Comerciais vagas
Lista mais vendidos comerciais vagas
Portugal (Todas as cidades)
A SUA REALIZAÇÃO PESSOAL! Connosco cada dia é diferente do anterior. Sente-se motivado, empenhado, autónomo e bem remunerado, de acordo com o seu desempenho. Terá certamente uma carreira de sucesso e extremamente rentável quando ocupar uma das nossas vagas na área comercial, disponíveis em vários locais da Zona Oeste (Mafra, Torres Vedras, Lourinhã). Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! ********************************* O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo totalmente nacional com quase 25 anos de experiência; - Formação inicial completa; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Ferramentas de apoio avançadas; - Excelente plano de comissões. O que procuramos: - Gosto pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência; - Viatura própria (preferencial); - Idade superior a 40 anos (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe. Por esta frase é que nos guiamos e por isso mesmo damos abertura a novas vagas de promoção. Somos uma empresa de Marketing e Publicidade, especialitas no face to face e queremos novas caras a fazerem exatamente o mesmo que nós. Procuramos pessoas que queiram integrar numa equipa jovem, dinâmica, com grande atitude e ética de trabalho. Função:. Promoção e venda de produtos/serviços no sector energético e ainda oportunidade de crescimento a nível de negócio. Requisitos do candidato:. Gosto pela comunicação. Disponibilidade imediata. Full time. Espírito de liderança. Capacidade de aprendizagem Oferecemos:. Salário base + comissões. Crescimento profissional. Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação diária e continua, remunerada Se acha que tem o perfil indicado, não perca tempo. Envie a sua candidatura para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com CV atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Oportunidades e Sucesso, que representa marcas de Prestigio, onde o nosso objectivo é levar os nossos colaboradores a um nível onde eles nunca pensaram estar. Estamos neste momento em expansão no distrito de Lisboa, encontramo-nos com 8 vagas para gestores de clientes e contas para Lisboa. Oferecemos: -Contrato de Trabalho -Prémio Mensal -Plano comissional bastante atractivo -Rigorosa gestão de pagamentos -Progressão de carreira para quem se destaca Pretendemos: -Idade compreendida entre os 18 e os 55 anos -Gosto pelo trabalho em equipa -Gosto pelo contacto com o público -Boa Capacidade de comunicação e Argumentação Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos colaboradores para gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil: Profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmico, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Pacote de formação inicial e contínua. Rendimentos acima do mercado. Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Requisitos: Carta de condução. Veículo. Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] e faça parte desta grande Equipa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: - Divulgação dos serviços - Marcação de reuniões para os comerciais externos; Oferecemos: - Ordenado base + Prémios + Comissões atrativas; - Formação remunerada - Possibilidade real de progressão de carreira; - Part-Time de 6 Horas - Contrato de trabalho; Envie o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a vaga O Captador de Recursos é responsável por sensibilizar e abordar diretamente as pessoas, explicando o trabalho da organização que representa. No caso da Fundraisers we are, representamos a maior organização que presta cuidados infantis, que atua no cuidado e proteção de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, além de dar resposta a situações de emergência que acontecem no Mundo inteiro. Para isso, procuramos pessoas apaixonadas pela causa da infância, comunicativas, responsáveis, criativas, que saibam trabalhar em equipe, persistentes e apaixonadas por causas sociais. Se você é uma pessoa inconformada, venha trabalhar connosco!!! Responsabilidade: Abordar as pessoas e consciencializá-las sobre a importância de ajudar e acompanhar os projetos emergentes da organização por meio de uma doação. Qualificações: Se você tem facilidade de comunicação Ter visão de futuro Ganho: 700 a 2100€, com bónus e incentivos semanais Número de vagas: 4
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Sintra/Colares procura profissionais determinados para integrar a sua equipa comercial. Pessoas que sempre olharam para o mercado imobiliário, mas que, por diferentes motivos, nunca abraçaram o desafio de tão aliciante mercado, têm a oportunidade de se juntarem a uma equipa e a uma estrutura com elevada experiência e rendimento. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais; Disponibilizamos Formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências aos mais variados níveis; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) – tudo por conta da loja; Departamento Processual; Incentivamos a progressão da carreira dos nossos consultores. Quem procuramos? Pessoas que entendam as vendas como um processo transversal a todo o mercado de trabalho; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "Full-time" ou “Part-time”; Com carta de condução e viatura própria para deslocações na zona de Sintra/Colares. Quais as principais funções? Gerir e acompanhar a Carteira de Imóveis; Gerir e acompanhar Clientes Vendedores; Gerir e acompanhar Clientes Compradores; Negociar diretamente com clientes Vendedores e Compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro ao arranque da atividade proporcional ao desempenho; Vencimento com base em Comissões sobre os negócios efetuados; Ficou com interesse em colaborar connosco? Envie o seu currículo para o e-mail: recrutamento.sintra@era.pt JUNTE-SE À ERA Sintra/Colares. JUNTE-SE À REDE IMOBILIÁRIA LÍDER EM PORTUGAL. Desde já agradecemos a sua candidatura. Caso seja selecionado(a), será contactado(a) telefonicamente para marcação da sua entrevista. Melhores cumprimentos,
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Sintra/Colares procura profissionais determinados para integrar a sua equipa comercial. Pessoas que sempre olharam para o mercado imobiliário, mas que, por diferentes motivos, nunca abraçaram o desafio de tão aliciante mercado, têm a oportunidade de se juntarem a uma equipa e a uma estrutura com elevada experiência e rendimento. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais; Disponibilizamos Formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências aos mais variados níveis; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) – tudo por conta da loja; Departamento Processual; Incentivamos a progressão da carreira dos nossos consultores. Quem procuramos? Pessoas que entendam as vendas como um processo transversal a todo o mercado de trabalho; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "Full-time" ou “Part-time”; Com carta de condução e viatura própria para deslocações na zona de Sintra/Colares. Quais as principais funções? Gerir e acompanhar a Carteira de Imóveis; Gerir e acompanhar Clientes Vendedores; Gerir e acompanhar Clientes Compradores; Negociar diretamente com clientes Vendedores e Compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro ao arranque da atividade proporcional ao desempenho; Vencimento com base em Comissões sobre os negócios efetuados; JUNTE-SE À ERA Sintra/Colares. JUNTE-SE À REDE IMOBILIÁRIA LÍDER EM PORTUGAL. Desde já agradecemos a sua candidatura. Caso seja selecionado(a), será contactado(a) telefonicamente para marcação da sua entrevista. Melhores cumprimentos,
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comece o ano apraçando uma nova carreira, até porque o setor imobiliário continua fortemente atrativo! A CENTURY 21 Olisipo é uma agência nova (inaugurada em Junho de 2019), localizada em Sete-Rios, em frente das Twin Towers. Estamos a crescer, e, no 1º semestre de 2020, entraremos num novo ciclo de expansão, com o crescimento da nossa equipa de comerciais e novas metas de faturação. Vagas limitadas. Procuramos: Perfis empreendedores (m/f), sem experiência no sector; Vocação comercial; Atitude positiva, ambição; Empatia e gosto de lidar com o público; Responsabilidade e capacidade de gestão do tempo. Oferecemos: Todo o apoio necessário para iniciar uma carreira de sucesso; Formação especializada e contínua, gratuita, em agência; Disponibilização de um conjunto de ferramentas sofisticadas e acesso a bases de dados atualizadas; Integração em equipa dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Excelentes instalações de trabalho, junto a interface transportes (Metropolitano, rodoviária, Carris, Fertagus, etc); Apoio jurídico, marketing, secretariado e coordenação comercial; Remuneração muito atrativa por objetivos. Se sente que tem vocação profissional e vontade de gerir o seu próprio negócio, ser patrão de si próprio, e gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, venha falar connosco. Procuramos profissionais empenhados e com vocação comercial em part-time ou full-time. Totas as agências são diferentes e têm uma cultura própria; a CENTURY 21 Olisipo é seguramente diferente. Venha conhecer-nos!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Procuro Comerciais de Telecomunicação - Part Time *Contratamos estrangeiros. Perfil comercial. Trabalho em equipa. Prospecção para vendas directas. Horário flexível de Segunda a Sexta Feira. Formação. Ganhos iniciais de 200 a 500 euros. Vagas para Torres Vedras e Margem Sul.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa conceituada na área do marketing, promoção e divulgação de diversos produtos e serviços. Referência da oferta: 5 novos colaboradores, para a Área Comercial (M/F), para preencher vagas na abertura de nova delegação em Santa Maria da Feira. Referência da oferta: ambiciosas, dinâmicas e empreendedoras para entrada imediata. Perfil: - Idade mínima 18 anos; - Boa apresentação; - Capacidade de aprender coisas novas; - Boa fluência verbal e dicção; - Capacidade de argumentação; - Capacidade de Liderança; - Elevado Sentido de Responsabilidade; - Capacidade para trabalhar com Autonomia; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: - Full-time; - Ganhos acima da média (min. 800EUR/mês); - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de progressão na carreira. Se tem vontade de apostar numa carreira de sucesso na área Comercial e de gestão de equipas comerciais, não deixe para amanhã a atitude que pode tomar hoje! *** ENVIE JÁ O SEU CV!! ***
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Muitos empregos “convencionais “acabam por se tornar limitadores da sua vida pessoal, com horários rígidos e nem sempre produtivos! Uma das vantagens de se tornar um consultor imobiliário RE/MAX Dragão é poder gerir da melhor forma os seus horários, trabalhar nas horas de maior produtividade e conciliar a vida pessoal com a profissional. A equipa Grupo RE/MAX Dragão continua a crescer e temos várias vagas em aberto neste momento. No Grupo RE/MAX Dragão fornecemos muitas ferramentas para alcançar o sucesso profissional, mas outras fazem parte do seu perfil! Funções: Prospeção de Mercado; Visitas comerciais com vista à captação de novas oportunidades; Acompanhamento e Fidelização de Clientes; Desenvolvimento da atividade comercial num mercado dinâmico com potencial e atrativo. Perfil: Desenvolver estratégias e gestão de campanhas; Identificar indicadores de evolução de mercado; Otimizar processos de negócio; Resiliente e disponível para deslocações internas. Documentação Regularizada no País; Oferecemos: Formação interna e respetivo acompanhamento; Rendimentos aliados a prémios de reconhecimento; Apoio jurídico e designer para desempenho de funções. Reconhece-se em alguma destas características? Junte-se a nós!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar. Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência. Perfil procurado: Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório); Perfil comercial; Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar; Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Bons conhecimentos de informática; Domínio de novas tecnologias e redes sociais; Aptidão e experiência de trabalho em equipa; Capacidade de iniciativa e de tomar decisões; Orientado para resultados e objetivos; Capacidade de análise crítica de dados. Função: Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários; Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário; Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores; Prospeção ativa de mercado; Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais; Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros); Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário; Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; Oferecemos: Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Formação inicial especializada e contínua; Contrato de prestação de serviços (recibos verdes); De segunda a sexta-feira; Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo; Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostas de trabalhar em equipa? Tens facilidade em comunicar-se? Temos o desafio ideal para ti. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F). O desafio que temos para ti é a prospecção e contacto com potenciais clientes, assim como a divulgação dos serviços MEO através do contacto directo ou telefónico com o público. Este contacto será feito com o objectivo de angariação de novos clientes para o serviço de telecomunicações MEO. Prezamos pela honestidade com todos os nossos colaboradores e por isso temos um plano de formação bem definido que vai fazer com que tenhas o maior sucesso. Vagas limitadas! Requisitos • Facilidade de comunicação e criação de empatia; • Capacidade de argumentação e negociação; • Organização e gestão de tempo e proatividade são fundamentais; • Gosto pela área comercial; • Foco na obtenção de resultados. • Apresentação cuidada • Ambicioso/a • Com ou sem experiencia profissional • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade para trabalhar imediata Oferecemos • Integração em uma equipa dinâmica e em uma empresa certificada e líder de mercado das telecomunicações; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão dentro da empresa; • Pacote salarial: remuneração variável + regalias. • Bonus • Possibilidade de contrato de trabalho ao fim do 3º mês • Prêmios de performance • Local de trabalho com fácil acesso a todos os transportes públicos Se achas que o teu perfil se enquadra com esta oportunidade, submete a tua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos disponíveis quatro vagas para integrar a nossa equipa, no período de 8 horas diárias! Procura uma nova oportunidade de carreira? A Remax Shiny House é uma agência que promove o crescimento e o desenvolvimento dos seus comerciais. O nosso foco é ajudar-vos a atingir os objetivos estabelecidos. Envie a sua candidatura e junte-se a nós! O que se propõe a fazer: - Gestão e prospeção de clientes; - Negociação direta com proprietários e compradores; - Divulgação, promoção e visita de imóveis em carteira; - Prospeção de zona; O que oferecemos: - Formação e acompanhamento permanente; - Apoio na gestão processual, jurídica e marketing; - Evolução de carreira; - Comissões atrativas; Perfil: - Capacidade de liderança; - Forte orientação para o resultado; - Responsabilidade; Candidate-se e junte-se a uma equipa em expansão! Envie o seu CV. RH Remax Shiny House
Ver produto
Viseu (Viseu)
Dando continuidade ao crescimento da DS Intermediários de Crédito em Viseu, procuramos candidatos que se queiram juntar à nossa equipa e aceitar o desafio de pertencer a uma atividade com elevado potencial de crescimento, prestigiante, rentável e com possibilidades de progressão interna. Vagas em aberto para as lojas de Viseu Centro e Viseu Quinta del Rei O que oferecemos: - Integração no modelo de negócio DS Intermediários de Crédito, já com mais de 100 lojas em todo o país; - Formação inicial e acompanhamento contínuo; - Ferramentas de Marketing personalizadas e gratuitas; - Remuneração fixa inicial e variável, proporcional aos objetivos alcançados; O que faz um Gestor(a) de Crédito: - Acompanhamento de leads comerciais/financeiras; - Prospeção de mercado com vista à identificação de oportunidades para apresentação de diversas soluções de crédito (Habitação, Pessoal, Automóvel, Consolidado, Especializado); - Recolha e análise de documentação de suporte; - Qualificação e elaboração de processos de crédito e interação com Bancos e Financeiras; - Gestão da carteira de clientes de crédito; Envie-nos o seu CV para rodolfoantunes@dsicredito.pt e inicie uma carreira como Gestor(a) de Crédito!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO • Conhecer detalhadamente os produtos representados, bem como as suas características e marca; • Abordar o maior número possível de potenciais clientes D2D e comerciais; • Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. OFERTA • Full-time segunda-sexta (2 folgas semanais fixas); • Salário de 760€ mensais; • Plano comissional atrativo; • Prémios de desempenho; • Acompanhamento diário; • Formação inicial e contínua; Queres juntar-te a nós?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Sinalcabo com 27 anos de existência, é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal. Temos duas Vagas para Gestores Comerciais. Remuneração adequada à experiência demonstrada (vínculo contratual c / ordenado fixo + componente comissional/Prémios). Requisitos:. • Proatividade • Gosto pelo trabalho em equipa • 9º Ano • Capacidade de organização • Apresentação formal e cuidada • Disponibilidade total e imediata. Oferta:. • Formação interna e contínua • • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira por provas de competência quantitativas e qualitativas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário continua em alta no que concerne à zona de Mangualde e Nelas. A elevada procura continua, assim como a nossa vontade de encontrarmos a casa certa para cada cliente! Somos especialistas de zona e, por isso, ninguém melhor que nós conhece o que de melhor este concelho tem para oferecer assim como sabemos que imóveis têm potencial para satisfazer os nossos clientes. Como a nossa carteira de clientes compradores continua em franco crescimento, pretendemos dominar ainda mais a nossa área e, como tal, pretendemos expandir a nossa Equipa! Estamos neste momento com vagas abertas para Comercial Imobiliário, com trabalho a desenvolver na área de Tondela, zona caracterizada pela grande procura de imóveis por clientes nacionais e internacionais. Procuramos pessoas com vontade e abraçar novos desafios, proativas e ambiciosas, com espírito de Equipa e facilidade de comunicação, com ou sem experiência na área. Toda a formação e ferramentas de trabalho são fornecidas por nós, sem custos. Não tem nada a perder. Candidate-se e veja por si mesmo o sucesso que pode alcançar! Requisitos: - Carta de condução (eliminatório) - Viatura própria (eliminatório) - Gosto pelo trabalho em equipa - Facilidade e comunicação Oferecemos: - Comissões e prémios - Gestão de carteira de clientes compradores e vendedores - Acompanhamento por uma equipa de Diretores Comerciais experientes - Oportunidade de progressão de carreira - Bom ambiente de trabalho - Telemóvel e ferramentas de marketing sem custos Envie a sua candidatura para o e-mail mangualdenelas@era.pt ou fale connosco através do 232 623 310.
Ver produto