-
loading
Só com imagem

Cheque antigo

Lista mais vendidos cheque antigo

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
papagaios de estimação | filhotes de papagaio | Cacatuas Major Mitchell | Cacatua rosa | Fertilizado ovos de papagaio | papagaios para adoção | Papagaios cinzentos africanos | cacatuas | Araras | Caíques | e-mail: paalfarmers@gmail.com
0,0 €
Ver produto
Almada (Setúbal)
ATENÇÃO PROCURO uma garrafa de mergulho de (5 ou 6 litros)... Urgente PARA COMPRAR NÃO ESTOU A VENDER OBRIGADO.
Grátis
Ver produto
Achada do Crasto (Madeira)
Yamaha Lf300xca, 300 Hp, 25' Shaft, Digital, Electric, Pt&t, Offshore 4.2l All our outboard Engines are brand new original, working perfect in good conditions. we carry 4 strokes outboard engines from 20hp to 350hp of different brands such as Johnson, Evinrude, Yamaha, Honda, Suzuki, Tohatsu, Mercury outboards Purchase your choice of quality outboard engines at cheap and affordable price. Contact for Purchase. Price: $8500usd Brand: Yamaha Motor, Yamaha Motor Weight: 229 kg (505 lbs) Manufacturer Item Number: Lf300xca Warranty: 3 Year Limited Pleasure Boat - 1 Year Limited Commercial Degree Of Tilt: 67° Thermostat Controlled Cooling System: Standard Feature Alternator Output: 50 Amp, 70 Amp Bore And Stroke: 96 x 96mm (3.78 x 3.78 in) Carb Rating: 3-star Compression Ratio: 10.3:1 Cooling System: Thermostatic Control Degree Of Trim: -3° through +16° Displacement: 4.2l (254 ci) Engine Oil Capacity: 6.3l/6.0l w/with filter Engine Type: V6 Four Stroke Exhaust System: Through Propeller Fuel Induction System: Electronic Fuel Injection Gear Case Rotation: Standard (rh) Gear Shift: Forward, Neutral, Reverse Gearcase Ratio: 1.75:1 Gearcase Rotation: (lh) Counter Horsepower: 300 Ignition: Tci Microcomputer Intake: Single Throttle Valve Model Number: Lf300xca Mounting Centers: 28.6' Multi Function Gauges: Optional Equipment Oil Capacity: 6.7l/6.4l Power Trim & Tilt: Yes Recommended Fuel: Octane 87, 10% Maximum Recommended Fuel Filtration: Yamaha 10-micron Fuel/water Separating Filter (external) Standard Feature Recommended Oil: Yamalube 4m (see owner's manual) Shaft Length: 25' Spark Plug: Lfr6a-11-00-000 Starting System: Electric Steering Angle Maximum: 32° from center, either direction Yamaha Propellers: Optional Equipment Year: Current Command Link System: Compatible Full Throttle Rpm Range: 5000-6000 Lubrication System: Wet sump Purchase your choice of quality outboard engines at cheap and affordable price. Brand: Yamaha Motor, Yamaha Motor Weight: 229 kg (505 lbs) Manufacturer Item Number: Lf300xca Inbox if you're interested Contact for Purchase. Whatsapp Chat Number: +19893021665
8.500,0 €
Ver produto

3 fotos

Alportel (Faro)
Procura lenha de qualidade para o inverno? Oferecemos madeira de bétula e outros tipos de lenha, cortada e pronta a utilizar, disponível de imediato. Caraterísticas do produto : Espécies disponíveis: bétula e outras madeiras mistas de qualidade Dimensões: toros cortados de 25 cm a 55 cm, consoante as suas necessidades. Preço: 60 euros por estéreo Encomenda mínima: 5 esteres Entrega disponível Ofertas especiais : Entrega gratuita para encomendas de 10 esteres ou mais Aproveite a nossa lenha robusta e bem seca, ideal para fogões a lenha, lareiras e caldeiras a lenha. Contacte-nos agora para fazer a sua encomenda e beneficiar das nossas ofertas especiais!
60,0 €
Ver produto

3 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Procura um bom parceiro 45+ Procuro um homem simpático entre os 45 e os 60 anos para lazer, viagens e quem sabe até um futuro a dois. Tenho 31/163/57 attr.NR, trabalho, activo, interessado em cultura e diversão. Procura um NR forte (fortemente construído), bem cuidado, funcional e móvel, sem animais de estimação ou outras obrigações. De preferência não um académico... e de preferência não um milionário (como eu),... mas deve ser de confiança e amável. Terei todo o gosto em conhecê-lo pessoalmente tomando um café ou fazendo algo juntos. ficaria feliz.. Pode contactar-me por e-mail para nancy nancynfor735@gmail.com
Grátis
Ver produto
A de Barros (Viseu)
temos contentores CMA usados ​​de boa qualidade, estamos em promoção de final de ano com os nossos preços de 20%, contacte-nos e não ficará desiludido.
700,0 €
Ver produto

5 fotos

Parede Lisboa (Lisboa)
Tarot on line ou presencial tudo revelado pelas cartas do grande tarot de Marselha. Os arcanos maiores apontam as saídas para todos os problemas. As possibilidades, os obstaculos a serem superados etc.
50,0 €
Ver produto

5 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Design Durável: Fabricado em plástico de alta qualidade na China, este power bank atende às necessidades dos usuários modernos de smartphones. Compatibilidade de Dispositivos com todos os dispositivos Não comprometa a energia quando você mais precisa. Escolha confiabilidade, escolha conveniência, escolha 6097.
42,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente oncológico e familiares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Coiro da Burra (Faro)
Ainda temos dois gatinhos maravilhosos disponíveis para serem levados para casa imediatamente. Eles são saudáveis, comem bem, sempre brincam e são treinados para usar a caixa de areia. A mãe dos gatinhos pode ser vista em casa
350,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultas online de psicologia clínica - versão online da 482Consult com o patrocínio da Folium Forlag Noruega. Marque a sua consulta para o próprio dia. - Direção clínica: Dra. Rosália Pinheiro dos Santos - Psicóloga Clínica - Licenciatura em Psicologia - Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde - Doutoramento em Psicologia Aplicada: Saúde e Bem-estar - em curso - Inscrita na Ordem dos Psicólogos Portugueses - Cédula profissional de membro efetivo: 25928
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Máquina fotográfica digital Canon PowerShot G7 X Mark III (preta) Novo, original fabricado no Japão selado na fábrica Descrição: a câmara digital Canon EOS 5D Mark IV 30,4 MP apresenta-se em preto (apenas corpo). O pacote da caixa inclui: Máquina fotográfica digital Canon PowerShot G7 X Mark III (preta) Bateria de iões de lítio Canon NB-13L Carregador de bateria e cabeleiro Canon CB-2LH Pulseira WS-DC12 1x Adaptador Internacional envie-nos um e-mail para: pacificelectmgt@gmail.com Converse connosco no Whatsapp: +84 58 534 7386
850,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No K.N. Beauty Studio, em Paio Pires, Seixal, oferecemos uma ampla gama de serviços de beleza e bem-estar para realçar a sua melhor versão. Desde massagens relaxantes, unhas de gel/acrílico, aplicação de pestanas, maquilhagem profissional, até depilação com linha/cera e muito mais. Também disponibilizamos formações especializadas para quem deseja aprofundar conhecimentos na área da estética. Venha visitar-nos e proporcione a si mesma um momento de cuidado e elegância.
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-gestao-stock.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer conceitos, métodos, técnicas e ferramentas fundamentais para uma eficiente gestão de stocks, de desenvolver competências de gestão de stocks e, de reconhecer a importância da Gestão de Stocks para a otimização da Cadeia de Fornecimento. 3.Objetivos Específicos - Escolher o melhor método de compra para cada tipo de material, de acordo com o seu valor, criticidade ou fiabilidade de fornecedores; - Diagnosticar e classificar os stocks; - Identificar e caraterizar os diferentes parâmetros da gestão de stocks; - Conhecer os diferentes custos de stockagem, assim como as melhores estratégias para a redução dos mesmos; - Apresentar diferentes modelos de gestão de stocks; - Validar a importância dos inventários; - Identificar e descrever as melhores técnicas de preparação e realização de inventários. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Stocks: Uma atividade integrada na logística & Cadeia de Fornecimento (5 horas) Considerações gerais acerca da Logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento Compras: fator impulsionador do circuito logístico Procura, seleção e qualificação de fornecedores A importância da Gestão de Stocks Módulo 2 - Caraterização de Stocks (10 horas) Conceito de Stock e de SKU Os stocks como fonte de desperdício Gestão económica de stocks Tipos de stock e sua caraterização Stocks obsoletos: um problema real em muitas empresas Módulo 3 - Gestão Económica dos Stocks e Custos de Stockagem (10 horas) Gestão Económica de Stocks Parâmetros da Gestão de Stocks Custos de Stockagem Custos diretos Custos indiretos Custo anual do(s) stock(s) Módulo 4 - Modelos de Gestão de Stocks (15 horas) Modelos de Gestão de Stocks Modelos Determinísticos Modelos Estocásticos Análise ABC de Stocks Módulo 5 - Inventários (10 horas) Definição e Objetivos da Gestão de Inventários Tipos de inventário/Periodicidade de inventários Quebras e desvios de stocks 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
210,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.