Comerciais sector bancario m
Lista mais vendidos comerciais sector bancario m
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa (full-time de segunda a sexta) Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. A função consiste em promover um produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. O que oferecemos: -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ subsidio de refeição; -Contrato trabalho directo com a nossa empresa; -Formação Inicial e Contínua; -Possibilidade de progressão na Carreira Os nossos requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento de entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Oferecemos: -Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo; -Contrato de trabalho directo com a empresa; -Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; -Formação inicial e contínua. Função: -Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; -Desenvolvimento de carteira de clientes; -Promover a sua utilização e os seus serviços associados; -Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; -Foco em atingir os objectivos propostos; -Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: -Fortes competências comunicacionais; -Entusiasmo pela actividade comercial; -Discurso claro e objectivo; -Gosto pelo contacto directo com clientes; -Orientação para o cumprimento de objectivos; -Boa gestão de tempo e prioridades; -Criativo; -Apresentação cuidada; -Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado para: recrutamento@intermediariosdecredito.pt e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta PROMOTOR COMERCIAL – sector da saúde (M/F) para Lisboa. Funções: - Apoiar no processo de prospeção e identificação de potenciais parceiros/clientes; - Angariar e desenvolver contactos comerciais; - Negociar propostas adequadas à necessidade do cliente, respeitando as políticas e objetivos da empresa; - Fidelizar e acompanhar a carteira de clientes; Perfil: - Habilitações mínimas: 12º ano; - Disponibilidade para deslocações; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Excelente capacidade de comunicação; - Orientação para a relação com o Cliente; Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais - Possibilidade de evolução de carreira; Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Chave Nova Inicie uma nova carreira num sector em forte crescimento e expansão e que lhe permitirá auferir rendimentos médios acima de 2.000EUR. Descrição da Função: Os nossos Consultores trabalham a tempo inteiro, apoiados em Equipa/Rede como base para potenciar os seus resultados. Requisitos: Se tem disponibilidade total, orientação para resultados e motivação para trabalhar por objectivos, venha conhecer o seu novo projecto profissional na Chave Nova Oferece-se: - Bolsa de Integração; - Formação Inicial e Contínua (sem custos) com apoio permanente de um Líder e Equipa para o ajudar a implementar o nosso sistema de negócio e a potenciar os seus resultados; - Perspectivas de carreira num sector em forte expansão; - Rendimento expectável acima de 2000EUR/mês 10 RAZÕES PARA SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA 1.Leque de zonas disponíveis comercialmente atrativas; 2. Reconhecimento da marca, nomeadamente no que diz respeito a empreendimentos EXCLUSIVOS; 3. Apoio operacional, através dos diversos departamentos – marketing, recursos humanos, empreendimentos, redes sociais, departamento jurídico e contabilístico, seguros e crédito bancário; 4. Líder de mercado em diversas zonas, devido ao produto exclusivo angariado; 5. Transações de imóveis todos os dias; 6. Modelo de formação e acompanhamento ACADEMIA CHAVE NOVA; 7. Profissionalismo assente em mais de 20 anos de experiência; 8. Força da rede e das tecnologias partilhadas; 9. Modelo de gestão competitivo, focado num formato que permite que todos ganhem; 10. Crescimento diário da empresa. Envie o seu CV para: joao.felix@chavenova.com
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Lisboa-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Estamos em plena expansb'/xc3/xa3'o da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais. b'/xc2/xa0' Tarefas: -Acompanhar e gerir a carteira de clientes tendo em vista a sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; -Efetuar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de mercado identificando novas oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio; -Apresentar propostas comerciais adequadas b'/xc3/xa0's necessidades dos clientes; -Cumprir os objetivos de venda; b'/xc2/xa0' Requisitos: -Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; -Experib'/xc3/xaa'ncia no sector energb'/xc3/xa9'tico (preferencial); -Espb'/xc3/xad'rito de equipa; -Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial; -Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; -Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a resultados; b'/xc2/xa0' Beneficios: -Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o teb'/xc3/xb3'rica e prb'/xc3/xa1'tica; -Comissb'/xc3/xb5'es acima da mb'/xc3/xa9'dia; -Ambiente de trabalho excelente, com suporte contb'/xc3/xad'nuo dos nossos formadores; -Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria e mobilidade na sua b'/xc3/xa1'rea de residb'/xc3/xaa'ncia; -Promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
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Fafe-Braga (Braga)
Não tenha medo do sucesso. Não pense com limites. Todos os nossos consultores recebem formação e acompanhamento diários, que são a base do seu sucesso e das elevadas comissões que recebem. O que oferecemos? - As comissões mais altas do sector; - Formação especializada e contínua; - Acompanhamento comercial diário; -Ajudas de custo. Venha fazer parte de uma equipa fantástica que faz do sucesso a sua rotina. Ligue-nos e agende a sua reunião de recrutamento ou envie-nos o seu CV via email! Telf - 253 105 596 Email: recrutamento@imoases.pt
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista de Vendas B2B (M/F), com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Preparar simulações comerciais e orçamentos para serviços de energia, abrangendo eletricidade e gás; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função, subsídio de refeição em cartão e componentes variáveis; • Benefícios adicionais: telemóvel, portátil e visitas comerciais previamente agendadas. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética Espanhola com mais de 12 anos de trajetória profissional no sector. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar comerciais. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados;
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial B2B (M/F), em regime de part-time, com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e de argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário flexível; • Salário base + componentes variáveis atrativas; • Benefícios adicionais: telemóvel da empresa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial B2B (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e de argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Salário base + componentes variáveis atrativas; • Benefícios adicionais: telemóvel da empresa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Portalegre (Portalegre)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética com mais de 12 anos de trajetória profissional no sector. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial em Portugal e necessitamos de incorporar assessores. Funções: Acompanhar e gerir a carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; Cumprir os objetivos de venda; Oferecemos-lhe: Formação teórica e prática; Comissões acima da média; Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo dos nossos formadores; Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional Requisitos: Boa apresentação; Experiência no sector energético (preferencial); Espírito de equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Orientação a resultados; Tipo de oferta: Full-time, autónomo e independente.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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