, os ruídos e vibrações da estrada são amortecidos. Esta tecnologia confere ao pneu uma classificação de 69dB em termos de ruído.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Riken Snowtime é um dos principais tipos de pneus de inverno da Riken. Com um padrão de piso simétrico, ranhuras profundas e lamelas laterais, o Riken Snowtime pode equipá-lo com a tracção de inverno adequada e aderência em piso com neve. O Riken Snowtime tem um padrão de piso que é propício para uma condução invernal a qualquer altura – com condições invernais de amenas a moderadas. O piso é simétrico em termos de construção de design com ombros de apoio em ambos os lados. O corpo do piso é composto por blocos de piso intermédios, com três ranhuras circunferenciais profundas e, consequentemente, canais essenciais para evacuação de água. As lamelas providenciam as bordas pronunciadas necessárias para uma condução em neve e gelo, enquanto as ranhuras direccionais que drenam o ombro oferecem uma resistência à aquaplanagem. Com muitos elementos de aderência, a Riken Snowtime produz uma tracção atempada na neve e uma aderência em condições invernais ao mesmo tempo que não sacrifica o desempenho em piso seco. O Riken Snowtime é um executor de inverno com uma excelente maneabilidade em piso seco e uma precisão de direcção. Ideal para qualquer automóvel de passageiros, este Riken oferece durabilidade e estabilidade. Destaques do Riken Snowtime: Piso simétrico com elementos de piso de alta densidade Bordas pronunciadas que oferecem aderência em pisos com neve e gelo Lamelas que oferecem canais de água e resistência à aquaplanagem Ranhuras direccionais que oferecem uma aderência em condições invernais e maneabilidade em piso seco Elevada durabilidade e estabilidade para qualquer automóvel de passageiros
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Pirelli Scorpion Ice and Snow é um pneu de inverno concebido para proporcionar um desempenho optimizado a baixas temperaturas. Fabricado para condições em piso molhado e neve, o Pirelli Scorpion Ice and Snow é ideal para veículos comerciais ligeiros e SUV de luxo. O Pirelli Scorpion Ice and Snow é um pneu sem cravos que oferece um desempenho de condução no inverno optimizado com uma maneabilidade previsível em estradas secas e molhadas. Com um padrão de piso subtilmente assimétrico, o pneu vem com uma área de ombro reforçada e ranhuras em ziguezague que oferecem uma boa resistência à hidroplanagem mesmo em condições críticas de piso molhado ou coberto de lama. Enquanto a combinação de ranhuras circunferenciais e laterais potenciam o contacto em estradas secas e molhadas, as inúmeras lamelas picam a neve, oferecendo uma máxima tracção mesmo em condições de neve acabada de cair. Os blocos de piso com ângulos garantem o controlo total e a estabilidade em curva, evacuando a água e lama de caminhos de contacto. O Scorpion Ice and Snow vem com o símbolo de montanha/floco de neve pois cumpre todos os requisitos de estradas com neve e gelo. Mais adequado para veículos comerciais ligeiros e SUV, o pneu acrescenta um visual desportivo a qualquer veículo onde estiver montado. É por esta razão que é muitas vezes montado em ""automóveis musculosos"" modernos tais como o Chevy Camaro, Chrysler 300C, Ford Mustang e outros. O pneu ostenta um design de baixa emissão de ruído, o que potencializa a experiência e o conforto do passageiro, mesmo nos cenários mais exigentes. Com boa durabilidade e um desgaste uniforme, o Scorpion Ice and Snow pode ser denominado como um dos melhores pneus de inverno da Pirelli. Destaques do Pirelli Scorpion Ice and Snow: Pneu de inverno destinado a estradas com gelo, neve, lama e molhadas Desempenho óptimo em condições de baixas temperaturas Maneabilidade previsível em estradas secas e molhadas Padrão de piso assimétrico com ranhuras em ziguezague para tracção no inverno Design com baixa emissão de ruído com caminho de contacto mais largo para condições secas Vem com o símbolo de Montanha/Floco de Neve Mais adequado para veículos comerciais ligeiros e rápidos, SUV de luxo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Yokohama Geolandar H/T-S G051 é um pneu para veículos utilitários desportivos em autoestrada para todo o ano que é adequado para SUV, carrinhas e veículos comerciais ligeiros. Concebido para oferecer conforto e desempenho, o pneu está muito bem classificado em tracção ao longo de todo o ano, especialmente por uma boa aderência no inverno. O Yokohama Geolandar H/T-S G051 pertence à família do Yokohama Geolandars com três padrões de piso distintos, G051, G052 e G053. Estes três padrões distintos também têm três modos de condução diferentes que dependem do pneu e dos modos de condução que representam. O pneu, dependendo do pneu seleccionado, responde à necessidade do veículo onde está montado. Enquanto o G051 é para uma condução em asfalto para cargas leves; o G052 é para aqueles que querem um visual que chame a atenção; enquanto o G053 é para pneus de carga E. Com um design de piso simétrico, o Yokohama Geolandar H/T-S G051 oferece uma excelente resistência à aquaplanagem e um bom desempenho em piso molhado. As duas ranhuras do ombro que percorrem o pneu longitudinalmente garantem estabilidade de travagem e tracção em curva, enquanto os elementos de piso interbloqueantes, juntamente com a nervura intermédia, fazem um sólido contacto com a estrada. O Yokohama Geolandar H/T-S G051 é óptimo para condutores de carrinhas com cargas leves, pickups, SUV e carrinhas que requeiram mais desempenho em asfalto do que fora de estrada. Destaques do Yokohama Geolandar H/T-S G051: Padrão de piso simétrico para uma tracção melhorada Ideal para carrinhas com cargas leves, pickups, SUV e carrinhas Bom em asfalto com uma excelente aderência em piso molhado A nervura intermédia dá estabilidade e tracção em travagem Ranhuras de ombros e canais de água que combatem a aquaplanagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Fulda Kristall Montero 2 é um pneu automóvel de Inverno na linha do Fulda Kristall Montero e do Fulda Kristall Montero 3. Um pneu de Inverno excepcional, o Fulda Kristall Montero 2 está equipado com um composto de pneu que suporta a neve e com excelentes captores de neve para eliminar mesmo nas condições mais difíceis. O Fulda Kristall Montero 2 tem um padrão de piso simples e simétrico. O piso exibe uma ranhura central conectada ao ombro com ranhuras laterais de ângulos diferentes e numerosas lamelas. A tecnologia da ranhura garante uma evacuação completa da água, enquanto as lamelas e as garras dos ombros prometem estabilidade ao travar e virar na neve. Melhor do que o Kristall Montero, o novo composto de sílica de baixa temperatura torna a condução em condições de neve fácil e elegante dado que o pneu suporta todo o tipo de condições climáticas. A aderência em piso molhado é alcançada pelos elementos do piso e os canais de água no pneu. De modelo direccional, o pneu está dotado da tecnologia Bubble-Blade que melhora a rigidez do bloco, optimizando assim o desempenho do pneu em estradas molhadas ou secas. O Fulda Kristall Montero 2 está equipado para enfrentar estradas de um Inverno rigoroso. A sua capacidade em manter uma baixa rigidez nas temperaturas baixas maximiza o seu desempenho e a sua tracção no Inverno. Destaques do Fulda Kristall Montero 2 Composto de piso de Inverno com capacidade em manter baixas temperaturas Concebido no estilo do Montero e Montero 3 Elementos de captura de neve do pneu garantindo a aderência Aderência em piso molhado possível através dos numerosos canais de água Alta resistência à aquaplanagem Condução fácil e elegante na neve com o máximo de desempenho no Inverno
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desempenho notável em todas as condições de inverno. Os blocos rígidos do ombro proporcionam uma estabilidade impressionante em curva. Comportamento e travagem excecionais em estradas secas. A estrutura em forma de banda na zona central, semelhante à dos pneus de verão, assegura as mais curtas distâncias de travagem em estradas secas. Excelente segurança contra a aquaplanagem. As lamelas mais espessas e com espaçadores no interior do pneu mantêm-se abertas quando passam pela superfície de contacto com o solo. Desta forma, as lamelas enchem-se com mais neve e a aderência aumenta em condições de inverno.
Ver produto