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Clientes formacao


Lista mais vendidos clientes formacao

Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confiança Póvoa de Varzim, localizada na cidade Póvoa de Varzim, no distrito do Porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que não tenha experiência. Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tem uma atitude positiva e está disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciar a sua carreira no mundo dos negócios. Requisitos: Gosto pela área Comercial Forte capacidade de comunicação Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. Ter carta e viatura própria (preferencialmente) Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Flexibilidade de Horário Formação Gratuita Certificada Integração e Acompanhamento Profissional Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) Sistema Remuneratório atrativo Ótimo ambiente de Trabalho Progressão de Carreira Se tem interesse envie o seu CV e entraremos em contacto com maior brevidade possível!
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Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Gostava de obter resultados diferentes a nível profissional? A nossa empresa procura os profissionais mais ambiciosos para integrar uma equipa reconhecida e premiada a nível internacional. Temos os melhores profissionais da área connosco! Possuímos as melhores instalações, com espaço renovado em Vila Nova de Gaia e acesso a uma academia para formação semanal, salas para reuniões com clientes, gabinetes para reuniões de equipa, entre outros! Procuramos profissionais com criatividade, ambição e energia para um desafio profissional novo! Tarefas: - Captação de novas oportunidades de negócio, gestão de clientes, gestão e mediação de expectativas, comunicar e direcionar os processos de compra e venda, realização de visi-tas comerciais; Oferecemos: - Formação de excelência inicial e contínua; - Oportunidade de evolução rápida de carreira; - Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial; - Carreira estável; - Rendimentos atrativos; Em 2021, o seu reconhecimento vai começar! Está disposto(a) a contactar-nos? Envie já hoje o seu CV!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: sergio.raposo@rpbconsultores.com
6.230 €
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolveu o seu próprio CRM com o intuito de fornecer aos seus consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Consultores para o novo espaço em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - Sistema digital único no mercado imobiliário; - Oferta Viagem aos consultores Hall of Fame; - Departamento processual e jurídico, Marketing, Imagem e Intermediação de crédito.
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é a maior rede imobiliária 100% Portuguesa e em crescimento. O nosso foco é a formação e desenvolvimento do consultor. Na nossa visão, a rede de apoio baseia-se no sentido de orientação, na partilha, na tecnologia e na formação. Desenvolvemos o nosso próprio CRM com o intuito de fornecer aos nossos consultores melhores e mais sofisticadas ferramentas para que estes tenham mais autonomia para gerir o seu negócio. Encontramo-nos em processo de expansão em Almada. Queremos construir uma equipa dinâmica e ambiciosa. Estamos a recrutar profissionais com o seguinte perfil: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Funções a serem desenvolvidas: - Prospeção de clientes e gestão de carteira. - Angariação exclusiva e não exclusiva sem limite geográfico, promoção e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação gratuita; - Comissões até 100%; - Um ambiente de trabalho único, familiar e de entreajuda; - Acompanhamento por profissionais qualificados; - CRM único no mercado imobiliário; - Departamento imagem; - Departamento marketing; - Departamento de intermediação crédito; - Departamento processual e jurídico. Identificas-te com este projeto? Convido-te a vires saber mais.
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Empresa procura pessoa responsável para a sua gestão de clientes. Função: -Angariação de novos clientes; -Gestão de carteira de clientes antigos; -Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas de antigos/novos clientes; -Orientação de novos colaboradores e formação dos mesmos. Requisitos do candidato: -Experiência na área; -Gosto pela comunicação; -Que goste de trabalhar por objetivos; -Imagem profissional e cuidada. Oferecemos: -Renumeração fixa + bolsa comissional atrativa; -Bónus de produtividade; -Possibilidade de progressão para gestão de equipas de RH; -Horário de full-time de segunda a sexta-feira. Venha fazer parte da nossa equipa e envie o seu CV atualizado.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: rh@rpbconsultores.com
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Gestor(a) de Clientes A empresa Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, localizada na cidade Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim, no distrito do Porto estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa como Gestor(a) de Clientes mesmo que nb'/xc3/xa3'o tenha experib'/xc3/xaa'ncia. Se b'/xc3/xa9's apaixonado(a) por desenvolver habilidades de lideranb'/xc3/xa7'a, tens uma atitude positiva e estb'/xc3/xa1's disposto a aprender, esta b'/xc3/xa9' a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negb'/xc3/xb3'cios. Requisitos: -Gosto pela b'/xc3/xa1'rea Comercial - Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente. - Ter carta e viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencialmente) Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. Oferecemos: - Flexibilidade de Horb'/xc3/xa1'rio - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Gratuita Certificada - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Acompanhamento Profissional - Apoio de diversos Departamentos (ex: Marketing Digital) - Sistema Remunerativo atrativo - b'/xc3/x93'timo ambiente de Trabalho - Progressb'/xc3/xa3'o de Carreira b'/xc2/xa0' Se tem interesse envie o seu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt entraremos em contacto com maior brevidade possb'/xc3/xad'vel!
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Enquadrar legalmente a formação continua Enquadrar legalmente o relatório Único e o anexo C Interpretar legalmente a situação face à frequência da formação profissional. Listar os direitos do colaborador no caso de saída da empresa no que concerne à formação profissional Saber interpretar a área de edução e formação de um curso Diferenciar as modalidades de formação Identificar as situações em que a formação pode ser ministrada pela própria empresa Enquadrar legalmente o período de referência da formação Explicar em que situações pode o colaborador tomar a iniciativa da formação Enquadrar legalmente o horário da formação Listar os tipos de certificados e em que situações se aplicam Preencher corretamente e sem dúvidas o anexo C do relatório Único Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX Dragão orgulha-se de trabalhar com os melhores profissionais, através de uma dinâmica de partilha de negócios. Escolha uma das nossas 5 Agências e trabalhe nas melhores instalações, tenha acesso a várias ferramentas, colabore com as melhores equipas e em diferentes zonas geográficas. Mude de vida, se há vida a despertar em si. Função: •Angariação de novos clientes •Gestão de Agendas; •Análise de Mercado; •Preparação de reuniões com Clientes. •Negociação e concretização de vendas; •Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos: •Formação Inicial e continua; •Marketing; • Rendimentos acima da média; •Progressão de carreira; Requisitos: •Experiência desenvolvida no sector de vendas; •Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; •Disponibilidade imediata. Junte-se ao Grupo RE/MAX Dragão! Porque aqui, o que não tem limites é o seu sucesso!
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de trabalhar na maior rede imobiliária do mundo e no Grupo líder em transações e volume de negócios no Norte? Junte-se ao Grupo RE/MAX Dragão e faça parte de uma equipa de sucesso. Procuramos pessoas para: •Angariação de novos clientes •Gestão de Agendas; •Análise de Mercado; •Preparação de reuniões com Clientes. •Negociação e concretização de vendas; •Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Oferecemos •Formação Inicial e continua (gratuita); •Marketing;- Rendimentos acima da média; •Progressão de carreira; Requisitos •Experiência desenvolvida no sector de vendas; •Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; •Disponibilidade imediata. Se procura uma oportunidade de emprego, uma carreira profissional de sucesso, envie-nos o seu Curriculum.
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Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a nós e desperte o seu talento! - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12 Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Beauty Center Body é uma Clínica de Estética a expandir rapidamente. Com equipas especializadas, utilizamos a mais recente tecnologia e localizações acessíveis para prestar serviços de saúde a melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo. Diante disto precisamos do seguinte profissional para crescer connosco: Descrição da Função: » Procuramos uma Gestora de Clientes que reportará à Direcção Comercial e que terá as seguintes funções: • Gosto e Perfil para a área Comercial; • Capacidade de argumentação / persuasão; • Boas competências de comunicação e organização; • Ambição e orientação para os resultados; • Pessoa dinâmica, motivadas e focadas; • Angariação de novos clientes na sua zona de actuação; • Promoção dos serviços da empresa; • Responsável por dinamização de acções de rua; • Acompanhamento e fidelização da sua carteira de clientes; • Apresentação de orçamentos e discussão de opções de pagamento; • Habilitações ao nível do 12º ano ou superior (preferencial); • Experiência mínima de 2 anos na área comercial. » Oferecemos: • Salário Base; • Subsídio Alimentação; • Possibilidade de carreira; • Formação continua; • Disponibilidade total e imediata. » Horário e Local de trabalho: • De segunda a sexta-feira, das 9h as 17h. • Local: Saldanha - Lisboa. » Enviar currículo actualizado e com foto para o e-mail: candidatura@beautycenterbody.com
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidato com ou sem experiência para reforço das nossas equipas. Oferecemos remuneração fixa INICIAL e telemóvel de serviço. Um Agente que faça 1 transação por mês ganha em média 1.200€/mês. Caso o número de transações se situe à volta das 10 por Ano, ganha 2.000€/mês. FUNÇÕES: ·Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; ·Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; ·Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: ·Formação especializada inicial gratuita e contínua; ·Acompanhamento de profissional na sua atividade; ·As mais evoluídas ferramentas de marketing; ·Local de trabalho dinâmico e moderno; ·Departamento processual e jurídico ao seu dispor; ·Plano de carreira até Chefe de Equipa; ·Carteira de Clientes; Envie o seu CV para [email protected] e fale connosco.
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
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Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
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