-
loading
Só com imagem

Certificacao gestao


Lista mais vendidos certificacao gestao

Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Especialização avançada em Gestão e Coordenação da Formação E-learning | 200h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Especialização em educação e gestão da formação, única no país com dupla - certificação e acreditação pela ordem dos psicólogos. Frequência gratuita - 150 horas de formação certificada sabias que este é um dos requisitos para o exercício da função de gestor de formação? Inscrições Limitadas! 963045542 - ofertaformativafinanciada@gmail.com Os destinatários desta Especialização são os Ativos Empregados (com habilitações iguais ou superiores ao 9 Ano) e Desempregados (inscritos no Centro desemprego há menos de 12 meses e com habilitações iguais ou superiores ao 12 Ano).
1 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua prosperidade financeira. Prosperidade financeira vai muito além de simplesmente ter dinheiro, e compreende uma série de pensamentos e sentimentos em relação à vida financeira. É importante que saiba identificar a sua forma de se relacionar com o dinheiro e com os bens materiais, especialmente porque as emoções e os pensamentos negativos relacionados à riqueza podem trazer péssimas consequências financeiras. Deve-se analisar e transformar o que inconscientemente o está a impedir de prosperar financeiramente. Para melhorar a prosperidade financeira deve-se realizar uma mudança interna que, por consequência, beneficiará outras áreas da sua vida. Não se trata de sorte, mas de uma educação mental e emocional equilibrada. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, posso ajuda-lo a definir e a atingir as suas metas financeiras. Ter mais dinheiro disponível a circular na sua vida ajuda em todas as áreas. Os conhecimentos ao nível do desenvolvimento pessoal, aliados à experiência dos últimos 18 anos com empresários e empresas nas área de gestão, contabilidade e fiscalidade, permitem-me agora dizer como o posso ajudar, independentemente do seu estado actual: Ajuda-lo a organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras com maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo, e a aplicar melhor o seu dinheiro; A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais, optimizando os recursos; A mudar a sua mentalidade para gerar mais prosperidade. Marque já uma sessão gratuita! Pode ser via skype ou presencial. Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001; Certificação Internacional em Coaching Pessoal e Profissional Certificação Internacional de Master e Practitioner em PNL; Formadora Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua vida financeira! É possivel através de um método simples alcançar a Prosperidade Financeira. Forneço-lhe o método que apliquei e aplico na minha própria vida, que me levou de uma situação de instabilidade a uma situação bastante confortável em termos financeiros. O método é simples, porém requer disciplina e método. Funciona, independentemente de qual seja a sua situação financeira actual. A nossa relação com o dinheiro é criada na infância e, é muitas vezes aí que se formam as crenças que muitas vezes de uma forma inconsciente ainda ditam as regras de lidarmos com o dinheiro. É possivel mudar crenças e sentimentos associados a dinheiro e consequentemente mudar os resultados. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, ajuda-o a definir e a atingir as suas metas financeiras. A gerir de forma adequada os recursos financeiros actuais bem como criar novas entradas de dinheiro na sua vida. Como o posso ajudar a si e/ou à sua empresa: A organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras; A desenvolver uma maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo. A fazer melhor a sua gestão financeira, aplicando melhor o seu dinheiro. A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais. A mudar o seu mindset (mentalidade) para mais prosperidade. As sessões são quinzenais ou mensais e podem ser via skype ou presenciais. Quem sou: Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001. Certificação Internacional em Coaching. Certificação Internacional de Practitioner e Master em PNL. Escritora da Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
Escola de Formação Profissional no Funchal, recruta Diretor/a Pedagógico/Gestor/a da Formação com o seguinte perfil e competências: - Qualificações académicas de nível superior; - Habilitações profissionais adequadas em direção pedagógica (mínimo três anos) e gestão de atividades e projetos formativos; -Docente habilitado ao nível do ensino secundário ou do ensino superior ou experiência pedagógica relevante na formação profissional; - Possuir dinamismo, criatividade e elevadas capacidades de relacionamento interpessoal, liderança e negociação; - Conhecimentos ao nível da gestão de recursos humanos e da gestão pela qualidade (fatores preferenciais); - Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação escolar profissional, em particular a financiada pelo Fundo Social Europeu; - Capacidade para definir, acompanhar, rever e controlar a execução de projetos educativos e de planos anuais de atividade; - Capacidade para planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades; - Conhecimento, gestão e acompanhamento de todas as fases do processo formativo (desde a seleção à avaliação), incluindo a organização e verificação de dossiers técnico-pedagógicos; - Seleção, gestão e avaliação de equipas de formadores/as; - Definição de indicadores e produção periódica de relatórios que evidenciem o desempenho pedagógico e os resultados da formação; - Conhecimento e apoio a auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação; - Compreensão das diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Conhecimento de plataformas tecnológicas de aprendizagem, gestão, controlo e organização da formação; - Conhecimento do processo de certificação de entidades formativas; - Conhecimento das entidades do sistema educativo regional; Condições: - Vencimento de acordo com a experiência. Candidatura: - CV para o email: d.pedagodico@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma agência de serviços linguísticos compreendendo uma equipa de linguistas rigorosamente selecionados nativos/bilingues de diferentes países europeus e trabalhamos conjuntamente para providenciar os melhores serviços e apoio aos nossos clientes. O nosso principal objetivo é oferecer soluções económicas de tradução, revisão, localização e consultoria linguística aos nossos clientes, com um foco forte na qualidade. Especializamo-nos em documentos Jurídicos e Empresariais e ainda damos apoio a Estudantes Universitários, Mestrandos, Doutorandos, Investigadores e Instituições de e-Learning na elaboração e revisão técnica de Teses, Artigos Científicos, Dissertações, Relatórios, etc. Serviços: - Tradução - Revisão Técnica - Localização de Websites e Aplicações móveis - Certificação de traduções* - Transcrição (áudio/vídeo para texto) - DTP (PDF/Imagem para texto) - Edição - Pós-Edição - Interpretação (online, telefónica] *apenas para Portugal. Acresce tarifa de notário/advogado pela certificação. Especializações: - Economia (Banca, Negócios, Finanças, Seguros, etc.) - Direito (Certidões, Escrituras, Registos, Contratos, etc.) - Medicina e Farmacêutica - Marketing e Turismo - Websites e Aplicações Móveis - Educação e Ciência - CV, Diplomas e Certificados Idiomas: - Inglês (EUA) - Inglês (Reino Unido) - Português (Portugal) - Português (Brasil) - Espanhol - Francês - Italiano - Alemão - Eslovaco - Esloveno - Finlandês - Romeno - Croata - Turco - Chinês - Japonês - entre outros idiomas As nossas tarifas são bastante competitivas face às tarifas de mercado e garantimos a qualidade dos nossos serviços, implementando um sistema de Gestão da Qualidade segundo os padrões europeus (ISO 17100). Peça o seu Orçamento, sem qualquer custo. Estamos ao seu dispor de segunda a sexta, das 9:30 às 18:30.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Atualizado de acordo com o novo Programa Qualifica 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Proporcionar ao formando um conjunto de saberes teórico-práticos que lhe possibilite exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3. SAÍDAS PROFISSIONAIS Integrar equipas de Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão, através do exercício de funções como Coordenador, Técnico de ORVC, Formador ou Professor. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Acolhimento (1 hora) Módulo 2: Diagnóstico (1 hora) Módulo 3: Encaminhamento (2 horas) Módulo 4: Formação (2 horas) Módulo 5: Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Módulo 6: Certificação de Competências (6 horas) Módulo 7: Júri de Certificação, Certificados e Diplomas (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 2. DESTINATÁRIOS Arquitetos, engenheiros civis, engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos, engenheiros técnicos mecânicos, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros técnicos de energia e sistemas de potência, especialistas em engenharia de climatização, desde que, sejam detentores de cinco anos de experiência profissional em atividade de projeto ou construção de edifícios. 3. OBJECTIVO Preparar os formandos para a realização do exame junto da entidade gestora do SCE (Sistema de Certificação Energética) ADENE, de acordo com os contéudos programáticos definidos na Portaria 66/2014. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema de Certificação Energética (2 horas) Módulo 2: Envolvente (2 horas) Módulo 3: Comportamento Térmico (4 horas) Módulo 4: Inércia Térmica (4 horas) Módulo 5: Eficiência de Sistemas Técnicos (4 horas) Módulo 6: Cálculo das Necessidades de Energia para Aquecimento (Nic e Ni) (6 horas) Módulo 7: Cálculo das Necessidades de Energia para Arrefecimento (Nvc e Nv) (6 horas) Módulo 8: Cálculo das Necessidades Globais de Energia Primária (Ntc e Nt) (6 horas) Módulo 9: Metodologia para Edifícios Existentes (4 horas) Módulo 10: PES (Pequenos Edifícios de Serviços) (4 horas) Módulo 11: Preparação para o exame da Adene 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
340 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/   Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI.   O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores.   Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vem trabalhar connosco! Se és aluno do Ensino Superior ou se estás a iniciar a tua carreira profissional, e gostarias de desenvolver as tuas competências e experiência profissional, candidata-te aos nossos programas de estágio em RH. Descrição das funções: Participação na gestão administrativa de novas admissões; Participação na gestão administrativa de demissões; Participação na gestão contratual; Participação no registo e acompanhamento de sinistros; Participação na digitalização de processos administrativos; Participação na gestão e registo de formação profissional e de certificação; Participação em processamento salarial. O que procuramos? Procuramos pessoas que se desafiem diariamente. Que tenham vontade de arriscar, que se desejem superar e que queiram crescer e evoluir constantemente. O que oferecemos? Estágio profissional Tipo de oferta: Período Integral Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Ver produto
Carcavelos (Lisboa)
Presto serviço de gestão de Redes Socias / Marketing (Empresarial ou Particular) -Gestão de Redes Socias - Elaboração e gestão de Neswletter -Campanhas online e offline -Facebook ads e Google ads -Analytics -SEO -SEM -Auditorias Web -Edição de video (bases) Obtenho curso superio na area de Marketing digital + certificação Google Mais informação contactar via email - ralexandrecf@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presto serviço de gestão de Redes Socias / Marketing (Empresarial ou Particular) -Gestão de Redes Socias - Elaboração e gestão de Neswletter -Campanhas online e offline -Facebook ads e Google ads -Analytics -SEO -SEM -Auditorias Web -Edição de video (bases) Obtenho curso superio na area de Marketing digital + certificação Google Mais informação contactar Valor final Sob Orçamento.
100 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto(a) com 4 ou mais anos de experiência, com disponibilidade imediata Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Responsabilidades | Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução), Acompanhamento e gestão de obra; Execução de medições e orçamentos; Gerir e coordenar projetos. Requisitos: - Licenciatura e/ou Mestrado em Arquitectura; - Domínio dos programas: AutoCAD, Adobe, Sketchup + Vray e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; - Capacidades de organização, planificação e atuação em equipas multidisciplinares. Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Rua Dr. Amorim Girão, Fataunços, Concelho de Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto (a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução e Acompanhamento de obra), Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Arquitetura; - Domínio dos programas: AutoCad(obrigatório); - Conhecimentos: Autodesk Revit e SketchUP (preferencial); - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro (a) estagiário (a) | Estágio Profissional IEFP (Viseu) O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Engenheiro(a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: As áreas de intervenção do candidato serão a elaboração de projetos de especialidades, Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Engenharia Civil; - Conhecimentos técnicos de desenho e projeto de construção civil e especialidades; - Conhecimentos de ferramentas informáticas, tais como AutoCad, CYPE e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade; - Apurado sentido de responsabilidade, autonomia, organização e pontualidade; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu); Horário: Full-time; A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Shiny House Finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário. Principais funções a desempenhar: - Prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; - Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; - Gestão da carteira de clientes de crédito; - Desenvolver novas parcerias e protocolos; - Pedido de análise de cotação no crédito habitação; - Analisar a documentação recebida e preparar para análise bancária; - Acompanhar o financiamento e tratamento processual; - Cumprir as regras legais inerentes à função. Perfil: - Certificação, preferencialmente, em Crédito Hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; - Experiência preferencial na gestão de processos de crédito; - Boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; - Registo criminal sem incidências e ausência de incidentes no controlo de responsabilidades de crédito no Banco de Portugal; - Forte competência comercial; - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Bons conhecimentos de informática; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área do crédito; Benefícios: - Profissão com reconhecimento do Banco de Portugal; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira, com valorização profissional e pessoal; - Condições de remuneração aliciantes e indexadas aos resultados; Shiny House Investment, Intermediário de Crédito vinculado. Se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, candidate-se enviando o seu CV para diretor@shinyhouse.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. A nossa missão é servir o cliente e, o nosso orgulho e objectivo, é garantir a satisfação do cliente. A nossa equipa garante desde da fase do licenciamento até à construção, uma base sólida e transparente. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Na IJAM Engenharia, são desenvolvidos projectos de engenharia na área da Construção e Reabilitação, abrangendo desde edifícios habitacionais, a edifícios de serviços (escolas, hotéis, centros sociais, etc). Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Todas as soluções aplicadas nos projectos, são pensadas em termos de aplicabilidade e tecnologia que neste momento existe no mercado, tendendo sempre que o edifício tenha o menor consumo possível de energia, ajudando assim a reduzir a pegada ecológica e, garantir um futuro ambientalmente melhor. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH / RECS; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade; Relatórios técnicos (patologias e soluções para a eficiência energética). Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa IJAM Engenharia Lda é uma empresa de projectos, composta por uma equipa multidisciplinar orientada para a eficiência energética dos edifícios, focando todas as especialidades para essa mesma finalidade. Prestamos os serviços nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: AVAC (climatização e ventilação); Gestão Técnica Centralizada (GTC); Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Electricidade; Estudos luminotécnicos; CCTV (videovigilância); Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética RECS/REH; Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; Energias renováveis (solar térmico e fotovoltaico); Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Estabilidade. Estamos ainda disponíveis para fiscalização de obra, para garantir a qualidade no seu empreendimento aquando da fase de construção. Consulte-nos! Temos preços competitivos!
5 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Detalhe da oferta: Procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 950,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado  para o email geral@spltek.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é composta por uma equipa multidisciplinar, composta por dois Engenheiros Civis com 15 anos de experiência, disponibiliza-se para execução dos seguintes serviços nos distritos de Braga e Porto: - Coordenação de segurança em obra; - Fiscalização de obras; - Avaliações imobiliárias - Peritagens técnicas (para efeitos judiciais, seguros, etc.); - Relatórios técnicos de patologias em edifícios (condomínios e particulares); - Elaboração de mapas de medições, cadernos de encargos, processos para concursos; - Projetos de especialidades. Elaboramos projetos nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: Estabilidade; Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Eletricidade; Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; - Elaboração de Planos de segurança e saúde; - Plano de prevenção e gestão de resíduos de construção e demolição. Orçamentos grátis a pedido. Cumprimos sempres com os prazos de execução acordados.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.