Cliente capacidade organizacao
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Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia Ref.: 01952700001824 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Customer Manager (Gestor de Cliente) Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: • Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso. Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho. Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial. Queremos que brilhes. E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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França-Bragança (Bragança)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: França Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Portugal Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro) Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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