-
loading
Só com imagem

Colaboradores ramo


Lista mais vendidos colaboradores ramo

Portugal (Todas as cidades)
A PREDIMED CASANOVA está procura de Novos Colaboradores Imobiliários: - Se é ambicioso! - Se pretende enveredar por uma carreira onde pode ganhar o que quiser! - Se pretende enveredar por uma carreira onde pode gerir o seu tempo! - Se pretende enveredar por uma carreira onde é o seu Patrão! - Com ou sem experiência; - Jovem ou sénior. - Vontade de vencer e de fácil interacção social; - Full-time ou part-time - Com carta de condução e viatura. PAGAMOS: - Comissões acima da média; - Prémios por objectivos; - Recrutamos e formamos Integramos a maior Mediadora de Origem Portuguesa, com mais de 50 agências e mais de 700 Comerciais. Acha Interessante? Envie-nos o seu currículo! Junte-se a nós! Até Já! Estamos juntos!
Ver produto
Portugal
PRECISAM-SE COLABORADORES M/F PARA TRABALHAR EM CASA ATRAVÉS DA INTERNET OU CORREIOS EM FUNÇÃO: TRATAMENTO DE CORRESPONDÊNCIA OBJECTIVIDADE ORGANIZAÇÃO PART-TIME/FULL-TIME Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata.Idade desde 18 anos.REMUNERAÇÃO: 500€/1000€ Mais informações através
500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas da nossa agência Espinho, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para recrutamento. [email protected] para análise e venha conhecer-nos.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa expansão oferecemos aos nossos colaboradores, de acordo com o mérito demonstrado, progressão de carreira. Exigimos muito dos nossos colaboradores – empenho, dinamismo, flexibilidade e gosto pelo trabalho num ambiente exigente e profissional. Em contrapartida, oferecemos um pacote salarial acima da média, perspetivas de carreira e uma atividade na qual todos os dias as pessoas estão sempre em primeiro plano. Requisitos: - M/F - Experiência mínima 5 anos no ramo das vendas (preferencial ramo automóvel/máquinas industriais) - Disponibilidade para deslocações constantes nacionais (Portugal Continental e Ilhas) - Angariação de clientes e prossecução de vendas a nivel nacional - Habilitações mínimas: 12º ano técnico de vendas (preferencial) - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta condução B - Foco na concretização de objetivos - Forte dinamismo, iniciativa e produtividade - Resiliência, trabalho sob pressão, objetivos mensais - Residência distrito do Porto ou Braga - Horário conforme contrato coletivo de trabalho (ACT) Oferece-se: - Carro, telemóvel e portátil - Remuneração acima da média - Comissões atrativas - Progressão de carreira
Ver produto
Esposende (Braga)
CONSULTORES COMERCIAIS (M/F) A Century21, a maior marca imobiliária do mundo, presente em 88 países e com mais de 132 mil colaboradores, é um sucesso; por isso, o Grupo Century 21 Confiança está em plena expansão. Atualmente, nosso grupo está presente no norte de Portugal com 5 agências e mais de 100 colaboradores e futuração de 1,5 milhões no último ano. Ambicionamos crescer para 10 agências, 200 colaboradores e uma faturação de 2,5 milhões de euros para 2021. Isso parece bom, certo? É muito bom, pois esse sucesso significa dinheiro no bolso. Diante disso, você tem duas opções: ficar na plateia, apenas aplaudindo nossas conquistas, ou ser inteligente e juntar-se a nós? FUNÇÃO DE CONSULTOR COMERCIAL DO RAMO IMOBILIÁRIO: Prospeção de possíveis clientes; Angariação de imóveis para venda e arrendamento; Elaboração de plano de marketing dos imóveis angariados (apoio de equipe de especialistas); Qualificação e gestão de clientes (compradores e vendedores) Acompanhamento e assessoria de todo o processo de negociação de imóveis O QUE NÓS OFERECEMOS A VOCÊ: - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas para que você coloque em prática o aprendizado; - As melhores comissões do mercado; PERFIL - Foco para aprender e para realizar; - Fácil comunicação interpessoal; - Vontade de aprender continuamente; - Espírito empreendedor; - Interação ativa nas redes sociais; - Criatividade para enfrentar desafios; - Organização eficiente do tempo; FAÇA A ESCOLHA CERTA. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE SE VOCÊ NÃO OCUPAR ESSE LUGAR, OUTRA PESSOA OCUPARÁ, SEM DÚVIDA. Envie-me seu CV marceloporrua@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A FLASH é uma empresa do ramo imobiliário que actua preferencialmente na zona da Grande Lisboa, com especial ênfase nos Concelhos de Oeiras, Cascais e Lisboa, conta já com mais de 8 anos de funcionamento no mercado imobiliário, procura para integrar a sua equipa comercial colaboradores (M/F), para o seu escritório em Carnaxide. Perfil: Comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário, que seja dinâmico(a) e responsável, que tenha atitude empreendedora, com vontade de aprender sempre mais, para integrar a nossa equipa comercial. Fundamental ter carta de condução, viatura própria, muita responsabilidade, ética e disponibilidade total para trabalhar em full-time. Oferta: - Flexibilidade horária; - Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades de cada um; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da empresa; - Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico e de marketing; - Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho demonstrado); - Acompanhamento contínuo ao consultor mediante as suas necessidades. Os resultados dependem apenas de si! Caso o seu perfil se enquadre no que procuramos, contacte-nos! Envie-nos o seu CV para: [email protected] FLASH, onde tudo acontece mais rápido!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A FLASH é uma empresa do ramo imobiliário que actua preferencialmente na zona da Grande Lisboa, com especial ênfase nos Concelhos de Oeiras, Cascais e Lisboa, conta já com mais de 9 anos de funcionamento no mercado imobiliário, procura para integrar a sua equipa comercial colaboradores (M/F), para o seu escritório em Carnaxide. Perfil: Comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário, que seja dinâmico(a) e responsável, que tenha atitude empreendedora, com vontade de aprender sempre mais, para integrar a nossa equipa comercial. Fundamental ter carta de condução, viatura própria, muita responsabilidade, ética e disponibilidade total para trabalhar em full-time. Oferta: - Flexibilidade horária; - Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades de cada um; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da empresa; - Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico e de marketing; - Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho demonstrado); - Acompanhamento contínuo ao consultor mediante as suas necessidades. Os resultados dependem apenas de si! Caso o seu perfil se enquadre no que procuramos, contacte-nos! Envie-nos o seu CV para: [email protected] FLASH, onde tudo acontece mais rápido!!!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa ligada ao ramo da Formação e Vendas abraça agora um novo projeto com um dos maiores clientes a atuar em Portugal. Somos uma empresa jovem e dinâmica com um espírito vencedor e procuramos colaboradores há nossa altura! Percebemos que hoje em dia as pessoas procuram reconhecimento, bom ambiente e progressão dentro de uma empresa, então, visto isto decidimos criar um programa onde os nossos colaboradores terão a oportunidade de trabalhar com grandes clientes e ter formação interna ao mesmo tempo para que possam concretizar os seu sonhos e ambicionar mais um pouco da sua carreira. Como requisitos acreditamos que a imagem, a pro atividade e mentalidade vencedora são os pontos mais importantes dentro da empresa. Oferecemos: - Salário base, comissões e bonús - Formação inicial e continua - Integração de uma equipa dinâmica e jovem Se és um sonhador ou queres um pouco mais na tua vida, concorre. Precisas apenas de enviar o teu CV com todos os teus dados e número de telemóvel atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Achas-te um comunicador nato? Então é de ti que procuramos. Somos uma empresa ligada ao ramo da formação em vendas que abraça agora um novo projeto com um dos maiores clientes a atuar em Portugal, trabalhamos diretamente com o consumidor final em campanhas de gestão de clientes. Somos uma empresa jovem e dinâmica com um espírito vencedor e procuramos colaboradores há nossa altura! Percebemos que hoje em dia as pessoas procuram reconhecimento, bom ambiente e progressão dentro de uma empresa, então, visto isto decidimos criar um programa onde os nossos colaboradores terão a oportunidade de trabalhar com grandes clientes e ter formação interna ao mesmo tempo para que possam concretizar os seu sonhos e ambicionar mais um pouco da sua carreira. Como requisitos acreditamos que a imagem, a pro atividade e mentalidade vencedora são os pontos mais importantes dentro da empresa. Oferecemos: - Salário base, comissões e bónus - Formação inicial e continua - Integração de uma equipa dinâmica e jovem Se és um sonhador ou queres um pouco mais na tua vida, concorre. Precisas apenas de enviar o teu CV com todos os teus dados e número de telemóvel atualizado.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A VMS é uma empresa que projeta soluções integradas de climatização, privilegiando o recurso a energias renováveis, gerando conforto de forma sustentável e acrescentando valor à consciencialização para a preservação do ambiente e dos recursos energéticos. Tem como visão tornar-se uma referência de mercado, seguindo um modelo empresarial de crescimento sustentável e uma cultura saudável, preservando a ética e motivação dos seus colaboradores.   Local de Trabalho: Quinta do Conde  Data de Início: Imediata  Requisitos:  Formação na área  Sentido de Responsabilidade  Boa capacidade de relacionamento interpessoal  Dinâmico  Carta de Condução  Experiência no ramo da Climatização e Aquecimento . Ar Condicionado . Bombas  de Calor  . Caldeiras . Piso Radiante Hidráulico . Radiadores . Sistemas Termossifão e Forçado  NOTA: Não é obrigatório conhecimento em todas as áreas referidas.  Funções: Instalações e assistência técnica / manutenção   Condicões:  . Vínculo contratual com a empresa VMS . Remuneração a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada . Integração numa empresa sólida e em crescimento    Serão consideradas somente candidaturas com o perfil pretendido.  Dá-se preferência a residentes na zona de Quinta do Conde/ Azeitão/ Setúbal   
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço rápido de pinturas interiores e exteriores. Fazer obras em sua casa nunca foi tão fácil. A nossa equipa com vários anos de experiência no ramo cuidará da sua casa como se da nossa se tratasse. A grande ambição da nossa empresa passa por garantir a máxima qualidade em todos os serviços prestados através das competências que os nossos colaboradores possuem. Disponibilizamos os nossos serviços no distrito do Porto e arredores, Matosinhos, Gondomar, Leça da Palmeira, Leça Balio, Vila Nova de Gaia, Maia, Espinho, Valongo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Trofa, Paredes, Paços de Ferreira e muito mais. Contacte para esclarecer qualquer questão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
O Grupo RE/MAX SMART encontra-se a recrutar profissionais para o ramo da consultoria imobiliária. Reunimos as melhores condições de trabalho para que os nossos colaboradores possam ser os melhores. Descrição da função: O profissional deverá fazer prospeção e angariação de negócios imobiliários e prestar o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Esta função engloba análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, acompanhamento e gestão de carteira de clientes e a concretização do negócio. Requisitos do profissional: - Viatura própria; - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização e - Com facilidade em comunicar Condições de trabalho: - Honorários acima da média; - Uma preocupação constante com a motivação das equipas; - Foco na progressão da carreira do consultor; - Função prestigiante; - Formação inicial e continua; - Possibilidade de conciliar a vida pessoal com a vida profissional; Se considera que tem competências candidate-se!
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Cartonarte, Lda, é uma empresa sediada na Marinha Grande, que se dedica à produção e comercialização de embalagens em cartão canelado com 50 anos de actividade. A nossa missão é optimizar a inovação e a tecnologia ao serviço dos nossos clientes e colaboradores, apostando numa forte cultura de confiança, integridade, respeito, compromisso, coesão, inovação e responsabilidade social. Estando em fase de expansão procura recrutar para a sua equipa comercial um Gestor(a) de Clientes para actuar no segmento industrial com/sem experiência no ramo.         Gestor(a) de Clientes, com o seguinte perfil: Perfil: Experiência mínima de 2 anos, no contacto com clientes (preferencial) Licenciatura em Gestão; Marketing ou Engª e Gestão Industrial Gosto pela área comercial Gosto pelo trabalho em equipa Bom comunicador Sociável; Organizado Capacidade trabalhar sob stress Ambicioso; Proativo; Espirito de iniciativa Disponibilidade imediata (preferencial) Funções: Gestão de carteira de clientes em backoffice Colocação de encomendas Contato e coordenação de encomendas com clientes Acompanhamento / desenvolvimento de novos projetos Preparação de projetos para propostas de fornecimento Agendamento / coordenação de visitas para técnicos comerciais Prospeção direccionado em alvos estratégicos Acompanhamento de novos projetos Oferecemos: Integração em empresa sólida; Remuneração compatível com experiência e funções a desempenhar. Enviar C.V:sc.recrutamentos2019@gmail.com
Ver produto
Olival Basto Lisboa (Lisboa)
Mudamos e transportamos a qualquer hora incluído ao domingos e feriados. Com serviço de montagem e desmontagem Com um dois ou três colaboradores. Tudo devidamente embalado para nada se danificar desmontagem e montagem dos seu bens e mobiliário Somos uma equipa de profissionais altamente qualificados e com uma vasta experiência no ramo do transporte, tanto comercial como particular. Temos profissionais capacitados para qualquer que seja vossa necessidade. Dispomos de todos os recursos necessários à realização das suas tarefas de transporte e mudanças, garantindo eficiência, qualidade e higiene, sempre com o menor preço do mercado. Contabilizamos os nossos custos desde que o trabalho começa na sua residência ou empresa. Trabalhamos com embalamento, desmontagem e montagem. Caso necessário temos elevador exterior. Aguardamos vosso retorno. Mudanças a partir de 20€ a hora, mínimo de 2 horas de trabalho. Recolhemos móveis no Ikea e montamos. Tlm.960398217,932307048
20 €
Ver produto

6 fotos

Porto-Porto (Porto)
Empresa do Ramo Alimentar sediada no concelho da Maia procura um/a Administrativo/a para reforçar a sua equipa.   Perfil procurado: - 12º ano ou similar; - Capacidade analítica e de organização; - Flexibilidade para gerir temas diferentes, capacidade de gestão de stress e capacidade de comunicar/gerir colaboradores; - Utilizador independente de MS Office; - Boa capacidade de comunicação - Disponibilidade imediata para integração na nossa equipa (Fator Obrigatório) - Capacidade de tomada de decisões e capacidade criativa de resolução de problemas; - Elevada capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa     Responsabilidades: -Atendimento telefónico, lançamento de encomendas de clientes e respetiva faturação, -Assegurar uma boa comunicação com o cliente   O que oferecemos: - Integração num projeto dinâmico e exigente; - Desafios constantes e oportunidades de desenvolvimento numa Empresa de excelência no mercado da panificação/pastelaria;  Se este desafio vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV, com fotografia, atualizado para o nosso email: rh@smartcake.pt mencionando no assunto a referência: XX-ADM-PT. Agarre o nosso desafio e venha fazer parte de uma Equipa Vencedora!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - ERA MONTIJO BAIXA Aposta numa Nova Aventura Profissional e construí a tua Carreira de Futuro, envia a tua candidatura para [email protected] A ERA Imobiliária foi considerada a 2ª Melhor Grande Empresa para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo, pelo instituto Great Place to Work ® Portugal. De forma a que possamos Crescer Juntos, procuramos pessoas Dinâmicas e que Ambicionam conquistar os seus Objetivos. Com Mentalidade empreendedora, gosto pelo contato com o público e uma boa capacidade Comunicação e Trabalho em Equipa. A Imobiliária ERA MONTIJO BAIXA tem todas as ferramentas necessárias para atingir o sucesso no ramo imobiliário: - Aposta na Formação Inicial e Continua, com o apoio certificado da ERA PORTUGAL ©, com o objectivo de promover a Progressão Profissional dos seus Colaboradores; - Integração numa Equipa Motivadora de Comerciais Experientes e Profissionais; - Apoio constante dos nossos Diretores Comerciais, Departamento Processual e Departamento de Marketing; - Fornece Software de Gestão Imobiliária da rede ERA Imobiliária; - Contato e Tablet para uso profissional. *Temos 3 Tipos de Remuneração como Salário* Requisitamos que os nossos candidatos tenham ou estejam em processo de Carta de condução (obrigatório), com Viatura própria (preferencial). Conhece o nosso projeto através das nossas redes sociais Instagram, LinkedIn e Facebook. Envia o teu candidatura para ✉️ [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
somos uma empresa da área marketing mais de 30 anos no ramo das energias e telecomunicações. em forte expansão, estamos recrutar novos colaboradores e colaboradoras: entre 18 anos e os 60 anos SANTA MARIA DA FEIRA E ARREDORES C/S.EXPERIENCIA REQUISITOS: -Boa Apresentação -capacidade de aprender -capacidade argumentação -capacidade de liderança e responsabilidade -capacidade para trabalhar autonomia ou em equipa O QUE OFERECEMOS: -Formação continua diariamente -bom ambiente de trabalho -possibilidade de carreira -ganhos acima da media de mercado -Por cada contrato solar 100€ -por cada contrato telecomunicações 3p 75€ -por cada contrato telecomunicações 4p 110€
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga Função: Angariação, promoção e transação de imóveis; Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata; Empreendedor e pró-ativo Com Experiência no mercado Imobiliário Ou sem Experiência no ramo, mas experiência da área comercial; Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade; Oferecemos: Flexibilidade de horário; Elevadas comissões; Formação inicial gratuita; Integração em equipa focada e motivada; Plano de carreira estruturado; Ferramentas de Marketing; Apoio e acompanhamento de uma Direção comercial dedicada; Apoio jurídico, processual, tecnológico e comercial; Software de Gestão Imobiliária; Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional: Enviar candidatura para jvfreire@remax.pt Sobre a Empresa Remax Team: Temos 14 anos de experiência, 300 colaboradores e um conjunto de 12 agências distribuídas por vários pontos do país. Somos uma empresa com foco orientado para o cliente, moldada por uma filosofia baseada no espírito de equipa, formação profissional, reconhecimento de todos os elementos da equipa e soluções à medida de todos os nossos clientes. Os nossos espaços reflectem o nosso espírito e distinguem-se pelo excepcional acolhimento, decoração e localização (Cascais, Oeiras, Algés, Benfica, Alcântara, Ferreira do Zêzere e Porto). Temos uma vasta equipa de apoio à operação altamente qualificada que garantem a celeridade, credibilidade e confidencialidade de todos os serviços prestados ao cliente. Setor Imobiliário Tipo de emprego Tempo integral Editar descrição da vaga
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (Remax Almada) e centro de Lisboa (Remax Metropole) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato – Experiência ou formação em recrutamento e seleção (preferencial); – Experiência no ramo Imobiliário em Portugal mínimo 1 ano (fator eliminatório); – Perfil Comercial; – Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; – Domínio de novas tecnologias e redes sociais; – Gosto por trabalho em equipa; – Elevada capacidade de comunicação e argumentação; – Boa apresentação; – Disponibilidade imediata. – Residência em Portugal Funções que irá desempenhar: – Responsável pelo Recrutamento e seleção de Consultores imobiliários; – Realizar entrevistas com os candidatos selecionados; – Gerir anúncios de oportunidades em vários portais; – Selecionar potenciais candidatos nas redes sociais. O que temos para oferecer: – Remuneração base + comissões e prémios – Flexibilidade de horário – Formação especializada inicial e contínua – Plano de carreira em empresa com forte crescimento – Excelentes condições de trabalho – Agências localizadas em Almada e Lisboa – Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Construa o seu futuro connosco
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (RE/MAX ALMADA) e centro de Lisboa (RE/MAX METROPOLE) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada e Lisboa RE/MAX ALMADA e RE/MAX METROPOLE, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX SMART encontra-se a recrutar profissionais para o ramo da consultoria imobiliária. Reunimos as melhores condições de trabalho para que os nossos colaboradores possam ser os melhores. Descrição da função: O profissional deverá fazer prospeção e angariação de negócios imobiliários e prestar o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Esta função engloba análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, acompanhamento e gestão de carteira de clientes e a concretização do negócio. Requisitos do profissional: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização - Com facilidade em comunicar Condições de trabalho: - Honorários acima da média; - Uma preocupação constante com a motivação das equipas; - Foco na progressão da carreira do consultor; - Função prestigiante; - Formação inicial e continua; - Possibilidade de conciliar a vida pessoal com a vida profissional; Se considera que tem competências candidate-se, envie o seu CV !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostas de desafios e queres mudar de vida? A nossa empresa, com a reputação de estabelecer novos padrões de excelência no ramo imobiliário, está à procura de profissionais com a mesma paixão e empenho para nos ajudar a continuar a crescer e a alancar o sucesso. A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.500 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Cada equipa de consultores imobiliários é apoiada por uma agência onde um consultor legal e financeiro trata de todos os processos administrativos para a compra e venda das casas e por uma estrutura de marketing nacional que garante a melhor divulgação de cada casa. Libertando o consultor de tarefas burocráticas para que melhor se possa focar na realização de cada negócio. Cada consultor imobiliário ERA é especializado num território e trabalha em regime full-time, o que lhe permite saber tudo sobre a sua zona ao ponto de fazer parte dessa vizinhança. Desta forma, os clientes ERA conseguem obter informações mais precisas sobre o preço de mercado de cada casa, rua a rua. Aqui, na ERA Gondomar, terá a oportunidade de trabalhar numa marca certificada como Great Place to Work® e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Gondomar. Terá como responsabilidades Conhecer o mercado assim como a sua zona de atuação Realizar análises comparativas de preço de mercado Acompanhar e angariar imóveis para a rede ERA Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Qualificar clientes e apresentar as melhores oportunidades para compra de imóvel Oferecemos Formação especializada em vendas e imobiliário Ajudas de custo iniciais (400€ + Prémios) Horário muito flexível Acompanhamento diário e progressão profissional Telemóvel da empresa Requisitos Escolaridade obrigatória completa Boa capacidade de gestão de tempo Boa capacidade para trabalhar em equipa, assim como individualmente Disponibilidade para realizar várias deslocações diárias Carta de condução e viatura própria são valorizadas Experiência em vendas e atendimento ao público são valorizados Notas Não terá que pagar qualquer tipo de Fee ou Royalty à marca. Terá acesso em loja a computador e material de fotografia (Câmeras Fotográficas / Estabilizadores / Drones) Procuramos apenas candidatos com disponibilidade para trabalhar a full-time. Para informações adicionais poderá consultar www.era.pt/carreiras/recrutamento/vantagens Entraremos em contacto num prazo máximo de 3 dias úteis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos para completar a nossa equipa de colaboradores dois pintores com experiência no ramo.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.