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Cliente experiencia


Lista mais vendidos cliente experiencia

Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se pessoal para trabalhar com contrato de Freelancer em Atendimento ao Cliente (SAC). Necessita-se de pessoal com experiência em atendimento ao cliente para fazer parte de nossa equipe SAC Portugal com conhecimentos de uso de ferramentas para trabalho online e formação acadêmica ou experiência no trato com clientes (com conhecimento de redação). Realizará atendimento ao cliente online somente via chat. Realizará trabalho (Portugal) - turmo da Manhã (das 8h as 15h) ou tarde (15h às 22h). Envie seu CV para: danilo.perez@lessons80.com   No assunto por favor mencionar: Freelance  Imprescindível ter computador/notebook
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga Função: Angariação, promoção e transação de imóveis; Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata; Empreendedor e pró-ativo Com Experiência no mercado Imobiliário Ou sem Experiência no ramo, mas experiência da área comercial; Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade; Oferecemos: Flexibilidade de horário; Elevadas comissões; Formação inicial gratuita; Integração em equipa focada e motivada; Plano de carreira estruturado; Ferramentas de Marketing; Apoio e acompanhamento de uma Direção comercial dedicada; Apoio jurídico, processual, tecnológico e comercial; Software de Gestão Imobiliária; Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional: Enviar candidatura para jvfreire@remax.pt Sobre a Empresa Remax Team: Temos 14 anos de experiência, 300 colaboradores e um conjunto de 12 agências distribuídas por vários pontos do país. Somos uma empresa com foco orientado para o cliente, moldada por uma filosofia baseada no espírito de equipa, formação profissional, reconhecimento de todos os elementos da equipa e soluções à medida de todos os nossos clientes. Os nossos espaços reflectem o nosso espírito e distinguem-se pelo excepcional acolhimento, decoração e localização (Cascais, Oeiras, Algés, Benfica, Alcântara, Ferreira do Zêzere e Porto). Temos uma vasta equipa de apoio à operação altamente qualificada que garantem a celeridade, credibilidade e confidencialidade de todos os serviços prestados ao cliente. Setor Imobiliário Tipo de emprego Tempo integral Editar descrição da vaga
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Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia   Ref.: 01952700001824        Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre Webhelp Webhelp, empresa multinacional francesa de BPO, humaniza los negocios de las marcas más emocionantes del mundo. Al elegir Webhelp, formarás parte de una familia de más de 100 000 personas, procedentes de más 140 lugares y con presencia en 55 países. Sobre el puesto de trabajo: Como parte del equipo de atención al cliente, del e-commerce líder en ventas flash de primeras marcas, tendrás la oportunidad de desarrollar tu carrera en un entorno tecnológico. Además de tener una visión privilegiada de una compañía con presencia en más de 10 países y con liderazgo en el panorama del comercio digital europeo. Como parte del equipo de Atención al cliente podrás: •Asesorar a los clientes mediante correo eletrónico, llamadas y a través de las redes sociales para dar información adicional, tomar y cancelar pedidos, consultar detalles de sus cuentas y mucho más. •Ayudar a los clientes a localizar sus pedidos y clarificar sus expectativas referentes a plazos de envíos •Preparar, mantener y revisar los archivos de compra •Trabajar en la mejorar continua de la satisfacción del cliente Estamos buscando: •Nivel C2 de Español •Experiencia previa en atención al cliente, es un plus •Excelentes habilidades de comunicación combinadas con empatía y espíritu de equipo Ofrecemos: •Competitivo salario (14 pagas por año) •Bono de desempeño •Subsidio de comida (neto) •Subsidio de transporte •Seguro medico privado (después de 6 meses) •Posibilidad de contrato permanente después de 12 meses •Lugar de trabajo: Nuevas y modernas oficinas en Parque das Nações, Lisboa, Portugal Aplicaciones en https://bit.ly/38R1CsY o enviando un email a [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Portugal (Todas as cidades)
Empregada/o de Mesa/Balcão com Experiência - Vagas em Braga Local de Trabalho: O local de trabalho não é fixo, pois colaboramos com vários estabelecimentos na área de Braga. O/a candidato/a deve estar disponível para se deslocar e trabalhar em diferentes locais conforme necessário. Requisitos: - Experiência comprovada como Empregada/o de Mesa/Balcão. - Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. - Conhecimento de técnicas de serviço à mesa e preparação de bebidas. - Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. Oferecemos: - Salário: 900€ Fixo + 150€ Alimentação - Horário de trabalho: 5 dias por semana, com 8 horas diárias. - Folgas: 2 dias de folga rotativos. Se tem a experiência necessária e paixão pelo atendimento ao cliente, envie-nos o seu CV e faça parte da nossa equipa! Email: Recrutamento@m7worknow.com Telefone:
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Se possuis estas características, candidata-te a Assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa. O que procura nos candidatos: O que precisas de garantir Experiência: Atendimento a Clientes; Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador; Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: O que terás de fazer Assegurar o correto acompanhamento telefónico ao Cliente (inbound/outbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias. Gestão de Marcações Quais os benefícios oferecidos: O que é que oferecemos? Formação inicial e contínua Integração numa empresa solida em forte crescimento Excelente oportunidade de desenvolvimento num projecto aliciante Outros aspectos a referir: Se achas que te enquadras neste perfil, envia-nos o teu CV
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Póvoa de Varzim encontra-se à procura de Candidadtos para Gestor(a) de Vendas com/sem Experiência Requisitos: Falar fluentemente língua portuguesa; Discurso fluido e boa dicção; Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso; Boa capacidade de argumentação; Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas; Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente. Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Formação especializada inicial e contínua; Acesso a tecnologia avançada; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; Remuneração atrativa Ótimo ambiente de trabalho; O nosso processo de recrutamento e seleção é inclusivo tornando a experiência saudável com que cruza connosco! Envia o teu CV e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
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Portugal (Todas as cidades)
Local de Trabalho: O local de trabalho não é fixo, pois colaboramos com vários estabelecimentos na área de Almancil. O/a candidato/a deve estar disponível para se deslocar e trabalhar em diferentes locais conforme necessário. Requisitos: - Experiência comprovada como Empregada/o de Mesa/Balcão. - Excelente capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. - Conhecimento de técnicas de serviço à mesa e preparação de bebidas. - Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. Oferecemos: - Salário: 900€ Fixo + 150€ Alimentação - Horário de trabalho: 5 dias por semana, com 8 horas diárias. - Folgas: 2 dias de folga rotativos. Se tem a experiência necessária e paixão pelo atendimento ao cliente, envie-nos o seu CV e faça parte da nossa equipa! Email: Recrutamento@m7worknow.com Telefone:
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata.   Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais.   Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação.   Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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França-Bragança (Bragança)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: França Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Portugal Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar técnico para instalações/manutenção rede cliente em fibra ótica - Realizar as instalações/manutenção Requisitos: — Experiência profissional na área de instalação dos serviços de internet/tv e telefone, para operador Telecom. —Experiência nesta aérea técnica (Realizar as instalações/manutenção) superior a 2 anos. — Conhecimentos de eletricidade e infraestruturas de rede ótica — Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. —Habilitações literárias ao nível do 12º ano — Dinamismo e vontade de aprender. — Disponibilidade para full-time. — Carta de condução. — Residência Porto/grande Porto Oferece-se: - Contrato de trabalho com perspetiva de continuidade e integração; - Vencimento base + prémios - Outros subsídios inerentes à função (SF/SN/SA) - Formação continua. Empresa: A Inforbin é uma empresa de serviços que atua na aérea de sistemas de segurança e telecomunicações. Instalações/manutenção dos serviços propostos pelo operador de telecomunicações. Informamos ainda que os dados pessoais constantes da sua candidatura serão tratados exclusivamente no âmbito do nosso processo de recrutamento em questão.
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Guimarães-Braga (Braga)
Descrição da Oferta Promotor/a de vendas com experiência em Perfumaria - Guimarães (C.C. Espaço Guimarães) Funções: -Atenção ao Cliente -Incentivar vendas Perfil: -Experiência em perfumaria (factor obrigatório) -Proatividade, empatia e orientação para o cliente -Trabalhar em regime de prestação de serviços (Recibo Verde/ato isolado) Disponibilidade para as datas: 17,18,19,20,21,22,23 de Dezembro. 6 horas/ dia Se preenche os requisitos solicitados, envie CV para:
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência RAPID em Vila Nova de Gaia, para a qual estamos a recrutar: Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores dos nossos projetos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
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Braga-Braga (Braga)
Admite-se comercial para a área de estruturas metálicas de pavilhões, com experiência.   Tarefas a realizar: - Gerir todas as incidências de trabalho comercial, apresentação de propostas, orçamentos, negociação, apoio e esclarecimento de questões técnicas de produtos, entre outras;  -Realizar medições e elaborar mapas descritivos e mapas de quantidades; - Garantir a boa interpretação de orçamentos em fase de revisão de propostas e/ou reorçamentação; Requisitos: Experiência mínima de 4 anos em Estruturas metálicas.  Licenciatura em Engenharia. ou 12º ano e experiência mínima de 8 anos em estruturas metálicas.   Experiência profissional em Estruturas metálicas; Gosto pelo desenvolvimento de atividade comercial e de contacto com cliente; Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções; Sentido de responsabilidade e grande orientação para objetivos. Domínio das ferramentas informáticas (Office, Excel, e AutoCAD); Contribuir para a motivação e comprometimento da equipa de trabalho;   Local: Silveiros - Barcelos
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