Colaborar
Lista mais vendidos colaborar
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Águeda (Aveiro)
Quere colaborar com produtos e serviços de estatística esta mensagem é para si!! Após contato via telefone, decide se quere colaborar com o centro de estatísticas ou não! Em caso afirmativo, só́ tem que instalar uma APP e manter a localização ligada para aquela APP para fazer estatística de distância diária percorrida. Todos os meses recebes 4 pontos, há́ meses que oferecem bónus, e por cada 20 pontos podes descontar em vales de 20€ no pingo doce, Galp, experiências, estadias e/ou refeições. Como boas-vindas eu recebi um powerbank. Caso tenha interesse em colaborar, envia os seguintes dados: (Distrito/Concelho/Nome/Email/Idade/Telefone/Disponibilidade atender chamada)
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respetivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo atualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - "Obrigatório". - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Sintra/Colares procura profissionais determinados para integrar a sua equipa comercial. Pessoas que sempre olharam para o mercado imobiliário, mas que, por diferentes motivos, nunca abraçaram o desafio de tão aliciante mercado, têm a oportunidade de se juntarem a uma equipa e a uma estrutura com elevada experiência e rendimento. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais; Disponibilizamos Formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências aos mais variados níveis; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) – tudo por conta da loja; Departamento Processual; Incentivamos a progressão da carreira dos nossos consultores. Quem procuramos? Pessoas que entendam as vendas como um processo transversal a todo o mercado de trabalho; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "Full-time" ou “Part-time”; Com carta de condução e viatura própria para deslocações na zona de Sintra/Colares. Quais as principais funções? Gerir e acompanhar a Carteira de Imóveis; Gerir e acompanhar Clientes Vendedores; Gerir e acompanhar Clientes Compradores; Negociar diretamente com clientes Vendedores e Compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro ao arranque da atividade proporcional ao desempenho; Vencimento com base em Comissões sobre os negócios efetuados; Ficou com interesse em colaborar connosco? Envie o seu currículo para o e-mail: recrutamento.sintra@era.pt JUNTE-SE À ERA Sintra/Colares. JUNTE-SE À REDE IMOBILIÁRIA LÍDER EM PORTUGAL. Desde já agradecemos a sua candidatura. Caso seja selecionado(a), será contactado(a) telefonicamente para marcação da sua entrevista. Melhores cumprimentos,
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: - Formação académica na área da Medicina; - Especialidade em Medicina do Trabalho ou autorização provisória da DGS. Oferecemos: - Contrato de Trabalho direto com a empresa ou a possibilidade de colaborar em re-gime de prestação de serviços; - Formação inicial e contínua. - Integração num Grupo sólido e credível; Condições: Horário de acordo com a disponibilidade do médico (fixo ou rotativo); Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Motivo Certo, Lda em Mem Martins procura pessoas ambiciosas e determinadas para integrar a sua equipa comercial. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada; Disponibilizamos formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências em âmbitos variados; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) por conta da loja; Departamento Processual; Ambiente familiar, descontraído e focado na entreajuda (o seu sucesso é o sucesso de toda a equipa!) Apostamos na progressão dos consultores, estabelecendo objetivos realistas. Quem procuramos? Valorizamos COM experiência no ramo Imobiliário; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "full-time"; Quais as principais funções? Prospeção de imóveis; Gerir e acompanhar a carteira de imóveis; Participar em processos coletivos de angariação; Apresentar soluções de imóveis a clientes compradores; Qualificar a sua carteira de clientes compradores; Negociar diretamente com clientes vendedores e compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro no arranque da atividade; Vencimento com base em comissões sobre os negócios efetuado; Ficou com interesse em colaborar connosco? Contacte-nos através do número 21 922 94 70 ou envie o seu currículo para o e-mail: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Estalagem Quinta da Casa Branca, Hotel de 5*, Funchal, está a recrutar Empregados para Andares. O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QCBANDAR032023 para o e-mail: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Hotel Jardins do Lago no Funchal está a recrutar Empregados para Andares O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QJLANDAR052023 para o e-mail: [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria - Porto, encontra-se em processo de recrutamento de um administrativo/a para o serviço de aprovisionamento/Armazém. Perfil requerido: Formação ao nível do 12.º ano. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Conhecimentos de PHC (preferencial) Experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial) Funções: Colaborar na gestão de stocks, avaliando as necessidades de reposição, em função dos objetivos definidos e tendo em consideração os custos envolvidos, emitindo notas de encomendas a fornecedores sob a orientação do chefe de serviço; Rececionar, conferir, registar entradas no SI, armazenar e zelar pela conservação dos produtos e artigos recebidos; Conferir e entregar os produtos requisitados pelos diversos serviços e proceder aos registos de saída; Colaborar nos inventários; Manter atualizados os registos de existências, conferindo periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos; Arquivar documentação; Executar outras tarefas compatíveis com as suas funções. Oferecemos: Contrato de trabalho a tempo completo Vencimento de acordo com a experiência profissional Formação contínua Os interessados deverão enviar o curriculum para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experincia Acumulada com mais de 25 anos. Disponvel para colaborar na Gesto da Construo na sua mais ampla grandeza, nomeadamente: - Assumir a Direo de Obra; - Fiscalizao e Gesto de Obras; - fiscalizar as obras, assim como as tarefas dos Subempreiteiros; - angariar Subempreiteiros, contactar os mesmos e negociar as tarefas a desempenhar; - controlar o planeamento dos trabalhos, com correo semanal dos desvios; - controlar o oramento prvio dos trabalhos, mantendo as margens de lucro previstas; - elaborar Autos de Medio, controlar ao pormenor trabalhos realizados dentro do tempo previsto para o auto de medio, controlar acumulados e desvios; - encontrar erros e omisses de projeto, com consequente apuro dos "extras/oramento" a debitar ao cliente. - elaborar propostas de oramento com mapa de quantidades (orientao e preos das tarefas, so atribudos pela empresa). - controlar e fazer cumprir o Plano de Segurana. - Etc... Importante: A minha colaborao/fora de trabalho estudada caso a caso, com a empresa em causa, encontrando-se a melhor forma que satisfaa as partes. Disponvel tambm para colaborar nos mercados externos.
10.282 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Full Time Min. Experiencia: 2 anos O que precisamos? A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. Vaga de trabalho: (Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborar com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Responder para: recruit@uniksystem.com Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Part-Time / Full-Time Santo Tirso Vender Cosméticos Oriflame Receba Catálogo + Amostras Grátis Hoje em dia Vender Oriflame é fácil, sem riscos de investimento e super divertido. TENHA ATÉ 43% DE LUCRO Como nosso Assessor compre Oriflame com desconto, beneficie até 43% de Lucro na compra dos nossos produtos.SEJA O SEU PRÓPRIO CHEFE Você decide quando ou quanto pretende trabalhar. A única coisa que precisará de investir é o seu tempo e paixão!DIVIRTA-SE! Ser Assessor Oriflame é bastante divertido. Terá a oportunidade de conhecer novas pessoas, viajar por todo o mundo e estar presente em eventos cheios de Glamour! A Oriflame permite-lhe tornar-se assesor mesmo que apenas para uso próprio, poderá adquirir os seus produtos a preços de Revenda. Não perca a oportunidade de experimentar a nova linha de Maquilhagem THE ONE, ou por exemplo experimentar os produtos Wellness.Da minha parte estarei disponivel para colaborar no que puder.
Ver produto
Portugal
Se procura iniciar uma nova oportunidade de ganhar dinheiro e se é uma pessoa decidida e com vontade de vencer, nós contamos consigo. Pode começar a colaborar em part time ou a tempo inteiro. Somos uma empresa internacional e necessitamos para diversas ocupações de colaboradores (as) em todas as regiões do país. Empresa ligada ao fabrico e comércio de produtos de alta qualidade para consumo diário. Envie o seu contacto telefónico e email, assim como a região onde vive para: publijaba@gmail.com
Ver produto
Espinho-Aveiro (Aveiro)
Engenheiro Civil, Membro Efetivo da Ordem dos Engenheiros, disponível para fazer projeto e/ou alvará. Procuro Empresa de Construção Civil que necessite de um Engenheiro Civil para assinar o respectivo Alvará de Construção e/ou Gabinete de projeto para fazer projeto. Resido no concelho de Espinho, mas estou disponível para colaborar com empresas sediadas entre Aveiro e Espinho O vencimento será a acordar consoante o que for pretendido
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Mecânico, licenciado, membro da OET, com vasta experiência como desenhador, orçamentista, preparador de trabalho, planeamento, direção e coordenação de obras, na área da serralharia civil e metalomecânica, encontra-se disponível para colaborar com empresas do ramo, em regime de prestação de serviços.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professora/Explicadora de Inglês, Francês e Português, licenciada, com 13 anos de experiência quer no ensino oficial, quer no particular. Presentemente a colaborar com 2 Centros de Explicações em Leiria como Explicadora, lecionando e dando apoio ao estudo a Inglês, Francês e Português do 1, 2, 3 Ciclos até ao Ensino Secundário. Explicações em Gândara dos Olivais (Leiria), aulas particulares ao domicílio ou aulas online. Execução de traduções técnicas de Inglês e Francês. Disponibilidade também ao sábado.
9 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência na realização de projetos de especialidade (betão, madeira, metálicas, acústica, hidráulica urbana e gás natural), oferece-se para colaborar com gabinete ou empresa de construção civil, em regime de prestação de serviços, por avença ou trabalho à peça.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Civil inscrito na Ordem dos Engenheiros disponibiliza-se para colaborar como técnico responsável por alvará de empresa de construção civil. Disponibilidade para dar apoio em gestão de obra, compra de materiais, autos de medição, etc. Preferência a empresa da Figueira da Foz ou concelhos envolventes (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Soure, Pombal, etc).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos de alguém dinâmic@ e criativ@! Preparad@ para o desafio? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, desde a fase de análise, passando pela criação de wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa O que procuramos? Licenciatura em Design ou Human Computer Interaction Experiência profissional mínima de 3 anos em product design ou service design Conhecimento teórico e prático de métodos de User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizado experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, design visual, design de informação, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers148@phcsoftware.com. NOTA: é necessário enviar portfolio (PDF ou URL) com a candidatura. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És comunicativo/a e procuras um part time? Gostas de trabalho em equipa? Gostavas de colaborar com uma organização internacional? Então, candidata-te já ao Projeto Face to Face! As Aldeias de Crianças SOS estão à procura de pessoas comunicativas, motivadas pela área social e com vontade de fazer a diferença para integrarem as equipas de angariadores/as de doadores regulares (Amigos SOS)! Somos uma ONG internacional, nomeada 14 vezes para o Prémio Nobel da Paz, que trabalha, desde 1949, na área da proteção e acolhimento de crianças e jovens em risco, com um modelo de acolhimento único. Estamos presentes em 136 países e em Portugal desde 1964. Atualmente, em Portugal, acompanhamos mais de 400 crianças com os nossos programas. Descrição de Funções: • Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; • Abordagem direta de pessoas em locais públicos (principalmente nas ruas da cidade) sobre o trabalho da organização; • Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa do 12h30 às 13h30. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. Perfil: • Assiduidade e pontualidade; • Resistência à frustração; • Resiliência; • Vontade de trabalhar por objetivos, com empenho e dedicação; • Motivação pelo trabalho e missão das Aldeias de Crianças SOS; • Motivação pelo trabalho em equipa. Informações: • Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; dias úteis. • Período: Fevereiro a Dezembro - Lisboa. • Salário: Salário é composto por uma base fixa de 385€ + comissões por cada Amigo SOS angariado. Salário médio: 500€/600€. Possibilidade de progressão salarial conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Colaboração direta com a organização.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Weboost procura uma pessoa apaixonada pelo marketing digital, nomeadamente, pelo mundo do PPC e SEO. Procuramos uma pessoa que goste de fazer acontecer, com pensamento estratégico e capacidade de gestão de vários projetos. Responsabilidades Definir estratégias eficazes para campanhas Pagas. Implementar e optimizar campanhas em várias plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras plataformas programáticas). Monitorização de budgets. Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho. Produção de relatórios. Sugerir e desenvolver novas campanhas em vários canais. Manter-se atualizado das tendências de PPC, SEM e SEO. Requisitos Conhecimentos sólidos em plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads) Conhecimento google analytics e google TAG Manager Proficiente em MS Office (particularmente Excel). Pensamento analítico e fortes competências matemáticas. Excelente trabalho em equipa e capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar. Formação académica em Engenharia, Economia, Matemática ou Marketing ou equivalente Fluente em Inglês. Certificações google e facebook são valorizadas. Conhecimentos de SEO Oferece-se Integração em equipa dinâmica Se procuras uma oportunidade profissional de desenvolvimento de carreira, e cumpres todos os requisitos acima, envia-nos o teu cv e refere o porquê de seres tu a ser o escolhido. Para a tua candidatura ser considerada, deves enviar resposta através do email rh@weboost.pt. No assunto menciona MKT20192 Tipo de oferta: Tempo Inteiro Idioma: Português inglês (Avançado)
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Procuramos pessoa para colaborar (ex:trabalhador/estudante) na logística/comercial da nossa empresa, com carta de condução, bom conhecimento informático, falar inglês, facilidade de relacionamento social, responsável e com vontade de aprender. Sempre ao dispor Dep Comercial: Carlos Ribeiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Medidor Orçamentista, em regime de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS / FREELANCER. Executo medição, orçamentação (produção de mapas de quantidades, estimativas orçamentais e revisões de preços)e projecto das seguintes especialidades: - Arquitetura; - Estrutura/Estabilidade; Estou disponível para colaborar com Gabinetes, Empresas, Arquitectos, Engenheiros. Encontro-me ao vosso inteiro dispor para qualquer esclarecimento que achem necessário.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho disponibilidade para colaborar em serviço de entregas ao domicilio. Farmácias...compras nos supermercados...take away...pequenas encomendas diversas. A minha disponibilidade é no concelho da Maia.
Ver produto
-
Seguinte →