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Setúbal (Setúbal)
Estamos recrutar um Rececionista/Administrativa para uma agência imobiliária situada no centro de Setúbal junto à praça do Bocage. Este profissional será responsável por: Atendimento e reencaminhamento de chamadas telefónicas, Recepção e encaminhamento de pedidos em loja; Apoiar processos de intermediação de crédito, PERFIL Habilitações literárias 12º ano, Bons conhecimentos de Inglês. Domínio de Excel. Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com continuidade. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Efetivo/CLT Salário: 850,00€ até 1.100,00€ /mês
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O objetivo principal é dar a todos os profissionais do mundo a vantagem que necessitam para se destacarem. Melhoramos a referenciação dos profissionais para que consigam aumentar a sua carteira de clientes. A nossa sales tech permite que milhares de profissionais otimizem a visibilidade online da sua marca/empresa. A Welink oferece uma visibilidade única e disponibiliza contactos/pedidos qualificados para cada empresa. A Welink é uma empresa tecnológica francesa que fornece soluções únicas às PME's para impulsionar os seus negócios através de uma gestão eficaz de leads e marketing digital. Desde 2018, a Welink criou múltiplas plataformas de matchmaking especializadas em vários sectores empresariais. Inicialmente implementada em França, a nossa sales tech já está presente em 8 países e oferece soluções para conectar cada profissional especializado com o seu potencial cliente. https://www.we-link.com/ PORTUGAL https://www.welinkaccountants.pt/ https://www.welinkbuilders.pt/ https://www.welinklegal.pt/ https://www.welinkagencies.pt/ Como parte do crescimento e desenvolvimento das nossas atividades comerciais, será responsável por contactar profissionais (cold calling), a fim de os convencer a juntarem-se às nossas plataformas. Através do CRM Salesforce e apoiado por uma equipa de especialistas em prospeção de mercado, o seu objetivo será criar novas parcerias. Objetivo principal: convencer os seus potenciais clientes/parceiros de que temos a solução ideal para os seus problemas diários. Top 4 das suas principais missões: 1. Gerir o processo de venda ao telefone até que o contrato seja fechado 2. Pré-qualificar e abordar os potenciais clientes ao telefone 3. Atualizar e desenvolver a nossa base de dados de clientes 4. Estudar o mercado para detectar novos potenciais targets Estamos à procura de um candidato com formação comercial e com experiência anterior em vendas. - Que se sinta confortável com cold calling e outbounds - Motivado, autónomo e persistente - Com ambição para evoluir em termos de vencimento e de cargo a curto prazo - Pretenda trabalhar num ambiente multicultural - Língua: nativo em português Como já deve ter compreendido, não estamos à procura de pessoas apenas à procura de um "trabalho". O que nos interessa é o desempenho e a ambição. Queremos perceber o que muito poucas empresas têm a coragem de fazer, queremos criar excelência e ter impacto. Localização: Lisboa, Campo de Ourique Vencimento: 15000€ (ano) + Comissões - Subs. Alimentação Estamos cientes de que este trabalho não é para todos. Mas se isto fizer sentido para si, então vamos gostar muito de trabalhar consigo! Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: 15.000,00€ por ano Considerações sobre a COVID-19: Máscara obrigatória
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Horário: Part time, pode ser da parte da manhâ, como da parte da tarde. É uma questão a definir na entrevista. Função: Vendas, trabalho efetuado através de chamadas, em escritório em bancas ou estacoes e porta ha porta. Atenção: Envie o seu nome e contacto na mensagem para facilitar a marcação da entrevista. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar 6 horas. Obrigatório 12 ano. Excelente capacidade de comunicação. Excelente apresentação. Capacidade de persistência. Experiencia em vendas Condições de trabalho: telemóvel e computador (obrigatório) Conhecimentos básicos de informática (/word, excel, etc); Proatividade; Capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar sábados 2h; Saber falar inglês; Condições -Base + prêmios + comissões - Bom envolvimento com empresa; boa integração; - Briefings de vendas; - Formação; - Apoio no desenvolvimento de capacidade de comunicação; - Sentido de Orientação para conseguir atingir resultados estipulados; - Oportunidade de ascensão de carreira; Horas de meio período: 30 por semana Tipo de oferta: Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 490,00€ - 800,00€ por mês
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo Re/max Smart RECRUTA Coordenadora de Agencia para: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Serão consideradas as candidaturas com envio de CV, referindo a posição a que se candidata Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Faro-Faro (Faro)
Licenciatura na área de desporto ou cédula procafd; Experiência em Aulas de Grupo e Sala de Musculação; Experiência em Treino Personalizado; Proatividade, boa comunicação e sentido de responsabilidade; Língua Inglesa (Razoável); Remuneração base + Comissões; Integração numa equipa dinâmica e em forte crescimento; Full-time/Estágio/Efetivo/Part-time; Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Portugal (Todas as cidades)
Cozinha: Gastronomia Tradicional Portuguesa Línguas: Português Fluente eInglês Avançado obrigatório Localização: Castelo de S. Jorge (Travessa de São Bartolomeu 12, 1100-509 Lisboa) Horário: 40 horas semanais, 2 folga por semana”. Full-time. Condições: Contrato de Trabalho Renovável, caso a experiência seja positiva para ambas as partes Ordenado Base + Subsídio de Alimentação + Abono Falhas Caixa. Pagamento do subsídio de Férias e Natal em Duodécimos. Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: 785,00€ por mês
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Estamos a recrutar Consultor Comercial para a zona de Vila Nova de Gaia. Se reconhecida aptidão será proposta progressão para função de Direção Comercial, para a qual será dada formação competente. Perfil do candidato: Boa capacidade comunicação Capacidade para trabalhar em equipa Apresentação cuidada Carta de condução Integridade e urbanidade Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador. Oferecemos: Remuneração Base/subsídio Remuneração Variável: Comissões Formação inicial e continua Base de Dados de Imóveis a Nível Nacional Cartão de operadora móvel sem limites de tráfego Valorização Profissional e Possibilidades de Progressão na Carreira Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: De 400,00€ por mês Caso esteja interessado envie o seu CV para o endereço de email; expansaoarcada@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Uma Empresa tecnológica dedicada ao sector automóvel. Trabalham B2B e a oferta da empresa vai desde a entrega de dados à inteligência de processos, oferecendo soluções inovadoras com impacto na mobilidade e experiência de uso. Oportunidade:QA AUTOMATION TESTER Requisitos: Experiência como QA Automation Tester (2+ anos); Formação superior em Engenharia Informática ou similar (Não Eliminatório); Conhecimento em REST Conhecimento de linguagens como C#,.NET Core, JavaScript, VueJs (Não Eliminatório); Experiência com Unit Test Frameworks (e.g. Mocha, Jest, jUnit) Experiência com as melhores práticas de Agile Testing (e.g. TDD, BDD); Experiência com automatização (e.g. Jenkins); Capacidade para gerir o processo de automação de testes de ponta a ponta; Português Nativo, Inglês Avançado Requisitos diferenciais: Experiência com SQL Server será valorizada; Experiência em metodologia Scrum e Agile; Familiaridade com Bitbucket; Familiaridade com Microsoft Azure DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Rever e analisar as especificações das nossas soluções; Executar scripts de teste e analisar os resultados; Reportar e documentar problemas técnicos, erros e bugs/falhas; Avaliar a qualidade do software por meio de testes manuais/automatizados; Garantir que nossos produtos e soluções funcionam corretamente; Avaliar o código desenvolvido de acordo com as especificações; Ajudar a resolver problemas; Realizar testes pós-lançamento/pós-implementação. Vaga CLT /Híbrida Remuneração: Pretensão Benefícios: Vale Refeição Interessados: CV grighi.consultoria@gmail.com no assunto incluir "QA AUTOMATION TESTER"
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