-
loading
Só com imagem

Chapeus dc

Lista mais vendidos chapeus dc

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão, através do exercício de funções como Coordenador, Técnico de ORVC, Formador ou Professor. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Bom dia, Estou a vender o meu carro Hyundai Accent 2016 imediatamente, pois vou partir para uma viagem ao estrangeiro em trabalho e a reconstruir uma nova vida com a minha família. Tem sido o meu carro do dia a dia até esta semana, já anda perfeitamente no trânsito e não apresenta problemas. Sinta-se à vontade para nos visitar para testar o veículo pessoalmente, e é altamente recomendável agendar uma consulta com o seu mecânico de confiança para avaliar minuciosamente o veículo. Nota: não quero brincadeira. OBRIGADO Sinceramente,
3.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Viseu (Viseu)
Possibilidade de financiamento sem entrada inicial a partir de 180 euros. A Opel Astra K Sports Tourer Ecotec Edition S/S 1.6 CDTI 110 CV, é uma proposta muito equilibrada pontuando no conforto, no espaço, na qualidade, na fiabilidade, nos baixos consumos e no comportamento desta fantástica viatura que a marca Opel já nos habituou e que por onde passa ninguém fica indiferente ao seu Look desportivo/familiar. Com uma apresentação fantástica e cheio de extras esta linda Opel Astra apresentasse como uma excelente opção de compra. ATENÇÃO, viatura NACIONAL de 2019, ainda não tem 80.000 KMS e não é 1.3 CDTI mas sim 1.6 CDTI, faz toda a diferença nas comparações. KMS reais que poderão ser confirmados em qualquer centro de Inspeções ou IMTT de Portugal. Espaçosa com habitáculo acolhedor, qualidade inquestionável, potente ( 110 CV ), fiabilidade ( motor da ultima geração 1.6 CDTI de 110 CV reconhecido pelo seu excelente desempenho e consumos reduzidos.) Revisão feita aos 79.300 Kms, próxima será aos 95.000 KMS. Cruise Control, Limitador de Velocidade, Led frontal e traseiro, Alerta sobre cintos de segurança, Alerta sobre manutenção, Isofix, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Fecho automático das portas em andamento, Fecho central com controlo remoto embutido na Chave, Sistema follow me home, Sistema imobilizador, Sistema ISOFIX, Rádio com Ecrã de tátil USB/AUX/BLUETOOTH, GPS, Mirror Link, ABS, Controlo eletrónico de estabilidade, Volante em pele lisa regulável em altura e profundidade, Bancos com regulação lombar, Jantes de liga originais, Computador de Bordo, Apoio de braço, Ar condicionado Automático Dual Zone, Sistema de ajuda no arranque em inclinação, Sensores de estacionamento, Luz, Chuva e temperatura, Start and Stop, 4 vidros elétricos, Sistema de Controlo de Pressão dos Pneus, Airbags, Tomada Elétrica 12V, Faróis de Nevoeiro, Retrovisores com regulação elétrica e desembaciador, Bancos rebatíveis, Encostos de Cabeças frente e trás, Não Fumador, Faróis de Nevoeiro, Direção assistida progressiva, Airbags frontais e laterais, Barras Tejadilho cromadas, Faróis diurnos Led, TCS Sistema de Control de Tração, Imobilizador, Fecho Automático das Portas em Andamento, Alertas sobre Cinto de Segurança, Banco Traseiro Rebatível, etc... Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra que acreditamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Proteção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu.
13.000,0 €
Ver produto

10 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Consultas online de psicologia clínica - versão online da 482Consult com o patrocínio da Folium Forlag Noruega. Marque a sua consulta para o próprio dia. - Direção clínica: Dra. Rosália Pinheiro dos Santos - Psicóloga Clínica - Licenciatura em Psicologia - Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde - Doutoramento em Psicologia Aplicada: Saúde e Bem-estar - em curso - Inscrita na Ordem dos Psicólogos Portugueses - Cédula profissional de membro efetivo: 25928
0,0 €
Ver produto
Porto Porto (Porto)
yama usada '10 impecáveil limpa e cuidada espelhos shaft e manetes anti fratura e piscas rizoma [foto de mod°tb tenho 1 xjr 1200 97 a venda 2.5k , suzuki gs550 segway i3 fotos p/ wapp 919155912
2.233,0 €
Ver produto

2 fotos

Gondomar Porto (Porto)
Óculo maquina lavar roupa Ariston Aqualtis Como novo ver Fotos Tel. 914960857 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
30,0 €
Ver produto

5 fotos

Maia Porto (Porto)
Quarto de casal em cerejeira e lacado preto, composto por cama com estrado elevatório, duas mesinhas de cabeceira e cómoda.
999,0 €
Ver produto

7 fotos

Portimão (Faro)
Audi A5 Cabrio 2.0 TFSI 211 CV AMBITION LUXE MULTITRONIC ☑️Conversível a gasolina de 4 lugares e 2 portas. ☑️140069kms. ☑️1.984CC ☑️211Cv ☑️Abril/12 ☑️Caixa Automática ☑️Modo condução Desportiva ☑️2 Chaves ☑️Revisão e Inspeção feitas. De referir, que se trata de um motor muito fiável sem os habituais problemas de filtro de partículas dos veículos a diesel. Manutenção económica. Carro de garagem muito bem estimado. EQUIPAMENTO Áudio e Multimédia ☑️Bluetooth ☑️Rádio MMI, CD, e SD ☑️GPS Conforto ☑️Capota de Lona Castanha ☑️Travão de mão eléctrico ☑️Cruise Control ☑️AC automático ☑️Estofos em pele ☑️Regulação lombar do banco do condutor e passageiro eléctrica ☑️Bancos desportivos e aquecidos ☑️Apoio de braço dianteiro ☑️Volante em pele ☑️Volante multifunções ☑️Manete de velocidades em pele ☑️Sensor de chuva ☑️Vidros dianteiros e traseiros eléctricos Electrónica e Assistência à Condução ☑️Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro ☑️Retrovisor interior Anti-encadeamento automático ☑️Retrovisores exteriores com regulação eléctrica ☑️Retrovisores exteriores aquecidos ☑️Faróis de nevoeiro ☑️Luzes diurnas LED, Farolins traseiros LED ☑️Sistema start/stop ☑️Controlo de pressão dos pneus ☑️Direcção assistida Performance ☑️Jantes de liga leve 19’’ ☑️Pneus Goodyear Eagle F1 255/35 R19. ☑️ABS ☑️Controlo de estabilidade(ESP) ☑️Airbag do condutor ☑️Airbag do passageiro ☑️Airbags de cabeça condutor e passageiro ☑️Airbag lateral do condutor e passageiro ☑️ISOFIX EXTRAS: ☑️Defletor de Vento ☑️Bancos dianteiros com aquecimento de cabeça/Pescoço ☑️REBOQUE WESTFALIA Com recorte invisível para o pára-choques. (https://youtu.be/ulh282wpqP0?si=GI-g5z5QSIe24R9z) ☑️SMART TOP ROFF CONTROL (https://www.mods4cars.com/sms/shop/index.php?p=b3JnYT1zbWFydHRvcCZncm91cD0xJmxhbmc9MiZjdXJyPTE=&action=products&cat=5&mode=view&id=164)
20.900,0 €
Ver produto

14 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Jogo de búzios Erindilogin presencial e on-line maiores informações via whatsapp Pai Leo Alafandejó Nação Efon
50,0 €
Ver produto
Maia Porto (Porto)
Quarto IKEA composto por: cama com 4 gavetas, cabeceira em ripado com prateleiras, uma cómoda com 6 gavetas e cómoda alta com tampo em vidro com 4 gavetas.
600,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 3. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
O projetor inteligente HY300 é um dispositivo compacto e versátil projetado para projeções de alta qualidade. Possui resolução HD e conectividade sem fio, permitindo fácil streaming e apresentações. Seu design portátil o torna perfeito para uso doméstico e no escritório, com várias opções de entrada, como HDMI e USB. Ideal para apresentações de entretenimento ou negócios, o projetor também suporta aplicativos inteligentes, aprimorando sua utilidade além da projeção básica.
169,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_doenca_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de identificar competências técnicas e relacionais da comunicação, compreendendo a importância da comunicação em contexto hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde especializados (ex: residências geriátricas, clínicas, hospitais, consultórios de especialidade, etc…). 5. Plano Curricular Módulo 1 - A comunicação (12 horas) Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Módulo 2 - Competências comunicacionais (16 horas) Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Módulo 3 - Comunicação e relação terapêutica (12 horas) Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreendo a importância da Relação Terapêutica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
110,0 €
Ver produto

2 fotos

Abela (Setúbal)
Bom dia Eu sou senhora Meka BRUNEL, mulher de negócios e no objetivo de lutar contra a pobreza e a exclusão bancária eu concedo atualmente FUNDOS para particulares e empresas que variam de 500€ a 500.000€ sobre uma taxa fixa de juros de (2 a 5 %) porque o recebimento do seu FUNDOS é garantido. Para uma resposta rápida ao seu pedido, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento diretamente por e-mail. E-mail: oriosaint@gmail.com WhatsApp: +12296068914
0,0 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.