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Lista mais vendidos clientes
Portugal (Todas as cidades)
O trabalho espiritual para atrair clientes é um trabalho importante pois pode salvar uma empresa, pode manter o emprego de um vendedor e pode ajudar a pessoa que solicita o trabalho a ter uma vida financeira ótima. Chamar clientes é como chamar dinheiro pois é através de clientes que podemos ganhar o dinheiro. Mais e mais clientes, quanto mais clientes melhor. Muitos vendedores possuem ótimas técnicas de vendas, tem um talento incrível para vender, sabe persuadir e é muito bom mas no momento toda essa persuasão não está funcionando. Como fazer? Você já tem a técnica de vendas ou você é um empresário e já tem um marketing agressivo? Vamos pela parte prática, a primeira coisa temos que ver se o profissional que procura os clientes tem o talento, domina as técnicas de vendas e se o empresário sabe usar o marketing de forma otimizada e agressiva. Então temos dois modelos: - Trabalho Espiritual para pessoas que possuem a parte prática - Trabalho Espiritual para quem as pessoas que não possuem a parte prática. Com a parte prática ou não, o trabalho espiritual vai chamar os clientes, mas para aqueles que não sabem vender, ou não entendem de marketing o trabalho espiriual vai ajudar essas pessoas a serem talentosas nas vendas, aprenderem intuitivamente todas as técnicas de vendas e depois da pessoa qualificada aí entramos com os espíritos para forçar ainda mais as vendas trazendo muitos clientes. Este trabalho funciona na parte prática material e na parte espiritual, é um conjunto de medidas que vai chamar e atrair clientes. Este trabalho espiritual é importante pois pode salvar o emprego, pode melhorar sua vida financeiramente, pode virar a mesa e mudar sua vida para melhor. O trabalho para atrair clientes é um trabalho de chama dinheiro pois a partir dos clientes vem o dinheiro. Muitas vezes temos os clientes mas eles não compram, não assinam, não concordam e aí entramos com a parte espiritual que faz com que o cliente ache o pr
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo. Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Empresa multinacional que atua na distribuição de gás natural e distribuição de energia elétrica, está a recrutar Gestor de Clientes Empresariais. [Luz, Gás Natural, Painéis Solares, BTE´s e MT´s e carregadores carros elétricos wallbox] O profissional a admitir terá como responsabilidades: Dar continuidade às leads geradas pelo TMK Apoio na gestão de Clientes Prospeção e contratação de novos clientes Desenvolvimento e gestão da carteira de clientes Controlo de KPI's; Desenvolvimento e otimização de processos. Perfil: Experiência mínima de 5 anos em funções similares; Experiência do setor energético (valorizado); Carta de condução (obrigatório) Oferecemos: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
um agente imobilirio e gostaria de alargar a sua base de clientes de lngua alem? Tem pedidos de informao da Alemanha, mas infelizmente o seu cliente no fala ingls nem portugus. Eu posso fazer o trabalho por si com os seus clientes de lngua alem. Tratarei dos seus clientes de lngua alem, responderei s suas perguntas, responderei aos seus e-mails em alemo e dar-lhe-ei todo o apoio possvel. H mais de vinte anos que trabalho no contacto direto com os clientes e no aconselhamento de empresas na angariao de novos clientes. Atualmente, vivo em Portugal e gostaria de melhorar os meus conhecimentos de portugus enquanto trabalho. Entre em contacto comigo - encontraremos uma forma de trabalharmos juntos. Obrigado e cumprimentos Marcel
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa procura pessoa responsável para a sua gestão de clientes. Função: -Angariação de novos clientes; -Gestão de carteira de clientes antigos; -Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas de antigos/novos clientes; -Orientação de novos colaboradores e formação dos mesmos. Requisitos do candidato: -Experiência na área; -Gosto pela comunicação; -Que goste de trabalhar por objetivos; -Imagem profissional e cuidada. Oferecemos: -Renumeração fixa + bolsa comissional atrativa; -Bónus de produtividade; -Possibilidade de progressão para gestão de equipas de RH; -Horário de full-time de segunda a sexta-feira. Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu CV atualizado.
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Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, localizada na cidade Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, no distrito do Porto estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que nb'/xc3/xa3'o tenha experib'/xc3/xaa'ncia. Se b'/xc3/xa9's apaixonado(a) por desenvolver habilidades de lideranb'/xc3/xa7'a, tens uma atitude positiva e estb'/xc3/xa1's disposto a aprender, esta b'/xc3/xa9' a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negb'/xc3/xb3'cios. Requisitos: -Gosto pela b'/xc3/xa1'rea Comercial - Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. - Ter carta e viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencialmente) Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. Oferecemos: - Flexibilidade de Horb'/xc3/xa1'rio - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Gratuita Certificada - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Acompanhamento Profissional - Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) - Sistema Remunerativo atrativo - b'/xc3/x93'timo ambiente de Trabalho - Progressb'/xc3/xa3'o de Carreira b'/xc2/xa0' Se tem interesse envie o seu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt entraremos em contacto com maior brevidade possb'/xc3/xad'vel!
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Portugal (Todas as cidades)
Na ERA Arca D'Água / São João, reconhecemos o talento e a dedicação como motores do nosso sucesso. Pelo 5º ano consecutivo, fomos premiados pelo Great Place to Work como a Melhor Empresa para Trabalhar, e agora queremos que você faça parte da nossa equipa! Quem somos? Especialistas de zona no mercado imobiliário e estamos em constante crescimento, com a missão de oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros. Se procura um ambiente dinâmico e desafiador, onde o seu esforço é valorizado, o seu lugar é aqui! O que procuramos: Angariadores e Consultores Imobiliários Principais funções: Angariação e venda de imóveis: Conquiste novos negócios e ajude os nossos clientes a realizar os seus sonhos. Análise de mercado e elaboração de planos estratégicos: Torne-se um especialista na sua zona de atuação. Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores: Seja o elo entre quem compra e quem vende, criando soluções e resultados. O perfil ideal: Pessoas pró-ativas e ambiciosas: Que procurem constantemente o sucesso e a excelência. Excelente capacidade de comunicação: Atraia e convença através do seu profissionalismo e empatia. Espírito de equipa: Trabalhe de forma colaborativa com os nossos especialistas e cresça junto com a empresa. Carta de condução: Para mobilidade e visitas aos imóveis. O que oferecemos: Formação inicial e contínua: Apoiamos o seu desenvolvimento profissional desde o primeiro dia. Carteira de imóveis e clientes: Receba o suporte necessário para começar a sua atividade com a melhor base de dados. Telemóvel e comunicações pagas: Porque a sua conectividade é essencial! Marketing diversificado gratuito: Utilize as melhores ferramentas para promover os seus imóveis e atrair mais clientes. Apoio permanente de um Diretor Comercial: Um mentor dedicado para ajudar a organizar a sua rotina e aumentar a sua produtividade. Envie-nos o seu currículo e venha fazer parte da equipa ERA Arca D'Água / São João. O seu futuro começa aqui!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades: Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações; Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas; Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura; Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro. Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa; Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX Dragão orgulha-se de trabalhar com os melhores profissionais, através de uma dinâmica de partilha de negócios. Escolha uma das nossas 5 Agências e trabalhe nas melhores instalações, tenha acesso a várias ferramentas, colabore com as melhores equipas e em diferentes zonas geográficas. Mude de vida, se há vida a despertar em si. Função: •Angariação de novos clientes •Gestão de Agendas; •Análise de Mercado; •Preparação de reuniões com Clientes. •Negociação e concretização de vendas; •Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos: •Formação Inicial e continua; •Marketing; • Rendimentos acima da média; •Progressão de carreira; Requisitos: •Experiência desenvolvida no sector de vendas; •Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; •Disponibilidade imediata. Junte-se ao Grupo RE/MAX Dragão! Porque aqui, o que não tem limites é o seu sucesso!
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; -Gerir leads; -Gerir clientes; -Sabe utilizar CRMs; -Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; -Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; -Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: -Experiência comprovada na posição; -Referências e cartas de recomendação; -Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de trabalhar na maior rede imobiliária do mundo e no Grupo líder em transações e volume de negócios no Norte? Junte-se ao Grupo RE/MAX Dragão e faça parte de uma equipa de sucesso. Procuramos pessoas para: •Angariação de novos clientes •Gestão de Agendas; •Análise de Mercado; •Preparação de reuniões com Clientes. •Negociação e concretização de vendas; •Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos •Formação Inicial e continua (gratuita); •Marketing;- Rendimentos acima da média; •Progressão de carreira; Requisitos •Experiência desenvolvida no sector de vendas; •Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; •Disponibilidade imediata. Se procura uma oportunidade de emprego, uma carreira profissional de sucesso, envie-nos o seu Curriculum.
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Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a nós e desperte o seu talento! - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12 Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Beauty Center Body é uma Clínica de Estética a expandir rapidamente. Com equipas especializadas, utilizamos a mais recente tecnologia e localizações acessíveis para prestar serviços de saúde a melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo. Diante disto precisamos do seguinte profissional para crescer connosco: Descrição da Função: » Procuramos uma Gestora de Clientes que reportará à Direcção Comercial e que terá as seguintes funções: • Gosto e Perfil para a área Comercial; • Capacidade de argumentação / persuasão; • Boas competências de comunicação e organização; • Ambição e orientação para os resultados; • Pessoa dinâmica, motivadas e focadas; • Angariação de novos clientes na sua zona de actuação; • Promoção dos serviços da empresa; • Responsável por dinamização de acções de rua; • Acompanhamento e fidelização da sua carteira de clientes; • Apresentação de orçamentos e discussão de opções de pagamento; • Habilitações ao nível do 12º ano ou superior (preferencial); • Experiência mínima de 2 anos na área comercial. » Oferecemos: • Salário Base; • Subsídio Alimentação; • Possibilidade de carreira; • Formação continua; • Disponibilidade total e imediata. » Horário e Local de trabalho: • De segunda a sexta-feira, das 9h as 17h. • Local: Saldanha - Lisboa. » Enviar currículo actualizado e com foto para o e-mail: candidatura@beautycenterbody.com
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O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Procuramos candidato com ou sem experiência para reforço das nossas equipas. Oferecemos remuneração fixa INICIAL e telemóvel de serviço. Um Agente que faça 1 transação por mês ganha em média 1.200€/mês. Caso o número de transações se situe à volta das 10 por Ano, ganha 2.000€/mês. FUNÇÕES: ·Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; ·Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; ·Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: ·Formação especializada inicial gratuita e contínua; ·Acompanhamento de profissional na sua atividade; ·As mais evoluídas ferramentas de marketing; ·Local de trabalho dinâmico e moderno; ·Departamento processual e jurídico ao seu dispor; ·Plano de carreira até Chefe de Equipa; ·Carteira de Clientes; Envie o seu CV para [email protected] e fale connosco.
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O grupo RE/MAX MOVE NÁUTICA está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sente que pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa equipa em CAMINHA. Perfil: - Boa apresentação; - Forte capacidade de comunicação; - Experiência da área (valorizada); - Foco na captação de clientes; - Capacidade de negociação; - Proativo e criativo; - Gosto em trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Viatura própria. Oferta: - Renumeração bastante atrativa; - Acompanhamento comercial contínuo; - Acesso à tecnologia RE/MAX; - Apoio processual; jurídico; financeiro e marketing; - Flexibilidade de horário. Função: - Gestão da carteira de clientes; - Mediação de negócios entre proprietários e compradores; - Captação de potenciais clientes; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço; - Participação em alguns eventos da marca. Se acredita neste projeto e precisa de um novo desafio profissional, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
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A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
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Estamos a recrutar pessoas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia. Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Funções: - Gerir carteira de clientes; - Acomphamento de clientes; - Divulgar e promover imóveis; - Angariar clientes; Oferece-se: - Formações; - Apoio em marketing e publicidade; - Horário flexível; - Rendimentos elevados; Contato: 913260094 E-mail: [email protected] RH Remax Shiny House
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A Arcada Imobiliária Seixal, uma das principais empresas do setor imobiliário, está à procura de Gestores de Clientes altamente motivados e orientados para resultados, para se juntarem à nossa equipa. Nos últimos anos, o Seixal tem experimentado um crescimento significativo no setor imobiliário. A localização estratégica do município, a sua proximidade com Lisboa e a oferta de recursos naturais têm sido fatores atrativos para investidores e compradores de imóveis. Se você tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios emocionantes no mercado imobiliário, esta pode ser a oportunidade perfeita para si. O que procuramos? - Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospecção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. Benefícios: - Salário competitivo com sistema de comissões atrativo. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS Se está pronto para se juntar a uma equipa inovadora e apaixonada pelo setor imobiliário, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie seu currículo para: [email protected] Observação: A
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Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
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Leiria-Leiria (Leiria)
Green Sales, abre a sua nova Filial em Leiria, nosso objetivo b'/xc3/xa9' formar uma equipa de sucesso, parceiros EDP Comercial. b'/xc2/xa0' Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es especiais a quem jb'/xc3/xa1' tem experiencia de Gestb'/xc3/xa3'o de Clientes B2B, B2C em Portugal, com uma carteira de leads de forma a rentabilizar tempo focados nos contatos de clientes interessados. b'/xc2/xa0' Candidaturas disponiveis: Call center; Gestor de Clientes; Gestor de Leads nas redes sociais; Gestor B2B; Gestor B2C; b'/xc2/xa0' Possibilidades de algumas b'/xc3/xa1'reas trabalho a partir de casa. envia o teu curriculum e diz qual a b'/xc3/xa1'rea que te queres candidatar. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Requisitos - 12 Ano de escolaridade - Gosto pela área comercial - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso - Atitude empreendedora - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes - Capacidade de gestão de carteira de clientes Oferecemos - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos - Integração numa empresa sólida - Formação - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional Junte-se a nós e desperte o seu talento! Envie a sua candidatura para: rh.lecadapalmeira@gmail.com
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