Cliente referencia
Lista mais vendidos cliente referencia
Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: • Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro) Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas inerentes à função; - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão); O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta! - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área (fator preferencial);; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Ajudante Serralheiro (Aveiro) Requisitos: - Experiência e/ou conhecimentos em serralharia; - Conhecimentos em soldadura (preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Ajudante Serralheiro (Aveiro) Requisitos: - Experiência e/ou conhecimentos em serralharia; - Conhecimentos em soldadura (preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar envie o seu currículo mencionando no email " AJ.SERRALHEIRO AVEIRO". Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Marinha das Ondas para a função de: Operador de Loja Alimentar (m/f) Marinha das Ondas Funções: - Atendimento ao balcão, talho, caixa, reposição, limpeza, apoio na confeção de refeições para o serviço Take Away, grelha. Requisitos: - Experiência com atendimento ao público, de preferência com experiência nas áreas de restauração e ou loja alimentar; - Conhecimentos / Experiência em Cozinha (valorizado); - Escolaridade mínima 12º ano; - Gosto pelo atendimento ao cliente; - Boa apresentação e boa capacidade de comunicação; - Dinâmico; - Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “LOJA MARINHA ONDAS”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas. Temos mais de 20 anos de existência e estamos em 13 países. Representamos centenas de Clientes e Marcas de diferentes setores (Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros), assumindo o compromisso de acrescentar valor através da nossa expertise em vendas: Procuramos Comercial de Adesão / Venda Direta (M/F/D) para a divulgação e apresentação de um produto financeiro. Local de Trabalho: Grandes Superfícies Comerciais Oferecemos: Contrato de Trabalho - 31H / semanais; Salário Base + SA = (755€); Plano Comissional Médio de 800€; Formação de Técnicas de Vendas e de Produto; Integração em Multinacional de referência no sector. Requisitos do posto: Pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o Cliente. Disponibilidade de trabalhar em horários rotativos e folgas rotativas; Gosto pelo contato com o Cliente, competências comerciais e comunicacionais, assim como de relacionamento interpessoal. Valorizamos atitude positiva e proativa! Além disso: Pessoas com experiência relacionada, orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional. Horário de trabalho: Horário rotativo ao longo da semana (6dias); Horário flexível; Período diário de 5h. Mais detalhes? Candidate-se! Envie CV para [email protected]
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30. Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: - Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Requisitos: - Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Estarreja. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL AÇOS ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Lisboa: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Braga: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Vila Nova de Famalicão: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE VNF”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente para várias zonas (Braga, V.N. Famalicão, Porto e Lisboa): - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA / VNFAMALICAO / PORTO / LISBOA (escrever apenas a zona a que se candidata). Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional. Requisitos: Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR - para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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