Colaboradores h
Lista mais vendidos colaboradores h
Portugal (Todas as cidades)
• Colabotadores M/F • Part-time, Full-time • 21-30 vagas • Expira em 26 dias • €100-€1500 • Todo o país,Permite-se o tele-trabalho • Internet, Moda / Beleza, Comercial / Vendas, Marketing Digital, Gestao de Equipas PROUVÉ procura nos candidatos Responsabilidade, muita vontade em trabalhar, boa capacidade de comunicação e resiliência. Que funções irão desempenhar Vendas/divulgação de produtos, presencial e/ou online e liderança de equipas. Quais os benefícios oferecidos Comissões, formações online gratuitas, disponibilização de todo o material para desenvolver carreira e outros incentivos. Outros aspectos a referir Empresa polaca em grande expansão em Portugal procura colaboradores para todo o país.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vai mudar de casa? Precisa transportar algum eletrodoméstico? Necessita de desmontar / montar mobiliário e afins? CONTE CONNOSCO!! DESDE 15/H Fazemos as suas mudanças DE NORTE A SUL DO PAÍS em conformidade e segurança. Tomamos os devidos cuidados para transportar os seus bens com a máxima segurança e qualidade. Motorista = 15 EUR/h 1 colaborador = 20 EUR/h 2 colaboradores = 27,50 EUR/h 3 colaboradores = 35 EUR/h Não hesite em contactar para orçamentos gratuitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESDE 15/H Fazemos as suas mudanças DE NORTE A SUL DO PAÍS em conformidade e segurança. Tomamos os devidos cuidados para transportar os seus bens com a máxima segurança e qualidade. Não hesite em contactar para orçamentos gratuitos. Motorista = 15 EUR/h 1 colaborador = 20 EUR/h 2 colaboradores = 27,50 EUR/h 3 colaboradores = 35 EUR/h
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 € /H - Viatura + 2 Carregadores = 35 € /H - Viatura + 3 Carregadores = 45€ /H - Viatura + 4 Carregadores = 65€ /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 3 HORAS Fora de Lisboa é cobrado uma táxa de Deslocação de 1.00 cêntimos por cada KM rodado + portagens de ida e volta custo do retorno (Quilometragem começa a ser cobrada a partir do local da carga a hora da chegada Dispomos de todos os meios Técnicos e Humanos para a execução de Nossos Serviços: Mudanças em Setúbal,Grande Lisboa, Almada,Montijo,Alcochete, Barreiro, Palmela, Moita,Coina,,Brejos de Azeitão,Sesimbra,Seixal LISBOA SINTRA ALVERCA LOURES ETC.... Mudanças Domésticas e Empresariais Serviços de Desmontagem e Montagem do Mobiliário. Elevador Externo Descrição Plano Personalizado de Mudanças Material Adequado para a Embalagem de toda a mobília. Colocação de Candeeiros e Cortinados A contagem só começa no local de carga
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 /H - Viatura + 3 Carregadores = 35 /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.960398217,932307048
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 € /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 € /H - Viatura + 3 Carregadores = 35€ /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.960398217,932307048
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 EUR /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 EUR /H - Viatura + 3 Carregadores = 35EUR /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.932307048
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 /H - Viatura + 3 Carregadores = 35 /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.960398217,932307048 www.mudacomigo.net
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Oferecemos de várias opções transportes e entregas. Viaturas de mudanças + colaboradores.Montagem e embalamento -Serviço de mudanças de casas, escritorios, empresas, lojas. Remoção de mobiliário, mudanças, transportes Norte a Sul Realizámos: - distribuição (entregas e recolhas) de mercadorias - mudanças (pequenas e médias) em todo Portugal continental com saídas em Lisboa Preçario: -20€h)- serviço de motorista. -30€h)- com 1 ajudante. -40€h)- com 2 ajudantes. Pagamento minimo 2h Tlm.932307048,960398217
20 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Mudanças a operar no território nacional, com maior destaque no grande Porto e Lisboa. Transportes semanais entre o Porto, Lisboa, Algarve em regime exclusivo ou partilhado. Preços a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatória e furgões de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1,2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um serviço básico até um serviço mais elaborado (serviço chave na mão). Possibilidade de visita prévia e orçamento.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Mudanças a operar no território nacional, com maior destaque no grande Porto e Lisboa. Transportes semanais entre o Porto, Lisboa, Algarve em regime exclusivo ou partilhado. Preços a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatória e furgões de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1,2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um serviço básico até um serviço mais elaborado (serviço chave na mão). Possibilidade de visita prévia e orçamento. Editar Publicado às 15:13, 4 Janeiro 2021
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MUDANÇAS PAULO SILVA Empresa de Mudanças a operar no território nacional, com maior destaque no grande Porto e Lisboa. Transportes semanais entre o Porto, Lisboa, Algarve em regime exclusivo ou partilhado. Preços a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatória e furgões de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1,2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um serviço básico até um serviço mais elaborado (serviço chave na mão). Possibilidade de visita prévia e orçamento.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa legalizada de mudanças a operar no grande Porto, temos a resposta para as suas necessidades. Com preços desde 20EUR/h e com disponibilidade diária, de 2 a sábado. Camionetas de contentor devidamente equipada. equipas de 1,2 ou 3 colaboradores perfeitamente habilitados e exprientes a todos os trabalhos intrínsecos à sua mudança. Desmontagem,montagem, equipamentos elétricos e decorativos. todos os elementos de proteção disponíveis. Possibilidade de visita prévia e orçamento. Tempo mínimo por trabalho é de 2 horas.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa alemã fundada em 2005, com uma equipa jovem em Portugal desde 2020. Cuidamos dos nossos colaboradores, os tratamos justamente e com respeito. Desenvolvemos Software individual para Empresas. Estamos em fase de expansão, e, estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa. O que esperamos: •Pessoa honesta e confiável, capacidade de criar clean code, OOP e ter uma mentalidade ágil •Professionalismo, empenhado e assíduo, com experiência em: •PHP, JavaScript, MySQL/MariaDB, jQuery, SASS, GitHub, com conhecimentos sufcientes sobre vue.js e outras Frameworks semelhantes, tal como Bootstrap 5. •Uma mais valia: Linux Server Administration to host the application Conhecimentos de almão O que é para fazer: Após da fase inicial, irá ser responsável a criar e desenvolver web-based software applications, como também fazendo a manutenção e adaptações consoante as necessidades e exigências dos clientes. Sendo-lhe passado pouco a pouco outros projetos. O que espera: •40 h/semana •Local de trabalho: nosso escritório no Parque Tecnológico de Óbidos •Subsídio de alimentação •Horário flexível •Formação contínua •Contrato inicial a termo incerto, com opção de contrato sem termo Não responda se: •Não for humano. •Não gostar de programar. •Não gostar de PHP. •For um Entertainer. Para as restantes situações, envie-nos o seu curriculo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mudanças com preços a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatória e furgões de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1,2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um serviço básico até um serviço mais elaborado (serviço chave na mão). Possibilidade de visita prévia e orçamento.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatória e furgões de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1,2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um serviço básico até um serviço mais elaborado (serviço chave na mão). Possibilidade de visita prévia e orçamento.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços a partir de 20/h e com disponibilidade diária de 2ª a sábado. Viaturas ate (20m3) devidamente equipadas. Equipas de so motorista,2 ou 3 colaboradores perfeitamente habilitados a todos os *trabalhos pára concluir a sua mudança. Desmontagem, montagem, equipamentos elétricos e decorativos. todos os elementos de *proteção disponíveis. Possibilidade de visita prévia e orçamento. Temos condições promocionais para o Grande Lisboa. Pagamento minimo é de 2 horas. Entregas Norte a Sul e pais toda (orçamento a combinar) Contacte-nos já para um serviço de qualidade! Tlm.960398217,932307048
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preços a partir de 20EUR/h e com disponibilidade diária de 2 a sábado. Viaturas ate (20m3) devidamente equipadas. Equipas de so motorista,2 ou 3 colaboradores perfeitamente habilitados a todos os *trabalhos pára concluir a sua mudança. Desmontagem, montagem, equipamentos elétricos e decorativos. todos os elementos de *proteção disponíveis. Possibilidade de visita prévia e orçamento. Temos condições promocionais para o Grande Lisboa. Pagamento minimo é de 2 horas. Entregas Norte a Sul e pais toda (orçamento a combinar) Contacte-nos já para um serviço de qualidade! Tlm.960398217
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa HomeCare Assist é especializada em prestação de serviços ao domicílio - Cuidamos de si, e do seu Lar. Já imaginou poder entrar em sua casa, e usufruir dela na sua plenitude, sem ter de se preocupar com os deveres domésticos? Essa oportunidade chegou! Pode confiar em nós para ter o serviço que procurava. Preços Competitivos - Apenas 9EUR/H Flexibilidade - No horário que lhe for mais conveniente. Colaboradores Referenciados - Damos-lhe a tranquilidade em relação à sua escolha Serviço Personalizado - Escolha o que quer que seja feito, como e quando.
9 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Mudanas a operar no territrio nacional, com maior destaque no grande Porto e Lisboa. Transportes semanais entre o Porto, Lisboa, Algarve em regime exclusivo ou partilhado. Preos a partir de 15EUR/h, com disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias. Frota de viaturas de contentor com ou sem plataforma elevatria e furges de diversos tamanhos (8 medidas de cubicagem), devidamente equipadas de forma a enquadrar o tipo e volume do artigo a transportar. Equipas profissionais com 1, 2, 3, ou mais colaboradores, capazes de um servio bsico at um servio mais elaborado (servio chave na mo).
15.282 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A H.O.P.E. é uma empresa de comunicação, recente no mercado, com um conceito inovador. Trabalhamos ativamente no bem estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade dos mesmos seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de trabalho. Sentes que ao longo da tua vida tiveste ideias, mas nunca tiveste oportunidade de as implementar? Achamos que aqui é o lugar certo! Somos promotores de marcas, e procuramos pessoas que querem vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos mas também a camisola interna da empresa. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Construir e desenvolver uma equipa de trabalho sólida que fique responsável por uma das nossas marcas. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + componente de comissões (média salarial acima dos 1100€); Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto