-
loading
Só com imagem

Clube regatas vasco


Lista mais vendidos clube regatas vasco

Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo embarcação Optimist BlueBlue completo do mundial de 2016 e em ótimas condições. - 1 Casco BlueBlue 2016 (charter mundial 2016 Vilamoura) em muito bom estado, incluindo capas Optiparts, cintas Optiparts, três flutuadores Optiparts, dois vertedouros Optiparts, uma pagaia Optiparts, anel de segurança Optiparts e bossa. - 3 Velas, incluindo capas: - 1 J sail red (estado: muito bom vela de regatas com apenas 1 época). - 1 Olimpic sails Platinum (estado: razoável vela utilizada em treinos). - 1 Olimpic Sails Black Bull (estado: razoável vela bastante utilizada em treinos). -1 Conjunto de leme e patilhão Optiparts 2016 em bom estado, incluindo duas extensões de leme Optiparts com capa Optiparts. - 1 Mastreação Optimax mkIV (mundial 2016) em bom estado e com capas Optiparts, incluindo cata-vento/giroete Optiparts. - 1 carrinho de cais Optiparts em bom estado. Preço (negociável): 1.950 EUR Local: Clube de Vela Atlântico Leça da Palmeira Informações: Ricardo Marques (+351 968 597 548)
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Velas novas, só usadas no campeonato do mundo 2016 e guardadas em lugar seco desde então O barco tem 3 rigs (um deles Novo) e os cabos foram comprados para o Mundial. O barco está em bom estado com todo o material, pronto para fazer regatas. Desde 2016 não anda. Tem carrinho de clube e o atrelado de estrada. Barco bastante seguro, adequado para competição e lazer. Vendo por não utilizar o barco. Valor negociável.
9.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Beneteau First 22 de 1979, motor Yamaha 6HP, em bom estado, dois jogos de velas, pronto a navegar e com inspeção válida até 2024.Ideal para se iniciar na prática da vela, mas também para realizar regatas de clube e navegação costeira. Preço EUR 6.500 negociáveis, contacto 919187476
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.