Cb 2lue novo
Lista mais vendidos cb 2lue novo
Portugal (Todas as cidades)
CB 500 em muito bom estado 2 pneus novos Kit transmisso novo leo e filtro substitudo
1.999.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O modelo CB 500 era muito popular no Brasil, pois foi utilizado pelo ROCAM de São Paulo de 2001 a 2004 e pelo BPTRAN da Polícia Militar de Pernambuco no final dos anos 90 e até pela Polícia Federal de Rodoviaria. Foi o motor mais robusto até construido. Sua produção terminou em 2005 devido a programas de redução de poluição no país, por se tratar de uma motocicleta carburada. Apresentava uma excelente recepção, tanto para uso urbano quanto para viagens, por seu comportamento e poder. Sua longa lista de fãs ainda fala de seu sucesso hoje. O novo modelo foi amplamente contestado por alguns conhecedores e mecânicos de motocicletas, pois é um motor que já era usado no Japão no motor de 399cc (CB400F), que foi modificado pela Honda com 471cc (o mesmo processo usado quando criou o Linha XRE / CB300 no Brasil, que seguiu o modelo Twister 249cc e aumentou para 291cc), deixando o motor no limite de sua capacidade. Para evitar uma possível explosão, o fabricante adotou um limitador de RPM, limitado a 8500 e uma velocidade final de 188 km / h, para que o motor não fosse danificado. Comparação com o novo CB 500F Com uma boa relação peso / potência, o antigo modelo CB500 conseguiu acelerar de 0 a 100 km / h em 4,7 segundos, atingindo 183 km / h, potência de 54hp às 9500rpm e torque de 43 Nm (4)., 50kgf.m) a 8000 rpm. Comparado ao novo modelo, o antigo perde um pouco no início e, imediatamente após atingir uma alta rotação, o motor "grita alto", produzindo mais do que o novo CB500F / R / X. Os novos modelos do CB500F / R / X vão dos 0 aos 100 km / h em 6,1 segundos, com uma velocidade final de 188 km / h, limitada pela fragilidade mecânica do motor. Dessa maneira, observamos que os novos CB500F / R / X são "mais domésticos" que os antigos CB500, mas mais limpos, ou seja, eles emitem menos carbono na atmosfera.
2.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo cb 125 f com 23000, Mota muito económica é muito confortável de se conduzir, revisão feita a 300km Pneu da frente novo, pastilhas a frente e a trás novas e kit relação novo motivo de venda: Vender a Mota para comprar carro!
1.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo CB 500 do ano 2000, com 30.000km.muito bom estado, bem estimada,com óleo e filtros trocados, caixa de direção afinada e lubrificada, líquido refrigeração trocado (boa qualidade). peneus novos,escape novo.muito fiável e económica, Boas prestações.muito boa para cidade e tbem para viajar.
2.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB 250 Two Fifty 1997 (24 anos) Potência: 20cv / 14.6 kW (carta A2) Consumo médio: 3l/100km Altura do banco ao chão: 75.5cm Velocidade de ponta: 130km/h Isenta de IUC Isenta de Inspeções. Seguro 70 euros Moto que dispensa qualquer apresentação, conhecida pela sua fiabilidade. Tenho a mota desde 2011 (10 anos) andei cerca de 10.000km nesse tempo. Mota comprada para a minha mulher, mas devido ao nascimento do meu filho que andou mais com ela foi eu. Em tempos usada para ir para o trabalho (10km). Pneu traseiro como novo, e o da frente com bastante piso. A bateria é nova. Revisão feita.
1.400 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Moto em muito bom estado. Revisões feita na marca / Ondavis, c/ pneu trás novo. Extras: Cogumelos da Barracuda
4.850 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota rigorosamente nova tem agora 10700 km pode ser conduzida com a carta A1. Não tem um risco. É uma honda O melhor. Tem revisão feita 500km leva um top case novo posto ano passado valor 250 EUR..... rmz,cr,nc Qualquer dúvida mostro em Mirandela
5.400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto economia Mota garagem Pneus novos Kit transmissão novo Moto impecável sem riscos
5.700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motas c revision recente, muito bom estado, muito Bonita e muito o agradavel de conduzir nacionais e em estado rigorosamente novo Livros e manuais duplicados de chaves Também vendo RS 2017
11.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota sem nada a apontar só meter gasolina e andar, guiador largo manetes novas revisão feita a menos de 500 km com rolamentos da roda traseira novos óleo de motor novo
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB500 (PC26) Fez revisão há menos de uma semana, óleo, filtros e liquido radiador. Pneu traseiro praticamente novo (500 km +-) O da frente também ainda faz muitos km. Mota que anda muito bem, com força e ao mesmo tempo perfeita para "furar" o transito. Ando com ela todos os dias e faz consumos entre os 45l a 5l aos 100km. Tem obviamente marcas de uso, mas na minha opinião, pouco significativas. Posso incluir no negócio o suporte e a base top case com valor a acertar. Motivo da venda: Troca de segmento
1.650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Novo modelo HONDA CB 125 F 2955EUR mais documentos. agora com um moderno motor a 4 tempos ainda mais economico. Consumos de 1,9L aos 100kms. Facilidades de pagamento sem entrada desde 49 euros por mes.VARIAS OFERTAS A ESCOLHA. Venha visitar ao stand abaixo do estádio dos barreiros a direita (ilha da Madeira) Qualquer assunto: 926890310/967028170
2.955 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Novo modelo HONDA CB 125 F 2955EUR mais documentos. agora com um moderno motor a 4 tempos ainda mais economico. Consumos de 1,5L aos 100kms. Facilidades de pagamento sem entrada desde 49 euros por mes.VARIAS OFERTAS A ESCOLHA. Qualquer assunto: 926890310/967028170
2.955 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto
-
Seguinte →