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Comercial interno


Lista mais vendidos comercial interno

Portugal (Todas as cidades)
A inovação é um dos nossos principais critérios, acrescentando valor ao mercado das infraestruturas desportivas. O objetivo da INOV4SPORTS, é criar soluções desportivas inovadoras e únicas, aproximando a vida desportiva e uma vida saudável a todos os indivíduos, oferecendo soluções ao mercado dos desportos que não são habituais, mas que têm um valor acrescentado e diferenciador. Requisitos: O requisito principal e o mais importante: ATITUDE! Com gosto pela área comercial Motivação para novas aprendizagens Orientação para o sucesso e determinação no cumprimento dos objetivos Carta de Condução Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Elevada maturidade e sentido de responsabilidade Dinâmico e Proativo Boas capacidades de comunicação e organização Espírito de equipa Com ou sem experiência no ramo Responsabilidades: O profissional a recrutar irá integrar a estrutura comercial da empresa, tendo como principal função o suporte interno à equipa de vendas Prospeção comercial e fidelização de clientes através de relações comerciais sólidas Identificar oportunidades de negócio e cumprimento dos objetivos comerciais Agendar e realizar reuniões Elaborar propostas comerciais Conhecimento de inglês e outros idiomas (valorizado) Benefícios/Oferecemos: Contrato de trabalho (Subsídio de alimentação + subsídio de natal + subsídio de férias) Prémios/ Comissões Formação inicial e contínua Plano de carreira estimulante com progressão na carreira Integração num grupo empresarial em crescimento; Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa Envio de CV para info@inov4sports.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de:   Técnico Comercial Interno (m/f) Ovar   Funções: - Atendimento telefónico de clientes; - Acompanhamento de e-mails rececionados; - Receção, gestão e emissão de encomendas; - Emissão, negociação e acompanhamento de Propostas a Cliente e/ou Contato; - Criação de clientes e/ou contactos; - Registo de visitas; - Utilização do CRM Comercial.   Requisitos: - Excelentes de Conhecimentos de Espanhol (preferencial); - Conhecimentos de Informática (na ótica do utilizador); - Proativo, organizado e assertivo; - Boa capacidade de comunicação; - Disponível, pontual e assíduo; - Espírito de Equipa; - Área residencial: Ovar.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. COMERCIAL OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é um franchising imobiliário norte-americano que, desde a sua fundação, em 1971, alcançou um reconhecimento no mercado e no sector inigualáveis. Contamos com mais de 8.800 agências e 122.000 mediadores imobiliários, num total de 81 países. A Century 21 Lusíadas domina o mercado das Laranjeiras, em Lisboa, há quase uma década. Temos uma estratégia de crescimento sólida, assente em relações de confiança e elevado profissionalismo perante os nossos clientes. Os nossos consultores têm acesso às melhores ferramentas de pesquisa, formação, marketing e promoção do mercado imobiliário! Lutamos diariamente por ser os melhores!   Procuramos pessoas com o seguinte perfil: - Empreendedor - Proativo, organizado e dinâmico - Fácil comunicação e interação social - Resiliência e persistência - Ambicioso - Bom gestor de tempo   Asseguramos: - Formação especializada, contínua e certificada pela DGERT - Marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo e financeiro - Horário flexível - Prémios e incentivos semanais, mensais e anuais - Plano de carreira progressivo   Venha construir uma carreira de sucesso com a Century 21 Lusíadas! Faremos tudo pelo SEU negócio! Envie o seu CV com fotografia para joanaguerreiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Universe está a reforçar a sua equipa de Consultores Imobiliários. PERFIL: Se ambiciona um Plano de Carreira; Se gostaria de crescer com Formação Certificada e contínua; Se valoriza Apoio interno e Acompanhamento; Se pretende Reconhecimento pelo mérito do seu trabalho; Se tem carta de condução, espírito de equipa e gosta de desafios; Se reside em Portugal pelo menos há 2 meses (obrigatório) Com ou sem experiência; Fale connosco e venha conhecer a nosso projeto! OFERECEMOS: Apoio monetário inicial de integração; Plano de Carreira com perspetiva real de evolução; Pack Base Consultores (materiais de trabalho sem investimento próprio); Flexibilidade de horários; Formação Certificada contínua e acompanhamento; As melhores ferramentas Tecnológicas e de Marketing do sector; Carteira de Clientes; Apoio Processual e administrativo; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! CENTURY 21 Universe "Aqui a tua História vai ser outra!"
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Portugal (Todas as cidades)
Farto/a de investir tempo e esforço para outros sem a recompensa merecida? Na Shiny House Investment o tempo e esforço que dedicas são a pensar e a lutar para o teu Sucesso. Se és apaixonado por criar experiências únicas para os clientes, dominas a arte da negociação e venda, queres ser mais autónomo, autossuficiente e estás pronto para elevar a fasquia no setor, queremos conhecer-te! O que está ao teu alcance: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para mudar, crescer e apostar em TI, junta-te à nossa equipa e brilha sem limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para catia.ribeiro@remax.pt com a referência CRSL1123.
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Portugal (Todas as cidades)
Farto/a de investir tempo e esforço para outros sem a recompensa merecida? Na Shiny House Investment o tempo e esforço que dedicas são a pensar e a lutar para o teu Sucesso. Se és apaixonado por criar experiências únicas para os clientes, dominas a arte da negociação e venda, queres ser mais autónomo, autossuficiente e estás pronto para elevar a fasquia no setor, queremos conhecer-te! O que está ao teu alcance: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para mudar, crescer e apostar em TI, junta-te à nossa equipa e brilha sem limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos em processo de recrutamento de candidatos da área de ensino para a função Técnico Comercial Imobiliário, para integrar as nossa equipa na agência RE/MAX na Amadora. Com o foco bem assente nas pessoas, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado. Requisitos do trabalho Procuramos profissionais com o seguinte perfil: -Elevada capacidade de planeamento e organização; -Excelente capacidade de comunicação; -Responsável e autónomo; -Visão empreendedora; -Forte orientação para resultados. Outros dados de posição Oferecemos: -Formação especializada e contínua; -As melhores ferramentas de marketing do setor; -Apoio interno e contínuo; -Plano de carreira em empresa com forte crescimento; Garantimos: - Formação especializada e contínua - As melhores ferramentas de marketing e publicidade - Apoio interno e permanente - Departamento processual, administrativo, jurídico e financeiro gratuitos - Horários flexíveis - Altos rendimentos indexados à produtividade e desempenho profissional - Sistema de prémios e incentivos - Plano de carreira com reais possibilidades de progressão Envie CV
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Leiria-Leiria (Leiria)
Anúncio: Recruta -se Gestor de Clientes (interno - m/f). Descrição da Função: Identificação de novas oportunidades de negocio; Acompanhamento e fidelização de carteira de clientes; Identificação da gama de produtos a apresentar em cada mercado alvo; Realização de reuniões de apresentação, negociação e concretização das vendas. Perfil do candidato: - Com ou sem experiencia comercial. - Habilitações literárias ao nível da licenciatura - preferência. - Capacidade de negociação e orientação para os resultados. - Boa apresentação. Notas: Leiria Carreira@solarlightek.com
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão® Remax é uma empresa que pertence à marca mais conceituada do mercado imobiliário, atualmente com 5 agências, em V.N.Gaia, Porto, Matosinhos e Gondomar. De momento dispomos de uma estrutura de apoio interno com cerca de 40 pessoas para apoio à nossa equipa comercial e uma equipa com mais de 180 consultores imobiliários. O Grupo Dragão® quer crescer com as pessoas certas. Considera-se a pessoa certa para um projeto ambicioso? Então candidate-se e fale connosco! Está na hora de transformar os seus sonhos em objetivos e aplicar os seus esforços em ações assertivas que o levem até ao resultado desejado. Queremos crescer sustentavelmente, com as pessoas certas. Quais os benefícios de um Consultor Imobiliário do Grupo Dragão? - Utilização dos seus contactos dentro da sua rede para potenciar lucro no negócio imobiliário; - Horário flexível - sem necessidade de 8 horas diárias em escritório; - A partilha de referências entre várias empresas e particulares que lhe trarão notoriedade; - Total autonomia na gestão de tempo; - Oferta inicial de publicidade (cartões e flyers) - Rendimentos mensais acima da média; O que irás encontrar no Grupo Dragão? - Uma equipa dinâmica, feliz, íntegra e de confiança; - Muito apoio (integrador) sempre e particularmente no início nesta atividade; - Oportunidade de crescimento aliado a um Plano de Carreira e de Objetivos; - Inúmeros eventos, parcerias e dinâmicas internas; - Formação inicial e um Plano de Formação contínua. A pessoa ideal para a função? - Espírito empreendedor; - Fácil interação com clientes; - Vontade de fazer crescer o seu negócio; - Foco para concretização monetária e realização pessoal. O futuro é Remax Grupo Dragão! Envie- nos o seu currículo, queremos ajudá-lo a construir a sua carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da oferta de emprego Nas nossas equipas há sempre lugar para pessoas com garra, dispostas a desafiarem-se e a conquistarem os seus sonhos mais ambiciosos! Gostaria de tornar-se Gestor Comercial numa das nossas agências em Famalicão, Trofa, Póvoa de Varzim ou Barcelos? Requisitos do trabalho - Apresentação cuidada; - Facilidade de comunicação; - Iniciativa e gosto por novos desafios; - Capacidade de criar relações; - Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; - Ambição e foco nos resultados; Outros dados de posição - Rendimento médio expectável de 2400€/mês - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramentas de marketing do mercado; - Sistema informático próprio e específico para desenvolvimento da função; - Apoio interno e contínuo;
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Portugal (Todas as cidades)
Uma empresa reconhecida como uma PME Líder e destacada como uma das melhores empresas para trabalhar em 2019. No nosso segmento de mercado e área de atuação somos líderes nacionais e do Grande Porto. Assim sendo procuramos Novos Colaboradores para complementarem o desenvolvimento que temos vindo a exercer de forma a que o crescimento continue a ser sustentável. Perfil: Capacidade Analítica e empreendedora; Resiliente e capaz de lidar em stresse; Boa comunicação aliado a uma boa apresentação; Viatura própria. Oferecemos: Apoio de vários departamentos e ferramentas; Formação contínua desenvolvida pelo Grupo; Possibilidade de crescimento interno; Reconhecimento e remunerações de acordo a objectivos. Não aguarde pela oferta ideal, faça das suas oportunidades o trabalho ideal e não se limite financeiramente nem em objetivos. Juntos, somos felizes. Candidate-se!
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (RE/MAX ALMADA) e centro de Lisboa (RE/MAX METROPOLE) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada e Lisboa RE/MAX ALMADA e RE/MAX METROPOLE, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato: • Disponibilidade imediata; • Com Experiência no mercado Imobiliário em Portugal (com condições Especiais e Atrativas); • Ou sem Experiência no ramo, mas experiencia da área comercial; • Foco por atingir objetivos; • Gosto por trabalho em equipa; • Elevada capacidade de comunicação; • Ótima apresentação; • Atitude, compromisso e responsabilidade; • Português Oral e escrito; • Residência em Portugal. Oferecemos: • Departamento de Gestão de Contactos; • Departamento Jurídico em permanência e exclusividade para suporte legal e processual completo; • Intermediação de crédito bancário; • As melhores ferramentas digitais (CRM, Metasearch; assinaturas digitais, qualificação de comprador, geração de contactos, software específico de recomendações); • Apoio ao desenvolvimento de marca pessoal; • Apoio na produção de materiais áudio visuais; • Sistema de retribuição interna por referenciação de profissionais; • Suporte e total apoio comercial; • Plano interno de formação individualizado e diretor comercial dedicado para tutoria na integração; • Promoção dos seus negócios nas principais plataformas nacionais e internacionais, na nossa plataforma e redes sociais institucionais; • Ferramentas de Marketing; • Elevadas Comissões e rentabilização de tempo; • Condições especiais para equipas. Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional; Alcançar rendimentos acima da média; Ter Flexibilidade de horário e tempo para a família; Sem investimento inicial.
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Oeiras (Lisboa)
Descrição da Empresa: Somos uma empresa em franca expansão, orientada para um serviço ao cliente final de elevada qualidade e apostando numa visão orientada para a excelência da função de marketing e outsourcing prestada aos nossos parceiros. Descrição da função: De acordo com o processo de expansão em curso, (independentemente da área de formação académica ou experiência profissional do candidato), pretende-se recrutar colaboradores com know-how comercial de excelência. O processo de evolução interno depende exclusivamente do desempenho dos colaboradores, com o intuito de destacar os profissionais que irão ocupar cargos de superioridade nas duas unidades de negócio que irão abrir. Este processo pressupõe a rotatividade em várias funções do foro comercial até à fase final, prospecção, comercial, formador, supervisor, recrutamento e selecção e coordenação geral de unidade de negócio. Perfil do candidato: Procuramos identificar candidatos, com forte carácter, boa apresentação, ambição, força de vontade para trabalhar e uma atitude mental positiva. Ao longo deste processo privilegiaremos os candidatos que disponham de disponibilidade total e imediata. Oferecemos: Formação diária e constante em todas as técnicas comerciais, liderança, motivação, acções de formação, recrutamento e selecção. Valores salariais acima da média a definir em entrevista. Forte possibilidade de progressão empresarial. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se é empreendedor, empático, ambicioso, tem iniciativa e gosto por relações humanas, este é o SEU projecto. A Century 21 Lusíadas é uma agência imobiliária firmemente sedimentada no mercado, que conta com profissionais de excelência e com elevados padrões de qualidade. Acreditamos que a oferta do melhor serviço aos nossos clientes assenta na oferta das melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores. Profissionais felizes fazem clientes felizes. O nosso compromisso inclui: - Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Programa de formação e integração inicial e contínua gratuita e certificada pela DGERT; - Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; - Apoio contínuo e acompanhamento permanente; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos. «O futuro tem muitos nomes. Para os fracos chama-se inatingível. Para os medrosos, desconhecido. Para os ambiciosos, ideal.» (Victor Hugo) Comece HOJE a construir o seu futuro! Venha fazer parte de uma equipa de sucesso!
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Portugal (Todas as cidades)
Pertencemos à rede imobiliária Veigas e estamos no Concelho de Sintra. Estamos a recrutar 2 Assessores Imobiliários com ou sem experiência neste sector. Perfil: •Ter vocação comercial; •Ter vontade de aprender e mostrar dedicação; •Ser assertivo e resiliente; •Ser ambicioso; •Ter uma postura proactiva; •Residir preferencialmente no Concelho de Sintra. Função: •Adquirir conhecimentos consolidados de uma zona específica do Concelho de Sintra; •Gerir uma carteira de Clientes e uma carteira de Imóveis no Concelho de Sintra. Proporcionamos: •Possibilidade de pertencer a um projecto empresarial desde a sua origem; •Formação específica e continuada através do Instituto de Formação Veigas; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Remuneração elevada. Trata-se de um projecto ambicioso com potencial de crescimento. Se tem a certeza que tem o perfil adequado e que quer fazer parte deste projecto envie-nos o seu CV. Abrace este desafio! Pois o céu é o limite!
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Veigas no Concelho de Sintra. Estamos à procura de dois Colaboradores que connosco queiram ser uma referência no Concelho. Se é comunicativo, ambicioso, empreendedor, assertivo e tem confiança em si venha fazer parte de um projecto ganhador. Damos formação adequada e necessária para o desempenho da função, por isso não ter experiência nesta área não é factor eliminatório. Pretendemos Pessoas que: •Tenham uma vocação Comercial; •Tenham uma fluência verbal e uma capacidade de argumentação boas; •Sejam honestas e pontuais; •Tenham empenho e dedicação; •Sejam resilientes; •Residam preferencialmente no Concelho de Sintra; •Tenham viatura própria e carta de condução. As Funções a Desempenhar passam por: •Conhecer muito bem a zona de actuação; •Gerir uma carteira de Clientes; •Gerir uma carteira de Imóveis. Nós oferecemos: •Formação específica e continuada; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Remuneração elevada. Envie-nos o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a maior rede imobiliária de capitais nacionais. Estamos a admitir dois Consultores Imobiliários. É comunicativo? É ambicioso? É empreendedor? É assertivo? Tem confiança? Se as suas respostas são ‘sim’ venha trabalhar connosco. Venha fazer parte deste projecto. Descrição de Funções: •Fazer prospecção na Zona de Actuação; •Gerir uma carteira de Clientes; •Gerir uma carteira de Imóveis. Requisitos: •Ter vocação Comercial; •Ter boa fluência verbal e capacidade de argumentação; •Ser pontual e honesto; •Ter empenho e dedicação; •Ser resiliente; •Preferencialmente residir no Concelho de Sintra; •Ter carta de condução e viatura própria. Oferecemos: •Formação específica e continuada; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Acesso a software específico com partilha de informação; •Remuneração elevada. Trata-se de um projecto ambicioso com potencial de crescimento. Se quiser fazer parte dele envie-nos o seu CV.
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A Zome é uma marca 100% nacional originada pela união de dois grandes grupos imobiliários, com o principal objetivo de proporcionar a melhor experiência imobiliária do mundo! Queremos reforçar a nossa equipa de Vila Nova de Famalicão. Oferecemos: - Programa de formação especializado - Apoio interno especializado com Business Coach, para desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso a tecnologia inovadora - Acompanhamento permanente e apoio ao negócio - Condições de comissionamento muito aliciantes, acima da média; - Integração numa equipa motivada, ambiciosa, feliz, dinâmica e com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Critérios Olímpicos: - Forte vocação empreendedora e comercial; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Visão empreendedora; - Orientação para resultados. Bases para o pódio: - Proatividade; - Resiliência; - Dinâmico; - Espírito vencedor. Junte-se a nós e e envie já a tua candidatura para [email protected]
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A Zome é uma marca 100% nacional originada pela união de dois grandes grupos imobiliários, com o principal objetivo de proporcionar a melhor experiência imobiliária do mundo! Queremos reforçar a nossa equipa de Vila Nova de Famalicão. Oferecemos: - Programa de formação especializado - Apoio interno especializado com Business Coach, para desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso a tecnologia inovadora - Acompanhamento permanente e apoio ao negócio - Condições de comissionamento muito aliciantes, acima da média; - Integração numa equipa motivada, ambiciosa, feliz, dinâmica e com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Critérios Olímpicos: - Forte vocação empreendedora e comercial; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Visão empreendedora; - Orientação para resultados. Bases para o pódio: - Proatividade; - Resiliência; - Dinâmico; - Espírito vencedor. Junte-se a nós e e envie já a sua candidatura para [email protected]
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O que é preciso? É simples. Tens gosto pela área comercial? Tens espírito de equipa e partilha? Tens boa capacidade de comunicação e argumentação? És dinâmico, pró-ativo e ágil? Se sim, és a pessoa ideal para entrar na nossa equipa. Se não, temos as pessoas e as formações certas para teres sucesso! E, qual é a nossa oferta? - Programa de formação especializado, contínuo e gratuito; - Apoio interno especializado com Business Coach, contínuo e gratuito; - Acesso a tecnologia inovadora - Acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); - Condições de comissionamento muito aliciantes, acima da média; - Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Envia já a tua candidatura para [email protected]
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Procuras um novo desafio e não sabes por onde começar? Na Shiny House Investment estamos comprometidos em romper os paradigmas do setor imobiliário. Esta é a oportunidade perfeita para conheceres o que temos para te oferecer. Se tens: - Vontade e foco em ser independente. - A arte de vendedor no sangue. - Interesse na área comercial; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Carta de condução e Viatura Própria. - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Ambição e ousadia; - Disponibilidade Total (6h/dia). És a pessoa ideal para fazer parte da nossa equipa e temos todos o interesse em conhecer-te! Aqui fica uma ideia do que te podemos oferecer: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para uma experiência imobiliária diferente e emocionante, junta-te a nós e faz parte de uma equipa onde o brilho não conhece limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para catia.ribeiro@remax.pt com a referência CRSL1123.
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Se procuras algo diferenciador no mercado, e queres ter um plano de carreira onde podes rapidamente alavancar o teu negócio, esta é a agência que te vai impulsionar – TORNA-TE um Empresário de SUCESSO. Objetivo da Função: • Prospeção de mercado • Qualificação de clientes • Gestão de leads • Negociação e fecho de negócios • Análise do mercado nacional e internacional Requisitos: • Capacidade de trabalhar em equipa • Espírito dinâmico e de iniciativa • Ser empreendedor • Ser comunicativo • Ter boa apresentação • Boa capacidade de comunicação • Ter ambição • Disponibilidade full-time • Vontade de evoluir • Residir no distrito do Porto Oferecemos: • Formação interna e gratuita • Integração e Acolhimento • Marketing gratuito • Ferramentas únicas para alavancar o negócio • Apoio processual interno - departamento jurídico • Apoio de direção comercial personalizado • Plano de carreira • Gestão Leads Envia já o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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