Cliente capacidade
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Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro) Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia Ref.: 01952700001824 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Customer Manager (Gestor de Cliente) Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos. Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços. Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata. Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais. Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação. Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa-se Colaborador(a) para departamento de Apoio ao Cliente - Lisboa: b'/xc2/xa0'Com os seguintes requisitos: b'/xc2/xa0'- 12b'/xc2/xba' Ano de escolaridade (mb'/xc3/xad'nimo) - Disponibilidade imediata - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em call center/apoio ao cliente; - Discurso organizado e assertivo; escuta ativa - Gestb'/xc3/xa3'o de reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es - Expediente Geral - Informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's - Capacidade de trabalho em equipa; sentido de responsabilidade; - Dinamismo e prb'/xc3/xb3'-atividade b'/xc2/xa0' Oferece-se: b'/xc2/xa0'- Contrato de trabalho por um perb'/xc3/xad'odo de 6 meses, com possibilidade de renovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com as funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a desempenhar - Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira - Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es salariais de acordo com as estabelecidas para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Caso reb'/xc3/xba'na os requisitos, envie-nos o seu Curriculum Vitae, para: wda@adegroup.eub'/xc2/xa0'
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de intermediação financeira, presente no mercado português desde 2004, procura gestores de cliente bancário, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação Boa disposição e ambição Oferecemos: Contrato directo com a empresa Formação contínua Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana Carga horária inicial – 4h (com possibilidade de alargamento de acordo com os resultados) Integração imediata Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email: recrutamento@intermediariosdecredito.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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