-
loading
Só com imagem

Colaborar tecnicos


Lista mais vendidos colaborar tecnicos

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????Tech Lead / Chefe de Projeto - Tecnologia Microsoft Dynamics Field Services ???? Local: Lisboa ???? Descrição da vaga: Estamos procurando um Tech Lead / Chefe de Projeto experiente na tecnologia Microsoft Dynamics Field Services para se juntar à nossa equipa dinâmica e inovadora. Se és um profissional apaixonado por liderança, tecnologia e possui habilidades sólidas em Microsoft Dynamics Field Services, essa é a oportunidade perfeita para si. Responsabilidades: ✅ Liderar projetos relacionados à tecnologia Microsoft Dynamics Field Services, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. ✅ Gerir uma equipa de desenvolvedores e especialistas em Microsoft Dynamics Field Services, fornecendo orientação técnica e apoio necessários. ✅ Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades dos clientes e desenvolver soluções eficazes baseadas no Microsoft Dynamics Field Services. ✅ Participar ativamente do processo de design, desenvolvimento, teste e implementação de soluções baseadas no Microsoft Dynamics Field Services. ✅ Realizar a manutenção e o suporte contínuo dos sistemas existentes, identificando e resolvendo problemas técnicos. ✅ Ficar atualizado com as últimas tendências e avanços na tecnologia Microsoft Dynamics Field Services, trazendo inovação e melhores práticas para a equipa. Requisitos: ???? Experiência comprovada como Tech Lead ou Chefe de Projeto, liderando projetos de implementação Microsoft Dynamics Field Services. ???? Conhecimento profundo em Microsoft Dynamics Field Services, incluindo customização, configuração e integração com outros sistemas. ???? Experiência em gestão de equipas, fornecendo orientação técnica e apoio. ???? Habilidades de comunicação excelentes, com capacidade de interagir efetivamente com clientes, equipa interna e stakeholders. ???? Capacidade de resolver problemas técnicos complexos e propor soluções inovadoras. ???? Certificações relevantes em Microsoft Dynamics Field Services serão consideradas uma vantagem. Se está à procura de um novo desafio profissional e quer fazer parte de uma equipa talentosa, inovadora e apaixonada por tecnologia, envie seu currículo para larissa.santos@inoveoffice.pt com o assunto "Tech Lead / Chefe de Projeto - Microsoft Dynamics Field Services". Aguardamos ansiosamente para o conhecer!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És apaixonada/o pela comunicação? Gostas de ensinar e partilhar o teu conhecimento e a gestão é a tua área de formação? A produção de conteúdos multimédia é a tua praia?   Estamos a recrutar um/a Junior Training Consultant, para a equipa de Training, que pertence à Service Unit e se a tua resposta foi sim às questões anteriores… então estamos à tua procura!   O que vais fazer? Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros   O que procuramos? Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional) Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers164@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software.   Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros   Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional)   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidate-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior training consultant, com boas capacidades de comunicação e que tenha gosto pelas áreas de formação e de software.   Irás integrar a nossa Learning Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas para a solução, com capacidade de análise e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Assegurar a formação da nossa rede de Parceiros no âmbito do Software PHC Colaborar na criação e desenvolvimento de conteúdos programáticos e participar em webinares e eventos Realizar demonstrações das Soluções e Produtos PHC Produzir conteúdos de know-how, como por exemplo, filmes formativos, artigos técnicos, entre outros   Requisitos Licenciatura no âmbito da Gestão, Contabilidade ou Informática de Gestão Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de tempo, prioridade e timings Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) e conhecimentos em Software de Gestão (opcional)   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vyWaBa   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Arcos Villa, solução de residência sénior  em Paço de Arcos, Oeiras, é também uma unidade que presta cuidados de saúde e  bem-estar geriátricos. Estamos neste momento a recrutar técnicos auxiliares de ação geriátrica direta para horários full-time e part-time pelo que  agradecemos o envio do Curriculum Vitae a todos os interessados com  indicação do tipo de horário preferencial. Principais responsabilidades: Colaborar, sob orientação da direção, na prestação de cuidados aos  residentes, na manutenção da limpeza e higienização das instalações e  equipamentos. Premissas da nossa cultura organizacional e que estão integradas nas  práticas diárias de toda a equipa da Arcos Villa: - Respeite e seja respeitável.- Tenha orgulho em tudo o que faz. - Faça tudo com honestidade. - Trate o outro como gostasses de ser tratado. - A maneira mais fácil nem sempre é a melhor. Requisitos: 12.º ano de escolaridade (preferencial) Curso de Auxiliar de Ação Geriátrica (preferencial) Experiência anterior de trabalho na área da prestação de cuidados  geriátricos(preferencial) Envio de candidaturas para recrutamentoarcosvilla@gmail.com até dia 15 de setembro. Obrigada!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia dos postos de trabalho com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos: - Conhecer um pouco da história da ergonomia e a sua evolução; - Reconhecer algumas noções de fisiologia, biomecânica e antropometria essenciais para a aplicação das metodologias de avaliação de risco biomecânico; - Compreender o que são lesões músculo-esqueléticas; - Reconhecer os principais fatores de risco físico e como estes contribuem para o desenvolvimento de lesões músculo-esqueléticas nos trabalhadores; - Identificar os principais fatores de risco biomecânico; - Conhecer os diversos conceitos associados à carga de trabalho (física e mental); - Conhecer as principais noções de posto de trabalho e equipamento de trabalho e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Compreender o conceito de equipamento dotado de visor/trabalho informatizado e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Identificar o que são tarefas de movimentação manual de cargas e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Compreender as diversas metodologias de avaliação de risco de lesão músculo-esquelética; - Contribuir para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Colaborar com os Técnicos (Superiores) de Segurança no Trabalho e Ergonomistas na prevenção e proteção da saúde e segurança dos trabalhadores. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Rowmetric, Lda é uma empresa que privilegia o desenvolvimento de soluções técnicas a partir de tecnologias atuais e inovadoras. Encontramo-nos a recrutar para a função de Oficial de Eletromecânica com 1/2 anos de experiência para a zona de Alhos Vedros – Moita. Requisitos técnicos: -Conhecimentos na área de automação elétrica e mecânica; -Diagnóstico de avarias; -Realização de manutenções corretivas e preventivas; -Planear, executar e colaborar na elaboração de projetos eletromecânicos. Requisitos comportamentais: -Flexibilidade cognitiva; -Motivação para cumprimento de objetivos; -Bom relacionamento interpessoal. Envie a sua candidatura para [email protected] com a referência EP_OE.
Ver produto
Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.