Colaboradores h f pais
Lista mais vendidos colaboradores h f pais
Portugal (Todas as cidades)
• Colabotadores M/F • Part-time, Full-time • 21-30 vagas • Expira em 26 dias • €100-€1500 • Todo o país,Permite-se o tele-trabalho • Internet, Moda / Beleza, Comercial / Vendas, Marketing Digital, Gestao de Equipas PROUVÉ procura nos candidatos Responsabilidade, muita vontade em trabalhar, boa capacidade de comunicação e resiliência. Que funções irão desempenhar Vendas/divulgação de produtos, presencial e/ou online e liderança de equipas. Quais os benefícios oferecidos Comissões, formações online gratuitas, disponibilização de todo o material para desenvolver carreira e outros incentivos. Outros aspectos a referir Empresa polaca em grande expansão em Portugal procura colaboradores para todo o país.
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Portugal
FM Group - Full time - Part time - Todo pais Procuro colaboradores M/F , na empresa FM Group Portugal em todo pais, ambiciosos e com muito gosto de trabalhar em equipa tanto em part time ou full time. Actividade ideal para ter rendimentos extra na comercialização dos produtos de muito boa qualidade (mais de 40% - lucros imediatos ) , bem como na criação de uma equipa comissões extra. Ofereço formação inicial e continua. Requisitos : mais de 18 anos; vontade de ganhar dinheiro. A sua oportunidade pode estar neste anuncio. Pede mais informações SEM compromissos. http://fmgroupnegocio.onepage.pt
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Loulé (Faro)
A Chave Nova Vilamoura procura colaboradores (m/f) para a área comercial. Porque trabalhar na Chave Nova? • Empresa 100% portuguesa; • Carteira com mais de 50 empreendimentos exclusivos em Portugal; • 24 lojas em todo o país; • Mais de 2.000 casas vendidas em 2022; • Comissões bastante atrativas (acima da média). Perfil: • Boa apresentação e comunicativo • Espírito empreendedor; • Paixão pelo contacto com pessoas; • Gosto pela área comercial; • Energia e ambição para novos desafios e novas oportunidades Oferecemos: • Ajuda de custo; • Acompanhamento e formação contínua; • Ferramentas e material para divulgação; • Flexibilidade de horário; • Apoio: comercial, jurídico, processual, financeiro, marketing; • Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Interessados deverão enviar currículo para vilamoura@chavenova.com ou presencialmente na Avenida Tivoli, Edf. Via Marina, loja 13. www.chavenova.com.
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Loulé (Faro)
A Chave Nova Vilamoura procura colaboradores (m/f) para a área comercial. Porque trabalhar na Chave Nova? ➡️Empresa 100% portuguesa; ➡️Carteira com mais de 50 empreendimentos exclusivos em Portugal; ➡️24 lojas em todo o país; ➡️Mais de 2.000 casas vendidas em 2022; ➡️Mais de 10.000 imóveis em comercialização; ➡️Comissões bastante atrativas. Perfil: • Boa apresentação e comunicativo • Espírito empreendedor; • Paixão pelo contacto com pessoas; • Gosto pela área comercial; • Energia e ambição para novos desafios e novas oportunidades Oferecemos: • Acompanhamento e formação contínua; • Ferramentas e material para divulgação; • Flexibilidade de horário; • Apoio: comercial, jurídico, processual, financeiro, marketing; • Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Interessados deverão enviar currículo para vilamoura@chavenova.com ou presencialmente na Avenida Tivoli, Edf. Via Marina, loja 13.
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal ("pocket money") Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal (b'"'pocket moneyb'"') Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Neste momento estamos à procura para a nossa equipa, Consultores Imobiliários com ou sem experiência. Consultores Imobiliários (M/F) Oferecemos: • Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa • Plano de carreira e progressão profissional • Apoio constante da Direção Comercial e Processual • Ajudas de custo ("pocket money") • Tecnologia imobiliária avançada • Formação especializada em vendas e marketing personalizado • Zona exclusiva de angariação e trabalho Perfil: • Com ou sem experiência no sector imobiliário • Paixão pela atividade comercial • Boa apresentação e capacidade de comunicação • Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente • Metodologia de trabalho • Preferencialmente que tenha viatura própria • Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) • Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Atreva-se a mudar, envie o seu CV para estoril@era.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se colaboradores/representantes para divulgar e desenvolver negócio a partir de qualquer parte do país, empresa na área de perfumaria e cosméticos com produtos de alta gama a baixo valor, formação e acompanhamento grátis.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Oportunidade imediata para a área de vendas do novo projecto bairroexpress.pt. Procuramos, no todo o país, colaboradores muito motivados, que conheçam bem o comércio do seu Bairro, e que tenham vontade de participar num projecto inovador e de impacto social para ajudar a transformação digital do pequeno comércio: o seu papel será de introduzir o serviço bairroexpress aos seus comerciantes locais Visite o bairroexpress.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Typing é uma empresa que trabalha no sector das energias e que se encontra em fase de crescimento, com a abertura de novas delegações por todo o pais. Procuramos colaboradores para reforçar o nosso departamento de gestão de clientes, nas áreas de angariação, fidelização e gestão de carteira. Perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto por novos desafios; - Vontade de aprender; - Falar fluentemente português. Oferta: - Vencimento base + plano comissional e prémios atractivos; - Ferramentas de trabalho (pc, telefone, internet); - Seguro de saúde; - Horário flexível. Se consideras ter o perfil certo, não percas esta oportunidade, envia-nos o teu CV actualizado para: geral.typing@gmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
Vai mudar de casa? Precisa transportar algum eletrodoméstico? Necessita de desmontar / montar mobiliário e afins? CONTE CONNOSCO!! DESDE 15/H Fazemos as suas mudanças DE NORTE A SUL DO PAÍS em conformidade e segurança. Tomamos os devidos cuidados para transportar os seus bens com a máxima segurança e qualidade. Motorista = 15 EUR/h 1 colaborador = 20 EUR/h 2 colaboradores = 27,50 EUR/h 3 colaboradores = 35 EUR/h Não hesite em contactar para orçamentos gratuitos.
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DESDE 15/H Fazemos as suas mudanças DE NORTE A SUL DO PAÍS em conformidade e segurança. Tomamos os devidos cuidados para transportar os seus bens com a máxima segurança e qualidade. Não hesite em contactar para orçamentos gratuitos. Motorista = 15 EUR/h 1 colaborador = 20 EUR/h 2 colaboradores = 27,50 EUR/h 3 colaboradores = 35 EUR/h
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Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 /H - Viatura + 3 Carregadores = 35 /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.960398217,932307048
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Portugal (Todas as cidades)
Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 € /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 € /H - Viatura + 3 Carregadores = 35€ /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.960398217,932307048
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Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 EUR /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 EUR /H - Viatura + 3 Carregadores = 35EUR /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.932307048
20 €
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Transportes Mudanças Nacional Oferecemos um serviço de qualidade completo com a desmontagem montagem embalagem dos moveis com profissionais qualificados 7 dias por semana inclui domingos e feriados todo pais orçamentos grátis. Valores e Condições: Defina qual o tamanho da viatura e a quantidade de colaboradores que necessita: - Viatura + 1 Carregador = 25 /H - Viatura + 2 Carregadores = 30 /H - Viatura + 3 Carregadores = 35 /H LEMBRAMOS QUE OS PREÇOS COBRADO É COM MÍNIMO DE 2 HORAS Tlm.960398217,932307048 www.mudacomigo.net
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Preços a partir de 20/h e com disponibilidade diária de 2ª a sábado. Viaturas ate (20m3) devidamente equipadas. Equipas de so motorista,2 ou 3 colaboradores perfeitamente habilitados a todos os *trabalhos pára concluir a sua mudança. Desmontagem, montagem, equipamentos elétricos e decorativos. todos os elementos de *proteção disponíveis. Possibilidade de visita prévia e orçamento. Temos condições promocionais para o Grande Lisboa. Pagamento minimo é de 2 horas. Entregas Norte a Sul e pais toda (orçamento a combinar) Contacte-nos já para um serviço de qualidade! Tlm.960398217,932307048
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Portugal (Todas as cidades)
Preços a partir de 20EUR/h e com disponibilidade diária de 2 a sábado. Viaturas ate (20m3) devidamente equipadas. Equipas de so motorista,2 ou 3 colaboradores perfeitamente habilitados a todos os *trabalhos pára concluir a sua mudança. Desmontagem, montagem, equipamentos elétricos e decorativos. todos os elementos de *proteção disponíveis. Possibilidade de visita prévia e orçamento. Temos condições promocionais para o Grande Lisboa. Pagamento minimo é de 2 horas. Entregas Norte a Sul e pais toda (orçamento a combinar) Contacte-nos já para um serviço de qualidade! Tlm.960398217
20 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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