-
loading
Só com imagem

Comercial atendimento


Lista mais vendidos comercial atendimento

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
comercial com experiência de atendimento ao publico por favor enviar currículo para holzindustry.job@gmail.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contornos Sublimes, Lda, está a contratar comercial para a loja na zona de Cascais / Sintra. Somos uma empresa jovem e inovadora no mercado de comercialização de materiais de construção, focada em prestar um serviço de excelência, através duma equipa altamente qualificada e preparada para os desafios do dia a dia.    A reportar ao Diretor Comercial, terá como principais responsabilidades: Acompanhamento comercial de clientes em loja e ou no exterior; Orçamentação / criação de Propostas Comerciais alinhadas às necessidades do cliente; Angariação, gestão, acompanhamento e otimização de carteira de clientes; Atendimento personalizado e a garantia de um serviço de excelência; Acompanhamento de toda a dinâmica da loja;  Competências / Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; Experiência comprovada em funções comerciais, demonstrando autonomia nas tarefas acima mencionadas; Experiência na área dos materiais de construção ou decoração de interiores; Experiência no contacto com clientes; Gosto e apetência pela área comercial; Forte orientação para o cliente e objetivos; Espírito de equipa; Ótimas competências ao nível da comunicação, negociação e resolução de problemas / reclamações; Domínio falado e escrito da língua Inglesa; Domínio de ferramentas WEB, email; Windows e Office; Entrada imediata; Oferta: Contrato de Trabalho; Vencimento base + Prémios de Produtividade; Formação inicial e acompanhamento contínuo; Subsídio de alimentação; 40h semanais de Segunda a Sexta feira 2 folgas semanais - fim de semana   Enviar CV para: sofiarocha.sales@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Torres Vedras comercial (área da estética e bem-estar) altamente motivadas e interessadas num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas inerentes à função; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queremos expandir a Equipa!⁠ ⁠ Funções:⁠ - Angariação de novos clientes (nomeadamente estúdios/ginásios e hotéis);⁠ - Manter boas (e continuas) relações com os atuais clientes;⁠ - Recolha e análise de dados sobre o mercado;⁠ - Deslocação para visitas e entregas a clientes;⁠ - Gestão de encomendas, atendimento ao cliente e serviço pós-venda;⁠ - Criação de conteúdos para a imprensa e agências de comunicação;⁠ ⁠ Perfil:⁠ - Experiência na área Comercial e de Comunicação;⁠ - Rede de contactos de distribuição (dentro e fora de Portugal), preferencialmente na área de Moda e Desporto;⁠ - Boa capacidade de comunicação e persuasão;⁠ - Orientação por resultados;⁠ - Conhecimento de programas de faturação será uma mais valia;⁠ - Disponibilidade para deslocações fora de Lisboa;⁠ ⁠ Se procura um novo desafio e o seu perfil encaixa na descrição que procuramos, envie-nos o seu CV para info@spry.pt⁠ ⁠ Boa sorte!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo United apresenta-se como o grupo mais forte no Norte do país, está neste momento à procura de comerciais para ingressar na sua equipa em Fafe. ESTAMOS A RECRUTAR PARA FAFE!! PERFIL - Com ou sem experiência na área imobiliária. - Proatividade, motivação e determinação. - Gosto pelo trabalho em equipa. - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. - Apresentação cuidada. - Carta de condução. - Residência em Fafe (preferencialmente) FUNÇÕES - Atendimento ao Cliente (Proprietário e Comprador). - Prospeção, Angariação e Negociação de Imóveis. - Gestão de Carteira de Clientes e Imóveis. OFERTA E BENEFÍCIOS - Elevada Remuneração. - Prémios de desempenho. - Oportunidade de progressão na carreira. - Formação técnica e comportamental especializada na área imobiliária (Gratuita) - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. - Ferramentas de marketing e publicidade. - Flexibilidade de Horário. Venha descobrir o mundo Grupo United
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo United apresenta-se como o grupo mais forte no Norte do país, está neste momento à procura de comerciais para ingressar nas suas equipas em Braga, Fafe e Felgueiras. ESTAMOS A RECRUTAR PARA A ZONA NORTE!! PERFIL - Com ou sem experiência na área imobiliária. - Experiência na área comercial (vendas) e/ou de atendimento ao cliente (Preferencialmente). - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. - Proatividade, motivação e determinação. - Gosto pelo trabalho em equipa. - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. - Apresentação cuidada. - Carta de condução e veículo próprio (preferencialmente). - Residência no Norte (preferencialmente)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a uma equipa em expansão! O nosso modelo de negócio promove o crescimento e desenvolvimento dos nossos comerciais. O que esperamos de si: - Capacidade de liderança; - Mindset comercial; - Elevado nível de compromisso e responsabilidade; Que funções vai desempenhar: - Atendimento personalizado aos nossos clientes; - Mediar a compra e venda de imóveis; - Análise de mercado; Nós oferecemos: - Formação e acompanhamento contínuo; - Possibilidade de gerir o seu horário; - Apoio técnico, jurídico, marketing e publicidade; Envie a sua candidatura para [email protected] ou ligue para 913260094. RH Remax Shiny House
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil pretendido: Experiência no atendimento ao público no ramo da ótica ocular. Conhecimentos técnicos para a função Gosto pelo contato com clientes e vendas Forte capacidade de comunicação e de criar empatia Capacidade de organização Conhecimentos informáticos Interessados devem enviar: - CV com foto para, fabricavisualvfx@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos equipas de vendas directas. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é entrar em contacto com novos consumidores finais de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Formação mínima: 12º ano - Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência - Horário a Full-time (preferencial) - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções - Boa Apresentação Oferta: - Formação diária e contínua na àrea das vendas e do Marketing directo. - Remuneração de acordo com a função. - Oportunidade de evolução profissional mediante resultados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos colaborador com as seguintes características: - Gosto por vendas e contacto com clientes - Experiência em atendimento ao cliente - Gosto por desafios e orientado para objetivos - Facilidade para trabalhar em equipa - Carta de condução   Oferecemos:  - Formação - Bom ambiente de trabalho - Possibilidade de progressão na carreira   Agradecemos o envio de candidaturas/currículos para o email: candidaturasflg@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de história no mercado português, está neste momento em processo de recrutamento de um promotor de sistemas de segurança para projeto pioneiro! Funções •Realização de reuniões com clientes (residenciais/empresariais); •Apresentação de produtos e soluções adaptadas; •Divulgação e promoção da marca Perfil: •Experiência profissional em áreas de vendas/atendimento; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; Oferecemos: •Formação certificada e credenciada; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios) •Plano de progressão profissional; •Transporte garantido pela empresa; Horário: Entre as 09h e as 18h (2ª a 6ª feira) Somos uma empresa de ligações e o nosso sucesso estará sempre ligado aos nossos colaboradores. Liga-te ao nosso mundo! Envia o teu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. A pensar nos nossos consultores estamos neste momento em fase de expansão de equipas com condições de trabalho afinadas para o máximo rendimento de quem integra o Grupo. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. FUNÇÕES: ·Prospecção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; ·Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; ·Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: ·Formação especializada ·Acompanhamento; ·As mais evoluídas ferramentas de marketing; ·Local de trabalho dinâmico e moderno; ·Departamento processual e jurídico ao seu dispor; ·Plano de carreira até Chefe de Equipa; ·Flexibilidade de horário; Envie o seu cv para: assistente. [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer saber mais sobre esta oportunidade? Sempre quis ser empresário e ter o o seu próprio negócio? AQUI É POSSÍVEL E COM A MAIOR RENTABILIDADE FINANCEIRA DE SEMPRE. Não há limites, só tem de assumir o compromisso com o seu projeto. Nós assumimos também o compromisso de partilhar o nosso know-how. e disponibilizar a formação necessária com foco no sucesso e resultado. Envie já a sua candidatura e venha ouvir a nossa proposta.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador/a atendimento telefónico – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Carnaxide. OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Equipa jovem e dinâmica; • Remuneração base fixa adequada a função, subsídio de alimentação em cartão refeição e comissões consoante objetivos. REQUISITOS • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PROCURAMOS COMERCIAL / GESTOR DE CLIENTES: A Getasap - Limpezas Profissionais é uma empresa em expansão e estamos a recrutar alguém com perfil COMERCIAL e com ESPÍRITO DE LIDERANÇA para gestão de equipas e de clientes: -  Distrito do PORTO - Escritório Sra. da Hora * Procuramos:* Requisitos que valorizamos: - Carta de Condução e com experiência em condução; - Flexibilidade de horários; - Dinâmico e fácil comunicação; - Pontual e Assíduo; - Boa apresentação; - Facilidade de deslocação até ao cliente; - Capacidade de adaptação às situações; - Capacidade de trabalho em equipa; - Ambição na progressão de carreira; - Empenho para alcançar objetivos financeiros; Requisitos Obrigatórios: - Conhecimento em informática na óptica profissional; - Facilidade em trabalhar com Email, Excel e programas de agendamento, Facturação e CRM´s; - Experiência em atendimento ao cliente; - Experiência em trabalho de equipa; - Experiência em Liderança; - Capacidade de resolução de problemas; - Conhecimento em atendimento de chamadas -  comunicação; *Oferecemos:* - Telemóvel da empresa; - Computador da empresa; - Apoio Técnico e Formação; - Prémios de produtividade; - Flexibilidade de horários; - Compensações sempre que os Objetivos forem alcançados; - Possibilidade de expansão e progressão na carreira e salário; Para se candidatar deve enviar o seu CV   
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Assistente Comercial, dinâmico, curioso e motivado para se juntar à nossa equipa. Esta é uma missão que exige gosto pela venda, e acima de tudo capacidades de negociação e comunicação fortemente desenvolvidas!  Quais as responsabilidades da missão? Promoção e venda junto dos clientes; Atendimento e esclarecimento aos clientes;   O que procuramos?   Que tenha 0 12º ano ou licenciatura; Que tenha experiência em funções de Venda/Atendimento/Gestão de Clientes; Que tenha capacidade de comunicação, argumentação e gosto pela venda; Que tenha orientação para resultados e espírito de equipa; Que tenha capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico; Que tenha autonomia, capacidade de organização e planeamento; Que tenha o domínio das ferramentas informáticas; Que tenha disponibilidade para horários e folgas rotativas;   A nossa Oferta:   Contrato de trabalho + Comissões + Prémios; Formação; Possibilidade de progressão de carreira    
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A BigMat - Martins Cunha  está a recrutar vendedor de loja/Comercial para desempenhar funções na área de atendimento ao público e vendas. Perfil do Candidato: Experiência na área de vendas e atendimento personalizado ao cliente Possuir noções de informática na óptica do utilizador Capacidade de organização e planeamento. Empatia, boa capacidade de comunicação Disponibilidade imediata. Envio de curriculo para: emprego@martinscunha.pt  
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias e Telecomunicações. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia e telecomunicações, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM ENVIAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de:   Técnico Comercial Interno (m/f) Ovar   Funções: - Atendimento telefónico de clientes; - Acompanhamento de e-mails rececionados; - Receção, gestão e emissão de encomendas; - Emissão, negociação e acompanhamento de Propostas a Cliente e/ou Contato; - Criação de clientes e/ou contactos; - Registo de visitas; - Utilização do CRM Comercial.   Requisitos: - Excelentes de Conhecimentos de Espanhol (preferencial); - Conhecimentos de Informática (na ótica do utilizador); - Proativo, organizado e assertivo; - Boa capacidade de comunicação; - Disponível, pontual e assíduo; - Espírito de Equipa; - Área residencial: Ovar.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. COMERCIAL OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.