Cliente prestigio
Lista mais vendidos cliente prestigio
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O nosso cliente, dono de varios restaurantes e empresas de retalho, pretende reforçar as suas equipes de cozinha nos seus restaurantes Bocca e Fuga, na Foz do Douro, no Porto. Devem ser pessoas assiduas e pontuais, muito organizadas, com muita facilidade em trabalhar em equipe e com muita organizaçáo e resistencia ao stress. Os horarios serão de tempo inteiro, poderáo ser repartidos e seguramente incluiráo, rotativamente os fins de semana, altura de maior trafego. Garante-se inclusáo numa equipe jovem e bem estavel, sendo que estas novas pessoas váo fazer parte dessa estabilidade pelo que procuramos pessoas com muito bom relacionamento humano.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A RE/MAX Universal, marca líder de mercado, com forte cultura comercial encontra-se a recrutar Agentes Imobiliários para integrar a sua equipa comercial. Perfil: Aptidões comerciais (resiliência, rigor e orientação para o cliente); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Aparência cuidada; Carta de condução; Disponibilidade imediata. Oferta: Marca de prestígio; Formação contínua; Equipa qualificada e dinâmica; Carreira com valorização profissional e pessoal; Atividade profissional de prestígio; Remuneração aliciante. Envio o seu CV para recrutamento.universal@remax.pt Ou candidate-se direto no nosso site: https://www.grupouniversal.pt/s/candidatar/ Vem trabalhar com os melhores!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina é uma marca imobiliária que abrange todos os segmentos do mercado imobiliário. Com mais de 18 anos de experiência, estamos presentes com 13 agência a nível nacional, expansão no Brasil e em Espanha, contando com mais de 600 consultores e fazendo parte da marca de mediação de imóveis mais reconhecida no mundo. Como resultado da nossa contínua expansão do Grupo Latina, estamos em processo de admissão de um Team Leader para o Porto. Se tem gosto pela área imobiliária, clara orientação para o serviço exclusivo ao cliente, intuição natural para a gestão de equipas comerciais e, em especial, se é particularmente sensível às necessidades dos seus clientes, junte-se à equipa da Latina Boavista. Funções: Recrutar, liderar, formar e motivar a sua própria equipa de consultores; Procurar, ativamente, oportunidades de negócio; Avaliação de propostas de negócio; Análise de ativos; Participação na melhoria dos processos de negócio. Oferta: Fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional em contínuo crescimento; Plano de remuneração atrativo; Desenvolvimento profissional; Suporte contínuo de uma marca corporativa; Entrada imediata. Perfil: 12º ano de escolaridade; Mínimo 2 anos de experiência como Consultor Imobiliário; Experiência em Gestão de equipas; Rigor profissional, perseverança, foco nos resultados, compromisso e integridade. No Grupo Latina, colocamos à sua disposição tudo o que necessita para obter sucesso. Além do apoio de uma marca de prestígio e da nossa rede global, beneficiará das vantagens que oferece a nossa plataforma única e de atrativas oportunidades de negócio.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Eurofirms do Pinhal Novo encontra-se a recrutar para cliente na área automotive situado na zona de Palmela. A nossa necessidade são Operadores de Produção (m/f) Se estás à procura de uma oportunidade de integrar na área de produção e/ou já tens experiência e queres integrar em um cliente de prestigio, então esta é a TUA OPORTUNIDADE! Descrição do Perfil de trabalhador que o nosso Cliente procura: - Pessoas assíduas e Pontuais; - Senso de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Resiliência face ao stress que o trabalho acarreta. Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Carta de condução e viatura própria (Fator eliminatório); - Experiência na função ou em tarefas similares. Funções a exercer: - Exercer a função que o posto de trabalho exige, respeitando os padrões de qualidade e segurança criados pela Empresa Cliente (a matéria prima a ser trabalhada são peças automóveis). Horários: - Turnos Rotativos, 5 dias trabalhados e 2 Folgas Rotativas (Nota: não existe a possibilidade de turnos fixos) Condições Contratuais e Remuneratórias: - Contrato de Trabalho Temporário a Termo Incerto; - Vencimento Base + Prêmios e outras componentes remuneratórias referidas em entrevista. Caso tenhas interesse envia o teu currículo atualizado para o e-mail candidaturaspinhalnovo@eurofirms.com com referência "Operador de Produção_ PIA", ou poderás demonstrar o teu interesse diretamente na nossa agência em Rua José Saramago nº 22, lote 3, Loja A, 2955-027 Pinhal Novo. Telefone: 211 459 393 Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de: Empregado de Mesa (m/f) - Comporta Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA COMPORTA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de: Empregado de Mesa (m/f) – Setúbal Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Alojamento; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “EMP MESA SETUBAL”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria 5* na zona de Vila Nova de Gaia para integração em equipa do cliente para as funções: Empregado de mesa 1ª (m/f) Empregado de mesa 2ª (m/f) Empregado de mesa 3ª (m/f) Barman (m/f) Cozinheiro de 1ª (m/f) Cozinheiro de 2ª (m/f) Copeiro (m/f) Requisitos: – Experiência na função ou em funções similares; – Boa apresentação e capacidade de comunicação; – Disponibilidade de horários; – Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: – Integração em empresa cliente; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
Ver produto
Viseu (Viseu)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para unidade Hoteleira de prestígio na zona de Lamego para: Empregado de mesa 2ª (m/f) – Lamego Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade para entrada em novembro; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA LAMEGO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na zona do Porto para: Empregado de mesa 2ª (m/f) – Porto Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria, na zona do Porto, para a função: Empregada de Lavandaria (m/f) – Porto Requisitos: - Experiência em funções similares; - Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “LAVANDARIA PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio, líder no seu setor. - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira - Possibilidade de celebrar contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta OPERADOR DE ARMAZÉM (M/F) para França Funções: •Organização do armazém •Realização de inventários. •Verificação das viaturas das equipas. •Preparação de material para as equipas internas. •Requisição e levantamento de material no cliente. •Controlo de receção. •Gestão de stocks. Perfil: •Escolaridade obrigatória •Experiência mínima de 2 anos •Carta de condução de ligeiros. •Disponibilidade imediata. •Disponibilidade e flexibilidade para deslocações em França. •Domínio de Francês escrito e falado. Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente •Contrato Francês •Alojamento em quarto individual •Integração num grupo privado de prestígio •Viagens a Portugal. •Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O nosso Cliente, dono de um grupo de empresas ligadas a restauração e retalho, procura empregados de mesa para os seus restaurantes de prestigio Fuga e Bocca situados na Foz do Douro, Porto. O nosso cliente pretende reforcçar as suas equipes de Sala e assim abre as portas a candidatos que: sejam muito pontuais e assiduos que adorem o contacto com publico que adorem a area da gastronomia que gostem de trabalhar em equipe que, preferencialmente tenham experiencia em gtrabalhar no atendimento em Sala em restaurantes
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para unidade Hoteleira de prestígio na zona de Manteigas, Serra da Estrela para a função de: Empregado de mesa (m/f) – Serra da Estrela Funções: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA ESTRELA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Clientes de Prestígio no setor da Restauração e Hotelaira localizados em Gaia para a função de: Empregados de Mesa de 1ª e 2ª (M/F) - Gaia Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (obrigatório); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA GAIA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na zona de Lisboa para: Empregado de mesa (m/f) – Lisboa Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para: p.silva2013@sapo.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na zona de Vila do Conde para: Empregado de mesa (m/f) – Vila do Conde Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para: beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Sul (Grande Lisboa). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Norte (Porto). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas nas ilhas - Madeira e Açores Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona centro. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar! Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura um Projeto Profissional Motivador e FINANCEIRAMENTE ALICIANTE, este é o sítio certo!!! Envie já a sua candidatura! Oferecemos: • Plano de comissões atrativo; • Plano de Integração e apoio contínuo; • Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); • Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; • Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; • Excelente condições e ambiente de trabalho; • Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; • Flexibilidade de horário. Detalhe da Função: • Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; • Angariação e gestão de carteira de imóveis; • Identificação e qualificação de potenciais compradores; • Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; • Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: • Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; • Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; • Com ou sem experiência no setor imobiliário; • Carta de condução e Viatura própria (preferencial); • Espírito de equipa. A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 10.000 agências, distribuídas por mais de 88 países e com mais de 130.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global. Junte-se a nós!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos especialistas na gestão de ponto de venda. Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio. Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing. Na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores. Descrição da função: Representando uma marca de elevado prestígio será responsável pela visita a um conjunto de pontos vendas (cafés e pastelarias), com a finalidade de aumentar a visibilidade dos seus produtos e a dinamização comercial dos pontos de venda, através da implementação de atividades comerciais que permitam gerar vendas e visibilidade para o nosso cliente. Requisitos: - Carta de condução (obrigatório); - Experiência no canal Horeca (obrigatório); - Espírito comercial e vontade de vencer desafios; - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico. - Experiência comercial em Pastelarias; Oferta: - Formação contínua adequada à função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Candidaturas: CV atualizado com fotografia, para candidaturas@selplus.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de: Cozinheiro (m/f) - Comporta Funções: - Armazenar e assegurar o estado de conservação das matérias-primas; - Preparação, confeção e empratamento de refeições; - Articulação com o serviço de mesa. Requisitos: - Experiência comprovada na função; - Formação de Hotelaria / Restauração (preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Disponibilidade de horários; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COZINHEIRO COMPORTA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de: Cozinheiro (m/f) - Setúbal Funções: - Armazenar e assegurar o estado de conservação das matérias-primas; - Preparação, confeção e empratamento de refeições; - Articulação com o serviço de mesa. Requisitos: - Experiência comprovada na função; - Formação de Hotelaria / Restauração (preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Disponibilidade de horários; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COZINHEIRO SETUBAL”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria para a função de: Cozinheiro (m/f) – Todo o País Funções: - Armazenar e assegurar o estado de conservação das matérias-primas; - Preparação, confeção e empratamento de refeições; - Articulação com o serviço de mesa. Requisitos: - Possibilidade de mudança de residência; - Experiência comprovada na função; - Formação de Hotelaria / Restauração (preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Disponibilidade de horários; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO TODO O PAIS”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
-
Seguinte →