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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30. Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: - Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Requisitos: - Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Estarreja. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL AÇOS ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. Gerir e angariar processos de intermediação de crédito. Principais responsabilidades: A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade. As responsabilidades passam por: Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento; Perfil desejado: Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); Competências comerciais e orientação para cliente. Benefícios adicionais: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Oferecemos: Remuneração acima da média; Formação Inicial e Contínua; Possibilidade de progressão na carreira.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Customer Manager (Gestor de Cliente) Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência RAPID em Vila Nova de Gaia, para a qual estamos a recrutar: Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores dos nossos projetos.
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Portugal (Todas as cidades)
O Cliente sonha, nós Realizamos! Trabalhamos na área da Construção Civil! Fazemos todo tipo de trabalho com pladur e mais algum - Divisórias e tetos em gesso cartonado! -todo tipo dês Sancas -Barramento (Só Juntas ou Geral) - Pinturas interiores e exteriores - Colocação de piso flutuante - Lavagem de Telhados e impermeabilização - Demolição de paredes - Colocação de azulejo - E muito mais. - Orçamento gratuito Podem dar nova vida há sua Cassa Connosco! Total profissionalismo e garantimos qualidade, estamos a disposição de toda região do Porto.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa com espírito empreendedor e é [email protected] ? Aceita desafios? Esta é a oferta certa par si! Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se está desempregado(a) e/ou à procura do primeiro emprego e tem o 12º ano de escolaridade, faça carreira na área da Segurança Privada com a RHFORMA e torne-se um Vigilante qualificado. A RHFORMA – Formação e Consultoria, Lda. é uma empresa que se dedica à formação profissional em Segurança Privada, fundada no compromisso do rigor, da ética e da inovação com vista à satisfação das necessidades específicas de cada cliente. O nosso objetivo é contribuir de forma clara para o sucesso dos nossos clientes individuais e empresariais. Devido às necessidades do mercado e dos seus clientes, encontra-se a selecionar para empresas parceiras de Segurança Privada jovens que desejam fazer carreira na área da Segurança Privada, para obter a formação inicial de Vigilante e ingressar em postos de trabalho na zona de Lisboa. Os candidatos serão pré-selecionados pela empresa para que frequentem a formação, mediante aprovação em processo de entrevistas presenciais. Faça a sua candidatura e obtenha a chance de frequentar o curso de Vigilante com vaga de emprego garantida na área da Segurança Privada! Aulas presenciais em Lisboa nas instalações da RHFORMA em Alcântara, de 20/09 a 06/12, das 18h às 22h. Aos interessados, enviar CV para: recrutamento@rhforma.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuram-se Colaboradores para a Área Comercial – Telecomunicações. Somos uma empresa com intervenção na área das telecomunicações (móveis e fixas) e estamos a selecionar os melhores profissionais para a função de Gestor Comercial. Perfil do candidato: • Habilitações literárias 12º ano ou superior • Orientação para o cumprimento de objetivos • Dinamismo e interesse pela área comercial • Boa capacidade de comunicação e interação com o cliente • Apresentação cuidada Oferta: • Integração numa equipa experiente e motivada • Formação inicial e contínua • Progressão de Carreira
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Setúbal (Setúbal)
Procuram-se Colaboradores para a Área Comercial – Telecomunicações. Somos uma empresa com intervenção na área das telecomunicações (móveis e fixas) e estamos a selecionar os melhores profissionais para a função de Gestores Comerciais. Perfil do candidato: • Habilitações literárias 12º ano ou superior • Orientação para o cumprimento de objetivos • Dinamismo e interesse pela área comercial • Boa capacidade de comunicação e interação com o cliente • Apresentação cuidada Oferta: • Integração numa equipa experiente e motivada • Formação inicial e contínua • Progressão de Carreira
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira. Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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Entroncamento-Santarém (Santarém)
Empresa situada na cidade do Entroncamento procura jovens com uma apresentação cuidada, simpáticos, gosto pelo trabalho, sejam de confiança e bastante interessados com os objectivos propostos. Gosto e formação pela área de Informática. Perfil pretendido: – Idade compreendida entre os 18 anos e os 24 anos; – 12ºano de escolaridade em curso Profissional na área de Informatica ou Recem Licenciado em Informática; – Disponibilidade total e imediata; – Receptivo a cada serviço; - Horário: livre (é tudo on-line); – Apresentação cuidada; Oferta: – Entrada imediata; – Trabalho de continuidade; – Mini-Formações; - A remuneração é ao serviço prestado ao cliente; Envio da candidatura para o seguinte email: goncaloflouro@gmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Procuramos pessoas motivadas e empreendedoras com um grande gosto pela área e pelas novas tecnologias que estão constantemente a surgir para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de soluções aplicacionais web. Conhecimentos obrigatórios: Ensino superior na área das Tecnologias de Informação; Linguagens de programação Angular, C# e Asp.Net.; Banco de dados relacionais PostgreSQL e Oracle; Noções intermédias/avançadas de Banco de dados NoSQL como MongoDB, CouchDB, DynamoDB e/ou outros; Gestão de versões GIT; Jquery e frameworks JavaScript Noções básicas/intermédias de CSS; Noções básicas/intermédias de CSS. Valorizamos os seguintes conhecimentos: Python Desenvolvimento de plataformas em nuvem em arquitetura serveless. Noções básicas/intermédias de desenvolvimento em nuvem Requisitos Pessoais: Capacidade de autoformação e trabalho em equipa; Capacidade de análise; Empenhado, entusiasta, inovador, apto por abraçar novos desafios; Autogestão, orientada para o cliente; Os currículos deverão ser enviados para: softwarehousevc@gmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ESTÁGIO Remunerado um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. Na Solutions30 a nossa principal tarefa é facilitar a vida dos nossos clientes quando se trata de novas Tecnologias. Da instalação à manutenção e à assistência geral – Fornecemos as soluções certas!Por essa razão e para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende integrar na sua equipa um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. >Descrição das Funções: Elaboração de esquemas elétricos unifilares e multifilares em Autocad. Dimensionamento de instalações elétricas Orçamentação de instalações elétricas e trabalhos de engenharia Civil. Encomendas de material para realização de obras. Formação e apoio técnico as equipas no terreno. >Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Bons conhecimentos de informática (Office e Autocad); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade imediata; Elegível para Estágio profissional (obrigatório); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro. >Valorizamos: Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; >Oferecemos: Integração numa equipa em crescimento; Regalias em vigor na empresa; Regime: Full-time. Local de Trabalho: Viana do Castelo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Torres Vedras comercial (área da estética e bem-estar) altamente motivadas e interessadas num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas inerentes à função; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
Se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido na área imobiliária? Temos a trabalhar na nossa equipa vários profissionais desde arquitectos, professores, engenheiros, gestores, bancários, que conseguiram vencer na área imobiliária. Ao fazer parte deste projeto em crescimento irá integrar uma equipa que, visando o desenvolvimento quer pessoal como profissional, lhe garante os melhores serviços e formação séria, assim como acesso à maior carteira de clientes. O rendimento potencial situa-se nos 15 000 durante o primeiro ano e no tamanho do seu empenho num espaço de 3 anos! Somos uma organização local mas líder no mercado regional. Contacte-nos para uma reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
Se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido na área imobiliária? Temos a trabalhar na nossa equipa vários profissionais desde arquitetos, professores, engenheiros, gestores, bancários, que conseguiram vencer na área imobiliária. Ao fazer parte deste projeto em crescimento irá integrar uma equipa que, visando o desenvolvimento quer pessoal como profissional, lhe garante os melhores serviços e formação séria, assim como acesso à maior carteira de clientes. O rendimento potencial situa-se nos 15 000 durante o primeiro ano e no tamanho do seu empenho num espaço de 3 anos! Somos uma organização local mas líder no mercado regional. Contacte-nos para uma reunião: [email protected] ou 968592741 com Mónica Gonçalves
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa com intervenção na área das telecomunicações e estamos a selecionar profissionais para a função de Gestores Comerciais. Perfil do candidato: Habilitações literárias 10º ano ou superior Dinamismo e interesse pela área comercial Orientação para o cumprimento de objetivos Boa capacidade de comunicação e interação com o cliente Boa Apresentação Oferta: Comissoes atrativas e Prémios de desempenho Integração numa equipa experiente e motivada Formação inicial e contínua Progressão de Carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa com intervenção na área das telecomunicações (móveis e fixas) e estamos a selecionar os melhores profissionais para a função de Gestor Comercial. Perfil do candidato: • Habilitações literárias 12º ano ou superior • Orientação para o cumprimento de objetivos • Dinamismo e interesse pela área comercial • Boa capacidade de comunicação e interação com o cliente • Apresentação cuidada Oferta: • Integração numa equipa experiente e motivada • Formação inicial e contínua • Progressão de Carreira
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Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Atualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes atividades: - Comercialização de energia - Iluminação - Solar - Monitorização - Outras formas de Eficiência Energética. Pretendemos colocar na nossa equipa para projeto de ENERGIA SOLAR - COMERCIAL Requisitos: - Experiência em D2D ou B2C na área de comercialização de Energia Solar; - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo; - Dinâmico e proactivo; - Orientação para objetivos e focado para o cliente; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de negociação; - Aparência formal; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Formação; - Possibilidade de progressão de carreira. Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o CV atualizado para pmc.rh.d2d@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Atualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes atividades: - Comercialização de energia - Iluminação - Solar - Monitorização - Outras formas de Eficiência Energética. Pretendemos colocar na nossa equipa para projeto de ENERGIA SOLAR - COMERCIAL Requisitos: - Experiência em D2D ou B2C na área de comercialização de Energia Solar; - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo; - Dinâmico e proactivo; - Orientação para objetivos e focado para o cliente; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de negociação; - Aparência formal; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Formação; - Possibilidade de progressão de carreira. Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o CV atualizado.
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