-
loading
Só com imagem

Colectanea discos

Lista mais vendidos colectanea discos

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

A da Rainha (Lisboa)
Bom dia, Estou a vender o meu carro Hyundai Accent 2016 imediatamente, pois vou partir para uma viagem ao estrangeiro em trabalho e a reconstruir uma nova vida com a minha família. Tem sido o meu carro do dia a dia até esta semana, já anda perfeitamente no trânsito e não apresenta problemas. Sinta-se à vontade para nos visitar para testar o veículo pessoalmente, e é altamente recomendável agendar uma consulta com o seu mecânico de confiança para avaliar minuciosamente o veículo. Nota: não quero brincadeira. OBRIGADO Sinceramente,
3.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_violencia_domestica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas nas áreas relacionadas com o apoio social e intervenção comunitária ao nível da violência doméstica. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de definir os fatores associados à violência doméstica nos seus diversos contextos, identificar as estratégias de prevenção e de intervenção e, reconhecer as suas limitações. 3. Objetivos Específicos - Enquadrar a situação atual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica; - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que atuam neste domínio; - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica; - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal; - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objetivo de detetar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção; - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas; - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projetos de apoio no domínio da violência doméstica; - Conhecer a legislação e proteção jurídica no domínio da violência doméstica. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de Assistência Social e Psicológica em entidades Públicas e/ou Privadas. Integrar equipas de Casas de Apoio e Abrigo. Coordenar projetos e atividades de Prevenção e Intervenção no domínio da violência doméstica. 5. Plano Curricular Módulo 1- Violência Doméstica: Contextualizacão e reflexão (6 horas) Violência Doméstica: perspetiva geral e enquadramento Vítimas de Crimes Vítimas de Violência Doméstica Mulheres Vítimas de Violência Doméstica Módulo 2 - Dinânicas e processos associados à Violência Conjugal (10 horas) Perspetiva histórica da Violência Conjugal Modelos teóricos de Abordagem da Violência Conjugal Impacto da Vitimação Conjugal Ciclo da Violência Conjugal Violência Conjugal: fatores de risco e fatores protetores Violência Conjugal: perfil da vítima e do agressor Módulo 3 - As vítimas da Violência Doméstica (4 horas) Pessoas Idosas Definição e conceptualização de maus tratos Tipologia dos maus tratos Características da vítima e do agressor Situações onde se podem detetar situações de maus tratos Avaliação: Instrumentos existentes Crianças, Adolescentes e Mulheres Violência contra a criança e adolescentes Violência contra a mulher Homens e Pessoas portadoras de deficiência Violência contra homens Violência contra pessoas portadoras de deficiência Módulo 4 - Questões legais no combate à Violência Doméstica (12 horas) O que diz a Lei Declaração Universal dos Direitos do Homem Constituição da República Portuguesa Convenção de Istambul Declaração dos Direitos da Criança Convenção sobre os Direitos da Criança Princípios das Nações Unidas para as Pessoas Idosas Código Penal O Bem Jurídico Protegido O Concurso de Crimes O Fundamento da Natureza Pública do Crime O Suicídio da Vítima Violência na Idade Maior Questões de Direito Adjetivo (Processual) A vítima e a centralidade do arguido Flagrante delito Recolha de prova Declarações para memória futura O silêncio Módulo 5 - Princípios de intervenção na Violência Doméstica (10 horas) Intervenção Multidisciplinar/Intervenção na Crise Os diferentes profissionais da intervenção Intervenção na crise e estado de crise: conceitos e significados Intervenção na crise: triagem/rastreamento Intervenção na crise: princípios reguladores Avaliação do risco O Processo de Apoio O 1º atendimento Particularidades no atendimento/apoio Diagnóstico Planos de segurança Módulo 6 - Reinserção e prevenção da Revitimização (8 horas) Modelo Transteorético da Mudança Acompanhamento do caso Respostas de apoio 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
170,0 €
Ver produto

2 fotos

Viseu (Viseu)
Possibilidade de financiamento sem entrada inicial a partir de apenas 120 Euros Mês. Existem carros que, entre uma ou outra discreta melhoria, vão permanecendo no mercado com uma posição de relevância. O Hyundai i 20 é um deles. Com uma apresentação fantástica e com a cor da moda este lindo i20 apresentasse como uma excelente opção de compra. ATENÇÃO, viatura de 2011, ainda não tem 147.000 KMS a Gasolina com o motor 1.2 de 78CV com consumos de 5,1 L/100, motor já equipado de origem com Corrente de Distribuição, faz toda a diferença nas comparações. Viatura para uma vida tal é o seu habitáculo acolhedor, qualidade inquestionável, fiabilidade e robustez. Alerta sobre cintos de segurança, Alerta sobre manutenção,Isofix, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Fecho automático das portas em andamento, Fecho central com controlo remoto embutido na Chave, Sistema imobilizador, Rádio CD/Bluetooth/USB/AUX/Ipod, ABS, Controlo eletrónico de estabilidade, Volante em pele regulável em altura e profundidade, Bancos desportivos em tecido com regulação lombar, Jantes de liga originais, Computador de Bordo, Ar condicionado, Sensores de estacionamento, vidros elétricos, Airbags, Tomada Elétrica 12V, Faróis de Nevoeiro, Retrovisores com regulação elétrica, Bancos rebatíveis, Encostos de Cabeças frente e trás, Não Fumador, Direção assistida progressiva, Airbags frontais e laterais, Imobilizador, Alertas sobre Cinto de Segurança, Banco Traseiro Rebatível, etc... Interiores sem desgaste e pintura brilhante sem riscos nem mossas. GARANTIA tal como é habitual em todas as nossas viaturas o que demonstra que acreditamos no que estamos a vender. Agende a sua visita e venha fazer o seu Test Drive. Somos P.J. Car em Viseu desde 1993. Duvidas? Pergunte aos clientes que já nos compraram. Matriculas tapadas no cumprimento do decreto de lei de Proteção de Dados. Para mais informações ligue ou mande MP ou visite-nos em P.J. Car na Rua Pedro Alvares Cabral N 126 em Viseu
6.000,0 €
Ver produto

10 fotos

Abadia Lisboa (Lisboa)
GuangDong Electronics Tech' Co Ltd fornecendo uma variedade de Antminers e peças e placas gráficas relevantes para Antminer. Fornecemos mineiros de criptomoedas novos/USADOS, ATM de Bitcoin, plataformas de mineração de GPU e placas gráficas a preços acessíveis. Fonte de alimentação Antminer S21 Pro (234Th) INCLUÍDA Modelo Antminer S21 Pro (234Th) do algoritmo de mineração Bitmain SHA-256 com hashrate máximo de 234Th/s para um consumo de energia de 3531W. Tamanho 400 x 195 x 290 mm Nível de ruído 75db Fã(s) 2 Poder 3531W Interface Ethernet Temperatura 5 - 45 °C Humidade 5 - 95% Envio instantâneo para todo o país Garantia comercial alipay/vídeo de teste, código SN disponível Recibo + Garantia Bitmain de 1 ano Para reserva de encomendas, contacte a Resposta Rápida Chat Viber: +39 351 141 7833 Telegrama: Guangdongtechie IM: Guangdongtechie @ hotmail.com
1.299,0 €
Ver produto

3 fotos

A da Rainha (Lisboa)
Mesa retangular extensível em cerejeira, como nova, medidas 160X70X90 - aberta 240, design: La Senia
400,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicooncologia.htm Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. Outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento, que pretendam vir a atuar no âmbito do tratamento a pacientes oncológicos e apoio a familiares. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado ao doente oncológico, bem como familiares, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de instituições de apoio e tratamento de doentes oncológicos, serviços de saúde especializados oncológicos e rede nacional de cuidados continuados integrados. 3. Objetivos Específicos - Adquirir conhecimentos sobre as bases médicas oncológicas; - Conhecer com profundidade a história da psico-oncologia e respetivos objetivos; - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (más notícias, expressão de sentimentos e emoções, apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Abordar as emoções e reações típicas adaptativas e desadaptativas dos pacientes perante a informação de doença oncológica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção psicológica em psico-oncologia; - Proporcionar conhecimentos sobre a base de trabalho de equipas de saúde interdisciplinares e multidisciplinares; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com pacientes oncológicos; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1- Noções básicas de Oncologia Médica (25 horas) Epidemiologia do cancro Fisiopatologia Classificação e nomenclatura das neoplasias Etiologia do cancro Manifestações clínicas do cancro Diagnóstico Estratégias terapêuticas para o cancro Cuidados de suporte na terapêutica do cancro Módulo 2- Doença Oncológica: Comunicação e diagnóstico (25 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências comunicacionais Como comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Módulo 3- Oncologia e Psicologia: Psico- oncologia (30 horas) Psico-Oncologia: Definição e Conceptualização Oncologia - Definição Psicologia - Definição Contributos da Psicologia da Saúde Psico-Oncologia - Definição Psico-Oncologia Pediátrica Oncologia Cancro – Etiologia da palavra Cancro – Definição Causas do Cancro Principais tipos de cancro Tipos de Cancro Cancro do Pulmão Cancro da Mama Cancro da Próstata Cancro do Cólon-Rectal Leucemias Principais tratamentos da Doença Oncológica Quimioterapia Radioterapia Cirurgia Hormonoterapia Imunoterapia Educação para a Saúde e Psico-Educação: Prevenção do Cancro Ações de prevenção primária contra o cancro Ações de prevenção secundária contra o cancro Rastreio Diagnóstico precoce Ações de prevenção terciária Abordagem ambiental e de saúde pública - Prevenção do Cancro nas Escolas Cancro e aspetos psicossociais Adaptação à doença oncológica Implicações psicossociais da Doença Oncológica Principais implicações psicossociais para o doente Principais implicações psicossociais para a família Qualidade de Vida Qualidade de Vida e Cancro Qualidade de vida nas crianças com cancro Psicopatologia e Cancro Psicopatologia Psicopatologia e Cancro Depressão Ansiedade Pós-Traumático stress Módulo 4- Psico-Oncologia: Bases históricas e teóricas (35 horas) Psico-Oncologia: Bases Históricas Abordagem sócio-histórica do cancro da luta contra o Cancro em Portugal História Científica do Cancro História Social do Cancro História do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil (IPOFG) Liga Portuguesa Contra o Cancro Um exemplo da representação social acerca do cancro Era uma vez…a Psico-Oncologia! Psico-Oncologia nos IPOFG e LPCC Bases Teóricas na Psico-Oncologia Modelos importantes para a Psicologia no âmbito da doença oncológica O comportamento Humano Modelos que servem de base na Psico-Educação, área inserida na Psico-Oncologia Modelo ecológico de Bronfenbrenner como marco teórico para a Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia Modelo de Kübler Ross Módulo 5- Psico-Oncologia: Avaliar e intervir (40 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Psicoterapia com o doente, tendo em conta os diferentes estádios da doença oncológica Intervenção Psicológica em Psico-Oncologia Pediátrica Conceito de saúde/doença tendo em conta as faixas etárias e o desenvolvimento cognitivo segundo Piaget, segundo Bibace e Walsh Principais intervenções com a criança com cancro Intervenção com familiares de doentes oncológicos Intervenção psico-oncológica em Grupos Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de Apoio a Familiares de Doentes Oncológicos Módulo 6- Cuidados Paliativo em Oncologia (35 horas) A história dos cuidados paliativos A história dos cuidados paliativos em Portugal Filosofia e fundamentos éticos de cuidados paliativos Definição e princípios de cuidados paliativos Avaliação do doente em cuidados paliativos Especificidades dos Cuidados Paliativos em Oncologia Módulo 7- Equipas Multidisciplinares e Burnout (35 horas) Equipas Multidisciplinares - Contextualização A Maturidade das equipas O Psicólogo na Equipa de Psico - Oncologia Objetivos e Reunião da Equipa Multidisciplinar Burnout: Abordagem Histórica Conceito de Burnout Causas de Burnout Sinais e Sintomas de Burnout Prevenção e tratamento Modelos de Burnout Módulo 8- Bioética em Oncologia (15 horas) Definição de bioética Ética e Moral Bioética Tipos de teorias éticas Ética do carácter – virtudes - Aristóteles Individualismo liberal – direitos – Tomas Hobbes Kantismo – obrigação – Immanuel Kant Utilitarismo – consequências – Stuart Mill Ética do cuidar – relacionamentos – Carol Gilligan Comunitarismo – comunidade –Michael Sandel Casuística – casos particulares – Jonsen e Toulmin Principialismo – princípios e moralidade comum – Ross e Frankena Teoria da Bioética Principialista National Commission for the Protection of Human Subjects of Biomedical and Behavioral Research Belmont Report Beauchamp & Childress Principles of Biomedical Ethics Os princípios da ética biomédica (Beauchamp & Childress) Obrigação Prima Facie Princípio da beneficência Princípio da não maleficiência Princípio da autonomia Princípio da justiça e ou equidade A bioética aplicada à oncologia O que é a oncologia O que é o cancro O que é a psico-oncologia A ética aplicada Exemplo de um código de ética no âmbito da oncologia Filme que problematiza questões oncológicas Módulo 9- Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psico-Oncologia, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
640,0 €
Ver produto

2 fotos

Cacia (Aveiro)
O microfone e fone de ouvido profissional Shure Modelo SM12A Head-Worn é um microfone dinâmico, unidirecional e de baixa impedância com um conjunto de fone de ouvido integral. Projetado para sistemas de anúncios desportivos e de notícias, entrevistas e intercomunicação, e para transmissão remota de eventos especiais, o SM12A oferece operação conveniente e sem as mãos, sem fadiga do usuário. Bateristas, artistas de teclado e outros músicos que precisam de um microfone vocal — um que não capte sons indesejados — acharão a resposta de frequência de voz suave e natural do SM12A e o cancelamento de ruído ideais para suas aplicações. O SM12A tem duas fichas na extremidade do cabo. Fone de ouvido de 1/4" e XLR balanceado para o microfone. CARACTERÍSTICAS: * Operação de conversação próxima e padrão polar unidirecional para redução efetiva de ruído * Resposta suave e natural de frequência de voz * Botão de ajuste de travamento permite que a lança gire 20 graus em qualquer direção * Ajuste do comprimento da lança em até 89 mm de alcance * Circuito de proteção do recetor integrado evita automaticamente o nível excessivo de pressão sonora * Tubo auricular do recetor ajustável em arco de 55 graus * Peso leve e faixa de cabeça dupla eliminam a fadiga do usuário * Não interfere nos óculos * Construção robusta em aço inoxidável, alumínio e termoplástico de alto impacto * Clipes práticos e seguros prendem os conectores ao cinto ou à roupa Inclui: - Manual de instruções - Estojo
48,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_educacao_adultos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teórico - práticos que possibilite o exercício de funções na área da Formação e Educação de Adultos. 3. Objetivos Específicos - Realizar o enquadramento da Educação e Formação de adultos nas novas políticas europeias de aprendizagem ao longo da vida e a situação atual em Portugal; - Analisar os diferentes contextos de aprendizagem ao longo da vida; - Desenvolver e operacionalizar competências e estimular capacidades para futuros desempenhos, no âmbito da educação de adultos; - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em processos de cursos EFA e processos de RVCC. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Desenvolvimento histórico da educação de adultos (16 horas) Desenvolvimento histórico da formação de adultos Tendências recentes Os atores – Instituições e Promotores de Educação de Adultos Os Atuais Desafios – Aprendizagem ao longo da vida para todos O Caso Português Módulo 2 - Políticas e práticas da educação de adultos (10 horas) Enquadramento Legal das Políticas e Práticas da Educação de Adultos Métodos e Práticas da Educação de Adultos Aprendizagem ao longo da vida Educação e Formação de Adultos – atualidade do conceito Módulo 3 - Psicologia da educação e teorias da aprendizagem (24 horas) Psicologia da Educação e Teorias da Aprendizagem A Andragogia A Reflexão Crítica A Aprendizagem Transformativa A Responsabilidade Social Conceitos transversais às propostas educativas para adultos O auto-direcionamento na aprendizagem A aprendizagem experiencial A aprendizagem contextual O formador de pessoas adultas Diferentes significados para diferentes práticas Função (ou funções) do formador Ações, intenções e crenças dos formadores: da identificação à mudança Áreas de conhecimento do formador de adultos O conhecimento sobre os princípios da prática O conhecimento do formador O conhecimento dos formandos O conhecimento do conteúdo O conhecimento dos métodos Perspetivas de ensino e desempenho profissional Perspetiva transmissiva Perspetiva de aprendizagem guiada Perspetiva desenvolvimentista Perspetiva nurturing Perspetiva de reforma social Práticas de reflexão em educação e formação de adultos Do conceito às práticas de reflexão Funções da reflexão no contexto da educação e formação de adultos O desafio pós-moderno à reflexão O formando adulto Principais características Diferenças entre alunos e formandos Módulo 4 - Desenvolvimento pessoal e social do jovem adulto e do adulto (30 horas) Desenvolvimento Pessoal e Social do formando adulto Características Cognitivas Características de Personalidade Características Experienciais A criação de ambientes de aprendizagem que sustentam a motivação Estabelecer a Inclusão Desenvolver atitudes Fomentar o significado Promover a competência Os processos de mudança no formando O desenvolvimento do adulto: conceitos e perspetivas - O self assumido Implicações nos processos educativos e formativos Módulo 5 - Metodologia de Educação e Formação de Adultos: Balanço de competências, construção de portefólios e cursos EFA (30 horas) Breve enquadramento – Educação de Adultos Ensino vs Aprendizagem Breve caracterização histórica Metodologias de Intervenção Balanço de Competências Construção de portefólios Cursos EFA Princípios orientadores dos cursos EFA Portefólio Reflexivo de Aprendizagens (PRA) Etapas possíveis para construção de um PRA Módulo 6 - Educação de Adultos: Casos práticos (30 horas) Breve enquadramento – Métodos de ensino para públicos adultos A aprendizagem colaborativa O método do debate O método dos estudos de caso A avaliação nos modelos educativos para públicos adultos Planificação curricular Módulo 7 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Educação de Adultos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500,0 €
Ver produto

2 fotos

A de Barros (Viseu)
E que tal elevar tua auto estima com umas belas Pestanas e as sombrancelhas delineadas?Isso mesmo. Agende teu horário e nós cuidamos de você!
0,0 €
Ver produto
Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Abadia Porto (Porto)
unidª tubolares mtº trend port vidro at e limpeza diari recomendada cinzas Potª 3 A 20 KW modelos grelhador e TB aquecedor esplanada usado 140€ tb idem
789,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.200,0 €
Ver produto

2 fotos

Cacia (Aveiro)
As americanas EAW modelo SB 250R são quatro graves com 2 altifalantes de 15” cada, com um SPL máximo de 137.0 dB e 2.000 watts AES de potência. - Tudo original, nunca foram abertas e estão em funcionamento perfeito. Apenas os arranhões na caixa, normais do uso. (não inclui acessórios)
1.199,0 €
Ver produto

13 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-faltas-licencas.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Diretores de RH, técnicos e administrativos da área de gestão e desenvolvimento de RH, advogados e solicitadores, gestores, técnicos superiores e outros profissionais que exerçam funções na área de recursos humanos e apoio à gestão. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos da legislação aplicável às situações de ausência ao serviço - férias, faltas e licenças - do trabalhador que exerce funções públicas e do trabalhador afeto ao regime laboral comum, no âmbito da Gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Assinalar os pontos divergentes e convergentes do regime laboral público e privado; - Elencar os princípios fundamentais do Direito do Trabalho em funções públicas; - Identificar o âmbito de aplicação subjetivo e objetivo do regime das férias, faltas e licenças dos trabalhadores do setor público e do setor privado; - Conhecer o regime das férias e suas implicações; - Distinguir o regime dos vários tipos de faltas e licenças com e sem remuneração; - Identificar os conceitos de assiduidade e pontualidade e suas implicações no exercício de funções; - Dominar as consequências da não justificação das faltas; - Analisar os reflexos das faltas e licenças na situação funcional; - Compreender as regras da parentalidade previstas no Código do Trabalho; - Sinalizar os preceitos normativos relevantes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Código do Trabalho. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Direito Loboral Público e direito Laboral Comum (12 horas PARTE I - REGIME LABORAL PÚBLICO - O trabalho público em Portugal - O vínculo jurídico de Emprego Público na Administração Pública - Antiguidade - Âmbito da aplicação do regime jurídico de Férias, Faltas e Licenças PARTE II - REGIME LABORAL COMUM - Direito do trabalho (Comum) - Contrato de trabalho - O Direito e a atividade empresarial - Principais direitos e deveres dos trabalhadores e dos empregadores Módulo 2 - As Férias (12 horas) PARTE I - REGIME LABORAL PÚBLICO - Caraterização e objetivos do direito a Férias - Âmbito subjetivo e objetivo do Regime Jurídico das Férias dos trabalhadores em funções públicas - Período de férias dos trabalhadores em funções públicas - Formalidades - Efeitos PARTE II - REGIME LABORAL COMUM - Regime (Comum) das férias - Duração do período de férias - Marcação e alteração de férias - Cúmulo de férias - Férias em caso de encerramento do estabelecimento da empresa - Retribuição de férias e Subsídio de férias Módulo 3 - As Faltas (14 horas) PARTE I - REGIME LABORAL PÚBLICO - Noções - As faltas justificadas - As faltas injustificadas PARTE II - REGIME LABORAL COMUM - Noção de falta - Tipos e efeitos das faltas Módulo 4 - As Licenças (12 horas) PARTE I - Regime Laboral Público - Noção e modalidades - Licença sem remuneração de longa duração para frequência de cursos de formação - Licença sem remuneração para acompanhamento do cônjuge no estrangeiro - Licença sem remuneração para exercício de funções em organismos internacionais - Outras licenças sem remuneração de longa duração fundadas em circunstâncias de interesse público PARTE II - Regime Laboral Comum - Enquadramento - Modalidades - Gozo de licença e direito a férias - Subsídios de férias e de Natal correspondentes aos períodos de licença 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.