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Comercial mercado luxo


Lista mais vendidos comercial mercado luxo

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuramos Vendedores de Topo para projecto ambicioso de crescimento das nossas lojas. Terá a possibilidade de desenvolver livremente todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado, com formação especializada e contínua, acesso à maior base de dados de angariações do País, à melhor tecnologia, convenções próprias e de outras organizações de sucesso. Escolha uma carreira de futuro, numa empresa líder no seu sector, que aposta na sua formação e valorização profissional. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES • Prospecção de mercado imobiliário • Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respectiva zona exclusiva • Negociação directa com proprietários e compradores REQUISITOS • Idade entre os 21 e 50 anos; • Carta de condução e viatura própria • Imagem cuidada • Conhecimentos informáticos (Excel, Internet, etc); • Pro-actividade; Ambicioso; Elevada auto-confiança; • Responsável; Organizado; Boa capacidade de argumentação; • Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa; Espírito positivo!
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Braga-Braga (Braga)
Quem somos? Estabelecidos como a primeira agência em Braga e no mercado imobiliário desde 1996, definimo-nos pela integridade e pelas pessoas que trabalham connosco. Todos os dias dão o seu melhor. Com o objetivo a satisfação máxima do cliente, proporcionamos um vasto leque de serviços personalizados de mediação imobiliária, assegurados pelos melhores profissionais no setor. O que procuramos? Motivação, otimismo, vontade de encontrar um projeto que o(a) faça sentir feliz e que lhe proporcione a flexibilidade necessária para organizar o seu próprio tempo. Aqui encontra: 1. Plano de carreira estruturado; 2. Integração numa empresa considerada das melhores empresas para se trabalhar em Portugal; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Plano de formação contínuo; 5. Elevado plano de remuneração; 6. Acompanhamento permanente; Como caraterizamos os membros nossa equipa? • Empreendedores e com experiência comercial; • Paixão pelo trabalho; • Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; • Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; • Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; • Autónomos, independentes e com flexibilidade de horário. Está com vontade de fazer parte de um grande projeto? Aqui tornamos o seu talento em sucesso! Todas as candidaturas são tratadas com a máxima confidencialidade!
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Telheiras integra um grupo de agências com estabilidade no ramo imobiliário, que operam neste sector há 15 anos. A agência está localizada no centro de Telheiras, e procura um Diretor Comercial com experiência no ramo imobiliário. Quais são benefícios de integrar a equipa comercial da ERA de Telheiras. Formação;. Estrutura de apoio;. Remuneração fixa acrescida de variável;. Marketing pessoal;. Ferramentas de marketing e publicidade da Marca;. Integração em empresa de referência no mercado imobiliário; Quais são os seus objetivos como Diretor Comercial na ERA de Telheiras:. Tornar-se especialista no mercado imobiliário da zona;. Recrutamento e seleção de consultores imobiliários;. Acompanhamento dos consultores em todas as fases do processo de venda até ao fecho de negócio;. Definição de objetivos da equipa comercial, e de meios de ação para os atingir; Qual o perfil que procuramos?. Experiência comprovada no ramo imobiliário;. Capacidade de liderança;. Resiliência e capacidade de adaptação;. Profissional empático e com foco na concretização de objetivos; Queremos contratar um profissional que queira construir carreira e ajudar-nos a expandir o nosso negócio. Se confia em si e quer desenvolver as suas competências numa agência sólida e em crescimento fale connosco já! Envio de candidaturas para: Lilianamartins.telheiras@era.pt
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Telheiras integra um grupo de agências com estabilidade no ramo imobiliário, que operam neste sector há 15 anos. A agência está localizada no centro de Telheiras, e procura um Diretor Comercial com experiência em gestão de equipas comerciais. Quais são benefícios de integrar a equipa comercial da ERA de Telheiras. Formação;. Estrutura de apoio;. Remuneração fixa acrescida de variável;. Marketing pessoal;. Ferramentas de marketing e publicidade da Marca;. Integração em empresa de referência no mercado imobiliário; Quais são os seus objetivos como Diretor Comercial na ERA de Telheiras:. Tornar-se especialista no mercado imobiliário da zona;. Recrutamento e seleção de consultores imobiliários;. Acompanhamento dos consultores em todas as fases do processo de venda até ao fecho de negócio;. Definição de objetivos da equipa comercial, e de meios de ação para os atingir; Qual o perfil que procuramos?. Experiência comprovada em gestão de equipas comerciais;. Capacidade de liderança;. Resiliência e capacidade de adaptação;. Profissional empático e com foco na concretização de objetivos; Envie a sua candidatura para: telheiras@era.pt
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Telheiras integra um grupo de agências com estabilidade no ramo imobiliário, que operam neste sector há 15 anos. A agência está localizada no centro de Telheiras, e procura um Diretor Comercial com experiência no ramo imobiliário. Quais são benefícios de integrar a equipa comercial da ERA de Telheiras. Formação;. Estrutura de apoio;. Remuneração fixa acrescida de variável;. Marketing pessoal;. Ferramentas de marketing e publicidade da Marca;. Integração em empresa de referência no mercado imobiliário; Quais são os seus objetivos como Diretor Comercial na ERA de Telheiras:. Tornar-se especialista no mercado imobiliário da zona;. Recrutamento e seleção de consultores imobiliários;. Acompanhamento dos consultores em todas as fases do processo de venda até ao fecho de negócio;. Definição de objetivos da equipa comercial, e de meios de ação para os atingir; Qual o perfil que procuramos?. Experiência comprovada no ramo imobiliário;. Capacidade de liderança;. Resiliência e capacidade de adaptação;. Profissional empático e com foco na concretização de objetivos; Queremos contratar um profissional que queira construir carreira e ajudar-nos a expandir o nosso negócio. Se confia em si e quer desenvolver as suas competências numa agência sólida e em crescimento fale connosco já!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A nossa aposta é numa formação completa e de sucesso comprovado a nível mundial. Formamos os nossos colaboradores desde o início da sua carreia, acompanhando-os na sua evolução e crescimento. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Gestão de uma carteira de clientes EXCLUSIVOS - Prospecção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respectiva zona exclusiva - Negociação directa com proprietários e compradores REQUISITOS - Idade entre os 18 e 50 anos; - Carta de condução e viatura própria - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na óptica do utilizador); - Pro-actividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objectivos e em equipa - Espírito positivo! Tipo de oferta: Tempo Inteiro Salário Médio: 3.000,00€ Envie o seu curriculum para recrutamento.coimbra@era.pt
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A dos Cunhados (Lisboa)
Empresa que actua no mercado das telecomunicações, encontra-se a recrutar Gestores Comerciais para projeto de raiz. A função será realizar uma prospecção direta e angariação de novos clientes no mercado, com o objetivo de vender soluções de telecomunicações. Perfil do candidato: - Boa apresentação - Boa comunicação - Dinamismo - Ambição - Experiencia em vendas valorizada Oferta: - Renumeração base + comissões - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Perspectivas de evolução de carreira Se reúne os requisitos para a função, envie-nos o seu C.V.
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado, ver fotos e descrição. Atenção vendo só o (I Volume) de 1946 Exemplar por abrir, nunca manuseado, Livro em bom/perfeito estado, ver fotos, 91 Páginas Valorizado no mercado, têm pequena dedicatória assinada pelo Autor. Miolo limpo, ver fotos. Capa mole. Obs: Envio mais fotos caso solicitado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. Todos os dias adicionamos vários Livros/itens a venda aqui no site. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra.
11,89 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Exemplar em estado: usado, como novo, envio mais fotos caso solicitado. Ver fotos da capa e lombada. Se desejar mais fotos por favor solicitar. Capa mole boa, miolo limpo bom, 74 Páginas Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, 220 149 326 b'"'Lojab'"' Chamada para rede fixa Nacional 913000856 - Chamada para rede móvel Nacional Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
8 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Raro item nesta condição, uma delicia para qualquer colecionador ou aficionado. Exemplar em estado: Usado, ver descrição 13cm x 17cm Edição Bilingue, vários idiomas. Capa mole com leves marcas do tempo, tem agrafado dois pequenos bonecos típicos, ver fotos, miolo bom e limpo, 1ª edição 28 páginas - sem data. Edição da Firma António da Silva Reis - Porto envio mais fotos caso solicitado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
24 €
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Faro-Faro (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para o segmento do luxo e mercado corrente: Sales Advisor Perfil: - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Gosto por gestão de clientes e carteira; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; - Carta de condução; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Acompanhamento e formação contínua; - Liberdade e evolução de carreira; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Apoio processual; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Sales Advisor.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980 €
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Ponte de Lima (Viana do Castelo)
Precisa de um novo desafio profissional em 2020? O mercado imobiliário de Ponte de Lima está a chamar por si e pelo seu talento! Porque continuamos a crescer e a aproveitar as oportunidades de negócio atuais, na RE/MAX Limiana – agência do Grupo Platina em Ponte de Lima – estamos à procura de profissionais com espírito comercial e gosto pela gestão para se formarem e profissionalizarem nas dinâmicas imobiliárias específicas do mercado de Ponte de Lima. O gestor de área deverá ser capaz de assumir com excelência as seguintes tarefas: -Elaborar análises e levantamentos de mercado; -Assistir a empresa no desenvolvimento do mercado local; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes; -Preparar apresentações de serviços da empresa; -Propor materiais de marketing específicos para o mercado; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos profissionais com formação média ou superior, experiência profissional prévia em qualquer área, orientação para o cliente e para o negócio, conhecimentos informáticos e residência na zona de Ponte de Lima. Disponibilizamos formação e acompanhamento, carteira de imóveis, serviços de apoio, horário flexível e a integração numa estrutura de topo. Em 2020 venha aprender muito, ganhar mais e divertir-se a trabalhar com a RE/MAX Limiana! On The Move – Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Candidaturas para o email: recrutamento.limiana@remax.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_juridica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados nas áreas da gestão, administração, economia, direito ou áreas que cujas funções exijam conhecimentos relacionados com a gestão jurídico empresarial. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na gestão empresarial. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências aplicadas ao exercício qualificado da gestão jurídico empresarial, nas grandes, médias, pequenas e micro organizações. 3. Objetivos Específicos - Identificar e classificar os atos de comércio, assim como os sujeitos jurídico-comerciais, compreendendo a escrituração mercantil, e a forma como se responsabiliza as dívidas comerciais entre cônjuges; - Distinguir os critérios de diferenciação de cada tipo legal societário, assim como a responsabilidade que recai sobre os seus sócios; - Compreender e definir os estabelecimentos comerciais, assim como, identificar os negócios jurídicos que incidem sobre os mesmos; - Identificar as fontes de Direito Cambiário e assimilar os procedimentos relativos ao Saque, Endosso e ao Aval de um título de Crédito; - Identificar os elementos essenciais do Contrato de Trabalho, desde a sua formação até à cessação do mesmo, bem como, as consequências do incumprimento do referido Contrato; - Compreender os princípios do Direito Contratual, identificando as características de determinados tipos de contrato; - Identificar as várias Garantias Obrigacionais, assim como caraterizar o regime e a natureza jurídica de cada uma; - Compreender o processo de insolvência singular e empresarial, bem como os princípios que os distinguem; - Adquirir e aprofundar conhecimentos sobre os tipos de sociedades comerciais, direito da concorrência e bancário; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Noções de Direito Comercial Fontes de Direito Comercial português Os operadores económicos Comerciante em nome individual Sociedades comerciais Outros operadores económicos Os bens do comerciante Ativo e passivo - A garantia geral dos credores As garantias especiais das obrigações A função interna do património Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Noções elementares de Direito Privado numa perspetiva jurídico-comercial O Direito Privado e os atos de comércio O Direito Privado e as pessoas Atos de comércio Introdução Noção de ato(s) de comércio Atos de comércio objetivos e subjetivos Atos de comércio autónomos e atos de comércio acessórios Atos formalmente comerciais (e atos substancialmente comerciais) Atos bilateralmente comerciais e atos unilateralmente comerciais Comerciantes Introdução Sujeitos qualificáveis como comerciantes Sujeitos não qualificáveis como comerciantes Sujeitos legalmente inibidos da profissão de comércio Alguns (outros) sujeitos de qualificação duvidosa Módulo 3 - Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) As empresas Abordagem não concetualista das empresas no Direito Conceções jurídicas de empresa As empresas em sentido objetivo As obrigações especiais dos empresários/comerciantes Firmas e denominações Registo Comercial Escrituração mercantil Balanço e contas Sinais distintivos de empresas e de produtos Nome e insígnia de estabelecimento Marcas Denominações de origem e indicações geográficas Recompensas Logótipos Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Considerações Gerais Noção introdutória O documento que titula o direito cambiário Literalidade Autonomia Legitimação Documentos de legitimação e títulos impróprios Classes de títulos de crédito Relação cambiária e relação fundamental Abstração Exercício da ação cambiária ou da ação ex causa Subsistência da obrigação constante da relação fundamental perante a prescrição da ação cambiária Títulos de crédito e títulos executivos Diferentes categorias de circulação dos títulos de crédito Letras de Câmbio Livrança Cheque Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas ( 25 horas) Introdução Direito do trabalho O Contrato de Trabalho O Tempo de Trabalho Os Feriados, as Férias e as Faltas Cessação do Contrato de Trabalho Módulo 6 - Contratos Comerciais (20 horas) Contratos de Aquisição de Direitos Sobre Coisas Contrato de compra e venda Contrato-promessa de compra e venda com eficácia real Trespasse Locação Locação financeira (Leasing) Contratos de Financiamento da Atividade Contrato de empréstimo A cessão de créditos O factoring Contratos de Distribuição Contrato de agência Contrato de concessão comercial Contrato de franchising Módulo 7 - Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Introdução – Os contratos de risco Contratos de garantia acessória Contratos de garantia para constituição de direitos reais menores Penhor Contratos de garantia pessoal acessória Fiança e suas variantes Mandato de crédito Contratos de garantia autónoma Garantia bancária autónoma Garantias de qualidade, em especial, a garantia do produtor de bens de consumo Garantias impróprias Contratos de seguro Módulo 8 - Fiscalidade: IRS,IRC e Execução Tributária (70 horas) IRS – Imposto sobre o rendimento de pessoas singulares A Reforma fiscal dos anos oitenta Incidência Pessoal Imposto Incidência Real Rendimento Coletável Taxas Deduções à coleta Pagamento de Imposto IRC – Imposto sobre o rendimento de pessoas coletivas Incidência Isenções Transparência Fiscal O Período de Tributação Determinação da Matéria Coletável Regime Fiscal das Mais ou Menos valias Formas de Determinação do Lucro Tributável A Dupla Tributação Económica As taxas de Tributação Dedução de Prejuízos Liquidação Pagamento Execução tributária Direito fiscal Imposto Normas fiscais Procedimento e Processo Tributário Módulo 9 - Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Insolvência empresarial: declaração de insolvência, pressupostos e efeitos Pressupostos do processo de insolvência Efeitos da declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase declarativa do processo de insolvência Aspetos gerais Legitimidade ativa Petição inicial Oposição do devedor Audiência de discussão e julgamento Sentença de declaração de insolvência Sentença de indeferimento do pedido de declaração de insolvência Insolvência empresarial: fase executiva do processo de insolvência Considerações iniciais Verificação e graduação dos créditos A massa insolvente Pagamento Insolvência empresarial: encerramento do processo Âmbito de aplicação Publicidade Efeitos Insolvência singular: exoneração do passivo restante e tramitação Considerações preliminares Exoneração do passivo restante Insolvência singular: devedores não empresários ou titulares de pequenas empresas Âmbito de aplicação Regime jurídico Módulo 10 - Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) O Contrato de Sociedade Comercial A Personalidade Jurídica da Sociedade Comercial Organização e Funcionamento da Pessoa Coletiva A Vida da Sociedade Comercial Sociedades Coligadas Modificações da Sociedade A Extinção da Sociedade Módulo 11 - Direito da concorrência (20 horas) O Mercado e o Direito da Concorrência A proibição das coligações de empresas A proibição de abuso da posição dominante Abuso de dependência económica no Direito português A fiscalização das concentrações de empresas na EU e em Portugal Regime de auxílios públicos Análise do Instituto da Concorrência Desleal Fundamento Pressupostos Relação de concorrência Deslealdade Culpa Classificação Classificação Meios de tutela Natureza jurídica Atos de Aproveitamento de Prestações Distintivas Atos de aproveitamento de marcas Atos de aproveitamento de outros sinais distintivos Módulo 12 - Direitos bancário no âmbito das empresas (20 horas) Autonomia e Objeto do Direito Bancário O núcleo do Direito bancário O objeto do Direito bancário A natureza do Direito bancário O Direito bancário e o sistema financeiro Os seus princípios estruturantes O Contrato Bancário Geral Conteúdo Os deveres de informação e aconselhamento O conjunto de contratos bancários A qualificação A relação entre o contrato inicial de abertura de conta e o contrato-quadro de prestação de serviços de pagamento A cessação do contrato Os Contratos de Crédito em Especial O mútuo pecuniário A antecipação bancária A abertura de crédito O desconto O contrato de cessão financeira (factoring) A locação financeira (leasing) A forfaitização (forfaiting) O reporte financeiro 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Amadora (Lisboa)
Descrição da Função: - Gestão de carteira de clientes; - Análise de mercado e definição do plano comercial da respectiva zona; - Prospecção de mercado imobiliário; - Negociação directa com proprietários e compradores. Requisitos: - Profissional altamente motivado para trabalhar em equipa; - Dinamismo, facilidade de comunicação, espírito de equipa e organização pessoal são características fundamentais; - Experiência comercial, conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Carta de condução; - Disponibilidade de horários. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Valorização profissional e perspectiva de carreira; - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada; - integração em equipa altamente profissional e com resultados comprovados; - Subsidio de integração. Local: Alfragide (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata Contactos: 214.709.700 / alfragide@era.pt
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