Clientes concretizacao
Lista mais vendidos clientes concretizacao
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX Dragão orgulha-se de trabalhar com os melhores profissionais, através de uma dinâmica de partilha de negócios. Escolha uma das nossas 5 Agências e trabalhe nas melhores instalações, tenha acesso a várias ferramentas, colabore com as melhores equipas e em diferentes zonas geográficas. Mude de vida, se há vida a despertar em si. Função: •Angariação de novos clientes •Gestão de Agendas; •Análise de Mercado; •Preparação de reuniões com Clientes. •Negociação e concretização de vendas; •Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos: •Formação Inicial e continua; •Marketing; • Rendimentos acima da média; •Progressão de carreira; Requisitos: •Experiência desenvolvida no sector de vendas; •Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; •Disponibilidade imediata. Junte-se ao Grupo RE/MAX Dragão! Porque aqui, o que não tem limites é o seu sucesso!
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de trabalhar na maior rede imobiliária do mundo e no Grupo líder em transações e volume de negócios no Norte? Junte-se ao Grupo RE/MAX Dragão e faça parte de uma equipa de sucesso. Procuramos pessoas para: •Angariação de novos clientes •Gestão de Agendas; •Análise de Mercado; •Preparação de reuniões com Clientes. •Negociação e concretização de vendas; •Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos •Formação Inicial e continua (gratuita); •Marketing;- Rendimentos acima da média; •Progressão de carreira; Requisitos •Experiência desenvolvida no sector de vendas; •Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; •Disponibilidade imediata. Se procura uma oportunidade de emprego, uma carreira profissional de sucesso, envie-nos o seu Curriculum.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
O GRUPO REMAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 22 agências no País (Lisboa, Santarém e Porto) e com cerca de 750 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências. Porque o nosso ativo é e será sempre o resultado do profissionalismo dos profissionais imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Requisitos Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução (preferencial). Detalhe da Função Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Oferecemos Formação especializada inicial e contínua; As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do setor; Plano de remuneração aliciante e motivador; Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; Apoio processual, legal e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! Envie já a sua candidatura!
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Portugal (Todas as cidades)
Cada dia é um desafio novo, um desafio diferente. O Pedro Roque, que além consultor na ERA é campeão nacional de vela. Apesar dos seus estudos não terem resultado como desejava, reencontrou na ERA o espírito de competição saudável que o move em todos os campos da sua vida. E, se tal como o Pedro, encontrar connosco os desafios que procura? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã e Bombarral. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Realizar análises comparativas de preço de mercado Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: [email protected] 967359752
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Cada dia é um desafio novo, um desafio diferente. O Pedro Roque, que além consultor na ERA é campeão nacional de vela. Apesar dos seus estudos não terem resultado como desejava, reencontrou na ERA o espírito de competição saudável que o move em todos os campos da sua vida. E, se tal como o Pedro, encontrar connosco os desafios que procura? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã e Bombarral. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Realizar análises comparativas de preço de mercado Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: rh.lourinha.bombarral [email protected] 967359752
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Portugal (Todas as cidades)
Cada dia é um desafio novo, um desafio diferente. O Pedro Roque, que além consultor na ERA é campeão nacional de vela. Apesar dos seus estudos não terem resultado como desejava, reencontrou na ERA o espírito de competição saudável que o move em todos os campos da sua vida. E, se tal como o Pedro, encontrar connosco os desafios que procura? Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Óbidos. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: Pesquisar oportunidades de imóveis para venda Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Realizar análises comparativas de preço de mercado Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: rh.peniche [email protected] 967359752
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Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Dragão, um novo consultor imobiliário, não é apenas um indivíduo! Faz parte de um puzzle onde todas as “peças“se encaixam para alcançar os melhores resultados, individuais e coletivos. Os melhores consultores imobiliários trabalham no Grupo Imobiliário nº1 do Norte! E você, do que está à espera para se juntar a nós? Funções principais: - Prospeção do mercado imobiliário e angariação de imóveis; - Gestão de carteira de imóveis e desenvolvimento de ações de promoção dos mesmos; - Negociação e concretização de vendas; - Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Requisitos: - Paixão pela área comercial; - Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa apresentação; - Postura profissional e discurso fluente; - Orientação para o cliente e resultados; - Capacidade de trabalho em equipa; - Dinamismo e espírito empreendedor; Oferecemos: - Formação online; - Plano de integração; - Acompanhamento comercial contínuo; - Apoio processual e jurídico; - Departamento de Marketing exclusivo; - Plano de comissionamento progressivo Envia já o seu CV!
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Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Cidade do Porto. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes no Distrito do Porto a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
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Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de atuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospecção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
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b'"'Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES:. Pesquisar oportunidades de imóveis para venda. Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Realizar análises comparativas de preço de mercado. Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS:. Formação especializada em vendas e marketing imobiliário. Tecnologia imobiliária avançada. Comissões e prémios. Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS:. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa. Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Portugal (Todas as cidades)
Descubra as vantagens de trabalhar na ERA IMOBILIÁRIA Na ERA podemos oferecer-lhe: •Formação e Coaching •Tecnologia Avançada •Ferramentas de Marketing •Integração numa Equipa com mais de 2.500 Agentes PROCURAMOS PESSOAS COM: •Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas •Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa •Carta de condução TAREFAS A DESENVOLVER: •Pesquisar oportunidades de imóveis para venda •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis •Realizar análises comparativas de preço de mercado •Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Peniche e Óbidos. Junte-se a nós e venha descobrir o que é SER ERA pela experiência. Envie o seu CV para [email protected] Ligue 262 798 010 Ou Candidate-se em era.pt/carreiras/recrutamento/ser-era
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Portugal (Todas as cidades)
Descubra as vantagens de trabalhar na ERA IMOBILIÁRIA Na ERA podemos oferecer-lhe: •Formação e Coaching •Tecnologia Avançada •Ferramentas de Marketing •Integração numa Equipa com mais de 2.500 Agentes PROCURAMOS PESSOAS COM: •Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas •Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa •Carta de condução TAREFAS A DESENVOLVER: •Pesquisar oportunidades de imóveis para venda •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis •Realizar análises comparativas de preço de mercado •Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã. Junte-se a nós e venha descobrir o que é SER ERA pela experiência. Envie o seu CV para [email protected] Ligue 261 430 000 Ou Candidate-se em era.pt/carreiras/recrutamento/ser-era
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Caldas da Rainha (Leiria)
Na ERA terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Peniche e Óbidos. O inquérito do Instituto GPTW certificou a ERA em 5 dimensões: •Credibilidade •Respeito •Orgulho •Imparcialidade •Camaradagem TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: •Pesquisar oportunidades de imóveis para venda •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis •Realizar análises comparativas de preço de mercado •Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: •Formação especializada em vendas e marketing imobiliário •Tecnologia imobiliária avançada •Comissões, prémios e telemóvel da empresa •Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: •Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas •Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa •Carta de condução (preferencial) Envie a sua candidatura para rh.penicheobidos@era.pt Ou candidate-se em: https://www.era.pt/carreiras/recrutamento/candidatura-espontanea
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Portugal (Todas as cidades)
No Grupo RE/MAX Easy procuramos pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência no sector imobiliário, alguém que ambicione uma mudança na sua vida profissional, que goste de desafios, que seja dinâmico, perseverante e proactivo, para ingressar no projeto como Consultores Imobiliários. Ambiciona a total liberdade na gestão dos seus horários e que todas as suas aptidões possam ser valorizadas? Esta pode ser a oportunidade perfeita. O que pretendemos: •Gosto pela atividade imobiliária, •Focado na satisfação do cliente; •Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; •Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; •Profissional e com espírito empreendedor; O que oferecemos: •Rendimentos acima da média, indexados às vendas; •Uma Academia, com um modelo de formação de excelência; •Acompanhamento permanente e apoio dos departamentos Financeiro, Marketing, Processual e Jurídico, para que possa aproveitar todas as oportunidades e focar-se no cliente e na concretização de negócios. •Flexibilidade de horário, e ótimo ambiente de trabalho;
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Porto-Porto (Porto)
Empresa ligada ao ramo da Formação e Vendas abraça agora um novo projeto com um dos maiores clientes a atuar em Portugal. Com a expansão da sua atividade está a recrutar para a zona do Porto Promotores. Função: Representação e divulgação de clientes; Concretização de negócio; Gestão de equipas Perfil: - Forte vocação comercial; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Dinamismo; - Motivação e ambição. Oferta: - Programa de formação especializado; - Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional; - Condições de remuneração muito aliciantes, com base + comissões + bonús
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY21 é uma empresa de consultoria e formação, impulsionada por tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária, tendo chegado a Portugal em 2005. A CENTURY21 tem vindo a crescer exponencialmente desde a sua fundação em Portugal, pelo que pretende acompanhar esse crescimento através do reforço da sua equipa de consultores e acreditamos que tu serás um! A CENTURY 21 CLASSIC, em pleno coração de Lisboa no Bairro Santos, procura profissionais para assumirem funções comerciais. Função ● Análise de mercado; ● Angariação e acompanhamento de clientes; ● Concretização de negócios. Requisitos ● Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; ● Capacidade de aprendizagem de novos conceitos, modelos e sistemas; ● Personalidade resiliente e determinada; ● Compromisso muito forte com o seu sucesso e desenvolvimento profissional. Oferece-se ● Projeto aliciante com regalias acima da média do mercado (remuneração ativa e passiva) ● Carreira a longo prazo com possibilidade de crescimento dentro da empresa, consoante desempenho; ● Integração em equipa experiente e dinâmica, com reais perspetivas de evolução de carreira; ● Formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial; ● Coaching e acompanhamento contínuo para o desempenho das suas funções. Agarre esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto e abrir os seus horizontes. Atualmente somos os líderes no nosso ramo e com o seu contributo acreditamos que chegaremos ainda mais longe! Não hesite em enviar o seu Curriculum Vitae.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função: - Análise de mercado; - Angariação e acompanhamento de clientes; - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado. Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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Porto-Porto (Porto)
Função: - Prospeção e angariação de novos clientes; - Acompanhamento e gestão de uma carteira de clientes (controlo de indicadores de gestão e rentabilidade associados ao funcionamento dos clientes); - Controlo/gestão administrativa do trabalho de vendas; - Gestão de propostas comerciais; - Concretização de negócios. Requisitos - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano; - Experiência profissional de, no mínimo, 7 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos em MS Excel, ferramentas Web; - Criatividade na resposta a problemas e identificação de soluções; - Forte nível de comunicação e de trabalho em equipa; - Forte orientação para o Cliente e para a concretização de objetivos; - Proatividade e dinamismo. Vantagens -Possibilidade de Viatura da empresa; -RBM + plano comissional atrativo; - Integração em empresa líder
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Treasury Profile and Credit Control Inside and Outside. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Oportunidade de crescimento profissional; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Funções: • Gestão da carteira de clientes/fornecedores; • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança; • Gerir as contas correntes, analisando saldos, procedendo à sua reconciliação (clientes/fornecedores); • Acompanhamento regular do ageing dos clientes/fornecedores; • Prestar esclarecimentos relacionados com os pagamentos a fornecedores; • Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento (clientes/fornecedores); • Assegurar o cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting (clientes/fornecedores); • Elaboração de mapas de controlo diário de tesouraria. Requisitos: • Licenciatura em contabilidade, gestão ou equiparadas; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Fluência em Espanhol e Inglês (valorizado); • Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; • Elevada capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade; • Forte sentido de responsabilidade pelo cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de email: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Sul (Grande Lisboa). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Norte (Porto). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Madeirã (Castelo Branco)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas nas ilhas - Madeira e Açores Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona centro. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: consultor comercial (M/F) Tarefas: - Angariação de novos clientes Gestão de Agendas; - Análise de Mercado; - Preparação de reuniões com Clientes. - Negociação e concretização de vendas; - Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos: - Formação Inicial e continua (gratuita); - Marketing; - Rendimentos acima da média; - Progressão de carreira; Requisitos: - Experiência desenvolvida no sector de vendas; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata.
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Setúbal (Setúbal)
- Contactos com clientes; - Apresentação de serviços e Plano de Marketing; - Análise comparativa de Mercado; - Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; - Negociação e concretização de vendas; - Fidelização e seguimento de clientes proprietários e compradores. Requisitos: - Carta de condução e veiculo próprio - Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; - Bom relacionamento interpessoal e ético. Oferecemos: - Formação Inicial e continua; - Desenvolvimento pessoal e profissional; - Integração e acompanhamento; - Incentivos+Comissões.
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Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Construção de casas contentor e modelar, com uma vasta experiência no mercado nacional (mais de 20.000 casas construídas) desde 1993 na nossa fábrica em Paços de Ferreira. Atualmente contamos com com obras, em países como Alemanha, França, Portugal, Angola, Itália e Suécia, confirma a nossa experiencia e qualidade de construção. O nosso trabalho consiste na concretização da casa dos seus sonhos. Distinguimo-nos das restantes empresas da área, a operar em Portugal, através da implementação de novos e inovadores conceitos de construção de casas eficientes, seguras, práticas e modernas, oferecendo aos nossos clientes um conjunto de inúmeras vantagens. Pensando no melhor para os nossos clientes, temos ao seu dispor várias opções para a construção da sua casa, construções modulares em aço, ou construções em madeira. Ambos os conceitos, apesar de ainda pouco divulgados em Portugal serão, quer pelo seu conceito inovador, quer pelas suas imensas qualidades, num curto espaço de tempo, absorvidos por todos aqueles que procuram o melhor para o seu lar. As construções modulares em aço, como o próprio nome indica, são casas, que têm como base, estruturas construídas em aço corten, um material mais resistente do que o tijolo, ou mesmo, que o betão. Este é um conceito de construção, que se assemelha à estrutura de contentores e que já existe, há décadas, em países mais desenvolvidos, tais como a Holanda, Alemanha, E.U.A., pelas suas inúmeras vantagens. Nestas construções, são utilizados estruturas em aço, semelhantes a contentores com cerca de 6m e 12m. Consulte-nos sem compromisso para orçamento. Enviem por favor LOCALIDADE, E-MAIL COMPLETO E TLM. Prestamos serviço com registo no BP para intermediação de crédito: transferência de crédito, crédito pessoal, crédito para obras, crédito habitação, certificados energéticos. O nosso serviço é gratuito, não existe prestação de intermediação de crédito. Temos também soluções para clientes estrangeiros da União Europeia, residentes ou não em Portugal. gestaoactivos-pt.webnode.pt
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