-
loading
Só com imagem

Cbx 750


Lista mais vendidos cbx 750

Portugal (Todas as cidades)
Honda cbx 750 f II Ano 1986 12.000km reais Versão desportiva Têm carnagem inferior apesar de não estar colocada. Mota em bom estado geral. Revisão feita, pneus novos travões novos. Pronta a andar...
2.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo bainhas de suspensão tnk honda cbx 750 (ø39x676) 1984 - 1985 Valor Fixo Sim Condição Novos
151 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo bainhas de suspensão tnk honda cbx 750 (ø39x683) 1984 - 1985 Valor Fixo Sim Condição Novos
151 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motor Honda cbx 750 1984/5 Motor, carburadores, parte elétrica, coletores, caixa de ar. Valor não negociável
700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Japonesa do ano de 1984, sou o 3 dono desta reliquia que traz tudo original e com um motor imaculado, vêem junto com o famoso torball 4x1 com um som fabuloso e também acompanha o 4x2 original da honda que tem um valor de mercado de 1.500 euros somente o escape Sandivk HMM.... a moto traz chave reserva, manual de proprietário tudo original. esta comigo a 5 anos e vou vender por motivos pessoais. moto de garagem para colecionador.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
B.S.A Modelo A 50 Versão Royal Star Ano: 1969 Moto em Imaculado estado de Conservação. Restauro Detalhado. Vencedora de alguns Prémios em Concurso de Concentrações. Distinguida em alguns artigos de comunicação social com fotos, em artigos da especialidade. Moto de Coleção, Investimento ou Decoração. Moto vendida com Devida Fatura. Transferência Propriedade Obrigatória no acto da Venda. ref: MV Augusta, Ducati, GS, Norton, Triumph, CB Four, NR 750, CBX, Ariel, Solex, Rudge, Harley Davison, BMW, Brougt Superior
12.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preço Fixo ate dia 06 Janeiro Campanha Outono / Inverno Mais Fotos a Pedido - moto Imaculada B.S.A Modelo A 50 Versão Royal Star Ano: 1969 Moto em Imaculado estado de Conservação. Restauro Detalhado. Vencedora de alguns Prémios em Concurso de Concentrações. Distinguida em alguns artigos de comunicação social com fotos, em artigos da especialidade. Moto de Coleção, Investimento ou Decoração. Moto vendida com Devida Fatura. Transferência Propriedade Obrigatória no acto da Venda. ref: MV Augusta, Ducati, GS, Norton, Triumph, CB Four, NR 750, CBX, Ariel, Solex, Rudge, Harley Davison, BMW, Brougt Superior
18.500 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.