Colaboradores eventos
Lista mais vendidos colaboradores eventos
Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Mais do que uma Empresa que organiza eventos, a nossa empresa é uma escola. O nosso serviço é fazer eventos, mas o nosso maior propósito é formar pessoas. A alegria e a atitude positiva fazem com que a nossa empresa se diferencie pelo seu ambiente agradável. Estamos a recrutar colaboradores de várias áreas para Eventos de empresas nossas clientes, que terão como funções áreas pertencentes a toda a logística de organização dos eventos. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória - Boa Imagem - Conhecimentos de línguas - Capacidade de trabalhar em equipa - Atitude positiva Oferta: - Remuneração de acordo com a função a desempenhar e a experiência demonstrada - Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional - Formação contínua - Valorização profissional e perspectiva de carreira
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Talent Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Contribuir para o desenho e implementação da estratégia de recrutamento; Contribuir para a criação de anúncios de emprego; Preparar materiais de recrutamento e publicar as vagas em sites de empregos/faculdades e/ou outros. Publicação de anúncios de emprego e triagem curricular; Recrutamento e seleção; Pesquisa de candidatos (base de dados, Linkedin, etc), marcação e realização de entrevistas; Identificar futuras necessidades de contratação; Participação em eventos e feiras de emprego; Desenvolver e atualizar descrições de cargos e especificações de cargos. Gestão e apoio em necessidades internas; Apresentação e negociação de propostas a potenciais colaboradores; Onboard de novos colaboradores; Iniciativas que colaborem para o bem estar dos colaboradores; Desenvolvimentos de processos de retenção de talento; Perfil: Formação Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Compreensão dos desafios de recursos humanos na área tecnológica; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
By Food, Refeições e catering para a sua empresa! Produzimos refeições na sua empresa ou fazemos chegar até si o nosso tabuleiro Termo Alimentar, um conceito inovador, dinâmico e criativo do Grupo Pedro Silva Eventos. Sem perda de tempo fazemos chegar á sua empresa as refeições necessárias e quentes para a satisfação dos seus colaboradores. As vantagens são inúmeras, desde a qualidade, poupança na água, luz, gás, tempo e custos de manutenção e serviços. Nunca foi tão fácil obter uma refeição... Já não precisa preparar o seu almoço, a BY FOOD entrega-o diariamente onde pedir e com a qualidade que merece! Para si, no colégio dos seus filhos ou para os seus colaboradores! Pergunte-nos como. Distrito: Braga, Viana do Castelo e Porto Contactos: Email: catering@pedrosilvaeventos.com Tlf.: 915222201 - Vera
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Multinacional de Importação e Exportação de Equipamentos Multifunções Recruta com urgência 22 colaboradores para o departamento de Comercial para a sede Ibérica. Pretendemos admitir urgentemente 3 Lideres de Equipa, para a gestão e coordenação de novas equipas e 19 comerciais para a representação de prestigiada marca para efetuarem visitas previamente agendadas da nossa carteira de clientes. Perfil: Pretende-se colaboradores dinâmicos e pró-ativos, dos 19 aos 55 anos, com apresentação cuidada e comunicadores, facilidade em criação de empatia com o cliente, disponibilidade imediata e ambiciosos, para dar inicio a uma carreira de sucesso. Com carta de ligeiros (ter viatura é um fator preferencial). Escolaridade mínima obrigatória Oferecemos: Formação inicial e continua e acompanhamento para progressão de carreira. 750€ + Comissões e Incentivos. Presença em eventos e formações internacionais da marca. Agradecemos o envio do C.V. com fotografia. Rafaela César - 913906841
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 19 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um(a) People and Culture Manager para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão das oportunidades em aberto na organização juntos dos directores das equipas; - Acompanhamento dos processos de onboarding; - Gestão e retenção de talento; - Gestão e criação de parcerias; - Gestão e acompanhamento do plano de formação; - Gestão/Organização de eventos e comunicação interna; - Gestão dos canais de comunicação interna; - Reestruturação e otimização de processos; - Ajuda nos processos de Recrutamento; O/a candidato/a deverá ter: - Bons conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório); - Conhecimentos de Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Interna; - Vontade de trabalhar na área de Gestão de Recursos Humanos; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de fazer parte da maior equipa de profissionais de PenTesting de Portugal? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de: Cozinheiro de 1ª (m/f) – Vila do Conde Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Colaborar no desenvolvimento de novas Fichas Técnicas sempre que solicitado; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Apoiar na integração de novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas; - Apoio à gestão do pessoal (férias, ausências, etc.); - Apoio à Gestão e Planeamento da Produção em todas as secções da Unidade; - Apoiar na preparação, ordens de fabrico, arrefecimento, embalamento, acondicionamento e expedição de produtos produzidos na unidade, bem como da higienização do material, equipamentos e instalações; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 1ª VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) – Vila do Conde Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas da secção afeta; - Apoiar na coordenação e organização de todos os serviços e secções afetos à produção de refeições; - Assegurar os processos de higienização implementados; - Apoiar na supervisão e liderança de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receção, preparação, ordens de fabrico, cozinha fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedição e serviço de limpeza/copa; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 2ª VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Clientes na zona de Lisboa para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) – Lisboa Funções: – Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; – Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); – Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas da secção afeta; – Apoiar na coordenação e organização de todos os serviços e secções afetos à produção de refeições; – Assegurar os processos de higienização implementados; – Apoiar na supervisão e liderança de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receção, preparação, ordens de fabrico, cozinha fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedição e serviço de limpeza/copa; – Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; – Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; – Apoiar os serviços/eventos de catering; – Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; – Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: – Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; – Capacidade de coordenação e liderança de equipas; – Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; – Conhecimentos de HACCP. – Disponibilidade Imediata; – Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: – Contrato de Trabalho Full – Time; – Integração em empresa cliente; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para lisboa@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 2 LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos b'/xe2/x80/x93'b'/xc2/xa0'Trabalhob'/xc2/xa0'Temporb'/xc3/xa1'rio (Alvarb'/xc3/xa1' nb'/xc2/xb0' 864/18, de 29/11) encontra-se em processo deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'para Cliente conceitudo na zona do Porto, para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de: Cozinheiro de 1b'/xc2/xaa' (m/f) b'/xe2/x80/x93'Vila do Conde Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Anb'/xc3/xa1'lise e Interpretab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Fichas Tb'/xc3/xa9'cnicas; - Responsabilidade pela confeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas especb'/xc3/xad'ficas da secb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o afeta; - Apoiar na coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de todos os servib'/xc3/xa7'os e secb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es afetos b'/xc3/xa0' produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Assegurar os processos de higienizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o implementados; - Apoiar na supervisb'/xc3/xa3'o e lideranb'/xc3/xa7'a de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, ordens de fabrico,b'/xc2/xa0'cozinhab'/xc2/xa0'fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e servib'/xc3/xa7'o de limpeza/copa; - Reportar b'/xc3/xa0' Equipa de Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Unidade anomalias na cozinha. - Garantir cumprimento de todas as regras internas da Ibersol, assim como regras internas da unidade (procedimentos gerais, deb'/xc2/xa0'seguranb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'alimentar,b'/xc2/xa0'higieneb'/xc2/xa0'eb'/xc2/xa0'sab'/xc3/xba'deb'/xc2/xa0'no trabalho, plano de emergb'/xc3/xaa'ncia, etc); - Apoiar os servib'/xc3/xa7'os/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check listb'/xc2/xa0'HACCPb'/xc2/xa0'da cozinha; - Cumprir os requisitos deb'/xc2/xa0'seguranb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'alimentar; - Cumprir os requisitos deb'/xc2/xa0'seguranb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'no trabalho. Requisitos: -b'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'profissional ou experib'/xc3/xaa'ncia comprovada em Hotelaria/Restaurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e lideranb'/xc3/xa7'a de equipas; - Capacidade para gestb'/xc3/xa3'o de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalb'/xc3/xaa'ncia. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Empresa de referb'/xc3/xaa'ncia. Envie o seu curriculo parab'/xc2/xa0'hotelaria@grupojorgeanjos.ptb'/xc2/xa0'com o assunto b'/xe2/x80/x9c'COZINHEIRO 1b'/xc2/xaa' VILA DO CONDEb'/xe2/x80/x9d'. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Polb'/xc3/xad'tica de Dados e Privacidade que poderb'/xc3/xa1' consultar no nosso site:b'/xc2/xa0'https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegb'/xc3/xad'veis serb'/xc3/xa3'o contactados, os restantes ficarb'/xc3/xa3'o em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos b'/xe2/x80/x93'b'/xc2/xa0'Trabalhob'/xc2/xa0'Temporb'/xc3/xa1'rio (Alvarb'/xc3/xa1' nb'/xc2/xb0' 864/18, de 29/11) encontra-se em processo deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'para Cliente conceitudo na zona de Lisboa, para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de: Cozinheiro de 2b'/xc2/xaa' (m/f) b'/xe2/x80/x93' Montijo, Alcochete, Moita, Pegb'/xc3/xb5'es, Atalaia e Pinhal Novo Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Anb'/xc3/xa1'lise e Interpretab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Fichas Tb'/xc3/xa9'cnicas; - Responsabilidade pela confeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas especb'/xc3/xad'ficas da secb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o afeta; - Apoiar na coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de todos os servib'/xc3/xa7'os e secb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es afetos b'/xc3/xa0' produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Assegurar os processos de higienizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o implementados; - Apoiar na supervisb'/xc3/xa3'o e lideranb'/xc3/xa7'a de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, ordens de fabrico,b'/xc2/xa0'cozinhab'/xc2/xa0'fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e servib'/xc3/xa7'o de limpeza/copa; - Reportar b'/xc3/xa0' Equipa de Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os servib'/xc3/xa7'os/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check listb'/xc2/xa0'HACCPb'/xc2/xa0'da cozinha; - Cumprir os requisitos deb'/xc2/xa0'seguranb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'alimentarb'/xc2/xa0'e deb'/xc2/xa0'seguranb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'no trabalho. Requisitos: -b'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'profissional ou experib'/xc3/xaa'ncia comprovada; - Viatura prb'/xc3/xb3'pria (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Pessoa responsb'/xc3/xa1'vel e prb'/xc3/xb3'-ativa e com espb'/xc3/xad'rito deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa; - Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e dinamismo. - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e lideranb'/xc3/xa7'a de equipas; - Capacidade para gestb'/xc3/xa3'o de tempo e de prioridades; - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalb'/xc3/xaa'ncia. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Empresa de referb'/xc3/xaa'ncia. Envie o seu curriculo parab'/xc2/xa0'hotelaria@grupojorgeanjos.ptb'/xc2/xa0'com o assunto b'/xe2/x80/x9c'COZINHEIRO 2b'/xc2/xaa' LISBOAb'/xe2/x80/x9d'. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Polb'/xc3/xad'tica de Dados e Privacidade que poderb'/xc3/xa1' consultar no nosso site:b'/xc2/xa0'https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegb'/xc3/xad'veis serb'/xc3/xa3'o contactados, os restantes ficarb'/xc3/xa3'o em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
temos varias colaboradoras especializadas em limpezas. temos tambem colaboradores para ajudar nas tarefas mais pesadas servico de grande qualidade basta agendamento 2 horas antes da hora que pretende a execucao da limpeza seguro e garantia limpezas gerais limpezas de condominios limpezas de obras colaboracao na preparacao de eventos servico de apoio em almocos,jantares festas eventos etc
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Deve falar inglês fluente; -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: - Deve falar inglês fluente; - Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios quando possível; - Mínimo de 2 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; - Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Deve falar inglês fluente; -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/e31eeb7df16101-empregado-de-mesa-2/apply
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/589284edcd7801-empregado-de-mesa-2a/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] _______________________________________________________________ O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Que tenham uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Falar inglês fluente; -Falar o básico ou o intermédio de francês -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Que tenham uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Os pré-requisitos desta posição, são: - Falar inglês fluente e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de outra língua (espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, indiano ou nepalês, etc); - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; - Mínimo de 3 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá ter conhecimento e experiência com os termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/aebb8e1bb02301-empregado-de-mesa-2a/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Que tenham uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Falar inglês fluente; -Falar o básico ou o intermédio de francês -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; ________________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/589284edcd7801-empregado-de-mesa-2a/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Que tenham uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Falar inglês fluente; -Falar o básico ou o intermédio de francês -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/835f02fa36c601-empregado-de-mesa-2a/apply Em alternativa enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de marketing e publicidade que tem vários clientes como clientes bancários, energias e ong's. Procuramos colaboradores dos 18-65, masculino ou feminino, que tenha empenho no que fazem e com boa imagem. O candidato teria como função promover campanhas ou serviços em eventos. Oferecemos formação na área de marketing direto com o cliente, salário base mais comissões, horários bastante flexíveis, seja em part time ou full time e oportunidades de crescer na empresa. Se estas interessado nesta vaga envia nos o teu curriculum!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Yscience é um projeto que pretende revolucionar o modo como a ciência é abordada e explorada por crianças e jovens. O nosso maior objetivo é que a pergunta “Porquê?” não se perca durante o crescimento das crianças, e que com isso sejam capazes de observar melhor o mundo que nos rodeia, assim como desenvolver o espirito critico usando o método científico para responder às suas questões. As nossas abordagens assentam em três pilares: experiências científicas recorrendo à metodologia CTEAM (sistema de ensino que consiste numa aprendizagem multidisciplinar entre a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática); discussão aberta de curiosidades científicas; liberdade de pensamento e expressão. Procuramos um novo companheiro de bancada, que seja apaixonado por ciência e um curioso nato, com vontade de mudar o modo como as crianças exploram a ciência em geral. Se tens vontade de abraçar este projeto e tens: - Mestrado ou Doutoramento numa área científica (Biologia, Física, Química e afins) - Experiência de trabalho com crianças e jovens - Resiliência para trabalhar com crianças - Criatividade, imaginação, serão pontos extra - Carta de condução e viatura própria - Um ótimo comunicador com o público-alvo deste projeto, as crianças. Tu, que vais abraçar a Yscience, terás a oportunidade de comunicar ciência de várias formas: - Desenvolver atividades experimentais de ciência, com crianças do 1º e 2º ciclo, em escolas públicas e privadas. - Pontualmente, poderás também promover eventos de ciência para famílias ou demonstrações em feiras de ciência e workshops. O que te oferecemos: - Trabalho no grande Porto - Remuneração acima da média em regime de prestação de serviços (part-time) de1 de fevereiro a 30 de junho - Possibilidade de contrato em caso de experiência positiva e de acordo com as necessidades do projeto - Um mentor que ainda é uma criança e por isso um excelente cientista; uma mentora que compreende bem as necessidades das crianças; uma coordenadora fala-barato e cheia de energia e ideias; uma equipa de cientistas colaboradores muito animados; e por fim, a capacidade de te deslumbrares todos os dias com as respostas mais giras e as ideias mais geniais das nossas crianças. E então, vais arriscar? Envia CV (com contactos) e carta de motivação até dia 5 de Janeiro para: yscience.edu@gmail.com Cá te esperamos! Para mais informações, consulta: www.yscience.pt www.facebook.com/yscience
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente, prestigiada empresa que atua no sector farmacêutico, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, procura identificar: Delegado de Informação Médica (m/f) - Lisboa A reportar ao Chefe de Equipa, este profissional terá como missão: • Promover e divulgar os produtos da Empresa junto dos parceiros e intervenientes no circuito hospitalar e centros de saúde; • Acompanhar a carteira de clientes ativa, com vista ao follow-up das relações existentes e promoção das mesmas a longo prazo; • Introduzir novos produtos e assegurar um elevado nível de serviço aos hospitais e centros de saúde; • Organizar e participar ativamente em eventos, congressos e sessões clínicas de esclarecimento, com vista a acrescentar valor aos parceiros. Requisitos da Função: • Valoriza-se formação superior nas áreas de Life Science (preferencial); • Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em funções similares preferencialmente nas especialidades de URO, PSIQ, NEURO e MI; • Conhecimento e gosto pelo mercado farmacêutico; • Boa capacidade de planeamento, organização e resiliência; • Excelentes capacidades de comunicação; • Fortes competências de relacionamento interpessoal; • Autonomia, proatividade, empatia, escuta ativa e resistência ao stress são traços de perfil valorizados; • Forte orientação para os objetivos e para o negócio; • Utilização e domínio dos canais eletrónicos para interação com os clientes; • Utilização dos sistemas de CRM de forma eficaz para manter informação atualizada; • Identificação e contacto com os principais líderes de opinião da especialidade; Oferece-se: • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional; • Formação técnica e científica inicial e contínua para a melhor a performance da sua atividade; • Pacote salarial atrativo que inclui uma remuneração fixa e variável competitiva; • Viatura de Serviço; • Ferramentas de trabalho adequadas à função; Se reúne os requisitos e as competências indicadas, não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e estável, que valoriza os seus Colaboradores. Os interessados deverão enviar a candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com foto para o e-mail atmosfera.rh@gmail.com.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH Prazo Candidaturas: - Até 31 de dezembro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
-
Seguinte →