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Central telefonica telecomunicacoes voip


Lista mais vendidos central telefonica telecomunicacoes voip

Portugal (Todas as cidades)
Central Telefónica RDIS com fios Elmeg T444 (tenho 4 unidades). Possui de base a capacidade para ligar um Acesso Básico RDIS, 1 telefone de operadora e 3 telefones analógicos. Este equipamento permite a expansão das suas capacidades, mediante a utilização dos módulos disponíveis. Funcionalidades Identificação do número chamador (CLIP) Retenção; Consulta; Comunicação alternada; Conferência e transferência de chamadas Diferentes toques nos telefones analógicos para chamadas internas / externas / porteiro Tabela interna de números livres e bloqueados Registo de chamadas com data, hora, duração, número marcado e custo aproximado Lista telefónica integrada para 300 registos Permite evolução para o serviço VoIP Permite a ligação com interfaces GSM Características Liga-se a 1 AB RDIS Ponto-a-Ponto ou Ponto - Multiponto (2 canais de comunicação) Tem 3 extensões analógicas permitindo a ligação de telefones com ou sem fios Tem 1 extensão digital para a ligação de telefone de operadora Integra um router ADSL com ligação para um equipamento com ligação Ethernet Permite a expansão das suas capacidades (Solução Modular) Vantagens Solução económica e robusta para pequenos negócios Possibilidade de comunicações VOIP Funcionalidades avançadas de telefonia
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Portugal (Todas as cidades)
Central telefónica VOIP com 3 telefones fixos. Estamos à disposição para qualquer informação.
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Instalação de Central telefonica VoIP asterisk em raspberry (baixo consumo energético), ou em PC/Servidor. Possibilidade de configuração de várias contas SIP que permitem a realização de chamadas telefónicas a preços irrisórios (ex: Rede fixa Europa, EUA, China, Brasil, Canadá, Hong Kong: 0€/mn; Rede móvel Portugal, França, Chile, Itália, UK a 0,009€/mn, ou seja 10 minutos 0,09€ ou 100 minutos de chamadas por 0,9€, Angola 0,012€/mn,etc. Tenha um ou vários números Nacionais ou estrangeiros, configurados na sua central (ex. 0033..., 0034...,001..., etc) para que os seus clientes lhe liguem com mais facilidade. Central com IVR (Interactive Voice Response - resposta interactiva de voz) em várias línguas (Português, francês, inglês alemão,etc); Possibilidade de configuração de extensões em diversas línguas; Integração da(s) linha(s) fixa(s) (MEO, VODAFONE ou ZON) com o GSM; Reencaminhamento manual e/ou automático de chamadas; Follow me (Possibilidade de atender as chamadas que são feitas para a empresa no telemóvel ou noutro numero fixo); Configuração de contas nos smartphones e/ou PC´s, permitindo por isso ter no telemóvel uma extensão da empresa. Tem telefones CISCO com protocolo proprietário?Não tem problema problema, funcionam com este software. Atendimento personalizado e baseado no horário de funcionamento da empresa; Voicemail para E-mail; Aviso de chamadas não atendidas para email e/ou sms; Permite o envio de relatório de chamadas para o(s) email(s). Possibilidade de gravação das chamadas. SMS Server - Possibilita o envio em simultâneo de uma elevada quantidade de mensagens através do computador. Contacte-me, sem compromisso, para um orçamento grátis ou para mais esclarecimentos!
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Portugal (Todas as cidades)
VENDO (apenas para Portugal Continental) Central telefónica privada (para PME) Multissistema de tecnologia de múltiplo operador com multiprocessador digital inteligente híbrido-celular de crescimento evolutivo em serviços e modular na capacidade, modelo BELCOM-IP constituída por: 1) Unidade central de processamento (CPU-32); 2) Memórias RAM e ROM totalizando 14 Mbytes; 3) IMDEC PLUS (Nível II) Gestão Inteligente da Tarifa mais Económica entre redes fixas, móveis e Internet (1 Operador VoIP); 4) Alimentador e carregador para baterias de emergência; 5) Estabilizador de corrente com protecções contra variações de tensão; 6) Matriz de comutação IP anti-bloqueante; 7) Sistema de Telemanutenção e diagnóstico através de RDIS e IP; 8) Placa de música de suspensão e tomada de música ambiente; 9) Placas para a integração com computadores (CTI); 10) Módulo de código pessoal, de extensão, de conta e de subida de nível de acesso; 11) Placas para acessos públicos RDIS (PRI), RDIS (BRI), GSM e linhas convencionais conforme a capacidade abaixo indicada; 12) Placas de extensões IP, RDIS (BUS-S), GSM, Multissistema (digital/analógico), DECT e Wi-Fi conforme capacidade abaixo indicada; 13) Placas de ligação em rede NetVDoIP (Internet Protocol, Voz, Dados, Fax e Imagem), BELCOM SIG ou E&M. Acessos à Rede Pública - IP: 2 (Internet Protocol); - T 2 B+D: 1 (Básico - BRI*); - Celular Pública: 4 (GSM); - Linhas Analógicas: 1 (Tradicional). * Os BRI por programação podem ser convertidos em extensões e vice-versa. Extensões com Simultaneidade - RDIS (S) 2 B+D: 1; - Multissistema (Digital/Analógica): 4. Telemóveis - Extensões GSM: 20 - - - - - - - - - - Esta Central Telefónica foi aplicada na parede dum escritório, onde ainda se encontra, em ambiente de temperatura controlada, mas nunca foi utilizada, encontrando-se em ESTADO NOVO. A montagem será à responsabilidade do comprador. O preço desta central é superior a 10.000 Euros. Entrego pessoalmente ao comprador, em qualquer parte do país (Portugal Continental).
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Conjunto de equipamentos Cisco, que estiveram a operar como central telefónica VoIp (voice over IP). Quando o sistema foi descativado há cerca de 2 anos, por motivos de mudança de instalações, estavam a funcionar na perfeição, e assim devem permancer. Lista de artigos incluídos: a) Model UC520-16 - Cisco Unified Communications 500 Series for Small Business b) Model C881 Router c) Model SF200-24P 10/100 PoE Smart Switch d) Model 870 Integrated Services Router e) Catalyst 2960 Switch f) Cisco SIP Phone 3911 = 21 unidades g) Cisco IP Phone 7941G = 1 unidade
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Aparelho com pouca utilização com as seguintes características: Central Telefónica ELMEG ICT46. 1 T0. 1 S0/T0 (interno/externo),. 6 portos analógicos,. 2 slots expansão para modulos a/b,S0/T0.Up0,CLIP,. interface USB p/ programação, TAPI,2 slots para módulos TFE,NSP e ATL,. música externa/interna,elmeg WIN-tools.. Aplicações de voz para pré-atendimento, música de espera,despertar,textos informacão,etc. e V24 (RS232).. Módulo 4 DSP (sistema VOIP) (Módulo com 4 canais de compressão digital de voz, compressão de voz (codecs) tais como G.711, G.723, G.726 e G.729a/b
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Central VOIP AVAYA IP OFFICE 500 Avaya IP Office 500 V2 Control Unit Quick Specs: Chassis: 2U form factor Mountable: rack, wall or free standing Memory: 2GB Network Connections: LAN, WAN Aux Interfaces: RS232 SD Card Support: yes Expandable: 8x expansion ports, 4x card slots Trunk Cards: up to 4 Voice Channels: up to 20 Extensions: up to 100 Conferencing: supports 128 participants up to 64 in a single conference Manageable: via web-based GUI Power Supply: internal Telefone, voip, central
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Portugal (Todas as cidades)
PC que era usado como central telefónica que foi produzida em Braga. Entrego em Lisboa ou Aveiro.
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