Cbx f
Lista mais vendidos cbx f
Portugal (Todas as cidades)
Japonesa do ano de 1984, sou o 3 dono desta reliquia que traz tudo original e com um motor imaculado, vêem junto com o famoso torball 4x1 com um som fabuloso e também acompanha o 4x2 original da honda que tem um valor de mercado de 1.500 euros somente o escape Sandivk HMM.... a moto traz chave reserva, manual de proprietário tudo original. esta comigo a 5 anos e vou vender por motivos pessoais. moto de garagem para colecionador.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda cbx 750 f II Ano 1986 12.000km reais Versão desportiva Têm carnagem inferior apesar de não estar colocada. Mota em bom estado geral. Revisão feita, pneus novos travões novos. Pronta a andar...
2.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
6 Cilindros 100CV 69.000 km Há 36 anos comigo vendo por motivos da idade. A mota tem Matricula da Alemanha, mas posso ajudar na legalização. Original - mas tem alguns melhoramentos relativamente as travões e chassi. Por mais informações p.f. ligar ou Whatsapp - 916838958. O preço é negociável dentro de um limite. NÃO ESTOU INTERESSADO EM TROCAS OU RETOMAS! Obrigado!
9.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Honda CB 1300 Super Four Ano: 2003/09 Km: +- 61.000 Origem: Nacional Motor: 1300 CC 115 Cavalos / 85Kw, Injeção (Uma verdadeira Monster Bike) Moto com um excelente comportamento seja na cidade ou em grandes viagens. Com um motor que fala por si, seja em fiabilidade ou nas suas prestações. Bateria de Gel Pneus F/T completamente Novos (Colocados a menos de uma semana) Pode trazer Mecânico Algumas marcas de uso, normal para os anos 2 Chaves Escapes duplos colocados na compra em nova, que proporciona um roncar espetacular sem exageros. Algumas alterações por gosto pessoal: Faróis da Honda CBX, Conta Km Digital KOSO com vários tipos de informação, Espelhos PUIG, Carnagem frontal customizada e única, que lhe dá um Look mais agressivo, Guiador RENTHAL, Manetes PUIG *Todas as alterações podem ser fácilmente repostas ao Original, tenho todo o material de origem que seguem na venda, conta km, espelhos, farol. Com a exceção dos escapes. *Possibilidade de incluir malas laterais rígidas Shad35 e Saco Depósito. + 300 **Poderei aceitar retoma/troca do meu interesse por motos tipo Chopper (Honda VTX 1300, Shadow, Black Widow; Yamaha Royal Star Venture, Kawasaki VN 1700 Voyager, Harley Davidson.)** Com retoma o valor é 6.950
6.950 €
Ver produto